• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

My??

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5365

Guest
O mundo se chamara"My"?
penso que se chamará "Mu" e nao"My" Se enganaram penso eu.
Atenciosamente. Slowly ;)
desculpem se estiver enganado.
Eheh :p
 

DeletedUser5365

Guest
Eu nem me importo da versao, importo mais: velocidade, se tem bonus nocturno ou nao, moral eheh.
 

DeletedUser

Guest
configurações

oi pessoal... aguardo as configurações..., espero que seja um mundo com sistema de conquista (cerco) até pode ser na nova versão 2.2 mas com sistema de cerco já merecemos um mundo assim... o ultimo foi o Iota... pede-se aos lideres do INO atenção a isso :p

att
 

DeletedUser

Guest
espero não ter de deixar de jogar por causa disso, isto é, espero que essa versão nao se aplique a todos os mundos...
 

DeletedUser

Guest
se for como o lambda,não obrigado, mas tem que ser rápido, não lento...
 

DeletedUser

Guest
espero não ter de deixar de jogar por causa disso, isto é, espero que essa versão nao se aplique a todos os mundos...


Sublinho

Devia ser dada a hipótese aos amantes dum jogo mais "Clássico" de poder jogar Grepolis na versão Normal, não com aquelas inovações todas.


"Quanto mais tentam melhorar, pior fica"
 

DeletedUser

Guest
depende da velocidade, da versão,de ter moral ou não...mas se tiver uma velocidade de 3X ou 4X independentemente da versão ainda devo vir :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu so vou para esse jogar se nao for com a versao de 2.0 ...
o "Clássico" e muito melhor
 

DeletedUser

Guest
se for v2, superior a 3x e sem moral vou-me mudar e tentar levar pessoal comigo pois no lambda tem moral e 2x eh um pouco lento para a v2
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo