• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
eheheheh custou a ver o fim do mundo upsilon lol .

Foi um prazer ter jogado com muita gente no upsilon o meu primeiro mundo , desde já é bom recordar o pessoal da império grego mais tarde império imortal saudades do grande lider Rfsantos ...e claro um agradecimento especial ao companheiros da SSG onde tive a honra e o prazer de ter jogado com grandes jogadores e camaradas de guerra fica alguns juliolopes , ricardorobin , peter king ... e o grande cesareus entre outros ...

As maravilhas foram muito bem organizadas pela nossa fundadora Malhota uma grande mulher a liderar um grupo de gaijos teimosos kakakaka ela fez um trabalho excepcional !!!

Quanto a fake rules só tive pena de não ter tido oportunidade de fazer boas batalhas ...
Quanto a vitoria deles isto das 4 maras acho que com um estrelato que tinham não foi nada de grande feito tudo jogadores batidos no grepo ( enquanto a SSG tinha muitos novatos ) ... e antes pelo contrario tiveram a vitoria em causa onde demonstrou a falta de organização e estratégia que tiveram nas maras !
E para um conjunto de jogadores desse calibre foi mau ... de qualquer forma PARABÉNS pelas 4 maras !


Quanto a FMG bem pouco a dizer a meu ver ficou sem uma Liderança forte como se exigia assim que o vlad deixou o mundo parece me foi quando deu se a decadência da mesma e obrigado pela cultura :p .

e já agora o que vós valeu o PNA com a fake ???? :eek:



E até outro mundo pessoal ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Quero agradecer aos meus grandes líderes Santox e ELDERMENDONÇA que me acolheram quando estava numa aliança de seu nome Helenos.

Acabei o mundo com 10 slots, não tinha tempo para o mundo devido à agitação no PSI.

Conseguimos completar o Templo e muito graças à ajuda da grande aliança que é a SSG (sem tirar o mérito aos brilhantes jogadores da Fake, penso que o justo vencedor seria os SSG, é a minha opinião).

No próximo mundo em revolta que abrir, lá estaremos nós, Ciclones & SSG de mãos dadas.

Obrigado por tudo CICLONES!!!
 

DeletedUser8101

Guest
Bom,isso é o melhor do grepolis
Em anos q jogo nunca tinha visto numa ally q não se sagrou campeã tamanha satisfação
Invejo vcs de verdade,isso é o melhor do grepolis
Diversão,companheirismo,amizade

Tive uma meteórica passagem na fake,como todos devem saber e eu ja disse mil vezes,não jogo revolta

Mxm assim felicito o grande eriko,parabens pela vitoria no upsilon

Felicito a s.s.g pela determinação
Em outros mundos todos ja tinham abandonado apos as 4 ww feitas por outra ally

Mxm sem jogar nele pra mim o upsilon foi o mundo mais disputado q vi...
Me parece q os mundos revoltas tem sido melhor q os mundos cercos
É pena eu ter nascido no cerco

Bom...pra finalizar acredito q no fim todos ganharam
Acho q a s.s.g está pronta pra entrar em um novo mundo revolta e dominar do começo ao fim

Ps.:most,um dia vou aprender a escrever como tu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem eu defendi aqui muitas vezes a Fake e o Eriko porque este é o meu maninho xD
Mas tenho que dar o braço a torcer...a todas as grandes allys deste mundo...fmg...ssg...fr...etc...
Voces fizeram o mundo upsilon o mundo mais competitivo de sempre do pt junto com o xi e o chi xD
Parabens por isso.
Quanto ao juliolopes...epah...MANOWARRIOR que é MANOWARRIOR...Da-lhe forte e feio na guerra xD
Hail and Kill bro ahah xDD
Att; METALEIROG
Nota: Oh most...vamos tentar fazer o proximo mundo pt assim tão competitivo?xD
 

DeletedUser10311

Guest
Bom dia a todos,

Poucas vezes vim aqui, mas não podiadeixar de vir parabenizar a Fake!

Vejo aqui muita gente a minimizar a nossa vitória, tal e qual muitas vezes faço (ou tento ridiculamente fazer), quando no futebol perco por 0-1... Nada de novo, percebo-os e compreendo... Doi!

Quanto a este mundo, saberão todos, principalmente os mais experientes, que foi o mais competitivo DE SEMPRE. Ponto, parágrafo.

Podíamos nós, Fake, ter feito mais? Podíamos decerto SE e SÓ SE não tivéssemos passado metade do mundo a lidar com crápulas sem escrúpulos que a conta gotas e sempre em alturas crucias, foram desertando. Do nosso top 20, quantos passaram para o lado dos "outros". O inverso, aconteceu com algum?

Acho, lamento ter de o dizer, RIDÍCULO que já ninguém se lembre deste DETALHE. Tivéssemos nós jogado com homenzinhos e este mundo não teria tido a grande história que teve. Mas atenção, quero agradecer a TODOS os cobardes que foram paulatinamente demonstrado a falta de chá que têm (estou a ser muito meigo), porque contribuiram para a nossa superação

Parabéns aos Homens que venceram, parabéns pela lisura e pelo companheirismo. Ganhámos nos penalties como nos querem fazer pensar?

AHAHAHAHAHAHAHAHA, nem tem comparação a elevação com que jogámos (preciso de lembrar o que foi acontecendo entre bloqueios e etc..???). Fomos os MELHORES e até final mantivemos a honestidade, mesmo quando, após verem que tínhamos passado meses a limpar as "fezes" deixadas por quem nenhum nível tem, ainda tentaram entreter-nos com jogadas de bastidores no final para trapaçamente nos retirarem uma maravilha. Foram maus demais (pela ausência de escrúpulos com que se pautaram e nós fomos ENORMES, por termos feito consecutivamente mais e melhor... Sempre com lisura!

Os melhores,

Pelos melhores!

Sorte a todos,

Mirtoc!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Antes de mais queria agradecer a todos (ou quase todos!), SSG e restantes adversários pelo mundo espectacular e competitivo com que nos deparámos.

Parabéns à FR pela conquista das 4 maravilhas. Parabéns a todos os SSG que nunca desistiram e que aqui ficaram até ao fim, e que contribuíram para chegarmos ao fim do mundo com 5 maravilhas. Quem diria que isto ia acabar assim!!!

Não quero individualizar ninguém, mas para além de grandes lideres e guerreiros conheci na SSG pessoas fantásticas com as quais continuarei a privar.

Não quero desvalorizar nem valorizar o trabalho das diferentes allys, no entanto tenho que afirmar que todas as allys sem excepção tiveram os seus problemas; a forma como lidaram com eles é que foi diferente. Gerir os egos individuais faz parte das tarefas da liderança.

Mas uma coisa posso garantir, a SSG cumpriu sempre mas sempre com a sua palavra, embora exista alguma confusão sobre algumas matérias. De qualquer forma não vale a pena lavar roupa suja! Podemos como pessoas crescidas sentarmo-nos à mesa e apurar responsabilidades :)

De qualquer forma obrigado a todos e.....até já!!!

PS: deixo aqui uma palavra ao suporte, que se comportou pessimamente neste mundo, mostrando ser muito pouco imparciais. Este mundo teve em várias situações de dois pesos e duas medidas!
 

DeletedUser10558

Guest
Mirtoc, não entraria por aí... Não vale a pena, podia dar-te uma resposta com 1001 linhas a contrariar o teu comentário mas não o vou fazer. O mundo acabou e a história do Upsilon é bonita de mais para aqui estarmos a estragar o Fair Play que aqui existe. Parabéns à Fake pela vitória das 4, a vitória do mundo é vossa mas confesso que não trocaria uma vitória seja no que for pelo que se viveu dentro da *S.S.G* :) Saimos daqui vitoriosos, mesmo que os outros não o aceitem, o que interessa somos nós e nisso, ninguém nos parou amigos :) Foi uma honra pertencer a estes quadros

Kyurem, amigo, há tempos disseste que gostavas de fazer um mundo comigo. O convite está feito, tens cerca de 1 mês para mudar de ideias e jogar comigo amigo :D (obrigado mais uma vez)

Metaleirog, que assim seja, e mais importante, que seja um mundo limpo e sem artistas da bola.

Quero aproveitar para deixar aqui uma palavra de apreço a todos os que passaram pelo mundo e não chegaram ao seu final. Obrigado amigos, todos vocês sabem quem são.
 

DeletedUser10540

Guest
Mirtoc, não entraria por aí... Não vale a pena, podia dar-te uma resposta com 1001 linhas a contrariar o teu comentário mas não o vou fazer. O mundo acabou e a história do Upsilon é bonita de mais para aqui estarmos a estragar o Fair Play que aqui existe. Parabéns à Fake pela vitória das 4, a vitória do mundo é vossa mas confesso que não trocaria uma vitória seja no que for pelo que se viveu dentro da *S.S.G* :) Saimos daqui vitoriosos, mesmo que os outros não o aceitem, o que interessa somos nós e nisso, ninguém nos parou amigos :) Foi uma honra pertencer a estes quadros

Kyurem, amigo, há tempos disseste que gostavas de fazer um mundo comigo. O convite está feito, tens cerca de 1 mês para mudar de ideias e jogar comigo amigo :D (obrigado mais uma vez)

Metaleirog, que assim seja, e mais importante, que seja um mundo limpo e sem artistas da bola.

Quero aproveitar para deixar aqui uma palavra de apreço a todos os que passaram pelo mundo e não chegaram ao seu final. Obrigado amigos, todos vocês sabem quem são.

Love You All??????

Es Pior Que O Travesti Robin So Maricons......lol

Mas Pronto Tas Desculpado és Lagartixa....lol
 

DeletedUser7341

Guest
Gostei muito de ler alguns comentários aqui, só demonstram a qualidade dos jogadores que disputaram este mundo :)
Parabéns à FAKE pela vitória e, claro, quero deixar os meus parabéns a todos os meus amigos e grandes jogadores da SSG que por tantos meses lutaram, com um especial agradecimento aos nossos muito pacientes líderes que no meio de tantas adversidades conseguiram chegar ao final e, mesmo sem coroa ou titulo de vencedores, mereçem todos os elogios !

Que venha o próximo!
 

DeletedUser10540

Guest
Gostei muito de ler alguns comentários aqui, só demonstram a qualidade dos jogadores que disputaram este mundo :)
Parabéns à FAKE pela vitória e, claro, quero deixar os meus parabéns a todos os meus amigos e grandes jogadores da SSG que por tantos meses lutaram, com um especial agradecimento aos nossos muito pacientes líderes que no meio de tantas adversidades conseguiram chegar ao final e, mesmo sem coroa ou titulo de vencedores, mereçem todos os elogios !

Que venha o próximo!
Tu Entras Comigo Maluco

Um Dos Melhores Deste Mundo Pena Ter Saido Cedo

Besitos
 

DeletedUser10774

Guest
Boa noite

Em primeiro lugar quero felicitar todas a allys envolvidas mesmo aquelas que só apareceram no final, foi efectivamente um dos mundos mais disputados, foi com orgulho que terminamos primeiro as 4 maravilhas apesar da luta ser desigual, 80 jogadores contra 159, foi o bom planeamento da parte da lead fake que levou a essa vitória, o Upsilon demorou 18 meses e naturalmente todos se sentem vitoriosos foi muito tempo a falar com as mesmas pessoas e inconscientemente formasse uma família, infelizmente só pode haver um vitorioso e esse foi a Fake Rules o resto são vitorias morais que também são importantes mas que ficam no seio de cada grupo, foi pena no final o Júlio não querer dar uma merecida coroa a todos os resistentes preferindo conquistar uma maravilha fake, (o skype é uma excelente ferramenta de trabalho até guarda conversas automaticamente) mas faz parte dos jogos de estratégia, o resultado final foi a não atribuição da famosa coroa, mas apesar disso tive o maior prazer de jogar com e contra alguns jogadores, apesar de já estar um pouco farto do Ups, agora que terminou fiquei com uma certa nostalgia, são grupos que nunca mais se voltarão a juntar.

Não queria particularizar mas é impossível não falar do EUROPOLIS, só posso dizer como líder és grande mas como pessoa és enorme.

Mirtoc, Nabais, skpt e J Ricardo não queria mas…. Vamos a outro ……

A todos os Fake, foi um orgulho estar ao vosso lado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10540

Guest
No Comments à Arrogancia

Boa noite

Em primeiro lugar quero felicitar todas a allys envolvidas mesmo aquelas que só apareceram no final, foi efectivamente um dos mundos mais disputados, foi com orgulho que terminamos primeiro as 4 maravilhas apesar da luta ser desigual, 80 jogadores contra 159, foi o bom planeamento da parte da lead fake que levou a essa vitória, o Upsilon demorou 18 meses e naturalmente todos se sentem vitoriosos foi muito tempo a falar com as mesmas pessoas e inconscientemente formasse uma família, infelizmente só pode haver um vitorioso e esse foi a Fake Rules o resto são vitorias morais que também são importantes mas que ficam no seio de cada grupo, foi pena no final o Júlio não querer dar uma merecida coroa a todos os resistentes preferindo conquistar uma maravilha fake, (o skype é uma excelente ferramenta de trabalho até guarda conversas automaticamente) mas faz parte dos jogos de estratégia, o resultado final foi a não atribuição da famosa coroa, mas apesar disso tive o maior prazer de jogar com e contra alguns jogadores, apesar de já estar um pouco farto do Ups, agora que terminou fiquei com uma certa nostalgia, são grupos que nunca mais se voltarão a juntar.

Não queria particularizar mas é impossível não falar do EUROPOLIS, só posso dizer como líder és grande mas como pessoa és enorme.

Mirtoc, Nabais, skpt e J Ricardo não queria mas…. Vamos a outro ……

A todos os Fake, foi um orgulho estar ao vosso lado

No Comments

So Um Reparo Uma Maravilha Nao 3

Quanto as Vitorias Morais Fica La Com o Globo Na Mao

o Julio Nunca Quiz Coroas e Como Disseste e Bem o Skype Guarda Tudo

Ja Agora Esqueceste te De Mencionar Que Os Fakes Juntaram Se a Ally Numero 3 Do Mundo FMG Para Tentar Derrubar a Ally Numero 2 Mas Secalhar Nao Te Esqueceste e Como Tantas Vezes Disseste os FMG Para Voces Eram So Um Meio De Nos Atingirem Pois Nao Queriam Saber Deles Para Nada

Caro Amigo Nao Preciso De Coroas Na Secretaria E Dava com Prazer Aos Meus Que Mereciam Mas Quando Tens Jogadores Que Nao Respeitam os Acordos Azar,Comadres Ofendidas Passam me Ao Lado

E Deixa me Lembrar Alguns De vos Parecem os Jogadores da Bola Quando Assinam Pelos Clubes e Dizem Que Sao Do Clube Desde Pequeninos,Devo Vos Lembrar Que Muitos De Vos Fugiram dos Stray Dogs Traindo os Vossos Lideres e Refugiaram se Nos Fakes?

Continuam a Ser os Maiores Mas Nos Arrogantes Comentarios Aqui Pois no Jogo Foram os Melhores Porque Fizeram 4 Maravilhas Mais Rapido que nos por 40m

Parabens Sao Os Maiores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
neste mundo, eu lembro-me de uma situaçao bastante caricata ..... estavamos a acelerar uma maravilha quando de repente apareceu uma mensagem a dizer que nao se podia acelerar mais essa maravilha por termos ultrapassado o limite de aceleramentos por mais de metade do tempo ...... foi a primeira vez que vi isso e nunca me tinham contado coisa parecida. mas claro estamos sempre a aprender. foi um mundo bastante divertido, apesar do meu tempo ser muito limitado, mas tentei fazer o possivel por ajudar a minha ally. as configuraçoes foram espetaculares e espero que os proximos sejam parecidos. venha outro mundo :)
 

DeletedUser10774

Guest
Júlio caríssimo, sempre pensei que fosses uma pessoa com maior fair play, lavar roupa suja no FE, é para rir, enfim.
Vcs com 159 jogadores perderam por 40 minutos uma maravilha para os fake, e os fake por 1:50 perderam uma para os SSG, não sei qual é a confusão..... A vitória não é definida pelas primeiras 4 maravilhas? então? O resto são vitórias morais, que como disse são importantes no seio de qualquer família, não me vou alongar no resto dos teus comentários não sei onde fui arrogante que provocasse isso, mas enfim....

Disse e volto a dizer foi um prazer jogar com e contra a maior parte dos jogadores, este mundo foi bom e bem disputado, muitos podem ter um sentimento de revolta porque não ganharam nada, normal o jogo durou 18 meses, mas já tinha um vencedor á 6 meses atrás...

Á grande maioria espero encontrá-los em outros mundos, tenham sedo adversários ou companheiros o importante é sempre jogar com lealdade
 

DeletedUser10558

Guest
Curioso falarem da "Academia" da SSG mas não falarem das mp's que vocês enviaram para os jogadores que estavam nessa aliança a dizer que eles não iam ganhar nada e para não nos ajudarem.

Curioso falarem de traições quando muitos de vós trairam quem vos deu o primeiro tecto.

Curioso falarem de ter ou não segundas alianças quando vocês tinham e nos últimos 6 meses limitaram-se a fazer conquista interna desses jogadores sem lhes dar uma oportunidade de lutar ao lado de quem sempre defenderam.

Curioso falarem de termos jogadores na nossa academia mas não falarem da jogada que fizeram à aliança "Só noobs" tendo enganado por complecto uma aliança que confiou na vossa palavra apenas para segurarem uma fronteira.

Curioso falarem de conversas do Skype e não falarem da humilhação pública e triste que fizeram durante um ano inteiro sobre os F.M.G (aliança à qual no fim foram dar a mãozinha tipo Vieira e Pinto da Costa para corromper a Liga)

Volto a dizer, Parabéns pelas 4! Aceitem os parabéns, levem a coroa, Aceitem o mérito da *S.S.G* neste mundo, será mesmo o melhor para vocês.

Júlio, eles têm o globo, nós temos a nossa "vitória" ! É com alegria que consigo garantir que nenhum dos meus colegas trocaria o que aqui alcançamos pelo Globo :) Obrigado

<3 u all !

Most
 

DeletedUser

Guest
No meio disto tudo eu so pergunto...Que do meu maninho Eriko?
Eriko mano anda ao f.e. que preciso de falar contigo xD
 

DeletedUser10806

Guest
Gente... E que tal todos mantermos a dignidade e não continuar neste bate boca hmm?
Que interessa agora se uns ganharam por minutos e outros por horas? Já acabou... Não há volta a dar.
Eu bem me lembro ainda do melão que fiquei quando vi os Fake a construir a quarta... Se tinhamos a certeza que seríamos nos? Yap, praticamente... Se merecíamos?? Sim, tanto como qualquer ally... Se merecíamos mais que os ouros? Ora bem, depois de ter estado durante as maravilhas duas semanas a dormir 3 horas, juntamente com outros tantos, ficava-me mal não vestir a camisola... E sim, depois de tudo o que passamos, merecíamos sim...
Houveram jogadas mal feitas de todos os lados, mas como digo sempre, só é "má jogada" quando se é o perdedor.
Tudo são estratégias meus senhores... Se são correctas ou não, isso depende da integridade de cada um...

A verdade no fim, é que foi um mundo competitivo até ao fim.
E no fim, cada um sai vencedor à sua maneira.
Uns tem é um adorno no perfil, a mostrar uma das maneiras.

Seja lado a lado, seja frente a frente, canalizem é essa "fúria" toda para os vossos faróis, e num novo mundo tirem as teimas.

Bem haja a todos.

Divirtam-se, afinal isto é SÓ um jogo :)

malhota
 

DeletedUser10540

Guest
Mais Um Heroi Angustiado

Júlio caríssimo, sempre pensei que fosses uma pessoa com maior fair play, lavar roupa suja no FE, é para rir, enfim.
Vcs com 159 jogadores perderam por 40 minutos uma maravilha para os fake, e os fake por 1:50 perderam uma para os SSG, não sei qual é a confusão..... A vitória não é definida pelas primeiras 4 maravilhas? então? O resto são vitórias morais, que como disse são importantes no seio de qualquer família, não me vou alongar no resto dos teus comentários não sei onde fui arrogante que provocasse isso, mas enfim....

Disse e volto a dizer foi um prazer jogar com e contra a maior parte dos jogadores, este mundo foi bom e bem disputado, muitos podem ter um sentimento de revolta porque não ganharam nada, normal o jogo durou 18 meses, mas já tinha um vencedor á 6 meses atrás...

Á grande maioria espero encontrá-los em outros mundos, tenham sedo adversários ou companheiros o importante é sempre jogar com lealdade

Medeiros Tens Memoria Curta.....Onde Tava a Tua Lealdade Quando Fugiste dos Dogs?
E Porque Fugiste?Porque Nos Seita K Te Tiravamos Cidades Atras De Cidades?
Ja Agora Esqueceste te Da Academia Fake Ou Academias?
Pois So Noobs FMG Nao Foram as Vossas Academias?
Alem daquela Oficial Que Tinham Para Recrutar Tudo e Todos Que Depois Iriam Conquistar Internamente
Fair Play??? Dei Vos os Parabens Por Terem Um Globo Na Mao e Terem Feito a 4a Maravilha Primeiro Que Nos,Mas Nao Eram Voces Que Faziam as 7 Num Piscar de Olhos?

Carissimo O Mundo Acabou Ontem Nao Ha 6 Meses,Pois Se Pensasse Como Tu e Tivesse Acabado à 6 Meses Secalhar Tinhas Mais Que Um Globo,so Que Fomos Até Ao fim,e isso Parece Continuar a Vos Incomodar

Entao Mas Todos os SSG Deram Vos os Parabens Inclusive eu Qual é o Problema?Porque tanta Azia?

Nao Estamos Aqui a Dizer Que Voces Nao Foram Melhores,Parece Me Que Te Custa Admitir é Que Tiveste Do Outro Lado Secalhar Jogadores Mais Leais do Que Tanto Apregoas Pois Foi Essa Lealdade Que Nao Te Deu Coroa Neste Mundo
 

DeletedUser9728

Guest
Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos, no final todos foram excelentes, por isso todos foram vencedores
 

DeletedUser10907

Guest
Boa noite meus senhores. Antes de mais, parabéns aos vencedores (FAKE RULES) e parabéns a todas as outras alianças, incluindo a minha (SSG) por todo o trabalho realizado, sendo que tínhamos perdido à partida e quase conseguimos ganhar. É preciso elevarmos a vitória de todos, primeiro porque este foi o primeiro mundo onde ninguém construiu as 7 maravilhas, o que demonstra toda a qualidade das alianças aqui presentes. É esta qualidade que deve ser realçada neste mundo, apenas dessa forma a vitória real e moral faz sentido, doutra forma, agora que o mundo terminou, fica para a memória apenas este bate-boca que não leva a nada, apenas faz com que um jogo deixe de fazer sentido e se torne apenas numa forma de extravasarmos as nossas angústias. Acima de tudo são pessoas que estão atrás dos nicks, pessoas essas que têm qualidades e defeitos. Acima de tudo devemos respeitar os nossos adversários, gostemos ou não das táticas deles, só dessa forma sairemos vencedores, seja uma vitória real ou moral. Todos nós aprendemos muito neste mundo, todos nós nos divertimos, fizemos amigos, conhecemos pessoas boas e pessoas menos boas, como na vida real, afinal por trás do boneco, está uma pessoa. Não acho sinceramente que seja uma boa forma de terminarmos o mundo mais DISPUTADO que alguma vez houve no Grepolis, estarmos aqui a discutir quem foi o vencedor e se o foi de uma forma justa ou não. Passaram-se coisas que como me pessoa, me deixaram, digamos assim enojado, mas não é nada que todos não tenhamos visto no mundo real. Existem estratégias mais éticas e outras menos éticas, mas no fim o que conta são os números e estes dizem-nos que quem ganhou foi a FAKE RULES, apenas temos que os parabenizar, da mesma forma que eles têm que nos dar os parabéns por termos dado a luta que demos, elevando dessa forma a vitória de todos. Agora este tipo de conversa, serve apenas para baixar o nível do mundo. Da minha parte este foi e será o único comentário, o mundo UPSILON termina aqui para mim. Resta-me agradecer à família SSG, todo o prazer e a luta com que se bateram...somos realmente os melhores...apenas precisamos de acreditar nisso...
 
Topo