• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda (Olímpia)

• Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início

Last King

Well-Known Member
C0C0 este é o teu verdadeiro nick ou estas a esconder-te? (Não me dei ao trabalho de ir ver se estas no mundo)

... mas olha que se achas que a BeQuiet tem, eu posso dizer também que acho que os Caçadores, os VII e ate os Snow podem ter jogadores a usar bot - atacasse de manha ativa milícia, atacasse a tarde ativa milícia, atacasse á noite ativa milícia e atacasse de madrugada e ativa milícia.

Voces deviam cuidar da vossa saúde, estar tanto tempo on faz-vos mal :)

Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
Caçadores de Barbies = Nada, equipa sólida, será uma candidata á vitória, parte do megapacto, por isso ainda nadarão mais;
A Origem = A minha aliança, sem comentários;
VIIIº EXÉRCITO = Nadam enquanto durar o megapacto, passando depois a flutuar;
Snow and Fire = Nada com o megapacto, flutua ou afunda sem ele

É uma fiesta de pactos no Olímpia :)

Mad Lord

Member
Caçadores de Barbies = Nada, equipa sólida, será uma candidata á vitória, parte do megapacto, por isso ainda nadarão mais;
A Origem = A minha aliança, sem comentários;
VIIIº EXÉRCITO = Nadam enquanto durar o megapacto, passando depois a flutuar;
Snow and Fire = Nada com o megapacto, flutua ou afunda sem ele

É uma fiesta de pactos no Olímpia :)
Faltou o megapacto com os Gold se não estou em erro o primeiro do Olímpia...o_O

DeletedUser12966

Guest
lol

Havia pacto entre nós (=BeQuiet=) e a GOLD, assim como os Caçadores tinham pacto com o EXÉRCITO.

Depois forma-se o megapacto, e é o que se vê.

Vá, metam mais uma ally no megapacto, pode ser que assim eu finalmente seja atacado trololo

Bom jogo

Mad Lord

Member
lol

Havia pacto entre nós (=BeQuiet=) e a GOLD, assim como os Caçadores tinham pacto com o EXÉRCITO.

Depois forma-se o megapacto, e é o que se vê.

Vá, metam mais uma ally no megapacto, pode ser que assim eu finalmente seja atacado trololo

Bom jogo
Como jogador já deu para ver o que vales, como pessoa está visto o que és. Vens para aqui de peito cheio falar dos outros. A mim só me preocupa a minha aliança e só ela me diz respeito, os outros eventualmente vão desaparecendo... Felizmente existe bons elementos na tua aliança, tanto como jogadores e como pessoas.

DeletedUser12966

Guest
Eu sou alguém descontraído, apenas isso, e enquanto jogador dou o meu melhor mas sou fraquito.
Tive a sorte de ter grandes jogadores a meu lado, não vou mentir.

Apenas isso, se ofende ou incomoda alguém não tenho culpa.

Bom jogo

Última edição por um moderador:

sementes

New Member
lol

Boas a todos presentes:))

Esta afirmação é conhecida como sendo tretas e com tretas não vais lá.
Só não entendo quando no inicio do jogo, dividiram(gold e bequiet que se tinham planeado fundir-se mais tarde e parece que veio a acontecer mais cedo lol) o mapa como fatias de bolo e decidiram que uma ia para um lado e outra para o outro. Neste caso a ex-gold viria posteriormente para o oc 45. Eu da minha parte preparo-me para ir para o oc 44 e durante esse caminho espero encontrar algum ex-gold porque não entendo a demora da vinda de alguns membros da vossa ally para o nosso oceano e assim já vos facilito o trabalho:) em seguir esse vosso plano, já que parece que para vocês está dificil)).
Apanharam algum congestionamento de farois ou birremes durante a tentativa de implementação desse plano lol?
Cada vez que leio aqui os vossos tópicos, lembra-me colocar aqui imagens como lenços de papel.
Gostaria de realçar que esta mensagem é só para aqueles que no FE vem para aqui queixar-se de pactos e mais pactos parecendo mais um muro das lamentações lol porque conheço pessoas impecáveis na vossa ally e com bom senso a falar

Última edição:

DeletedUser12966

Guest
Boas a todos presentes:))

Esta afirmação é conhecida como sendo tretas e com tretas não vais lá.
Só não entendo quando no inicio do jogo, dividiram(gold e bequiet que se tinham planeado fundir-se mais tarde e parece que veio a acontecer mais cedo lol) o mapa como fatias de bolo e decidiram que uma ia para um lado e outra para o outro. Neste caso a ex-gold viria posteriormente para o oc 45. Eu da minha parte preparo-me para ir para o oc 44 e durante esse caminho espero encontrar algum ex-gold porque não entendo a demora da vinda de alguns membros da vossa ally para o nosso oceano e assim já vos facilito o trabalho:) em seguir esse vosso plano, já que parece que para vocês está dificil)).
Apanharam algum congestionamento de farois ou birremes durante a tentativa de implementação desse plano lol?
Cada vez que leio aqui os vossos tópicos, lembra-me colocar aqui imagens como lenços de papel.
Gostaria de realçar que esta mensagem é só para aqueles que no FE vem para aqui queixar-se de pactos e mais pactos parecendo mais um muro das lamentações lol porque conheço pessoas impecáveis na vossa ally e com bom senso a falar

Cada ally tem a sua estratégia, vocês têm uma, nós temos outra, etc.
A fusão aconteceu mais cedo, porque terá sido, pergunto eu?

Continuação de um bom jogo
Drunk

DarkZeus85

New Member
será que a minha aliança terá futuro neste mundo?? estou a constituir um núcleo duro com jogadores que considero competentes e experientes. boa sorte a todos

DeletedUser12966

Guest
VIII EXÉRCITO partiu-se em dois, vamos ver o que acontecerá no oceano 55.

Continuação de bom jogo a todos.

cardana

Member
Tanta choradeira em relacao a pactos!!! Fazem parte do jogo... Sejam bons ou maus... Concentra-te no teu papel neste mundo... Fazias melhor que passares o tempo no FE.

DeletedUser12991

Guest
Estes mundo ainda tem muita coisa para dar, ainda está no começo! Deixem-se de coisas e aproveitem o melhor do Grepolis =D

PavaoNoMercy415

New Member
100 bruços? Isto mais parece estafetas de 4x200 livres LOL

Caçadores I e II + VII Exercito I e II + Snow I e II + Nerver Back Down vs BeQuiet + GOLD I e II

Sim senhor, nos devemos estar fazendo um mundo excecional para as tops se juntarem todas contra nos lol

Pelos vistos não são só os Caçadores I e II + VII Exercito I e II + Snow I e II + Nerver Back Down, a fazerem pactos contra duas alianças...

Agora já existe uma nova distribuição... 7 - 3
A saber:
7:
Caçadores I e II + VII Exercito I e II + Snow I e II + Nerver Back Down (segundo o nosso amigo Last King)

3:
BEQUIET / FUZILEIROS / OUTSIDERS (segundo os novos desenvolvimentos)

TheNoFak3

Active Member
Hahaha segundo o vosso desenvolvimento ou espião????
Queres comprar os nossos pactos com os vossos??

Sinceramente cresçam

phsp

Active Member
Eu só pergunto uma coisa, das 7 alys amiguinhas, qual delas vai ganhar o mundo, eu da minha parte já o dei como perdido, por isso assumo a derrota, mas fico curioso em saber quais são os capachos que vão ficar pelo caminho.

Skyneet

New Member
É um mundo lento, muita agua vai passar debaixo da ponte ;)

Todos tão preocupados com o top, as alianças mais modestas também tem uma palavra a dizer, pelo menos a Exército Dourado tem e terá.

"Hoje São Dias De Guerra, Amanhã Serão Dias De Glória"
Exército Dourado- Ninguém sabe quem somos, mas ninguém nos esquecerá...

phsp

Active Member
É um mundo lento, muita agua vai passar debaixo da ponte ;)

Todos tão preocupados com o top, as alianças mais modestas também tem uma palavra a dizer, pelo menos a Exército Dourado tem e terá.

"Hoje São Dias De Guerra, Amanhã Serão Dias De Glória"
Exército Dourado- Ninguém sabe quem somos, mas ninguém nos esquecerá...

Espero sinceramente que sim, porque no tempo actual, são cerca de 400 jogadores, contra 38, a minha curiosidade vai apenas para isto, destes 400, quais são os 40 que vão ganhar o mundo, ou seja, 360 são apenas peões no jogo da aly mais forte. Apenas a minha opinião, eu pelo menos nunca ia descartar os meus jogadores tanto da primeira como da segunda, em desfavor dos jogadores das alys até agora ditas serviçais, a não ser que a INNO em especial favor muda-se a lotação maxima de cada aly para 400 lloooooooooooooooooooolllllllll

Skyneet

New Member
Vai ser interessante ver o desenrolar desta história toda e ver as posições que cada um ocupará