• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
Eu sou mau,,,isso do ai e tal foi por pouco nao interessa...perderam na mesma...Tiveram merito por se baterem de igual para igual com a fake nas maravilhas?tiveram...mas nao esqueçam que o score em guerra tava favoravel a Fake,isto se nao me engano...
Ou seja, mandar recursos e divinos foram bons, bater o pe a fake no campo belico e que chapeu...mas quem sou eu pa falar...


mas que moral tens tu loool és o maior fazendeiro de todo grepo ... tens a mania que jogas e sabes LOL n passas de um comediante em que se mete em tudo mas nada faz LOOL .... cresce e faz alguma coisa por ti LOOL

bem parabens a fake pela vitoria ... podia ter sido um mundo epico se a fmg tivesse dado alguma luta nas piramides em que ficaria 3 mm fake 3 mm ssg e 1 da fmg e olha que fazendeiros n faltam tb pelos lados da fake , ja agora para quem dizia que a vitoria ia ser total LOL com 10 meses de distancia ficaram muito tremidos LOL

Boa tarde, por norma não respondo no FE mas tenho visto repetidamente a mesma afirmação e já se sabe quando repetida muitas vezes até passa por ser verdade, " perdemos por 3 Horas " , por mero acaso não se estão a esquecer dos 40 minutos dos jardins??? por 1 minuto se ganha ou se perde , nós perdemos por 40 minutos vcs por 3 Horas, não sei quantas vezes mais vão bater na tecla das 3H...Enfim

Quanto a não se descer do 54 , eu e alguns jogadores temos cdds mesmo no meio do 55 , como alguns da SSG TIVERAM no 54.....

mas de qualquer maneira foi e está a ser um mundo bem disputado com boas batalhas, se o vencedor do mundo ja esta determinado o senhor do mundo ainda não , tenho a certeza que ainda vai haver muita batalha até ao fim....

Bom jogo para todos......


aqui será mais a questão então n iamos ser esmagados que n sabia-mos estar preparados para a MM ... e não vale a pena com a lenga lenga de a e tal fazendeiros porque o que n falta tb é fazendeiros na fake basicamente tem 20 jogadores top de resto é farm... , mais uma vez parabens pela vitoria
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venho aqui tal como prometi, dar os parabéns a fake pela Vitória do Upsilon. Admito que estiveram bem, e venceu o melhor. Além da maioria ser jogadores podres que ao ver a classificação combatente, estes foram meros fazendeiros, mas a aliança em geral foi uma aliança que deu grandes lutas. O Upsilon foi um mundo muito disputado, e principalmente por 2 alianças, pois a outra considero que foi apenas uma farm das 2 alianças(mas eles tem lá jogadore que se tivessem em uma aliança diferente, seriam jogadores de grands destaques e que dão grandes lutas), e com isso posso dizer que adorei a batalha traçada no Upsilon, e neste mundo conheci + vários jogadores que considero que são extremamente supremos como jogadores, tanto na S.S.G. como na Fake, e tmb alguns na F.M.G. Alguns jogadores que cá encontrei, eu ja conhecia em outros mundos, mas outros eu não conhecia, e passei a conhecer. Espero um dia jogar ao lado de vários jogadores que considero que são jogadores de honra, e até vários da aliança que foi uma aliança adversária no Upsilon, e juntos traçar-mos novas batalhas. E mesmo não jogado ao lado destes, basta-me que joguemos em mesmo mundo e desta forma voltar a ter a emoção de jogar ao contra jogadores que valem a pena, pois é mesmo isso o que dá mais emoção ao grepolis. Ter adversários de nível, e não meros adversários que só sabem servir de farm.

Enquanto isso, vou continuando pelo Upsilon, e obter os títulos que me faltam obter, pois este ainda não acabou, e que as emoções voltem, pois estar em modo fazendeiro não é minha estima, então é hora de voltar a guerra e que venham mais pontos xd

Cumprimentos
Pouma1


Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10540

Guest
Venho Aqui Dar Os Parabéns Aos Fakes Por Terem Conseguido as 4 Maravilhas

-Dou Os Parabéns a Toda a Lead e Aos Seus Membros e Acaba Por Ser Uma Vitoria Justa Segundo O Meu Ponto De Vista
-Foram Mais Activos e So Por Isso Têm o Merito de Ter Vencido Este Mundo
-Queria Desde Ja Agradecer A Todos Os Meus Irmaos De Armas S.S.G Pois De Tudo Fizeram Para Lutar Pela Vitoria
-Acho Que Ficou Claro Que Seria Muito Dificil Alguma Aliança Ter Conseguido as 7 Maravilhas e Continuo a Achar Que Foi Uma Luta Renhida e So Valorizou o Proprio Jogo

Os Meus Parabéns a Todos Os Que Fizeram Este Mundo e o Levaram Até Ao Fim e Claro Aos Fakes Por Terem Sido Melhores

Abraço a Todos

Julio Lopes
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Parabéns à Fake Rules por ter vencido o mundo. Uma palavra de apreço à SSG pela luta que deram. Glória aos vencedores e honra aos vencidos.

Acabou a primeira parte das Maravilhas (modo fazendeiro), vamos ver quem consegue conquistar as restantes (modo combatente). Agora é que se vai ver quem tem unhas para tocar viola. :D:D:D

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas caros Grepolianos,

Venho por esta via agradecer a todos os jogadores, quer adversários quer companheiros de ally, por fazer deste mundo um dos mais disputados do servidor pt.

A honra não se mede somente nas vitórias mas sobretudo nas derrotas, e permitam-me dizer que os vencidos deste mundo tiveram e muita!

Os parabéns a todas as ally, SSG, FMG, Devils, Titãs, Furia, etc, os meus parabéns pelos magníficos jogadores que conheci neste mundo. Foi e será sempre um prazer lutar ao lado de uns e contra outros, é isto que todos nós devemos celebrar .

Um abraço deste vosso amigo Grepoliano
-Semog-
 

DeletedUser10558

Guest
Bem, chegou ao fim :)

Da minha parte acabaram então as picardias que ajudaram a passar por esta "Era Das Maravilhas" :)

Parabéns primeiro que tudo à aliança "Fake Rulles" Venceram o mundo, foram mais fortes que nós nesta fase e conseguiram a vitória

Parabéns a toda a minha família "S.S.G" demos tudo amigos, lutamos com tudo o que tínhamos, fomos fortes, fizemos o que quer o resto do mundo e não só estava a espera, lutamos de igual para igual frente a Fake Rulles e estas maravilhas foram extremamente competitivas, parabéns a todos por isso.

A Todas as outras alianças que apesar de não ter conseguido qualquer maravilha os meus parabéns por terem encarado as mesmas com vontade e terem tentado o vosso melhor, deram animação ao mundo :)

Obrigado também a todos os meus amigos de outros mundos pelo apoio, a vossa incentivação foi muito importante para mim, obrigado amigos!

Parabéns mais uma vez aos Fake rulles, a todos os membros e a toda a sua lead (sim Eriko, a ti também, no final de contas ganhas-te com justiça e quem monta uma aliança como a Fake Rulles merece respeito por isso, no hard feelings, parabéns)

Um Beijinho especial a 3 "membros" da Fake, mais que adversários, são amigos, parabéns por esta vitória Tenchu, Co_Okie e o grande Huguinho777 :)


PS- quero deixar um muito obrigado especial a membros que devido a vida pessoal não conseguiram acabar o mundo conosco mas foram grandes companheiros, grandes amigos e da minha parte, as minhas desculpas por não ter conseguido a vitória em vosso nome!

BL0C0
Atrevete
Netz337
AtenaXXX
Pinheiro104
Carlos424
seuqramjorge
caramelo69
MOISÉS 2.0
e tantos outros

 

DeletedUser10806

Guest
Parabéns FAKE RULES

Boas a todos.
Como o prometido é devido, e eu não falho a minha palavra nem escondo a cabeça, venho deixar aqui os meus mais sinceros PARABÉNS a toda a ally FAKE RULES.
Ganharam o mundo com mérito. Foram mais eficazes que nós, e por isso merecem o reconhecimento.

Foi um prazer jogar ao lado de tantos que seja pela positiva, seja pela negativa, me ensinaram muita coisa neste jogo.

Quero agradecer principalmente à minha maravilhosa e fantástica ally, pois toda uma ally tem uma cabeça, mas sem um corpo, não funciona.
Vocês todos foram incansáveis, e é uma honra e um orgulho poder dizer que sou Fundadora da SSG. Para mim, a vitória foi essa mesmo.

A todos as allys que não conseguiram realizar maravilhas, os meus parabéns, pois mantiveram-se em jogo, provando que ganhar não é tudo.

Há que saber ganhar mas principalmente há que saber perder. O mundo, foi ganho pela Fake Rules.
A coroa, ainda não foi decidida.

Eriko, sem ressentimentos, foi um prazer jogar contra ti, embora nunca diretamente, pois as distância não o permitiam, mas parabéns pelo trabalho.

Muito obrigado ao juliolopes, e a toda a minha lead, pelo trabalho fantástico que fizemos.
Estou, e temos que estar todos, orgulhosos pelo trabalho que fizemos.

Parabéns mais uma vez à Fake Rules.
Nós por cá nos vamos manter. E não irá ser fácil retirar o que é nosso :)

Cumprimentos a todos.
malhota
 

DeletedUser8651

Guest
Parabéns Fake Rules, desde o inicio sempre em primeiro! Muito bem!

FMG muito bem, com a quantidade de pessoal que foi desistindo muito fizemos nós! Segundo em atacantes e segundo em combatentes!

SSG parabéns pela vossa organização nas ww! por pouco que nao fizeram vocês as 4!

Mas e agora? Alguém vai tentar fazer as 7? Ou o mundo acabou? Espero que alguém vá ás 7! Se assim for vamos às guerrinhas!!!!
 

DeletedUser

Guest
Enquanto Líder da Fake Rules, venho aqui em nome da Aliança, dar os parabéns a todas as alianças que participaram nesta fase das Maravilhas.

Aos SSG, os meus parabéns por tornarem estas maravilhas fortemente competitivas, no final de contas isto é um jogo, e sem competição não daria prazer nenhum jogá-lo. Ao Julio Lopes os meus parabéns pelo seu excelente "fair-play".


Aos meus Fake Rules, vocês são do melhor que existe e enquanto líder o meu obrigado pelo vosso apoio 100% incondicional, pela vossa dedicação e por esta semana de loucos (prometo não spampar muito mais :rolleyes:) ;)


Relativamente a estas Maravilhas, podiam ter corrido ainda melhor! Se não tivéssemos sido roubados em 13M de recursos numa das maravilhas devido a um bug no jogo (devidamente encaminhado para o suporte) e o termos deparado com aquela regra dos 50% vinda do nada, o resultado teria sido certamente outro.

Agora é seguir para a próxima fase, que pelo que vejo, vai ser deveras interessante :cool:


50h.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Crisxana julgo que as regras foram aplicadas para toda allys lol :p e acho que n se fica por aqui eheheheheeh
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos acabei de fazer o meu registo no externo de forma a poder dar os parabens a todos os jogadores que fizerem deste mundo algo memoravel.
Parabens antes demais ao meus , aqueles que sempre tiveram no topo deste mundo em todas as tabelas !!!!!
Parabens especiais ao DITADOR que sempre acreditou que era possivel!!!!
Parabens aos adversarios, em especial a EX-SEITA que tanta emoção deu as maravilhas ( mas vamos ser sinceros foi so ai....em combate nunca tivemos mta emoção
.

DEDICO ESTA VITORIA A 3 JOGADORES QUE NÃO PUDERAM TERMINAR ESTE MUNDO COM A FAKE: HUGUINHO, WOLFGIRL, E MOWZASSA.


O PROMETIDO FOI CUMPRIDO E ESTA VITORIA É VOSSA TB!!!!!!
 

DeletedUser10281

Guest
boas a todos

desde ja os meus parabens a aliança "fake rules" pela vitoria, é uma aliança fantastica com companheiros do melhor.
os meus parabens para os nossos adversarios que tornaram enorme esta vitoria.

obrigado a todos

cumprimentos
 

DeletedUser2999

Guest
0dUHGc5.png

Saudações Guerreiros(as)

Caros e estimados adversários, posso dizer que li muito do que foi escrito neste fórum ultimamente, e para quem diz que estive calado durante um dia ou dois, ou o que foi porque estava com medo, aviso desde já que desde o primeiro dia que digo que este mundo estava ganho, logo não há como entrarem por ai, simples.

Venho também por este meio agradecer a todos os parabéns mais sinceros, e mais "aziados" dados a minha pessoa e a todo o conjunto FR, óbvio que se vencemos fomos justos vencedores, no entanto quem afirma que a SSG foi um adversário a altura eu não achei, nem na guerra, nem nas maravilhas, limitaram-se desde cedo, a partir do nível 7 a ideia de apenas fazer 4 maravilhas, e isso não é uma atitude de uma aliança sem medos. Logo não acho que por fazerem 3 maravilhas, tenha sido algo disputado, pois garantimos desde cedo a nossa vitória em pelo menos 4 maravilhas, não adianto a historia das 3h podiam ter feito isto e aquilo.

Perderem o farol por 3h02min, nós perdemos os Jardins, que seria a nossa 5º maravilha por 43min, logo não entremos por ai. Ganhamos, e ganhamos bem, sem medos, pois desde o primeiro dia que estava ganho, sempre assim o foi, apenas não quiseram acreditar nisso, no entanto isso já não me compete a mim.

Afinal de contas é apenas mais uma derrota, pois na guerra a vitória foi assim um pouco acentuada em algo como 360 cidades contra 100.

Para finalizar esta mensagem, agradeço sim mais umas vez os parabéns dos meus queridos adversários que tanto estimo, e avisar que afinal o ditador escreveu mais uma página neste mundo, fica a dica :D

Em especial agradecer a Huguinho777 & Wolfgirl por ter iniciado este magnifico projeto com eles, e agradecer a Europolis & Crisxana por ter finalizado uma das ultimas partes deste projeto com eles, sem dúvida uma peça fundamental.

OBRIGADO FR!!!​

KQ32Jwi.png


293cca9.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Nota: O maior recorde de grepolis pt, 12 dias, 4 maravilhas, recorde esse que estava marcado em 14 dias pela Jks q detém e continuará a ter o recorde das 7 maravilhas em 18 dias.
 

DeletedUser6726

Guest
Boa noite amigos Grepolianos,

Os meus parabéns a todos!
Foram magníficos nesta batalha, a dedicação das diversas alianças/jogadores tornou este mundo deveras competitivo.
• Os meus sinceros parabéns a todos os membros da SSG e da sua academia, demonstraram a enorme qualidade enquanto jogadores, nunca viraram a cara á luta, mas como em tudo, só pode existir um vencedor! Um bem-haja particular á vossa LEAD por ter conseguido reorganizar todo vosso jogo a meio do campeonato, executaram um excelente trabalho permitindo desse modo uma luta “mano a mano” nas maravilhas.
• Á FMG os meus parabéns por não terem desistido deste mundo e terem sido capazes de resistir aos constantes ataques das outras duas alianças. Se me permitem uma opinião, se tem ido com tudo a uma só maravilha talvez as coisas tivessem sido diferentes para vocês e para os vossos objectivos, mas cada um sabe de si e das suas opções, não passa de uma opinião.
• A todas as outras alianças, a maioria com jogadores a iniciarem-se neste mundo, não desanimem, estas experiencias inicias são muito importantes para futuros mundos, todos andamos a aprender e o grepolis precisa de novos jogadores, só dessa forma se vai tornando cada vez mais competitivo.

O meu agradecimento a todos os FAKE RULES, a vossa dedicação superou todas as expectativas, um enorme obrigado as vossas famílias, os despertadores a meio da noite, os passeios sem vocês, enfim uma semana de loucos, PARABENS! Esta vitória é VOSSA!

Obrigado Eriko, Crisxana e Castle33, foram magníficos! (Quem vai fazer o turno até ás 8 horas comigo? Humm? Looooool)

Por fim quero dedicar esta vitoria a quatro grandes amigos, Huguinho777 e Wolfgirl, que não poderam chegar ao fim deste mundo por motivos pessoais.

Ao meu grande psyblue: Tem sido uma longa caminhada amigo, é desta que arrumamos as botas? Ou vamos a mais um? bora lá então… Loooooooool, Esta medalha é tua mano, OBRIGADO por estares sempre aí!!!!!!

Finalmente, dedicar esta vitória ao Senhor1: Ter permitido a tua conkista foi a coisa que me mais me custou até hoje no grepolis, mas estavas no lado errado e no local errado e não tinha como te trazer para cá… DESCULPA!

Vamos honrar este mundo lutando dignamente pela coroa… Deixem-se de jogadas de bastidores!
 

DeletedUser10299

Guest
os bastidores sera em campo eheheh , a luta continua num dos mundos mais competitivos de sempre ... quem chegou ate ao fim dele deve estar todos de parabens pois foram que resistiram a todas as dificuldades e sem nunca baixar a competitividade ;-) ... podera dizer que x ally teve ate agora mais x pontos de ataque outra x defesa tudo depende de estratégias ... e parabéns a todos nos upsilianos eheheheh
 

DeletedUser10299

Guest
Nota: O maior recorde de grepolis pt, 12 dias, 4 maravilhas, recorde esse que estava marcado em 14 dias pela Jks q detém e continuará a ter o recorde das 7 maravilhas em 18 dias.


eriko quanto a isso é relativo pois o mundo em causa da jks é era de velocidade : 2x :)
 

DeletedUser2999

Guest
eriko quanto a isso é relativo pois o mundo em causa da jks é era de velocidade : 2x :)

O recorde que está firmado por eles também é sobre os restantes mundos com velocidades diferentes, mas para recompensar eles tinham totalidade de aliança com 100 membros, nós temos 80, equilibrado penso eu.

Limitem-se a ideia que o recorde ficou em nós.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10299

Guest
LOOL okay então mas sim é verdade aquele mundo tinha 100 membros mas ... :eek:
 

DeletedUser8114

Guest
Boa noite amigos Grepolianos,

Os meus parabéns a todos!
Foram magníficos nesta batalha, a dedicação das diversas alianças/jogadores tornou este mundo deveras competitivo.
• Os meus sinceros parabéns a todos os membros da SSG e da sua academia, demonstraram a enorme qualidade enquanto jogadores, nunca viraram a cara á luta, mas como em tudo, só pode existir um vencedor! Um bem-haja particular á vossa LEAD por ter conseguido reorganizar todo vosso jogo a meio do campeonato, executaram um excelente trabalho permitindo desse modo uma luta “mano a mano” nas maravilhas.
• Á FMG os meus parabéns por não terem desistido deste mundo e terem sido capazes de resistir aos constantes ataques das outras duas alianças. Se me permitem uma opinião, se tem ido com tudo a uma só maravilha talvez as coisas tivessem sido diferentes para vocês e para os vossos objectivos, mas cada um sabe de si e das suas opções, não passa de uma opinião.
• A todas as outras alianças, a maioria com jogadores a iniciarem-se neste mundo, não desanimem, estas experiencias inicias são muito importantes para futuros mundos, todos andamos a aprender e o grepolis precisa de novos jogadores, só dessa forma se vai tornando cada vez mais competitivo.

O meu agradecimento a todos os FAKE RULES, a vossa dedicação superou todas as expectativas, um enorme obrigado as vossas famílias, os despertadores a meio da noite, os passeios sem vocês, enfim uma semana de loucos, PARABENS! Esta vitória é VOSSA!

Obrigado Eriko, Crisxana e Castle33, foram magníficos! (Quem vai fazer o turno até ás 8 horas comigo? Humm? Looooool)

Por fim quero dedicar esta vitoria a quatro grandes amigos, Huguinho777 e Wolfgirl, que não poderam chegar ao fim deste mundo por motivos pessoais.

Ao meu grande psyblue: Tem sido uma longa caminhada amigo, é desta que arrumamos as botas? Ou vamos a mais um? bora lá então… Loooooooool, Esta medalha é tua mano, OBRIGADO por estares sempre aí!!!!!!

Finalmente, dedicar esta vitória ao Senhor1: Ter permitido a tua conkista foi a coisa que me mais me custou até hoje no grepolis, mas estavas no lado errado e no local errado e não tinha como te trazer para cá… DESCULPA!

Vamos honrar este mundo lutando dignamente pela coroa… Deixem-se de jogadas de bastidores!

Mano tu és e serás sempre um companheiro neste jogo, infelizmente dificilmente jogaremos de novo juntos....
Parabens a todos os jogadores deste mundo...
Sei que contigo e eriko juntos as coisas somente poderiam dar nisto...
Es justo, sincero, honesto e acima de tudo amigooooo...
Sabes hinrar a palavra e perdoar quem infelizmente nao a tem...
es meu irmao e estaras sempre connosco para o fim do mudoooo, tanto aqui como no mundo real....

De realçar tambem a presença de outro irmao meu, huguinho777 contigo as coisas tornam-se sempre brutais,pareces uma fotocopia minha, tens um objectivo sempre elevado, mas jogas por brincadeira, quando nao dá nao dá....
Jogaremos de novo juntos...

Eriko...muita coisa dita da boca para fora, és um grande fundador sem duvida, com mais ou menos descussoes sabes que continuaras a ser o top indiscutivel...

Para quem vai de ferias so me resta desejar boas ferias e para quem cá fica bom jogo...

Parabens amigos
 
Topo