• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada, afunda ou boia

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Top10 de alianças "únicas", sem contar academias nem extensões.

Sem Nome e Velhos Do Restelo - Vai chegar a um ponto em que uma vai nadar a outra vai afundar, qual honestamente não sei.
Fortis Sicut Ignis - Se continuarem a subir em direcção ao 43 nadam e depressa.
Só Porrada - Boia até entrarem em guerra, depois afunda numa semana. Não tanto pelo mass recruit mas porque estão a ir buscar jogadores a alianças com as quais estão em guerra, se fogem uma vez fogem duas.
Blood Warriors - Boia, não os vi fazer muito até agora.
Sangue e Glória - Nada, são muitos num espaço pequeno têm mais que capacidade para se defenderem bem. Se souberem atacar mais ou menos não vão ter grandes dificuldades.
Friends Of War - Boia, têm ali uma zona mais ou menos segura mas não espaço praticamente nenhum para crescer.
Impact - Nada com tranquilidade, têm território bem definido.
Vírus Alfa- Afunda, bons jogadores mas mal posicionados.
LittleWarriors - Nada, não conheço muito os jogadores mas têm espaço para crescer na zona onde estão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12666

Guest
66bfa76a8f9f4f28a9e081bc2516b827.png
 

DeletedUser12583

Guest
O objetivo do post, para tentar movimentar um pouco mais o FE, é avaliar as allys do jogo. Quem consideram que nada (ou seja, avança no jogo), afunda (desaparece) ou simplesmente boia (fica ali no meio, sem grandes variaçoes para bem ou para mal)?

Minha avaliaçao do top 10

Enemy Unknown - nada
Velhos do Restelo - afunda
Goodfelas - nada
Genesys - boia
Danger Zone - afunda
Unnamed - boia
Herois Demokraticos - boia

(inicio do jogo, muito cedo, mas enfim, faz-me especie o FE tao parado :rolleyes: )


So para relembrar de 1 coisa... falhaste todas as previsoes- visao de jogo=0

Enemy Unknown- AFUNDOU
Velhos do Restelo- Nada
Goodfellas- AFUNDOU
Genesys- AFUNDOU
...

O resto nem viveu suficiente para contar a historia coitados, os unicos constantes foram os Velhotes ;)
 

DeletedUser12583

Guest

A este aqui darei uma resposta mais tarde... mas quem vir as Stats diria que quem afunda sao os Sem Nome mas enfim

Nao digo que os velhos irao nadar para sempre porque nunca se sabe, mas o unico comentario de jeito que aqui vi foi

"Velhos do Restelo e Sem Nome: um ha de nadar e outro afundar"

Tem sido um mundo interessante apesar de tudo, continuem as principais alianças a mostrarem do que sao capazes pq ate hj tenho me divertido
 
Topo