• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10069

Guest
"não queremos controlar apenas 1 oceano, queremos controlar todos os oceanos"

E depois metes a mao no penico e acordas .
 

DeletedUser

Guest
Parabéns FR..continuem assim

A vossa fusão com a Exoudos foi inteligente, e muito forte...

Antes vocês já eram fortes..mais eles...agora é mesmo difícil xD
 
Última edição por um moderador:

jonyep

Ancião
Bem, pelo menos pus o pessoal a sorrir. :)

Se falei assim foi porque eu começava a estar farto vocês caírem sempre em cima dos SEITA, e sinceramente não compreendo porquê.

Sei que estamos muito bem organizados. Aconteceram umas situações nas últimas semanas que nos fizeram refletir sobre as nossas orientações estratégicas e o caminho a seguir para nos levar ao topo. Legitimamente, temos aspirações para tal, como vocês. E mais não digo.

Recordo que há alianças com várias academias também e só ganha uma, certo?
 

DeletedUser4419

Guest
LLLOOLLLL... Nao paro de rir.... Como tu queres conquistar o mundo com 500 e tal jogadores!!!!???? Peço desculpa : qualquer mundo so pode ser conquistado por uma aliança com um limite de jogadores ( em nosso caso sao 80 ).... agora diga-me o que que vai acontecer com o resto !!!??? Vai as compras no Pingo Doce??... ... Boa sorte amigo... e acorda a realidade..

Para haver tantos líderes a submeterem-se à seita (original) com medo de perderem as suas quintas, dou valor a esses 66 guerreiros que, pelos vistos, recusam-se a «vergar» a essas pseudo-allys

e tens razão cdf79, quando as maravilhas chegarem vão comer-se uns aos outros pois, como dizes, todas podem ter o mesmo nome, mas só uma ally poderá vencer o mundo... e por este andar não será nenhuma das seitas
:rolleyes:
 

DeletedUser7341

Guest
Como todo o bom português sempre gosta de fazer.. culto, capaz e sempre com grande presença em palco, mais uma vez, estamos a especular.
O Grepolis tem uma dádiva que nem todos gostam ou sabem estimar e parecem não querer preservar: É um rio, e como tal, a água corre sem parar, mudanças acontecem a todo o momento e, para variar, estais vós, meus caros, ainda a comentar o assunto anterior e já a realidade é outra.
 

DeletedUser

Guest
se és seita k junta te a causa ...dominar ...dominar....dominar....queremos dominar todos os oceanos ,queremos dominar o mundo...
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool


continuem a sonhar e a evoluir cidades para nós .....

seitas - fazendeiro mode
fakes - ataque mode

claro como agua ....

farm ja sabe ...
 

DeletedUser3636

Guest
Não somos efetivamente de grandes conversas, no entanto venho aqui deixar estas poucas palavras. O que acontece é que com o evoluir do jogo tornámo-nos mais ambiciosos, não queremos controlar apenas 1 oceano, queremos controlar todos os oceanos.

Para tal, incorporámos jogadores de alianças que se extinguiram ou que fundiram de forma a que, estrategicamente, estejamos a ocupar mais oceanos. Com a reestruturação da nossa aliança, estamos mais fortes e temos maior expressão no jogo. Queremos vencer o mundo UPSILON, no seu todo, coisa que dificilmente uma aliança com 66 jogadores conseguirá fazer.

Bom jogo a todos :)

Para ti tenho só uma questão.
Qual das vossas alianças vai fazer as maravilhas?
É que apenas 80 jogadores o podem fazer e ganhar o mundo. Os outros ficam com o orgulho de os levar ao colo!!!!
 

DeletedUser

Guest
Para ti tenho só uma questão.
Qual das vossas alianças vai fazer as maravilhas?
É que apenas 80 jogadores o podem fazer e ganhar o mundo. Os outros ficam com o orgulho de os levar ao colo!!!!

acho que vao tirar á sorte kkkkkkkkkkkk

6 papeis dentro de um saco mexe bem mexido e tira se um papel e voi lá ....
 

DeletedUser

Guest
KARDIGOS, mais um mundo pro saco.. ?! =(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Para ti tenho só uma questão.
Qual das vossas alianças vai fazer as maravilhas?
É que apenas 80 jogadores o podem fazer e ganhar o mundo. Os outros ficam com o orgulho de os levar ao colo!!!!


kkkkkkkkkkkkkk...
nao diria melhor... e parece que o amigo arranjou algum buraco para se meter ;D

Força aí Daiman. bora imperio imortal
 
Última edição por um moderador:

jonyep

Ancião
Como disse o Eu sou mau:

meus caros, ainda a comentar o assunto anterior e já a realidade é outra.

Pergunto agora eu: Nos Fake, se vencerem o mundo, quem ganha? Os FKI, os FKII ou os FKIII???

Nos Seita só ganha 1 e perdem os outros, nas outras alianças ganham todos, academias incluídos. É bem certo que só vêem o que vos interessa.
 

DeletedUser4419

Guest
Como disse o Eu sou mau:



Pergunto agora eu: Nos Fake, se vencerem o mundo, quem ganha? Os FKI, os FKII ou os FKIII???

Nos Seita só ganha 1 e perdem os outros, nas outras alianças ganham todos, academias incluídos. É bem certo que só vêem o que vos interessa.
cada lead deve preocupar-se com isso... mas que vai haver muita gente enganada... isso vai...:p
 

DeletedUser3636

Guest
Como disse o Eu sou mau:



Pergunto agora eu: Nos Fake, se vencerem o mundo, quem ganha? Os FKI, os FKII ou os FKIII???

Nos Seita só ganha 1 e perdem os outros, nas outras alianças ganham todos, academias incluídos. É bem certo que só vêem o que vos interessa.


Quero la saber quem dos fake ganha!!! Ou dos Seita, apesar se ganharem deve ser porque convidaram 80% do mundo para a vossa aliança.

Já agora por muitos ataques que façam ainda tem de fazer muitos mais para me assustar e calar a boca. Podem vir a vontade.
:D:cool:
 

DeletedUser10242

Guest
Quero la saber quem dos fake ganha!!! Ou dos Seita, apesar se ganharem deve ser porque convidaram 80% do mundo para a vossa aliança.

Já agora por muitos ataques que façam ainda tem de fazer muitos mais para me assustar e calar a boca. Podem vir a vontade.
:D:cool:

heheheeehehe... SEITA...SEITA...SEITA... eu tinha era vergonha hahahahaahahahahaahahahaahahahahhahah
nao te podem assustar nem a ti nem a ningum D. jogadores com 300.000 pontos ,30 cidades, um jogador com mais de 500.000 pontos e mais de 40 cidades.. faz 30 ataques para fazer 500 farois nesses ataques...

E JA PARA NAO FALAR NOS ATAQUES QUE FAZEM SEM FAROIS ... BEM ACREITO QUE MUITOS TENHAM VERGONHA DE LA ESTAR HEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEE

cada dia que passa mais se nota a quantidade de noobs da SEITA(S)
 

DeletedUser3636

Guest
jSyPfrw.png


Eu a pensar que iam atacar com força e afinal:

ZOGeO3q.png
 

DeletedUser7612

Guest
Daiman , não sejas assim ..Acho que já chega ahah
Dá-lhe Império Imortal !
 

DeletedUser10242

Guest
Meu deus daiman!! hehehehe tocas te na ferida...
nao mostres os outros de 100 fundibularios e 60 enviados divinos... senao eles dissolvem a aliança kkkkkkkkkkk... faz bom proveito desses pontos .. sao gratis ;D
 

DeletedUser7341

Guest
Meu deus daiman!! hehehehe tocas te na ferida...
nao mostres os outros de 100 fundibularios e 60 enviados divinos... senao eles dissolvem a aliança kkkkkkkkkkk... faz bom proveito desses pontos .. sao gratis ;D

Migra para o 55, lá longe é díficil chegar-te..
 
Topo