• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
De facto foi um golpe muito baixo, acho que o jogo, é para quem gosta de levar e dar porrada. Isto deu para ver os verdadeiros guerreiros.
Dou o caso do Mirtoc que já levou um monte de coordenados em cima e não fez o que um certo jogador fez hoje, o Mirtoc aguentou-se perdendo citys ou não, nunca desistiu.
Mirtoc esta frase adequa-se a ti :
"Pf tenta conkistar as minhas cidades.

Por cada uma k atacares consigo cultura para mais duas.

E mesmo k as conkistes todas eu nunca vou desistir ;)"
 

DeletedUser

Guest
d9x8.png

Este jogador (Catxau) nunca desiste!!!​

E ainda pede por favor para que se tente conquistá-lo​
Corajoso no sentido inverso:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10311

Guest
Meu caro... Nós tínhamos n revoltas activas. Isto depois de ele ter pasasdo a semana toda a bater (portanto desfalcado). Colonos no mar, tropas no mar. Tropas perdidas para pôr as variadas revoltas.

Nem sei o que pensar... Mas puxar pela cabeça um bocadinho pde dar jeito nestas alturas, não?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10281

Guest
o mais competitivo

Sei que isto e antigo mas quero corrigir...O Eriko nunca foi fundador da Pre-made...Os Fundadores eram o ricardofr e o mrjotastar...e mais alguns pois pelo que sei o jota ainda procura saber quem dissolveu a ally...



Mais competitivo nacional...dos ainda existentes certo?

sim, dos existentes pois os que ja terminaram tinham demasiados noobs :cool:
 

DeletedUser

Guest
ERIKO...ERIKO....Quanto mais te tentas justificar mais te afundas...lol..lol....
Parece que andas a ficar com a memoria curta!!! No mundo Xi eras lider da Aliança Pré-Made, Aliança essa formada só com crakes que até te posso nomear alguns (teus amigos do suporte) "ricardofr", "demigod" ou "me god", e foram completamente dizimados....tanto ai como no Pi, quando começaste a ver as coisas mal paradas fugiste e desististe....lol...lol....
No kappa puseram-te na rua (hahahhahha).... Que grande lider que me saiste... e ainda tens a coragem de vir dizer que TODAS as alianças que lideraste ganhaste sempre.....lol...lol...
Ai ERIKO...não faças mais figuras perante aqueles que ainda acreditam nas tuas histórias pois só estás cada vez mais a ficar pior na fotografia...
Lá está o que eu digo....porque tentas passar por uma coisa que não és???
Perder e ganhar faz parte do jogo e da vida e a qualquer com um pouco de humildade nada de mal tem em aceitar uma derrota, agora não queiras vir para aqui a dizer que és o rei do grepolis pois isso só te fica mal a ti e á grande aliança que representas.
Pelos vistos na tua memoria só ficam as vitorias que tiveste com o merito dos jogadores que te acompanhavam na altura (que pelos vistos é como consegues ganhar qq), de resto quando ves as coisa mal paradas dás uma desculpazinha daquelas e vou ali já venho!!!
Vá lá isto é só um jogo e é nisso que te deves concentrar e mostrares com acções in-game o que realmente dizes que és e não com historias mal contadas de um passado que poucos conhecem....

Continuação de um bom jogo e boas historias...lol...lol...

Abraço..

O Eriko nunca foi líder da aliança no Xi. Os três líderes era eu, o MrJotaStar e o Ricardofr. Aliás, o Eriko nunca foi membro da Pre-Made se bem me lembro :|
De qualquer das maneiras, mesmo que o Eriko fosse líder, não sabias qual foi o motivo que levou à dissolvência da pre-made. Há coisas que só quem está lá dentro é que sabe; assim como no Kappa. Há coisas que só quem estava dentro da aliança é que sabe. De facto, eu não me lembro de ele ter sido corrido da aliança. Ele desistiu do jogo por causa da traição de um jogador (algo que nem o melhor jogador do grepolis pode controlar) e também pelo seu estado de saúde na altura.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
O Eriko nunca foi líder da aliança no Xi. Os três líderes era eu, o MrJotaStar e o Ricardofr. Aliás, o Eriko nunca foi membro da Pre-Made se bem me lembro :|
De qualquer das maneiras, mesmo que o Eriko fosse líder, não sabias qual foi o motivo que levou à dissolvência da pre-made. Há coisas que só quem está lá dentro é que sabe; assim como no Kappa. Há coisas que só quem estava dentro da aliança é que sabe. De facto, eu não me lembro de ele ter sido corrido da aliança. Ele desistiu do jogo por causa da traição de um jogador (algo que nem o melhor jogador do grepolis pode controlar) e também pelo seu estado de saúde na altura.

Obrigado pelo teu comentário Fury, isto só prova o que kardigos e muitos meninos tentam utilizar para me difamar, mentir é feio meninos!!!

Cumprimentos.
 

DeletedUser5676

Guest
Obrigado pelo teu comentário Fury, isto só prova o que kardigos e muitos meninos tentam utilizar para me difamar, mentir é feio meninos!!!

Cumprimentos.

Então Eriko?

Foste expulso da RONIN e fundaste a TRAÍDO... aquilo que te fizeram, foi efectivamente uma traição da parte do BCastelo, ASBGaio, Geane Simões... não sei se houve mais alguém a participar mas esses 3 foram de certeza...

Abraço
 

DeletedUser2999

Guest
Então Eriko?

Foste expulso da RONIN e fundaste a TRAÍDO... aquilo que te fizeram, foi efectivamente uma traição da parte do BCastelo, ASBGaio, Geane Simões... não sei se houve mais alguém a participar mas esses 3 foram de certeza...

Abraço

Boas mrm ;)

Caro e qual é a questão? Isso é bem visível, e todos sabem sobre tal, mas avaliando esse tipo de comentário parece que existe da tua parte alguma dor por eu ter chegado a outro projeto e muito pessoal me acompanhar, que se passa mrm? Estás triste porque GM não funcionou? Deixa lá fica para a próxima, mas vejo que a convivência com o teu amigo Kardigos, sim esse das mentiras, anda te a fazer bem.
 

DeletedUser

Guest
Por favor cinjam a discussão ao mundo Upsilon, se quiserem discutir assuntos relativos a outros mundos, relembro que existem no fórum zonas respectivas de cada mundo.
 

DeletedUser

Guest
Boas mrm ;)

Caro e qual é a questão? Isso é bem visível, e todos sabem sobre tal, mas avaliando esse tipo de comentário parece que existe da tua parte alguma dor por eu ter chegado a outro projeto e muito pessoal me acompanhar, que se passa mrm? Estás triste porque GM não funcionou? Deixa lá fica para a próxima, mas vejo que a convivência com o teu amigo Kardigos, sim esse das mentiras, anda te a fazer bem.

Boa noite Eriko;

Posso te explicar porque o GM não foi neste mundo upsilon o que o pessoal estava ha espera.
 

DeletedUser10242

Guest
Boas,

Mais 2 "SEITAS K" , desta vez com os antigos excalibur LOOOL
Afinal a seita nao se safa com porrada mas sim com fusoes kkkkk
os meus parabens para eles que rodeiam aquele mundo , continuem com as fusoes kkkk :D

Ups... ja me esquecia....
São apenas em grande numero , SEITAS a 100% numero de jogadores , 10% experiencia dos mesmos ;)

Venham lá.. nao se esqueçam esta semana foram 10 cidades roubadas a seita ahm.. ;) so somos 66

bom jogo a todos , tinha de dizer isto porque fiquei empolgado com as noticias ehehehhe
 

DeletedUser8651

Guest
Hehe! Na seita são 500 para uns 80 fazerem as maravilhas! Bem vão ter que escolher muito! Depois vêm os que ficaram de fora pedir para entrar ou formar novas alianças! Vai ser engraçado!
 

DeletedUser3636

Guest
É deveras uma vergonha o jogo da Seita, recrutamento em massa é uma vergonha.
Dou os parabéns a minha aliança que não se deixo a amedrontar pelo numero de membros da seita e mostram ontem que unidos vale-mos por 500 seitas.

Força Império Imortal.
 

DeletedUser3636

Guest
O senhores da Seita tem algum problema em falar ou só abrem a boca para formar pactos!!!!
Há já sei vão dar a resposta no jogo com ataques! É pena o KARDIGOS estar de ferias, para ver o estado da vossa aliança. Mas também se voltar coisa que não acredito depois de vos ver mete é reforma com o desgosto!

Força Império Imortal.
 

DeletedUser10242

Guest
É isso mesmo amigo D.
Mas deixa me deixar bem claro , que nem aqui nem no jogo com ataques a Seita fala... e o resultado está a vista.. quantos mais pactos e quantas mais fusões , mais se afundam, sao em grande numero , mas so tenho uma questao para eles me responderem ..

Com tantos jogadores porque nao fazem melhor ?

mais uma vez.. falando por nós , somos apenas 66 , e os resultados estão bem a vista.. para meter revolta num jogador sao preciso 30 ataques e esse jogador defende se sozinho.

Afinal .. quantos mais são... pior kkkkkkkkk

E nos ultimos dias isso tem estado bem a vista ;)
 

jonyep

Ancião
Não somos efetivamente de grandes conversas, no entanto venho aqui deixar estas poucas palavras. O que acontece é que com o evoluir do jogo tornámo-nos mais ambiciosos, não queremos controlar apenas 1 oceano, queremos controlar todos os oceanos.

Para tal, incorporámos jogadores de alianças que se extinguiram ou que fundiram de forma a que, estrategicamente, estejamos a ocupar mais oceanos. Com a reestruturação da nossa aliança, estamos mais fortes e temos maior expressão no jogo. Queremos vencer o mundo UPSILON, no seu todo, coisa que dificilmente uma aliança com 66 jogadores conseguirá fazer.

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser7612

Guest
Nota-se que querem dominar oceanos, com 6 alianças vão num bom caminho xD
 

DeletedUser9700

Guest
Não somos efetivamente de grandes conversas, no entanto venho aqui deixar estas poucas palavras. O que acontece é que com o evoluir do jogo tornámo-nos mais ambiciosos, não queremos controlar apenas 1 oceano, queremos controlar todos os oceanos.

Para tal, incorporámos jogadores de alianças que se extinguiram ou que fundiram de forma a que, estrategicamente, estejamos a ocupar mais oceanos. Com a reestruturação da nossa aliança, estamos mais fortes e temos maior expressão no jogo. Queremos vencer o mundo UPSILON, no seu todo, coisa que dificilmente uma aliança com 66 jogadores conseguirá fazer.

Bom jogo a todos :)

LLLOOLLLL... Nao paro de rir.... Como tu queres conquistar o mundo com 500 e tal jogadores!!!!???? Peço desculpa : qualquer mundo so pode ser conquistado por uma aliança com um limite de jogadores ( em nosso caso sao 80 ).... agora diga-me o que que vai acontecer com o resto !!!??? Vai as compras no Pingo Doce??... ... Boa sorte amigo... e acorda a realidade..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Não somos efetivamente de grandes conversas, no entanto venho aqui deixar estas poucas palavras. O que acontece é que com o evoluir do jogo tornámo-nos mais ambiciosos, não queremos controlar apenas 1 oceano, queremos controlar todos os oceanos.

Para tal, incorporámos jogadores de alianças que se extinguiram ou que fundiram de forma a que, estrategicamente, estejamos a ocupar mais oceanos. Com a reestruturação da nossa aliança, estamos mais fortes e temos maior expressão no jogo. Queremos vencer o mundo UPSILON, no seu todo, coisa que dificilmente uma aliança com 66 jogadores conseguirá fazer.

Bom jogo a todos :)

Boa noite,

Caro, não será preciso dizer que apenas uma aliança ganha, ou seja no caso de ser a Seita, 5 Seitas, vão ficar a olhar para o boneco.
 
Topo