• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

My??

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o mundo podia abrir ao meio-dia, acho que o meu exame acaba ás 11 h
 

DeletedUser5365

Guest
eheheh tb nao exageres xDDD mas por volta das 20:00 ou 21:00 sei la xd
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Saudações utilizadores amantes de estratégia!

Vou marcar presença neste mundo, o qual espero bem estar recheado de jogadores de qualidade, de preferência à minha altura.

Mas se vou entrar, vai ser para ganhar.

Alguns jogadores conhecem-me, outros não, por isso desejo-lhes boa sorte.


Cumps e bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Saudações utilizadores amantes de estratégia!

Vou marcar presença neste mundo, o qual espero bem estar recheado de jogadores de qualidade, de preferência à minha altura.

Mas se vou entrar, vai ser para ganhar.

Alguns jogadores conhecem-me, outros não, por isso desejo-lhes boa sorte.


Cumps e bom Jogo.

se entrares para ganhares, é para a ally do Slowly que deves entrar...:D
 

DeletedUser4797

Guest
Eu vou entrar, e ver como o mundo se desenvolve.

gosto de estar em 2 mundos ao mesmo tempo, neste momento estou no ZETA e no IOTA, mas o IOTA acabou de perder a "pica", pois começaram as fusões e tretas a 4 e passei de um OC em que apenas éramos 3 contra um OC inteiro, para um onde apenas sobram alianças pequenas... espero que isto acabe rápido.

Por isso, e enquanto as coisas não mudam no IOTA vou "dar uma perninha" no MY e ver como param as modas e que tipo de mundo se vai tornar.. se um Mass Recruit ou um mundo de ally's pequenas e organizadas que andam a combater umas contra as outras
 

DeletedUser

Guest
Viva Luis.

é verdade, o Iota perdeu interesse nos ultimos tempos, eu era tão concentrado, mas agora não sou assim tão colado...

eu não gosto nada de ally mass recruit, mais de 200 membros acho que é muito, espero que não aconteça no My...

já sabes, se quiseres ter aliança no My, vens para a do Slowly,onde estou eu;)


Cumprimentos para todos
 

DeletedUser4797

Guest
Viva Luis.

é verdade, o Iota perdeu interesse nos ultimos tempos, eu era tão concentrado, mas agora não sou assim tão colado...

eu não gosto nada de ally mass recruit, mais de 200 membros acho que é muito, espero que não aconteça no My...

já sabes, se quiseres ter aliança no My, vens para a do Slowly,onde estou eu;)


Cumprimentos para todos



é como disse em cima, vou para ver como andam as coisas e como se forma o mundo, depois é que decido o que fazer... até porque se ficar vou ter de desistir de um dos mundos onde estou... não numa fase inicial mas posteriormente isso irá acontecer
 

DeletedUser

Guest
não consegues jogar nos 3 mundos?

eu jogo em todos os mundos menos o zeta e o lambda, e eu aguento;)
 

DeletedUser

Guest
não consegues jogar nos 3 mundos?

eu jogo em todos os mundos menos o zeta e o lambda, e eu aguento;)
O meu amigo a quetão não está em jogar em varios mundos está sim em ser forte em todos eles sinceramtente é muito mundo na minha cabeça o iota já da dores de cabeça imagino aqueles que tem 30 cidades deve ser bonito lol no lanbda andam todos brincando e a junkies dominando e pronto quese vai fazer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
87% certezas que não vou :)

Só se as configurações forem EXACTAMENTE as que eu quero.
 

DeletedUser

Guest
Metam um server 4x ou mais, sem moral e ele é capaz de entrar, só por isso , tu entras , é verdade ou não? :rolleyes:
 

DeletedUser6349

Guest
Direção

Desculpem-me mais somente agora vi que vai ter um novo mundo e quero fazer uma pergunta a todos vocês.
Para qual lado irão(nordeste, noroeste, sudeste, sudoeste)?
 

DeletedUser

Guest
Realmente vai todo o mundo fugir para o proximo mundo e niguém con dignidade pra lutar de igual com a junkies se for sempre assim ou mais do mesmo esta versão pouco interesse terá
 

DeletedUser

Guest
VÍRUS

SUDOESTE

hehehehehe venham cá ter jovens, não tenham medo de escolher sudoeste ;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo