• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Não há FairPlay

• Iniciador do tópico Toero Forte
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Toero Forte

Guest
Desculpem amigos e amigas mas enquanto no grepolis for possivel um jogador com 100k de pontos destruir outro de 6k não há fairplay.

Sou pequenino e estou a aprender ...
Humildemente vos digo:
Nunca subestimes o teu adversário ;D​

O Jogador [player]shaohao[/player] é graças a jogadores como tu que o Grepolis cada vez hade ter menos adeptos. Fui totalmente correcto contigo e com a tua aliança. Tenho pena que só assim consigas progredir ... à custa daqueles que não se podem defender. Queria ver-te a atacar um adversário de 100K.
Para que te seja mais fácil conquistar a aldeia que não conseguiste espiar.. aqui tens:
388 - espadachins
333 - hoplitas
421 - arqueiros
17 - bigas
Alguns Birremes :)
e Torre de Defesa.

No TW um jogador com tão diferença de pontos não consegue atacar outro tão mais inferior. Assim como não tens nenhum FairPlay, fica com a cidade e bom proveito.

ID da cidade: 33769
6040 pontos
[island]182879[/island]
Oceano: 75 (713,551)
[player]Toero Forte[/player] (6040 pontos)
Escrito a 19-02-2012 às 19H20 Ex. *The Sailor*

Animus jocandi
Animus adjuvandi
Vox populi, vox Dei

Demigod

Banned
No Grepolis existe na maioria dos mundos algo chamado Moral, isto quanto menor o Moral mais perdas terá o atacante, a Moral sobe ou desce consoante a diferença de pontos dos jogadores.

Toero Forte

Guest
No Grepolis existe na maioria dos mundos algo chamado Moral, isto quanto menor o Moral mais perdas terá o atacante, a Moral sobe ou desce consoante a diferença de pontos dos jogadores.
Isso é verdade, mas é facilmente ultrapassável quando os jogadores que fazem a limpeza, têm poucos mais pontos do que eu, mas são vários jogadores ao mesmo tempo :) assim fica o caminho livre para o Sr. dos 100K conquistar a cidade nas calmas.

Portanto é um comportamento de total falta de FairPlay. E desculpem-me se estou enganado.

luisphilipus

Well-Known Member
Isso é verdade, mas é facilmente ultrapassável quando os jogadores que fazem a limpeza, têm poucos mais pontos do que eu, mas são vários jogadores ao mesmo tempo :) assim fica o caminho livre para o Sr. dos 100K conquistar a cidade nas calmas.

Portanto é um comportamento de total falta de FairPlay. E desculpem-me se estou enganado.
é aí que entra a estratégia de cada jogador...
muitos dos que jogam isto, quando vê muitos ataques a chegar ás suas cidades deixam entrar e dessa forma poupam tropas e apenas defendem os ataques do NC.
Com a moral Activa nos mundos... usam isso a seu favor defendendo os varios ataques (mesmo sabendo que perdem a cidade) para ganhar pontos e conquistar cidades fantasma. Pois com a moral muitas vezes ganhas 3x mais pontos que o normal ese defenderes alguns aques podes ir conquistando 3/4 fantasma enquanto perdes 1 cidade

Demigod

Banned
O tópico será fechado pois o tema já não se encontra activo.
Se o autor desejar a sua reabertura poderá contactar-me via mensagem privada.

Estado
Não está aberto para novas respostas.