• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada, afunda ou boia

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
O objetivo do post, para tentar movimentar um pouco mais o FE, é avaliar as allys do jogo. Quem consideram que nada (ou seja, avança no jogo), afunda (desaparece) ou simplesmente boia (fica ali no meio, sem grandes variaçoes para bem ou para mal)?

Minha avaliaçao do top 10

Enemy Unknown - nada
Velhos do Restelo - afunda
Goodfelas - nada
Genesys - boia
Danger Zone - afunda
Unnamed - boia
Herois Demokraticos - boia

(inicio do jogo, muito cedo, mas enfim, faz-me especie o FE tao parado :rolleyes: )
 

DeletedUser12589

Guest
Em certa parte concordo com a avaliação, mas é muito cedo ainda :p
 

DeletedUser12406

Guest
daqui a 1 mes quando todos tiverem conquista falamos! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Obviamente, e todo o mundo sabe que o Reformado é facil de conquistar, eu nunca o fiz porque, sorte dele é estar na minha equipa ;)

Equipa do Bombas, os Enemy certamente vão voar. Espera, acho que me enganei... vao nadar!? que raio!? Estamos no Grepo ou batalha naval? heheh

Esta é ate ver a mais forte, mas tem outras boas equipas como a do Acores, os Goodfellas, os Velhos do Restelo nao parecem ser maus...

Enfim, mundo muito recente, vai haver muitas mudanças, lets see.
 

DeletedUser12406

Guest
Obviamente, e todo o mundo sabe que o Reformado é facil de conquistar, eu nunca o fiz porque, sorte dele é estar na minha equipa ;)

Equipa do Bombas, os Enemy certamente vão voar. Espera, acho que me enganei... vao nadar!? que raio!? Estamos no Grepo ou batalha naval? heheh

Esta é ate ver a mais forte, mas tem outras boas equipas como a do Acores, os Goodfellas, os Velhos do Restelo nao parecem ser maus...

Enfim, mundo muito recente, vai haver muitas mudanças, lets see.

a melhor vai ser a goodfelas e os enemy e os velhos do restelo( a minha aliança) nao e por ser minha mas temos grandes jogadores esperientes que ja ganharam mundos
 

DeletedUser

Guest
Penso que seja um jogador esperto e em sintonia com o ambiente
 

DeletedUser8902

Guest
Minha Avaliação

1º ENEMY (Minha aliança)
2º ENEMY (Minha aliança)
3º GOODFELLAS (BOIA) Bons fundadores, em termos de membros não sei o que poderá vir a dar. Oceano preve-se boas guerras mas podem vir a dominar esse oceano.
4º =VELHOS DO RESTELO= (NADA) No geral boa aliança com futuro
5ª GENESYS (NADA) No geral boa aliança com futuro
6ª =Old School= (AFUNDA)
7ª *VELHOS DO RESTELO* (2ª aliança)
8ª HEROIS DEMOKRATICOS (AFUNDA)
9ª Unnamed (AFUNDA)
10ª -Danger Zone- (AFUNDA)
 

DeletedUser

Guest
Oh reformas faz me un favor...tira ai print aos membros da ally old school sff e que eu quero confirmar uma cena
 

DeletedUser

Guest
Obrigado mano!!! Tenho pena de que andem a copiar nomes de allys mas enfim
 

DeletedUser12406

Guest
vou fazer uma previsão nao tenho a certeza .

1º ENEMY (nada)
2º ENEMY academia (nada)
3º GOODFELLAS (BOIA) Bons fundadores so isso jogadores nao conheço (retitando uns 5 jogadores no maximo)
4º =VELHOS DO RESTELO= minha aliança
5ª GENESYS (NADA) No geral boa aliança com futuro
6ª =Old School= (AFUNDA)
7ª *VELHOS DO RESTELO* (2ª aliança)
8ª HEROIS DEMOKRATICOS (AFUNDA)
9ª Unnamed (AFUNDA)
10ª -Danger Zone- (AFUNDA)

ppara ser sincero acho que no futuro vamos ter grandes batalhas contra os enemy ,genesys e goodfelas vamos ver mas claro quem vai ganhar vai ser OS VELHOS DO RESTELO XD
 

DeletedUser12599

Guest
Parece que houve movimentações de jogadores (alguns lideres) e alianças!



VIlhXTb.png
 

DeletedUser11754

Guest
Sim, realmente para quem não está no mundo consegue perceber perfeitamente quem saiu e quem entrou ;)
 

DeletedUser12599

Guest
Alguns membros abandonaram a GoodFellas e Herois Demokraticos e criaram a Bloody Dawn
 

DeletedUser

Guest
Quem viu esse top15 de a uma semana atrás e quem o vê agora xD
 
Topo