• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Muro das lamentações

DeletedUser13071

Guest
Só reclamo porque ninguém partilha as pipocas!!..
Que há a lamentar?
BOTs, Multis?!.. Vão começar a chorar e a inventar desculpas onde não há!..
Virão os analistas das enormes bases de dados Grepolianas dizer que a ADSUMUS matou o Mundo pela excelente estratégia que montaram.. Sim!! Criaram uma AC e depois?! Todos a podem criar e além do mais há quem tenha 4..

A única desculpa que existe é que até agora a ADSUMUS é superior aos seus adversários quer a nível estratégico quer a nível de recrutamento (também "contrataram" flops mas souberam lidar com isso!!)

Não há vitórias antecipadas e terão de continuar a trabalhar na sua expansão e sobretudo na coesão de um grande grupo que formaram!!

 

DeletedUser11754

Guest
A minha lamentação vai para as cidades que tem um raio de distância de NC de 2h estarem todas com muro a 25 mais torre com tropas até ao pescoço
 

DeletedUser13499

Guest
Lamento desperdiçar um item
Ativei sentidos divinos, matei 5 mil milicias e fiz 12k de pontos apenas
Sad reactions only
 

DeletedUser7946

Guest
Eu lamento que tenham criado mais este tópico...assim estamos a nos dividir...o outro chegava...bastava mais pessoas aderirem...
Pipo79...dizes muitas verdades...mas espero mesmo que não percas nenhum mundo contra "red bull's"...

É verdade que a adsumus está por cima...mas ainda não acabou...a Alemanha começou por ganhar as 2 guerras mundiais e depois perdeu...e permitam-me o desabafo...e vou usar uma analogia...se o mundo acabasse agora...lembrar-me-ia no futuro da adsumus...mas acima de tudo...do rogerio poa...com tão muito bons jogadores na adsumus...no gangue...e noutras ally's...o rogerio poa é o melhor jogador que já vi jogar desde sempre...esse ficaria marcado...melhor que um ale grid com quem joguei no passado...vai ganhar (e aqui a analogia)...o prémio de melhor jogador do ano neste mundo e nos próximos...no futebol, os prémios que o CR7 e o messi têm ganho...ele vai limpar tudo...é inigualável...ninguém chega perto do seu valor...ninguém faz-lhe sombra...
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Não quer dizer que seja o melhor jogador. Tens o exemplo da Natális no beta. Era igualzinho ao poa. Até a nível de disparidade de pontos. Ele investe é muito tempo nisto. E pachorra.

Tens lá o baionas por exemplo. Nos temos o ic3b3rgs (de férias e pouco presente a muito tempo porque a vida assim o ditou) por exemplo., que também possuía está hegemonia face a outros jogadores... tens em todos os mundos um jogador assim. Daí a dizer que não quer dizer que seja o melhor jogador. Os pontos não definem o melhor jogador, nem de perto nem de longe. Até porque na comunidade Pt e br existem muitos jogadores de topo ao mesmo nível de experiência e afins. Simplesmente existem uns que por condições favoráveis à tal (seja no jogo ou na vida), nem que momentâneas, conseguem crescer desta forma.
Não tirando mérito, mas também não menosprezando todos os outros ao mesmo nivel! E acreditem que podemos contar com diferentes escalões de ranks dentro da comunidade Pt. Infelizmente o sucesso ou não dentro de determinado mundo depende muito da disponibilidade pessoal para tal.


Abracos.


P.s- Eu garanto-te que sou do melhor que há a coordenar tempos. Abraços x2
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Então, o GANGUE já acabou??? Esperava mais do pessoal...
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Foste a maior razão da queda do Gangue King Royal. Parabéns!

Posso voltar.... a ver se sequer me tocas.

Abraços.
 
Topo