• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundos para aprendiz

iL Diavolo

Recém-nascido
Alguém me saber dizer qual e o estilo de mundo mais facil para um novo jogador como eu aprender a jogar grepolis? mundos mais competitivos ou mais parados?

e devo me manter pelos mundos pt's ou explorar outra comunidades?
 

Arsene Lupin

Adorado
Boas
Depende do teu grau de actividade.

Se fores muito activo deves jogar em cerco.
Se fores tipo 1-2x ao jogo por dia deves focar-te no modo revolta.

Mantem-te no servidor portugues e chama amigos para exprimentarem o jogo também. O servidor português anda com cada vez menos gente e é necessário arrannjar novos jogadores e novos talentos.
 

top life

Filho dos Deuses
Alguém me saber dizer qual e o estilo de mundo mais facil para um novo jogador como eu aprender a jogar grepolis? mundos mais competitivos ou mais parados?

e devo me manter pelos mundos pt's ou explorar outra comunidades?
Boas, o estilo de jogo mais fácil para aprender será naqueles mundos que não têm fim definido, e não é possivel a outros jogadores conquistarem as tuas cidades.
 

Ariux

Estagiário
Boas
Depende do teu grau de actividade.

Se fores muito activo deves jogar em cerco.
Se fores tipo 1-2x ao jogo por dia deves focar-te no modo revolta.

Mantem-te no servidor portugues e chama amigos para exprimentarem o jogo também. O servidor português anda com cada vez menos gente e é necessário arrannjar novos jogadores e novos talentos.
Simples começar a banir os jogadores que utilizam o script BOT assim cativas os jogadores que nao usam isso mas podem comprar ouro enquanto nao os banirem podem esquecer novos talentos e novos jogadores pq nem todos podem comprar ouro e nem usa esse script e acabar por deixar de jogar pq os batoteiros fazem tudo e mais alguma coisa
 
Topo