• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser11040

Guest
Na realidade so apos uma ally ter feito as 7 maras e o mundo ter menos de 300 jogadores ativos(que fazem login menos de 1 vez por mes) e que começa a contagem decrescente...
 

DeletedUser9007

Guest
Lllloooollll isso deve ser um bug lllooolll por que agora temos nos as 4 llllloooollll :p
 

DeletedUser8101

Guest
Pelo q me lembro esse era um dos mundos mais disputados
Como anda isso?quem tem as maravilhas?
Alguem ja tomou alguma maravilha adversaria?
 

DeletedUser11025

Guest
O mundo acaba amanha.
Quem ganhou o mundo foram os SSG, mas a minha aliança teve um balanço muito positivo.
Entramos aqui nem era com o objetivo de ganhar alguma, mas conseguimos ganhar a medalha de acabar o Templo, ainda completamos mais duas mas essas não deram.
Mundos revolta como este já não se encontram.
 

DeletedUser10069

Guest
quem ganhou o mundo foi SSG ? looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser11174

Guest
O mundo acaba amanha.
Quem ganhou o mundo foram os SSG, mas a minha aliança teve um balanço muito positivo.
Entramos aqui nem era com o objetivo de ganhar alguma, mas conseguimos ganhar a medalha de acabar o Templo, ainda completamos mais duas mas essas não deram.
Mundos revolta como este já não se encontram.

loooooooooooool uma coisa é ser vencedor do mundo, e outra coisa é senhores do mundo. ora bem amigo, os vencedores do mundo ja sao ha muito tempo os FAKES RULES onde fomos os primeiros a acabar as 4 primeiras maravilhas. e SÓ PODE HAVER UMA ALLY VENCEDORA DE UM MUNDO. agora senhores do mundo (ter as 7 maravilhas), podem ser muitas allys, e neste mundo nao vai ser ninguem, ja que nenhuma das allys fizeram 7 maravilhas. o mundo acabou e ninguem vai levar coroa. parabens a todos os jogadores que jogaram este mundo. foi dos melhores em que passei.
 

DeletedUser11174

Guest
Pelo q me lembro esse era um dos mundos mais disputados
Como anda isso?quem tem as maravilhas?
Alguem ja tomou alguma maravilha adversaria?

vencedores do mundo: fake rules
actualmente a ally com mais maravilhas: s.s.g.
ally´s que ganharam a coroa: nenhuma e nao vai haver
allys q conseguiram tombar maravilhas de outras: S.S.G. aos fakes rules e fakes rules aos ciclones II
o mundo termina hoje
 

DeletedUser11174

Guest
s.s.g. com 5 maravilhas. mas nao quer dizer q sao vencedores do mundo looooooooool
 

DeletedUser11292

Guest
Eu sei Sr.Bombas :rolleyes:

Vencedora do Mundo não vai haver, só se conquistarem as outras maravilhas e fizerem hoje..que duvido muito..
Ninguém quer saber quem tem 5 quem tem 6, apenas quem fez as primeiras 4 quem fez as 7 aparecem no Quadro de Honra, daqui 4meses ninguém se lembra das outras alianças, apenas da FAKE, pois ta no quadro de honra

Minha opinião

Ki
 

DeletedUser11292

Guest
Certo amigo, ninguém tira o mérito de ninguém! Para os jogadores desse mundo a SSG vai ser muito reconhecida por tirar as maravilhas! =)

Apenas digo futuramente...ninguém vai se lembrar dela
 

DeletedUser10558

Guest
Boas,

Finalmente acabou, o mundo UPSILON chegou ao fim.

*S.S.G* Estamos de parabéns, o que fizemos aqui foi... Histórico, afinal, o super favoritismo da "All Mighty Fake Rulles" embateu numa super organizada *S.S.G.* e tudo isso se deve à união que se viveu dentro da mesma :)

Julio, és um motivador nato, lideras pelo exemplo, não há muitos assim! Foi um prazer jogar contigo, falta-te uma coisinha para seres dos melhores jogadores de sempre do Grepolis PT (uma não... duas... que tens que ser do Sporting Também :D )

Malhota, parabéns miúda, és grande. O que fizeste neste mundo ficou para a história, deste uma "tareia" de organização táctica ao resto do mundo inteiro. És grande, foi e será sempre um prazer jogar com alguém como tu. Mais do que uma simples companheira, sinto que saí daqui com uma amizade tua que dificilmente irá desaparecer independentemente de voltar a jogar contigo ou não.


Bem... E agora... como acabou... Posso também falar da Fake Rulles.

Fake... Desfile de estrelas, uma autentica constelação, os Vencedores do Mundo Upsilon com 4 Maravilhas do mundo. Parabéns por isso.

Eriko, bom líder, mantiveste um grupo fortissimo junto e únido parabéns pelo sucesso do teu projecto.

Continuando no Fake... Fizeram 4 quando tudo indicava para fazerem 7 e sem espinhas... Porquê?

Eu digo porquê.

-Se tivessemos perdido o tempo que perderam em jogadas e discursos arrogantes e de superiores a organizar maravilhas tinham feito as 7.

-Se não tivessem poupado todo o trabalho de motivação à *S.S.G* que nos ofereceram por serem arrogantes como são e tivessem motivados os vossos jogadores também tinham feito as 7.

-Se tivessem organizado estratégicamente umas Maravilhas com um minimo de organização Geográfica também tinham feito as 7! Horrivel! Nunca vi uma aliança tão forte com uma planificação e estratégica para Maravilhas tão mal feitinha! Muito mesmo!

Vale o que vale... é a opinião de um noobzito que aqui anda e que teve no Upsilon o seu primeiro mundo.

Parabéns a todos por terem ficado na história como jogadores do único mundo PT sem coroas até agora!


Resumo da História!
Fake Rulles, Vencedora do mundo com 4 Maravilhas feitas (terminou apenas com 1)
*S.S.G*, aliança mais surpreendente do mundo com 3 Maravilhas feitas na fase inicial e terminou com 5 feitas.
*S.S.G* única aliança a derrobar maravilhas da Fake não apenas uma vez, não apenas duas mas 3!

Fiquem com a vossa vitória! É justa e não digo que não! Nós na *S.S.G.* ficamos com a honra, respeito e ética que vocês não tiveram e que vos custou caro!

até uma próxima!

<3 u all

Most
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10806

Guest
mostbanned, BRAVO!!

Finalmente acabou!!!
Obrigado a todos. SSG, Fake Rules, Ciclones II, FMG, pois sem todos não haveria mundo, não haveriam estratégias, não haveriam os momentos que todos passámos.

Depois do que o senhor most disse, pouco há a dizer...
Apenas que os "underdogs" conseguiam manter o mundo minimamente equilibrado, e garantir que a vitória não seria fácil.
Parabéns mais uma vez à Fake Rules, pelas 4 maravilhas, e por vencerem o mundo.
Terminamos todos o mundo sem a coroa, mas no fim podemos dizer que nos divertimos, que grandes amizades foram feitas.

Foi um prazer jogar com todos vocês, foi um prazer liderar a SSG.

malhota
 

DeletedUser10242

Guest
Parabéns a voces todos!
Most, belas palavras as tuas , nao seria de esperar menos ;)
Malhota, foi um prazer jogar contigo desde inicio!
Pena que por vezes pensemos de cabeça quente e cometamos erros, tal como eu cometi com voces (SSG) , ao fim ao cabo, fui um dos que levou a Imperio, a juntar se a SSG, que depois acabaram por fazer o belissimo trabalho que foi feito!
Muitos parabens a voces todos SSG! e desculpem qualquer coisa da minha parte enquanto lá estive, foi um prazer, saber que "venceram" ;)
 

DeletedUser10540

Guest
Bem Finalmemte Acabou Isto

So Me Resta Dizer Que Foi Um Prazer Jogar Neste Mundo,Agradecer aos Grandes Adversarios Que Tivemos,Sejam Eles Fake Rules ou FMG,Encontrei Aqui Grandes Jogadores e Foi Uma Honra Poder Ter Defrontado os Melhores

Parabéns aos Fake Pois Como Ja Alguem disse e Bem Para a Historia Fica a Vitoria Deles,Considero Até Que é Merecida,Pois Provaram Ser Mais Activos e Foram Sem Duvida Melhores Nesse Aspecto,E Parabéns a Lead Fake Rules Pois Foram Sem Duvida Muito Competentes

Mas Para Mim Os Maiores Continuam a Ser os "MEUS" Pela Humildade,Solidariedade,e Acima De Tudo Pela Grande Uniao Que Nos Permitiu Resistir Até Ao Fim,Um Especial Obrigado à Aninhas (malhota) Pela Paciência E Grande Ajuda Nos Momentos Chave,Foi Uma Aposta Pessoal e Que Se Confirmou a Melhor Aposta,Ela Sabe do Que Falo,Mas Nao Foi Facil Aturar te....lol.....As Vezes é Carraça Mesmo....lol...Mas Muito Dedicada e Sempre La,Obrigado Amiga

Um Especial Obrigado ao NUMIAL Pois Se nao Me Tivesse Convidado Para a Seita K Teria Seguramente Desistido No Inicio

Ao Cesareus,Grande Maquina e Exelente Pessoa,Ao Careca (lpba) Que Apesar De tudo Nunca Falha e Sempre Teve do Meu Lado,Ao Menog Outra Grande Malha e Sempre La,Ao Paulo (hipo) Pelas Boas Conversas No Raid e Pela Pessoa Que é,Ao Miguelito (Legendary) Pelos Cafes No Raid Nas Madrugadas a Mandar Recursos Para as Maravilhas,ao Olivit e Tonys ( afachada e Antonio Sousa) Sao Os Maiores,ao JoaoMatias,RicardoRobin Dos Melhores Que Aqui Tiveram,ao Grande Benfiquista Duarte (Zibaak) Outra Grande Maquina,ao Bakogan Pelo Apoio Sempre e Por Ter aguentado até ao fim,Ao Capozorius ,Ao Meu Afilhado Kodas,à Grande Lagartixa Most Que Tambem Resistiu até ao Fim e Que é Seguramente Um Bom Rapaz Apesar de Lagarto,ao Grande reserva30 Sempre Ao Serviço, trobles,Double N,Cyberphreak,rodrix900;,TJS ate morrer, greeve, cafis27, AdelinoSilva, Gram, jonyep, gaelico, r.a.m., djtuga, vitor84, rfovm, silenas, Guilhas I, Dastan283, duartenox,Davidsempre, Nsilva99,danros,RZMAGY ,Daniel Criciúma.ximpas,rafinhakiller2, ramoncoelho,Pedro Mt,Ganycus, GuiTuga, HooligaN.SCB, maxdune, Supra from hell, Slake88, paurod; ipasilva; numial; nyrke; Silverio Sillas; agniveda; manu419; armanda28; metroworld; MeNoG; Nocturnus; nuesper; eds33; reserva30, trobles, denny.amorim, sportabilio,KIU DEMOLIDOR, Gonçalo ters, PsybadeK,TAT133 e Claro UM GRANDE OBRIGADO AQUELE QUE PARA MIM FOI O MELHOR JOGADOR DESTE MUNDO PETER KING,Apesar de Casmurro é Sem Duvida o Melhor,Obrigado Maluco

Parabéns a Todos e Até um Proximo MUNDO

Julio Lopes
 
Última edição por um moderador:
Topo