• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundos de Olimpo com Revolta

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Cara comunidade,

Compreendemos o desagrado face à situação de serem lançados dois mundos de Olimpo de Conquista seguidos, no entanto, o modo de jogo Olimpo com Revolta ainda não está finalizado. A nossa equipa de programadores continua a tentar responder à seguinte questão:

Como devem funcionar as revoltas nos Templos?

Por favor, deixa aqui a tua opinião e sugestão sobre este assunto para que possamos acelerar o processo! Agradecemos a vossa compreensão.
 

DeletedUser10979

Guest
Viva
Eu sou um dos jogadores visados neste turbilhão de incertezas em relação à falta de mundos de revolta.
A ideia que quero transmitir é a seguinte, quando vão a um restaurante, todos gostariam de ser servidos ao mesmo tempo, ninguém gosta de ver os seus colegas, amigos ou familiares com os seus pratos à frente prontos a dar início à refeição enquanto nós ficamos esfomeados à espera que chegue o nosso.
O principio é o mesmo, se o novo modo de jogo não está preparado para revolta não deviam ter sequer lançado o novo modo jogo de todo! Seja com revolta ou conquista, porque para a pessoa de fora e para um jogador de revolta parece que estão a ser imparciais onde apenas favorecem o modo de Cerco.

Quanto à vossa pergunta, não vos posso responder pois nunca joguei modo Olympus, mas isso devia ter sido uma questão levantada por vós e pelos programadores do jogo, senão têm uma resposta é porque houve uma falha de planeamento brutal e só planearam, uma vez mais, a pensar no modo de cerco.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Viva
Eu sou um dos jogadores visados neste turbilhão de incertezas em relação à falta de mundos de revolta.
A ideia que quero transmitir é a seguinte, quando vão a um restaurante, todos gostariam de ser servidos ao mesmo tempo, ninguém gosta de ver os seus colegas, amigos ou familiares com os seus pratos à frente prontos a dar início à refeição enquanto nós ficamos esfomeados à espera que chegue o nosso.
O principio é o mesmo, se o novo modo de jogo não está preparado para revolta não deviam ter sequer lançado o novo modo jogo de todo! Seja com revolta ou conquista, porque para a pessoa de fora e para um jogador de revolta parece que estão a ser imparciais onde apenas favorecem o modo de Cerco.

Quanto à vossa pergunta, não vos posso responder pois nunca joguei modo Olympus, mas isso devia ter sido uma questão levantada por vós e pelos programadores do jogo, senão têm uma resposta é porque houve uma falha de planeamento brutal e só planearam, uma vez mais, a pensar no modo de cerco.

Eu prefiro modo cerco mas até compreendo o teu descontentamento da falta de mundos com revolta... mas imagina que o Olimpo para revolta só está preparado daqui a 1 ano... não faz qualquer sentido esperar esse tempo para lançar com os 2 modos de conquista uma vez que com cerco já está pronto.
Podiam era lançar mundos intercalados com Olimpo que fossem revolta (seja Maravilhas ou Dominância) e não dois com Olimpo seguidos com configurações quase iguais.
 

DeletedUser10979

Guest
Eu prefiro modo cerco mas até compreendo o teu descontentamento da falta de mundos com revolta... mas imagina que o Olimpo para revolta só está preparado daqui a 1 ano... não faz qualquer sentido esperar esse tempo para lançar com os 2 modos de conquista uma vez que com cerco já está pronto.
Podiam era lançar mundos intercalados com Olimpo que fossem revolta (seja Maravilhas ou Dominância) e não dois com Olimpo seguidos com configurações quase iguais.

Viva, completamente de acordo! Mas que lancem o mundo de revolta como modo de dominância ou maravilhas! Ninguem disse que queira jogar Olimpo em especifico! Agora colocarem outro de cerco é gozar com as pessoas, não admira que metade dos jogadores portugueses joguem em servidores espanhóis, holandeses e ingleses, pois já estão fartos destas ambiguidades
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boas a todos,

Compreendo a vossa frustração e a nossa intenção era precisamente abrir de revolta, mas os mundos lançados agora foram de Olimpo e Conquista em todos os mercados, não foi uma escolha do Grepolis PT. Dito isto, queria frisar que nós lemos o fórum diariamente e que sabemos as preferências da comunidade, no entanto, nem sempre nos é possível abrir mundos variados com as configurações que mais desejamos.

Agradecemos o vosso feedback e compreensão.
 

DeletedUser13928

Guest
A decisão parece ter vindo da innogames...da sede...compreende-se...se analisarmos do ponto de vista da empresa...tanto tempo investido neste novo modo de ganhar o mundo...têm os jogadores que jogar este novo modo...para o perceberem e apanharem o gosto...para que todo o projecto não desmorone...
Contudo, devia ser ao contrário...deveriam ser assertivos...consultar cada "filial"...receber o feedback...imagine-se que teoricamente pelo mundo todo, 70% dos jogadores preferiam revolta e 30% cerco...estavam a prejudicar a larga maioria dos jogadores de grepolis...no meu entender, o processo foi mal efectuado...deviam ter consultado as filiais, e cada uma abria um mundo conforme a "procura" existente por parte dos seus jogadores...
 

DeletedUser10979

Guest
A decisão parece ter vindo da innogames...da sede...compreende-se...se analisarmos do ponto de vista da empresa...tanto tempo investido neste novo modo de ganhar o mundo...têm os jogadores que jogar este novo modo...para o perceberem e apanharem o gosto...para que todo o projecto não desmorone...
Contudo, devia ser ao contrário...deveriam ser assertivos...consultar cada "filial"...receber o feedback...imagine-se que teoricamente pelo mundo todo, 70% dos jogadores preferiam revolta e 30% cerco...estavam a prejudicar a larga maioria dos jogadores de grepolis...no meu entender, o processo foi mal efectuado...deviam ter consultado as filiais, e cada uma abria um mundo conforme a "procura" existente por parte dos seus jogadores...

Eu até acredito que haja mais malta que prefira cerco do que revolta. O pessoal de cerco não diz nada porque está nas suas 7 quintas, com não sei quantos mundos de Cerco, um próximo a sair no final deste mês.
Acredito piamente que se os mundos tivessem intercalados entre conquista e revolta haveria mais pessoal a votar para mundos de cerco. Infelizmente, no meu caso, é uma realidade, sou um fan de revolta, mas sei que o que não falta são fans de cerco, mas há que viver com isso e esperar ansiosamente... nem que se espere até 2050 :D
 
Topo