• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Não pode conquistar

  • Iniciador do tópico DeletedUser13039
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13039

Guest
"Não pode iniciar colonizações 24 horas ante......"
Eu quero conquistar não colonizar!!!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Caro ductorimplacatus, não é possível conquistar cidades 24h antes do início do tempo de paz (quer em modo de cerco ou revolta). O tempo de paz referente ao Ano Novo começa dia 31 ao 12:00, portanto se o navio colonizador chegar depois do 12:00 de hoje não lhe será possível conquistar a cidade.

Boas Festas
 

DeletedUser12941

Guest
Semana passada o tempo de paz iniciou com atraso, essa semana inicia 1 dia antes loooooool mesmo uns bobalhões
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Cara LETICIAAAA, o período de paz só se inicia amanhã ao 12:00 até lá pode efectuar ataques, espias e lançar poderes divinos ofensivos sobre os seus adversários apenas não poderá conquistar caso a conquista se realize 24h antes do período de paz.
 

cccm13

Deus do Olimpo
o triste é que nem têm noção do que andam ou não andam a fazer.

isto é um jogo de estratégia, certo? As estratégias constroem-se com base em regras (o que é legal e o que não é, o que o jogo permite e não permite....)

então vamos ver:

1- No natal a paz iniciou com atraso e quando iniciou foi para todo o tipo de ataques incluindo nc`s (não houve nenhuma impossibilidade de enviar nc`s 24h antes);
2- a meio do período de paz do natal foi possível enviar qualquer tipo de ataques durante umas horitas.
3- ano novo regras novas: não se podem enviar colonizadores 24h antes.
4- tenho quase a certeza que daqui a pouco o erro 3 será corrigido e alguns poderão conquistar enquanto para outros já não foi possível.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Caro cccm13, quanto ao período de paz do natal existiu um erro que foi denunciado pela comunidade e resolvido o quanto antes. Quanto ha regra de não se puder conquistar 24h antes do periodo de paz estava em vigor no Natal mas não teve efeito tendo em conta o erro que existiu.
 

DeletedUser8902

Guest
Erros? É mesmo incompetência... Vocês (divindades) são incompetentes.. não acertam uma... São a vergonha do grepo pt.
Vocês nunca assumem aquilo que fazem de errado... E pelos erros que ja cometeram já deviam estar fora do suporte pt
 

downdx

Deus do Olimpo
Como nos anos anteriores não é possível enviar colono antes de 24 H da entrada do período de paz, pelo que não existe nenhum erro.
Agradecemos as vossas perguntas sobre este caso.
 

DeletedUser12941

Guest
Como nos anos anteriores não é possível enviar colono antes de 24 H da entrada do período de paz, pelo que não existe nenhum erro.
Agradecemos as vossas perguntas sobre este caso.
E onde isso foi informado ?
 

downdx

Deus do Olimpo
Devido ao tempo de paz ter sido sempre igual durante anos anteriores sem haver nenhum alteração a mensagem foi idêntica aos outros anos.
Caso tinham ou têem alguma dúvida ou queiram saber mais alguma coisa sobre o tempo de paz deveriam/devem colocar aqui as perguntas ou entrar em contato com a equipa de jogo, conforme feito em anos anteriores.
Agradecemos a vossa compreensão.
Bom ano a todos
 

DeletedUser12941

Guest
Ou seja os novos jogadores que se lixem..
Eu não joguei no ano anterior, e nos anos que joguei sempre estava com o modo de ferias ativo nessa época, logo não sei como funcionava isso... esse é o primeiro ano que jogo no servidor PT e o primeiro que jogo durante o período de paz logo tais informações eu desconhecia por completo... mas pela sua resposta isso é problema meu e eu sou culpada de não saber algo tão obvio como isso...

É mesmo vergonhoso tantas trapalhadas envolvendo um mesmo assunto por conta de um suporte semi competente..
 

downdx

Deus do Olimpo
Ou seja os novos jogadores que se lixem..
Eu não joguei no ano anterior, e nos anos que joguei sempre estava com o modo de ferias ativo nessa época, logo não sei como funcionava isso... esse é o primeiro ano que jogo no servidor PT e o primeiro que jogo durante o período de paz logo tais informações eu desconhecia por completo... mas pela sua resposta isso é problema meu e eu sou culpada de não saber algo tão obvio como isso...

É mesmo vergonhoso tantas trapalhadas envolvendo um mesmo assunto por conta de um suporte semi competente..

Em nenhum lugar foi referido isso, a nossa equipa está aqui para esclarecer todos os jogadores (Novo ou antigos) como foi feito pelo moderador na pergunta colocada no inicio do tópico.
Caso tenham alguma dúvida ou querem saber mais informações deverão entrar em contato com a nossa equipa temos todo o gosto em esclarecer as vossas dúvidas.
Bom ano a todos.
 

DeletedUser9728

Guest
Tiago, sabes que tenho muita consideração contigo, mas por favor e acreditando em ti e nas 24 horas, explica isto

94542b984375467f89c267b19d9ca762.png
 

DeletedUser9728

Guest
Tens razão Tiago, enganei-me, as minhas desculpas e um bom ano
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Espero que se encontrem todos esclarecidos qualquer dúvida disponham estaremos cá para ajudar.

Um bom ano a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo