• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Não consigo eliminar contas!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser5614
  • Data de início

DeletedUser5614

Guest
Tenho eliminado (ou pelo menos tentado!) contas de vários mundos mas nunca desaparecem ao fim de 7 dias como diz na msg de " eliminar conta" e nem sequer recebo a msg de confirmaçaõde eliminação de conta!
 

DeletedUser

Guest
Quando se carrega na opção de eliminar conta, tem que por a password da conta para puder da acção a eliminação da conta, depois disso verá um notificação a dizer que vai receber um e-mail com o link para puder eliminar a conta, carregando nesse link começa a fase da eliminação da conta no mundo onde não quer jogar. Depois não pudera dar mais log-in no mundo em questão.
 

DeletedUser6740

Guest
Boas jhessset...

Então, já viste se está a receber as notificações no email cadastrado?

Tente fazer um teste ativando as notificações de conclusão de edifícios, coloque a subir qualquer um e veja se chegará no email. Isso pode ser uma das situações que podem estar ocasionando em não receber o link que confirma o encerramento da conta.

Se caso esse seja o caso, aconselho modificar o email e tentar reenviar o link para confirmação.

Ocorreu isso comigo e não conseguia confirmar o email, só depois de trocar o email que consegui normalmente.
 

DeletedUser5614

Guest
POIS O PROBLEMA É QUE NÃO RECEBO AS NOTIFICALÕES...Vou experimentar a fazer o teste de que falas!!!
 

DeletedUser5614

Guest
STPierre....Não! Não recebo nada no e-mail! e o problema é do server PT pois cancelei contas no server BR e no Inglés e recebi as confirmações !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6740

Guest
STPierre....Não! Não recebo nada no e-mail! e o problema é do server PT pois cancelei contas no server BR e no Inglés e recebi as confirmações !!!

Mesmo assim vale fazer esse teste, pois eu também tive o mesmo problema e foi trocar o email e seguiu normalmente.

Faz o teste e depois posta aí se deu certo,ok?
 

DeletedUser13396

Guest
Como troco de email na minha conta.
Não consigo nem confirmar nem trocar de email
 
Topo