Mundos

Tópico em 'Perguntas e Respostas' iniciado por King Vulcano, 28. Maio 2019.

1. King Vulcano

King Vulcano New Member

Membro Desde:
    28. Maio 2019
    Qual é o mundo mais recente do grepolis agora?

2. Knightfire

Knightfire O PAI DELES

Membro Desde:
    16. Nov 2015
    OROPOS PT 59

3. King Vulcano

King Vulcano New Member

Membro Desde:
    28. Maio 2019
    E quando ser a criado um mundo novo?

4. JuniorReuter

JuniorReuter Member

Membro Desde:
    24. Out 2018
    Será anunciado pelo suporte com 6 7 dias de antecedencia antes do server começar como em todos os mundos, colega.

5. cccm13

cccm13 Member

Membro Desde:
    11. Jan 2016
    e se for anunciado depois de aberto também não é nada de novo ahahahah

Bernardo199 e JuniorReuter gostam disto.
  6. aguia55

aguia55 Suporte (Fórum) Membro da Equipa

Membro Desde:
    4. Jan 2016
    Caro Amigo King Vulcano novo mundo Será anunciado pelo suporte com 6/ 7 dias de antecedência, antes do server começar. como sempre fez em todos os novos mundos

Bom Jogo Obrigado

Última edição: 2. Jun 2019
  7. \*Persistente\*

\*Persistente\* Member

Membro Desde:
    22. Maio 2019
    Deixem os moderadores em paz...deviam levar um louvor(vai ser o meu próximo desafio)...
    Eles não pertencem ao suporte do jogo...apenas do fórum...podem não ser excelentes no jogo e ser no suporte...

8. \*Persistente\*

\*Persistente\* Member

Membro Desde:
    22. Maio 2019
    Queres dizer algo ao Mentalista...contacta-o...faz como eu...mas deu-me material engraçado para partilhar...

Defender o suporte????? Do jogo ou do FE?

Apenas recolho informação...

Pq haveria de defender o suporte???? Apenas vou conhecendo o suporte por aquilo que me dizem e publicam...

Facto 1:
    Publicação no FE do Ricardo a dizer que a partir deste momento haveria tolerância zero...

Ricardo.png

O que sucedeu antes?

Houve jogadores que escreveram certas coisas...o Mentalista pegou nessas palavras e fez uma chamada de atenção...pq apagavam certos posts e não apagavam outros bem mais graves...consequência? Bloqueado permanentemente do FE...

Bloqueio no FE

MENTALISTA2019-05-26 23:54:36
    Gostaria de saber o pq e quem decidiu o meu bloqueio?
    Talvez possamos trocar lições de português...
    Pq uma coisa é afirmar...ou é referir alarmando para que seja feito algo por quem tem esse dever...
    Grepolis - Apoio ao Cliente2019-05-27 04:27:23
    Olá MENTALISTA,

queira ser mais explicito na sua questão

Obrigado pela sua mensagem,
    Ricardo Vitoriano, InnoGames GmbH
    Grepolis - Tribos - The West
    MENTALISTA2019-05-27 11:06:27
    MENTALISTA 2019-05-18 19:30:05
    Boas...
    Gostava de saber o pq de ter ficado sem acesso ao FE...
    Grepolis - Apoio ao Cliente 2019-05-19 07:07:19
    Olá MENTALISTA,

Infringiu as regras do nosso Jogo/Fórum.

Entre outros, o conteúdo que levou ao seu bloqueio foi:

"BEM APAGAR OS TEUS POSTS POR REFERIR FERRAMENTAS ILEGAIS...É GRAVE...APAGA-SE...INJURIAR PESSOAS "FDP=FILHO DA PUTA"...NAZI...OTÁRIO...ISSO JÁ NÃO É NADA GRAVE..."

Continuação de bom jogo.

João V, equipa de suporte
    MENTALISTA 2019-05-19 11:45:18
    Só podem estar a brincar...
    É exactamente uma chamada de atenção...pq apagaram posts que referiam ferramentas ilegais e nada fizeram a posts que injuriavam pessoas que para mim é mais grave...
    Sabem interpretar português? ""FDP=FILHO DA PUTA"...NAZI...OTÁRIO...ISSO JÁ NÃO É NADA GRAVE..."" é exactamente um alerta para a gravidade das situações...é uma chamada de atenção que qualquer pessoa minimamente correcta lia e apagava...esse era o vosso papel...se tivessem feito, ou seja, tivessem eliminado este tipo de posts...se fossem profissionais eu não teria tido a necessidade de postar o que postei como chamada de atenção...

MENTALISTA 2019-05-23 12:22:35
    Antes aparecia essa opção nas msg...agora não visualizo...
    Aproveitar para questionar o pq de ter sido fechado o outro ticket do suporte...pq não fui eu que escrevi aquelas expressões num 1.º momento...aliás, até tem aspas...eu fui buscá-las para alertar o suporte...aquele não é o meu tipo de escrita...
    Grepolis - Apoio ao Cliente 2019-05-24 03:01:27
    Citações não tornam o jogador impune de punições, caso fosse essa situação fosse impune todas os jogadores poderiam aproveitar para insultar outros e publicar conteúdo impróprio em citações.
    Quanto ao fecho do ticket não lhe sei dar resposta, pois como indiquei, passei o mesmo a quem de direito, desde ai não tenho mais conhecimento.

Se for uma mensagem privada deverá aparecer. Caso a imagem se trate de uma mensagem de fórum, não temos sequer poder para resolver essas situações, até porque os fóruns (como dito nas regras) são da responsabilidade dos membros/fundadores das alianças.

MENTALISTA 2019-05-24 11:00:18
    Quanto ao meu block no FE...continuo a não perceber...não escrevo aquelas expressões...faço uma cópia das expressões que já haviam sido publicadas que na minha opinião ultrapassavam o razoável inclusive coloquei aspas numa delas, como chamada de atenção aos moderadores...sou eu punido...os outros, que escreveram as expressões originárias não? Mais o próprio Ricardo faz um post que a partir dali não irá haver tolerância...mas puniu-me anteriormente...analisem bem o contexto...o que foi escrito...o que costumo escrever...linguagem daquele género não é utilizada pela minha pessoa...
    Da vossa parte deviam pedir esclarecimentos e depois fazer um juízo...inclusive dar conhecimento da sanção...qual e por quanto tempo...
    Espero que da vossa parte não valha tudo...pq assim estão a me dar legitimidade para fazer tb outros procedimentos...
    Talvez tenha de reencaminhar este conteúdo para alguém para que seja publicado no FE para saber o feedback das pessoas...se foi justo o que fizeram ou não...

Grato pela atenção!
    Grepolis - Apoio ao Cliente 2019-05-25 08:14:59
    Como lhe disse, copiar algo e colar entre aspas não é forma de não ser punido. A partir do momento em que algo aparece com a sua "assinatura", é entendido que foi o mesmo que escreveu. A forma correcta de chamar a atenção do suporte para casos impróprios será denunciando o post original, não citar.
    Publicar punições/tickets no fórum poderá resultar em mais punições/bloqueios, como tal aconselho que não seja feito

MENTALISTA 2019-05-25 18:00:57
    Então eu não escrevo algo...mas faço uma citação...e faço pq discordo...pq esse é o contexto...aliás, nem uso determinados termos...perjurativos...a culpa recai sobre mim...se quisesse escrever, escrevia e pronto...não precisava disso...mas entendo...a interpretação da situação foi a que deu mais jeito...
    Pq quando se fica block no FE...visualiza-se na mesma...então o pq do post sobre a corujax ter sido para mim a MVP do mundo dos bananas ter sido apagado? Nada de negativo disse...
    Ainda aguardo por saber quando termina esta sanção injusta...

Aguardo notícias...
    Grepolis - Apoio ao Cliente 2019-05-26 20:04:32
    O bloqueio no fórum é permanente. Poderá apelar, mas terá que criar novo ticket para apelo, para que possa ser passado a quem poderá resolver a situação.

Continuação de bom jogo.

Grepolis - Apoio ao Cliente2019-05-27 14:30:37
    Olá MENTALISTA,

o motivo foi lhe explicado na solicitação anterior

MENTALISTA2019-05-27 15:43:52
    Sou punido por uma coisa que não escrevi...limitei-me a sensibilizar...e sabes bem que não tenho problemas em escrever...nunca foi chamado à atenção...e sou punido com a pena mais pesada...

Efectivamente, como poderei ter boa opinião de vós?

Vou adaptar-me à realidade que me obrigaram...

Facto n.º 2: Tentou contribuir para melhorar o jogo...solicitou informações a 10-09-2018...responderam a ele "para a segunda metade do mês"...foram correctos? Passaram-se dias e "
    MENTALISTA2018-10-06 16:46:32
    Boa-tarde! Disseram que iam dizer algo sobre o recrutamento para o suporte na 2ª quinzena do mês passado e nada foi feito...gostava que cumprissem a vossa palavra..."...e sabem segundo o Mentalista pq não voltou a insistir...pq não queria ser como eles...nem se juntar a eles...

Pertencer ao suporte

MENTALISTA2018-09-10 15:12:30
    Boa-tarde! Gostaria que me informassem como gostaria de concorrer ao suporte?
    As pessoas gastam muito tempo da sua vida particular no jogo e alguns jogadores jogam de forma desonesta...e cada vez mais jogadores estão a ingressar no servidor pt devido a alguma inércia do suporte...uma vez que não vejo as coisas a melhorar (aliás, vejo precisamente ao contrário), gostaria de saber o que é necessário para concorrer ao suporte e mudar assim "a má fama" que o suporte português tem...
    Grepolis - Apoio ao Cliente2018-09-10 15:24:42
    Olá MENTALISTA,

temos planeada a nova ronda de candidaturas para a segunda metade do mes

MENTALISTA2018-09-10 15:34:52
    Mas existe alguma forma de me candidatar? Ou mandam msg...que trâmites é que existem?

Grato pela atenção...
    MENTALISTA2018-09-11 12:22:02
    Bom-dia! Aguardo esclarecimentos ao que vos solicitei...
    Grepolis - Apoio ao Cliente2018-09-11 13:56:04
    Olá MENTALISTA,

serão informados brevemente via mensagem no jogo

MENTALISTA2018-10-06 16:46:32
    Boa-tarde! Disseram que iam dizer algo sobre o recrutamento para o suporte na 2ª quinzena do mês passado e nada foi feito...gostava que cumprissem a vossa palavra...
    Grepolis - Apoio ao Cliente2018-10-07 14:11:02
    Olá MENTALISTA,

Fique atento ao fórum por favor. Esperamos ter novidades em breve.

Nuno Correia, InnoGames GmbH
    MENTALISTA2018-10-07 15:28:32
    Mas é no fórum ou vão mandar msg?
    É que na resposta anterior, disseram que iam mandar msg...

Cumprimentos,
    Grepolis - Apoio ao Cliente2018-10-08 21:14:53
    Olá MENTALISTA,

As candidaturas são através do Fórum Externo no entanto os jogadores serão informados da abertura das candidaturas através de mensagem no jogo.

Daniel, Equipa de suporte do Grepolis

Para o Topo