• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Curioso falarem da "Academia" da SSG mas não falarem das mp's que vocês enviaram para os jogadores que estavam nessa aliança a dizer que eles não iam ganhar nada e para não nos ajudarem.

Curioso falarem de traições quando muitos de vós trairam quem vos deu o primeiro tecto.

Curioso falarem de ter ou não segundas alianças quando vocês tinham e nos últimos 6 meses limitaram-se a fazer conquista interna desses jogadores sem lhes dar uma oportunidade de lutar ao lado de quem sempre defenderam.

Curioso falarem de termos jogadores na nossa academia mas não falarem da jogada que fizeram à aliança "Só noobs" tendo enganado por complecto uma aliança que confiou na vossa palavra apenas para segurarem uma fronteira.

Curioso falarem de conversas do Skype e não falarem da humilhação pública e triste que fizeram durante um ano inteiro sobre os F.M.G (aliança à qual no fim foram dar a mãozinha tipo Vieira e Pinto da Costa para corromper a Liga)

Volto a dizer, Parabéns pelas 4! Aceitem os parabéns, levem a coroa, Aceitem o mérito da *S.S.G* neste mundo, será mesmo o melhor para vocês.

Júlio, eles têm o globo, nós temos a nossa "vitória" ! É com alegria que consigo garantir que nenhum dos meus colegas trocaria o que aqui alcançamos pelo Globo :) Obrigado

<3 u all !

Most

Eu aprendi uma coisa nestes anos todos...da escola....sempre que aparece mesma palavra no inicio dos parágrados é uma Antitese

Pena que minha prof nao ta aqui =(
 

DeletedUser10774

Guest
Medeiros Tens Memoria Curta.....Onde Tava a Tua Lealdade Quando Fugiste dos Dogs?
E Porque Fugiste?Porque Nos Seita K Te Tiravamos Cidades Atras De Cidades?
Ja Agora Esqueceste te Da Academia Fake Ou Academias?
Pois So Noobs FMG Nao Foram as Vossas Academias?
Alem daquela Oficial Que Tinham Para Recrutar Tudo e Todos Que Depois Iriam Conquistar Internamente
Fair Play??? Dei Vos os Parabens Por Terem Um Globo Na Mao e Terem Feito a 4a Maravilha Primeiro Que Nos,Mas Nao Eram Voces Que Faziam as 7 Num Piscar de Olhos?

Carissimo O Mundo Acabou Ontem Nao Ha 6 Meses,Pois Se Pensasse Como Tu e Tivesse Acabado à 6 Meses Secalhar Tinhas Mais Que Um Globo,so Que Fomos Até Ao fim,e isso Parece Continuar a Vos Incomodar

Entao Mas Todos os SSG Deram Vos os Parabens Inclusive eu Qual é o Problema?Porque tanta Azia?

Nao Estamos Aqui a Dizer Que Voces Nao Foram Melhores,Parece Me Que Te Custa Admitir é Que Tiveste Do Outro Lado Secalhar Jogadores Mais Leais do Que Tanto Apregoas Pois Foi Essa Lealdade Que Nao Te Deu Coroa Neste Mundo

Fugi dos dogs porque só perdia cdds para os seita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai lá ao maxtrix ver quantas cdds perdi, a minha saída dos dogs foi quando a ally se desfez não sai 1 minuto antes disso, só quando o lpba me mandou a mp é que sai ele se quiser que confirme, Tinha 2 convites optei por aquele que geograficamente era melhor para mim, (quem me deu teto kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Os grepos noobs tiveram 1 mês na fake e foram logo todos para os ssg, sendo a 3 academia, nada contra , ficou uma fronteira bem segura

Agora a mim não me custa a admitir nada, disse e continuo a dizer foi um mundo extremamente disputado e que foi um prazer jogar com e contra a maior parte dos jogadores, digo isso desde o primeiro comentário, NÃO tenho azia nenhuma, GANHEI como posso ter azia....

E como disse anteriormente mas acho que foi mal lido ou mal interpretado "Á grande maioria espero encontrá-los em outros mundos, tenham sido adversários ou companheiros o importante é sempre jogar com lealdade"

Mostabaned até fiquei com medo “Aceitem o mérito da *S.S.G* neste mundo, será mesmo o melhor para vocês.”
Ainda bem que a arrogância é nossa
Meus amigos como disse no meu primeiro comentário “Em primeiro lugar quero felicitar todas a allys envolvidas mesmo aquelas que só apareceram no final, foi efectivamente um dos mundos mais disputados”

Para que não haja duvidas e porque é a pura das verdades, muito humildemente venho dar NOVAMENTE os parabens a TODAS as allys envolvidas, foi de facto um dos mundos se não mesmo o mundo mais disputado
 

DeletedUser8101

Guest
Kyurem, amigo, há tempos disseste que gostavas de fazer um mundo comigo. O convite está feito, tens cerca de 1 mês para mudar de ideias e jogar comigo amigo :D (obrigado mais uma vez)
meu amigo,por tudo que vi no bizancio eu me aposentei do grepo pt,pra eu voltar a por meus soldados aqui mt coisa tem q mudar

sei q o mundo revolta as coisas são diferentes,mas eu não sou um adorador da revolta como todos sabem,por tempo indeterminado estou no grepo br,grepo pt pra mim daqui uns anos eu venho ver como está

obrigado pelo convite meu camarada,mais dia menus dia jogaremos juntos

pra não fugir tanto ao tópico,parabens a fake novamente,parabens ao eriko,grande lider

parabens tb a sua maior adversária S.S.G que fez valer a pena cada recurso gasto,um grande adversário valoriza a vitória
 

DeletedUser6726

Guest
Boas amigos,
Mais um mundo chegou ao fim e mais um termino com a nostalgia de ver grandes amigos a terminarem seus percursos no grepolis. A vocês que aqui terminam o meu obrigado pelo prazer da vossa companhia neste jogo viciante que nos rouba tanto das nossas vidas privadas.
Tem-se falado muito que este mundo foi o mais competitivo do servidor pt, desculpem mas discordo plenamente, só quem não jogou na versão 1.0, e eu só joguei no último dessa versão, o KAPPA (o mundo da transição), é que pode dizer tal coisa, guerras infindáveis de grandes mestres de grepolis, com quem tive o prazer de aprender bastante, mas este talvez tenha sido o mais competitivo desta versão ultrapassada das maravilhas em que participei. Espero honestamente que acabem com essa droga que só estraga os mundos.

Tenho lido o que se tem escrito e meus caros amigos, na qualidade de jogador da FAKE RULES e por ela poder falar por os jogadores dela me reconhecerem autoridade para tal, dispensamos todos os parabéns falsos, não precisamos de lições de conduta nem de grepolis de ninguém, e tanto que ainda temos todos que aprender deste jogo, mas não será aqui que nos vão ensinar, mas também não pretendemos ensinar ninguém a jogar, cada um que se desenrasque da melhor maneira que o conseguir “in-game”, tanta estratégia, tanto saber, mas só uma ganha. E este foi a FAKE RULES que o ganhou, embora não pareça aos olhos de muitos.
Á medida que fui lendo parece que não joguei neste mundo desde o seu início, parece que a pior aliança foi a FAKE, não, a pior aliança foi o ERIKO, porque é a ele que ainda continuam a querer atingir e baralham o discurso por completo.

Se a FAKE não ganhou a coroa foi porque não jogou sozinha, jogou contra grandes alianças (com excelentes jogadores) que tristemente vejo a diminuírem-se cada vez que aqui vem atacar as estratégias, isto e aquilo do vencedor, não que me incomode pessoalmente por ter feito parte dessas mesmas estratégias vencedoras que aos olhos de muitos não foram as melhores, mas juro que não entendo, mas estou-me nas tintas se foram as piores, o que é certo é que foram essas estratégias que venceram, só me incomoda esse tipo de mesquinhez nesta fase vindo de quem sabe jogar de facto grepolis, deixem-se disso.

As outras alianças não conseguiram vencer o mundo porque não conseguiram fazer as 4 antes da FAKE RULES. PONTO.

Em relação ao prémio de consolo do mundo, a coroa, ninguém teve a capacidade de ganha-la, seja pelos inactivos, seja pelos desistentes, por isto ou por aquilo, ou talvez tenha sido pela qualidade dos resistentes que permaneceram por aqui até ao fim, digo eu, mas o que é certo é que ninguém saiu coroado neste mundo. PONTO.

O mundo em que finalmente joguei com o ERIKO como aliado e companheiro de lead, e meus amigos acreditem, é simplesmente fascinante trabalhar ao lado de alguém tão competente que se entrega a sério ao que faz, e julgava-me eu dedicado. "- Parabéns mano, és grande!".

Mas em relação a este mundo que agora termina gostava de dar os meus parabéns a todas as leads e todos os jogadores que o tornaram possível, mais um com vencedores e dignos derrotados. GLÓRIA AOS VENCEDORES E HONRA AOS VENCIDOS!

Mas como este meu testamento já vai longo vou terminar agradecendo, em nome da FAKE RULES, os parabéns honestos que nos foram endereçados e dizendo que acabo este mundo muito orgulhoso dos meus jogadores, vocês foram grandes, a todos vocês o meu enormíssimo obrigado por terem lutado tão dignamente pela FAKE RULES!

a missão foi cumprida...

UMA VEZ FAKE RULES
SEMPRE FAKE RULES
 

DeletedUser2999

Guest
Upsilanos,
Boa tarde,

Neste tópico fala-se de algo que eu não concordo, e por isso venho aqui expressar a minha opinião como sempre o fiz. Não era de modo algum para estar aqui a escrever, visto que abandonei este mundo, e o grepolis a uns meses, e vivo claramente muito melhor sem isto.

Acredito que muitos aproveitaram a minha saída para falar tudo o que lhe apeteceram sobre mim, mas isso nada importa, se aconteceu não sei, porque só li os comentários do tópico relativos a data posterior ao fim do mundo, e aconteceram aqui comentários que não concordo.

Pois bem, todos vós sabeis o quanto sou direto, e seja em que circunstancias for, não mudo a minha opinião, e mais uma vez venho aqui realçar a mesma. Quando se fala que houve uma guerra acesa entre duas alianças FR e SSG é pura mentira meus caros! A SSG não foi em momento algum uma aliança que desse uma verdadeira luta.
A Fake Rules foi a única aliança que sempre foi uma verdadeira máquina de guerra, a estatística fala por si, não podem dizer que não. Desde o primeiro dia que assumimos jogar sozinhos contra tudo e contra todos, e assim aconteceu, ganhamos todos os raking que haviam para ganhar, e só não ganhamos as 7 maravilhas, não porque havia uma SSG, mas sim porque havia SSG e mais meio mundo a entrar na SSG para enviar recursos. É claro que é uma forma de jogar, até das mais tradicionais do grepolis, mas não me venham atirar areia para os olhos com uma coisa que não é realidade. SSG nunca conseguiu ser uma aliança independente, dependeu sempre de outros, e isso para mim, e para os da “Era antiga do grepolis” é “noobs”! Aliança que é aliança enfrente tudo e todos sozinhos.

E não, não me venha dizer que a FMG se juntou a nós, por isso aconteceu depois da FR ganhar o mundo, 4 maravilhas. Antes disso e desde o inicio FR jogou sozinha, contra tudo e contra todos. Até contra aqueles que estavam dentro da própria aliança a meter “veneno”. E a esses tal como disse, ainda está para nascer o dia, em que alguém me vai fazer a “cama”. Porque se como líder para mim são todos irmãos, o minino que um jogador pode fazer é quando não gostar de algo falar comigo, e não de modo algum tentar meter jogadores contra um líder. Isso comigo não resulta, porque há sempre alguém que dá com a língua nos dentes, e acaba-se por descobrir tudo. Seja o top1 ou 100 a minha decisão é sempre igual. Conquista imediata na hora, e isto aconteceu e voltaria a acontecer.

Para todos os membros da FR, se tomei decisões erradas, tomei sim, admito sem dúvida alguma. Não sou perfeito, nem nada que se pareça, e erro como qualquer pessoa, e também sei admitir e pedir desculpa. Por isso se dentro da FR alguém ficou de alguma forma indignado comigo, as minhas sinceras desculpas. Por vezes o stress, e a pressão do jogo, faz com que um líder não fale ou não tome a melhor decisão. No entanto no meio de más decisões, existe boas decisões, que nos levam a vitória.

Quero agradecer a toda a FR por tudo aquilo que fizeram por mim, sim porque um líder não é nada sem um bom grupo de jogadores, sem uma boa aliança, e isto aconteceu, e não teria sido nada sem vós. Foram vocês que fizeram esta uma aliança vitoriosa, e uma das melhores alianças do grepolis. Quanto a mim, apenas tive o prazer de me deixarem vos liderar e tentar dar o melhor rumo a aliança.
Não vou dizer nomes porque iria me esquecer de alguém, e isso iria parecer mal, mas todos vós sabem o quanto eu agradeço a cada um, pela paciência, pelas conversas, conselhos e afins que sempre nos manteve unidos. Não é fácil aturar-me, é verdade, sou exigente, muito exigente, mas espero que no fim tenham percebido que foi para o vosso bem.

Quero agradecer a liderança, ao Huguinho777 e a Wolfgirl por tudo, foram vós a base desta aliança no inicio e ninguém esquece isso, muito menos eu, obrigado irmãos!
Agradecer também a Crisxana, uma líder muito contestada, que virou uma das melhores líderes grepolianas, e que estava sempre lá, quando eu tinha que tomar uma decisão difícil apoiou-me incondicionalmente e não há palavras para agradecer tudo isso.
Por fim, agradecer ao Europolis, um irmão, que teve uma grande paciência comigo, mesmo quando não gostava das decisões, nunca se mostrou indignado e apoiava, mesmo estando contra. Aturou muito, acreditem que não é fácil lidar comigo, mas ele conseguiu e ajudou-me bastante, um líder nato neste grepolis, com uma paciência tremenda. Depois da minha saída aguentou com este barco sem baixar as mãos e terminou em grande como sempre. De fato não há palavras que descrevam esse trabalho. Parabéns mano, e obrigado por tudo.

Como bem disse, estou afastado disto, e não pretendo vir aqui responder, digam o que disserem sobre a minha opinião está aqui e nada a irá mudar. Mundo equilibrado porque a FR lutou contra o mundo e não contra a SSG.
SSG tem um bom grupo de jogadores tal como algumas outras alianças!
Inimigos uma vez, inimigos sempre e não é por acabar o mundo que iria mudar o meu discurso! Verdadeiras alianças jogam sozinhas! Até sempre, não adianta responderem, porque o tempo que perdia antes aqui, já não acontece, e depois deste conect, conta eliminada! Adeus grepolianos!
 

DeletedUser11174

Guest
GRANDE eriko .... é com pena que vi essas ultimas palavras que escrevestes. um grande abraço do bombas e sorte na vid, é o que interessa nisto tudo. foi um prazer ser liderado por ti
 

DeletedUser

Guest
Hey Eriko tambem tu vais deixar o grepo?
Mais um tubarao dos antigos a ir embora...que pena mano,.
Caso mudes de ideias tens convite para a minha ally do proximo mundo de revolta pt como lider ou como jogador mano.Ate o cromartie vai la tar ;(
Epah mano caso nao mudes...boa sorte na tua
vida eriko e que continues a ser o grande lider que es ;)
att:METALEIROG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Eriko , grandes imagens que fazes , grande jogador que és e principalmente grande pessoa!

Tenho pena de nao ter jogado contigo mano , mas pode ser que um dia isso aconteça ;)
 

DeletedUser10069

Guest
Upsilanos,
Boa tarde,

Neste tópico fala-se de algo que eu não concordo, e por isso venho aqui expressar a minha opinião como sempre o fiz. Não era de modo algum para estar aqui a escrever, visto que abandonei este mundo, e o grepolis a uns meses, e vivo claramente muito melhor sem isto.

Acredito que muitos aproveitaram a minha saída para falar tudo o que lhe apeteceram sobre mim, mas isso nada importa, se aconteceu não sei, porque só li os comentários do tópico relativos a data posterior ao fim do mundo, e aconteceram aqui comentários que não concordo.

Pois bem, todos vós sabeis o quanto sou direto, e seja em que circunstancias for, não mudo a minha opinião, e mais uma vez venho aqui realçar a mesma. Quando se fala que houve uma guerra acesa entre duas alianças FR e SSG é pura mentira meus caros! A SSG não foi em momento algum uma aliança que desse uma verdadeira luta.
A Fake Rules foi a única aliança que sempre foi uma verdadeira máquina de guerra, a estatística fala por si, não podem dizer que não. Desde o primeiro dia que assumimos jogar sozinhos contra tudo e contra todos, e assim aconteceu, ganhamos todos os raking que haviam para ganhar, e só não ganhamos as 7 maravilhas, não porque havia uma SSG, mas sim porque havia SSG e mais meio mundo a entrar na SSG para enviar recursos. É claro que é uma forma de jogar, até das mais tradicionais do grepolis, mas não me venham atirar areia para os olhos com uma coisa que não é realidade. SSG nunca conseguiu ser uma aliança independente, dependeu sempre de outros, e isso para mim, e para os da “Era antiga do grepolis” é “noobs”! Aliança que é aliança enfrente tudo e todos sozinhos.

E não, não me venha dizer que a FMG se juntou a nós, por isso aconteceu depois da FR ganhar o mundo, 4 maravilhas. Antes disso e desde o inicio FR jogou sozinha, contra tudo e contra todos. Até contra aqueles que estavam dentro da própria aliança a meter “veneno”. E a esses tal como disse, ainda está para nascer o dia, em que alguém me vai fazer a “cama”. Porque se como líder para mim são todos irmãos, o minino que um jogador pode fazer é quando não gostar de algo falar comigo, e não de modo algum tentar meter jogadores contra um líder. Isso comigo não resulta, porque há sempre alguém que dá com a língua nos dentes, e acaba-se por descobrir tudo. Seja o top1 ou 100 a minha decisão é sempre igual. Conquista imediata na hora, e isto aconteceu e voltaria a acontecer.

Para todos os membros da FR, se tomei decisões erradas, tomei sim, admito sem dúvida alguma. Não sou perfeito, nem nada que se pareça, e erro como qualquer pessoa, e também sei admitir e pedir desculpa. Por isso se dentro da FR alguém ficou de alguma forma indignado comigo, as minhas sinceras desculpas. Por vezes o stress, e a pressão do jogo, faz com que um líder não fale ou não tome a melhor decisão. No entanto no meio de más decisões, existe boas decisões, que nos levam a vitória.

Quero agradecer a toda a FR por tudo aquilo que fizeram por mim, sim porque um líder não é nada sem um bom grupo de jogadores, sem uma boa aliança, e isto aconteceu, e não teria sido nada sem vós. Foram vocês que fizeram esta uma aliança vitoriosa, e uma das melhores alianças do grepolis. Quanto a mim, apenas tive o prazer de me deixarem vos liderar e tentar dar o melhor rumo a aliança.
Não vou dizer nomes porque iria me esquecer de alguém, e isso iria parecer mal, mas todos vós sabem o quanto eu agradeço a cada um, pela paciência, pelas conversas, conselhos e afins que sempre nos manteve unidos. Não é fácil aturar-me, é verdade, sou exigente, muito exigente, mas espero que no fim tenham percebido que foi para o vosso bem.

Quero agradecer a liderança, ao Huguinho777 e a Wolfgirl por tudo, foram vós a base desta aliança no inicio e ninguém esquece isso, muito menos eu, obrigado irmãos!
Agradecer também a Crisxana, uma líder muito contestada, que virou uma das melhores líderes grepolianas, e que estava sempre lá, quando eu tinha que tomar uma decisão difícil apoiou-me incondicionalmente e não há palavras para agradecer tudo isso.
Por fim, agradecer ao Europolis, um irmão, que teve uma grande paciência comigo, mesmo quando não gostava das decisões, nunca se mostrou indignado e apoiava, mesmo estando contra. Aturou muito, acreditem que não é fácil lidar comigo, mas ele conseguiu e ajudou-me bastante, um líder nato neste grepolis, com uma paciência tremenda. Depois da minha saída aguentou com este barco sem baixar as mãos e terminou em grande como sempre. De fato não há palavras que descrevam esse trabalho. Parabéns mano, e obrigado por tudo.

Como bem disse, estou afastado disto, e não pretendo vir aqui responder, digam o que disserem sobre a minha opinião está aqui e nada a irá mudar. Mundo equilibrado porque a FR lutou contra o mundo e não contra a SSG.
SSG tem um bom grupo de jogadores tal como algumas outras alianças!
Inimigos uma vez, inimigos sempre e não é por acabar o mundo que iria mudar o meu discurso! Verdadeiras alianças jogam sozinhas! Até sempre, não adianta responderem, porque o tempo que perdia antes aqui, já não acontece, e depois deste conect, conta eliminada! Adeus grepolianos!


Nem mais ERIKO foi fake contra o mundo desde o inicio . . parece que ja nao se lembram . . basta ver onde a fake cresceu . . ssg em oceano tipo caraibas. . a seita sobreviveu neste mundo somente graças a sua localizaçao allys bem melhors foram " dizimadas".
 

DeletedUser9007

Guest
Recodações selectivas dão para escrever grandes textos sim Sr°.
Temos que reconhecer e dar os parabens a fake pela rapidez que fizeram as maravilhas como o nosso amigo Europolis diz PONTO.
Sinceramente para ver o que aconteceu com o fecho do mundo sem as 7 maravilhas feitas mais vale ao fim das 4 resetar pois se continuar quer mereças ou não a coroa final todos ficamos a ver o nosso tempo perdido a jogar isto ir pelo cano a baixo mas isto é o meu pensar lool huguinho entraste e não disseste nada a ninguem malandro lol Eriko não desistas de jogar apesar não simpatizar contigo fazes falta ao mundo grepo lol
Upsilanos,
Boa tarde,

Neste tópico fala-se de algo que eu não concordo, e por isso venho aqui expressar a minha opinião como sempre o fiz. Não era de modo algum para estar aqui a escrever, visto que abandonei este mundo, e o grepolis a uns meses, e vivo claramente muito melhor sem isto.

Acredito que muitos aproveitaram a minha saída para falar tudo o que lhe apeteceram sobre mim, mas isso nada importa, se aconteceu não sei, porque só li os comentários do tópico relativos a data posterior ao fim do mundo, e aconteceram aqui comentários que não concordo.

Pois bem, todos vós sabeis o quanto sou direto, e seja em que circunstancias for, não mudo a minha opinião, e mais uma vez venho aqui realçar a mesma. Quando se fala que houve uma guerra acesa entre duas alianças FR e SSG é pura mentira meus caros! A SSG não foi em momento algum uma aliança que desse uma verdadeira luta.
A Fake Rules foi a única aliança que sempre foi uma verdadeira máquina de guerra, a estatística fala por si, não podem dizer que não. Desde o primeiro dia que assumimos jogar sozinhos contra tudo e contra todos, e assim aconteceu, ganhamos todos os raking que haviam para ganhar, e só não ganhamos as 7 maravilhas, não porque havia uma SSG, mas sim porque havia SSG e mais meio mundo a entrar na SSG para enviar recursos. É claro que é uma forma de jogar, até das mais tradicionais do grepolis, mas não me venham atirar areia para os olhos com uma coisa que não é realidade. SSG nunca conseguiu ser uma aliança independente, dependeu sempre de outros, e isso para mim, e para os da “Era antiga do grepolis” é “noobs”! Aliança que é aliança enfrente tudo e todos sozinhos.

E não, não me venha dizer que a FMG se juntou a nós, por isso aconteceu depois da FR ganhar o mundo, 4 maravilhas. Antes disso e desde o inicio FR jogou sozinha, contra tudo e contra todos. Até contra aqueles que estavam dentro da própria aliança a meter “veneno”. E a esses tal como disse, ainda está para nascer o dia, em que alguém me vai fazer a “cama”. Porque se como líder para mim são todos irmãos, o minino que um jogador pode fazer é quando não gostar de algo falar comigo, e não de modo algum tentar meter jogadores contra um líder. Isso comigo não resulta, porque há sempre alguém que dá com a língua nos dentes, e acaba-se por descobrir tudo. Seja o top1 ou 100 a minha decisão é sempre igual. Conquista imediata na hora, e isto aconteceu e voltaria a acontecer.

Para todos os membros da FR, se tomei decisões erradas, tomei sim, admito sem dúvida alguma. Não sou perfeito, nem nada que se pareça, e erro como qualquer pessoa, e também sei admitir e pedir desculpa. Por isso se dentro da FR alguém ficou de alguma forma indignado comigo, as minhas sinceras desculpas. Por vezes o stress, e a pressão do jogo, faz com que um líder não fale ou não tome a melhor decisão. No entanto no meio de más decisões, existe boas decisões, que nos levam a vitória.

Quero agradecer a toda a FR por tudo aquilo que fizeram por mim, sim porque um líder não é nada sem um bom grupo de jogadores, sem uma boa aliança, e isto aconteceu, e não teria sido nada sem vós. Foram vocês que fizeram esta uma aliança vitoriosa, e uma das melhores alianças do grepolis. Quanto a mim, apenas tive o prazer de me deixarem vos liderar e tentar dar o melhor rumo a aliança.
Não vou dizer nomes porque iria me esquecer de alguém, e isso iria parecer mal, mas todos vós sabem o quanto eu agradeço a cada um, pela paciência, pelas conversas, conselhos e afins que sempre nos manteve unidos. Não é fácil aturar-me, é verdade, sou exigente, muito exigente, mas espero que no fim tenham percebido que foi para o vosso bem.

Quero agradecer a liderança, ao Huguinho777 e a Wolfgirl por tudo, foram vós a base desta aliança no inicio e ninguém esquece isso, muito menos eu, obrigado irmãos!
Agradecer também a Crisxana, uma líder muito contestada, que virou uma das melhores líderes grepolianas, e que estava sempre lá, quando eu tinha que tomar uma decisão difícil apoiou-me incondicionalmente e não há palavras para agradecer tudo isso.
Por fim, agradecer ao Europolis, um irmão, que teve uma grande paciência comigo, mesmo quando não gostava das decisões, nunca se mostrou indignado e apoiava, mesmo estando contra. Aturou muito, acreditem que não é fácil lidar comigo, mas ele conseguiu e ajudou-me bastante, um líder nato neste grepolis, com uma paciência tremenda. Depois da minha saída aguentou com este barco sem baixar as mãos e terminou em grande como sempre. De fato não há palavras que descrevam esse trabalho. Parabéns mano, e obrigado por tudo.

Como bem disse, estou afastado disto, e não pretendo vir aqui responder, digam o que disserem sobre a minha opinião está aqui e nada a irá mudar. Mundo equilibrado porque a FR lutou contra o mundo e não contra a SSG.
SSG tem um bom grupo de jogadores tal como algumas outras alianças!
Inimigos uma vez, inimigos sempre e não é por acabar o mundo que iria mudar o meu discurso! Verdadeiras alianças jogam sozinhas! Até sempre, não adianta responderem, porque o tempo que perdia antes aqui, já não acontece, e depois deste conect, conta eliminada! Adeus grepolianos!
 

DeletedUser7341

Guest
Uma aliança contra todas lol.. Se me derem o exemplo do mundo Zeta onde 20 e tal alianças se uniram para atcar a GOE (que veio a ganhar o mundo), ai eu já concordo com vocês :) ..
A fake começou, logo à partida, em vantagem pelos jogadores que trouxe e pela lead experiente e forte que desde o início soube tirar proveito das armas que dispunha. Nisto penso que todos concordam.. Agora, tentar fazer passar uma imagem limpa e falsa da realidade do que foi a história real do mundo só demonstra a incapacidade de alguns, ponto.

Desde muito cedo que surgiram 3 alianças com uma estrutura minimamente sólida, e dessas três apenas duas lutaram pela vitória final, tendo ganho aquela que se mostrou mais capaz na altura decisiva.. Tudo o resto que foi a história do upsilon, pactos, fusões, traições, vitórias e derrotas não passa daquilo a que gente da minha área chama de doutrina :cool: sendo mera teoria e sem qualquer aplicação prática, podendo ser vista e defendida de várias maneiras ..

Se a ssg só sobreviveu pela localização geográfica, foi porque a fake preferiu rumar a este em vez de descer para sul :)
Cada um terá a sua visão das coisas e acho que não vale a pena bater mais no mesmo.

Parabéns aos vencedores e merecidos aplausos aos vencidos :D
 
Última edição por um moderador:
Topo