• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Não consigo aceder ao site.

  • Iniciador do tópico DeletedUser4537
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4537

Guest
não entra

o grepolis não ta entrando aki será se é a atualização 2.0?e vcs ai ta entrando ou não
 

DeletedUser1110

Guest
Depois de 300 tentativas, não consigo sequer fazer o loading do website (pt.grepolis.com), pensei que fosse um erro/problema meu, mas ao que parece não sou o único sendo que nem o próprio suporte abre.

Alguém com o mesmo problema?
 

DeletedUser4725

Guest
tu não és o único, a mim também acontece o mesmo eu tendo aceder ao pt.grepolis.com, e diz sempre carregando..

já tentei abrir com o mozzila, com o internet explorer e o problema continua
 

DeletedUser4725

Guest
eu também não consigo entrar..

deve ser problema do servidor
 

DeletedUser4537

Guest
alguem da equipe grepolis pode responder por que ele nao entra?
 

DeletedUser

Guest
tambem nao consigo aceder ao jogo, ja falei com varios amigos meus aqui e tambem nao conseguem, gostaria que fossemos esclarecidos
 

DeletedUser4725

Guest
eu estive agora no fórum inglês para ver se tem alguma resposta uma vez que também não dá para aceder ao site en.grepolis.com

e la tem um tópico que diz isto

DNS Issues
This evening, some players have been unable to access some of the InnoGames sites, due to a DNS issue.

The technicians have been informed about this, and they are working on it as we speak. We hope soon to have this problem fixed.

In the mean time, please be patient, and do not submit any tickets about it
.


traduzindo isso diz isto

DNS Questões
Esta noite, alguns jogadores não foram capazes de acessar alguns dos sites InnoGames, devido a um problema de DNS.

Os técnicos foram informados sobre isso, e eles estão trabalhando nisso enquanto falamos. Esperamos em breve ter este problema resolvido.

Nesse meio tempo, por favor, seja paciente e não apresentar quaisquer bilhetes a respeito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo