• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Não há FairPlay

  • Iniciador do tópico Toero Forte
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpem amigos e amigas mas enquanto no grepolis for possivel um jogador com 100k de pontos destruir outro de 6k não há fairplay.

Sou pequenino e estou a aprender ...
Humildemente vos digo:
Nunca subestimes o teu adversário ;D​

O Jogador [player]shaohao[/player] é graças a jogadores como tu que o Grepolis cada vez hade ter menos adeptos. Fui totalmente correcto contigo e com a tua aliança. Tenho pena que só assim consigas progredir ... à custa daqueles que não se podem defender. Queria ver-te a atacar um adversário de 100K.
Para que te seja mais fácil conquistar a aldeia que não conseguiste espiar.. aqui tens:
388 - espadachins
333 - hoplitas
421 - arqueiros
17 - bigas
Alguns Birremes :)
e Torre de Defesa.

No TW um jogador com tão diferença de pontos não consegue atacar outro tão mais inferior. Assim como não tens nenhum FairPlay, fica com a cidade e bom proveito.

ID da cidade: 33769
6040 pontos
[island]182879[/island]
Oceano: 75 (713,551)
[player]Toero Forte[/player] (6040 pontos)
Escrito a 19-02-2012 às 19H20 Ex. *The Sailor*



Animus jocandi
Animus adjuvandi
Vox populi, vox Dei
 

DeletedUser1110

Guest
No Grepolis existe na maioria dos mundos algo chamado Moral, isto quanto menor o Moral mais perdas terá o atacante, a Moral sobe ou desce consoante a diferença de pontos dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
No Grepolis existe na maioria dos mundos algo chamado Moral, isto quanto menor o Moral mais perdas terá o atacante, a Moral sobe ou desce consoante a diferença de pontos dos jogadores.

Isso é verdade, mas é facilmente ultrapassável quando os jogadores que fazem a limpeza, têm poucos mais pontos do que eu, mas são vários jogadores ao mesmo tempo :) assim fica o caminho livre para o Sr. dos 100K conquistar a cidade nas calmas.

Portanto é um comportamento de total falta de FairPlay. E desculpem-me se estou enganado.
 

DeletedUser4797

Guest
Isso é verdade, mas é facilmente ultrapassável quando os jogadores que fazem a limpeza, têm poucos mais pontos do que eu, mas são vários jogadores ao mesmo tempo :) assim fica o caminho livre para o Sr. dos 100K conquistar a cidade nas calmas.

Portanto é um comportamento de total falta de FairPlay. E desculpem-me se estou enganado.

é aí que entra a estratégia de cada jogador...
muitos dos que jogam isto, quando vê muitos ataques a chegar ás suas cidades deixam entrar e dessa forma poupam tropas e apenas defendem os ataques do NC.
Com a moral Activa nos mundos... usam isso a seu favor defendendo os varios ataques (mesmo sabendo que perdem a cidade) para ganhar pontos e conquistar cidades fantasma. Pois com a moral muitas vezes ganhas 3x mais pontos que o normal ese defenderes alguns aques podes ir conquistando 3/4 fantasma enquanto perdes 1 cidade
 

DeletedUser1110

Guest
O tópico será fechado pois o tema já não se encontra activo.
Se o autor desejar a sua reabertura poderá contactar-me via mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo