• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

My??

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3921

Guest
O vosso objectivo de querer que a velocidade seja enorme é para os "noobs" perderem + depressa? (E se os noobs forem vocês mesmos? Isso é ser masoquista ou quê...)
 

DeletedUser1110

Guest
Não vou cá estar, mas o meu irmão vai e ele até joga bem :D De qualquer forma boa sorte a todos os que irão jogar neste novo mundo My? (Mu?) :rolleyes:
 

DeletedUser1095

Guest
só se vier sem moral, até era capaz de largar o lambda para entrar num mundo sem moral
 

DeletedUser3688

Guest
Se é a letra que estou a pensar, ela diz-se na nossa língua, Míu e se for do meu agrado entrarei.
 

DeletedUser

Guest
A letra "Μμ" pode-se ler das seguintes maneiras:

mü (francês e alemão)
ou miu (inglês e português)

em inglês escreve-se "mu" porque o "u" tem o valor de "iu".
Em Português escreve-se "miu" mas o "y" pode substituir este vocábulo (como de resto faz para muitas palavras).
 

DeletedUser5365

Guest
okey entao .... No entanto Poedriam mudar a frase "Hades chegou .... e comanda" nem gosto. :/
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
Espero bem que valha a pena... estava a jogar no Beta e fui convidado para jogar o "world 3" e não gostei muito, estava sempre a "pendurar"... vamos ver se entro no 1º dia...
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Sublinho

Devia ser dada a hipótese aos amantes dum jogo mais "Clássico" de poder jogar Grepolis na versão Normal, não com aquelas inovações todas.


"Quanto mais tentam melhorar, pior fica"

concordo plenamente, acho que não é muito aconsselhavel uma sufisticação tão grande deste jogo, a verdade é que isto é um jogo de antiguidade, e por isso adequava-se mais uma versão mais classica
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente, acho que não é muito aconsselhavel uma sufisticação tão grande deste jogo, a verdade é que isto é um jogo de antiguidade, e por isso adequava-se mais uma versão mais classica

Hum...bem, na época que este jogo retrata...nem havia pc's, quanto mais net...portanto é uma analogia muito falaciosa da tua parte...

Volto a dizer que a versão 2.0 tem muito potencial e um bom sistema. O sistema das aldeias bárbaras é simplesmente bestial na 2.0...na 1.0 aborrece...ali é divertido...tens várias opções para "brincares" à vontade...e tens Hades...com poderes razoavelmente úteis...Mas pronto, acho que deve sempre haver uma versão clássica à mistura...mas para isso podem inscrever-se nos mais antigos...
 

DeletedUser

Guest
Hum...bem, na época que este jogo retrata...nem havia pc's, quanto mais net...portanto é uma analogia muito falaciosa da tua parte...

Volto a dizer que a versão 2.0 tem muito potencial e um bom sistema. O sistema das aldeias bárbaras é simplesmente bestial na 2.0...na 1.0 aborrece...ali é divertido...tens várias opções para "brincares" à vontade...e tens Hades...com poderes razoavelmente úteis...Mas pronto, acho que deve sempre haver uma versão clássica à mistura...mas para isso podem inscrever-se nos mais antigos...

concordo contigo, Red, mas tem que ser um mundo rápido, não lento como o lambda...
 

DeletedUser

Guest
Hum...bem, na época que este jogo retrata...nem havia pc's, quanto mais net...portanto é uma analogia muito falaciosa da tua parte...

Volto a dizer que a versão 2.0 tem muito potencial e um bom sistema. O sistema das aldeias bárbaras é simplesmente bestial na 2.0...na 1.0 aborrece...ali é divertido...tens várias opções para "brincares" à vontade...e tens Hades...com poderes razoavelmente úteis...Mas pronto, acho que deve sempre haver uma versão clássica à mistura...mas para isso podem inscrever-se nos mais antigos...

podemos nos inscrever nos mundos mais antigos, mas somos logo engulidos pelos outros :(
 

DeletedUser

Guest
podemos nos inscrever nos mundos mais antigos, mas somos logo engulidos pelos outros :(

Não é bem assim...eu entrei tarde no iota...e bem...ainda lá estou...

Começas afastado da acção, por isso tens sempre tempo para evoluir e tornares-te um caso sério...num mundo sem fim, nunca há uma época perfeita para aparecer...

Parasyte, é uma pena...isto sem ti fica um pouco...incompleto...e se não entras quem faz frente à aliança do esp? :D

Eu também não vou entrar por motivos semelhantes...:(
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim...eu entrei tarde no iota...e bem...ainda lá estou...

Começas afastado da acção, por isso tens sempre tempo para evoluir e tornares-te um caso sério...num mundo sem fim, nunca há uma época perfeita para aparecer...

Parasyte, é uma pena...isto sem ti fica um pouco...incompleto...e se não entras quem faz frente à aliança do esp? :D

Eu também não vou entrar por motivos semelhantes...:(

bom eu falei nisso porque no TW é assim, se começas num mundo mais antigo assim que os mais fortes poderem engolem-te. Mas se aqui não é assim, fico contente.

(P.S - nunca fui conquistado por um membro mais fraco, embora ja tenha conquistado um mais forte).
 

DeletedUser6383

Guest
Então e quando se sabem as definições( velocidade, etc...) do novo mundo, e data exacta de abertura?
 

DeletedUser

Guest
Ja acabaram as aulas para alguns:mad::mad:

E capaz de haver bastante gente a jogar devido ao inicio das ferias...

A gente que tem azar e ainda tem coisinhas para fazer:mad::mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo