• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mural...

  • Iniciador do tópico DeletedUser9646
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9646

Guest
tenho a mural baixa e sei que isso prejudica os meus ataques.... como subo a mural??
 

DeletedUser

Guest
O moral (relativamente a cidades inimigas, que não deve ser confundido com o das aldeias bárbaras) está relacionado com os pontos do jogador atacante e do defensor. Caso o jogador atacante possua mais pontos que o jogador defensor, o moral poderá baixar dos 100%, e quanto maior for essa diferença, maior será a diminuição do moral, consequentemente. Para alterar o moral contra uma cidade, a única maneira de isto acontecer é o jogador atacante perder pontos ou o jogador defensor ganhar pontos...

Desculpa se fui um bocado confuso :s
 

DeletedUser9646

Guest
ou seja o mural n tem nda a ver se as tropas tao felizes ou contentes, mas sim um bonus pos mais fracos?
 

DeletedUser

Guest
A moral pode ser calculada da seguinte forma: [(Pontos do Defensor/Pontos do Atacante)*3+0.3]*100, o resultado desta operação será equivalente à percentagem da moral (caso dê 100, será de 100%, e assim por conseguinte).
Mesmo que o resultado seja inferior a 30, a moral nunca será inferior a 30%, esse é o valor mais baixo.

O Simulador de Batalha possui um campo para calcular a moral de um ataque.

A moral serve para proteger jogadores com baixa pontuação de outros notoriamente mais evoluídos (com 4 ou mais vezes pontos).

 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo