• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Muralha

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1110

Guest
a minha muralha no MY era linda \o/ devia ter tirado print screen :mad:
 

DeletedUser

Guest
a minha com photoshop tambem ficava a melhor deste jogo xD
dizer que é so linda e nao mostrar nada xD
 

DeletedUser

Guest
a minha com photoshop tambem ficava a melhor deste jogo xD
dizer que é so linda e nao mostrar nada xD

luis...a sério, ele com uma só cidade aguentou bastante, eu sei porque fui da ally dele enquanto tivemos num momento de aperto. Ele não precisa de mostrar, nem pode mostrar porque já saiu do jogo...e também não precisa de photoshop para ela ficar bonita, pois sem dúvida que estava bem apetrechada.
 

DeletedUser

Guest
luis...a sério, ele com uma só cidade aguentou bastante, eu sei porque fui da ally dele enquanto tivemos num momento de aperto. Ele não precisa de mostrar, nem pode mostrar porque já saiu do jogo...e também não precisa de photoshop para ela ficar bonita, pois sem dúvida que estava bem apetrechada.

com esta ja foi, mas red se dizes acredito, só que podia ser daqueles que tem manias e diz ah sou o maior tenho alta muralha e por traz nao esta assim tao boa, peço desculpa então se foi desapropriado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo