• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda (Olímpia)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início

DeletedUser12966

Guest
Nada - Flutua - Afunda

Neste tópico o objetivo é darem vossa opinião a cada aliança do top 15 atual.
Seguindo os tópicos ingleses(traduzindo):


  • Nada
  • Flutua
  • Afunda

Nada: Boa aliança, com certeza chega ao fim do mundo sem grandes problemas.
Flutua: Aliança razoável pode durar muito tempo, mas com dificuldades.
Afunda: Uma aliança que temos certeza que irá perder(dissolver.)

(retirado de Nada - Flutua - Afunda Gytheo, by the.animal)



 

DeletedUser12966

Guest
e1de00d8fe984787b38a87381542be7f.png



=BEQUIET= - É a minha aliança, por isso nada direi.

VIIIº EXÉRCITO - Livraram-se das academias que tinham, e possuem um plantel promissor. Mas estão perto dos CPObscure e de outras alianças. Vão precisar de jogada diplomática ou de muita luta. NADAM provavelmente, mas há chance de apenas FLUTUAREM

Caçadores de Barbies - Bastante qualidade, e um núcleo bem feito até agora, tenho imenso respeito por esta equipa. NADAM

GOLD - Qualidade está presente e apesar do nome, parecem estar a tentar alguma coisa. NADAM se levarem isto a sério, FLUTUAM se isso não acontecer

Snow and Fire - Andarão á porrada com a parte norte da CPObscure, e isso será determinante para ver qual vinga neste mundo e qual afunda. FLUTUA

CPObscure - As antigas academias do VIII EXÉRCITO. Divididos em duas partes, estando uma localizada na fronteira entre o 54 e 55 e a outra mais para dentro do 55. Estão perto de outras alianças e divididos em duas partes. Não vejo grande futuro para estes renegados, AFUNDAM



 

DeletedUser12991

Guest
=BeQuiet= NADA. Muita qualidade e experiência dentro da ally.

VIIIIº EXÉRCITO - FLUTUA.

Caçadores de Barbies - NADA. Ally com jogadores de grande qualidade!

GOLD - FLUTUA - Desconheço mais parte da ally, por isso tenho duvidas acerca do seu rendimento.

Snow And Fire - Minha ally, não irei comentar.

CPObscure - Afundam - Depois de todos os conflitos que ouve, de todos os problemas penso que não se vão conseguir aguentar.
 

DeletedUser9728

Guest
=BeQuiet= Nada e tem de nadar

VIIIIº EXÉRCITO- tem bons jogadores, pode nadar

Caçadores de Barbies - Nada e vai continuar a nadar

Gold - Nada

Snow And Fire - Se apostar no cavalo certo, nada

CPObscure- Mais duas semanas e afunda, é uma aly totalmente partida e á deriva
 

DeletedUser10558

Guest
Arrisco-me a dizer que a única ally que chega ao fim do mundo é a "Caçadores de Barbies" porque é a única que tem um nome engraçado.

O resto afunda tudo, podem flutuar um pouco mas depois afundam.

Estou a brincar, não sei o que se passa nesse mundo nem quem anda por aí em que ally for, boa a sorte a todos em mais um mundo caracol!

Desejo que seja mais rápido que o PSI e o Gytheio e que não sofram o que quem está pelo Gytheio já sofreu nestes últimos meses de mundo!
 

DeletedUser12966

Guest
CPObscure sem surpresa, já a começar a afundar.
 

king royal

King royal
Estou a ver que a *Soldiers Of Integrity* ainda vai vir ao de cima é uma aliaça muito boa no mundo aquiles,e sao ativos,penso que ainda nos vao dar muitas dores de cabeça
 

steven e daniel

Senhor dos Mares
NADA-- GOLD e Caçadores de Barbies
Flutua-- VII Exercito; Snow and Fire; GOLD2: Snow and Fire 2;caçadores 2; Danger Titans
Afunda- .....
 

DeletedUser10681

Guest
NADA - Be Quiet & (Gold) - Jogadores conhecidos e activos, núcleos a ficarem mais ou menos bem definidos.. Serão com certeza adversarios a ter muito em conta.
FLUTUA - VIII Exercito & Snow and Fire (este com muito trabalho pela frente para ser feito) - Ambas as ally's poderão ter futuro se conseguirem unir-se de forma bastante coesa.. Têm jogadores bastante activos também.
AFUNDA - Todas as ally's que facilitarem, poderão ainda vir à tona, mas diplomacia e muito trabalho a ser feito..
 

DeletedUser12809

Guest
Bem, eu já estou oficialmente de saída no mundo, apenas passei aqui para desejar a todos boas festas.

Que ganhe a melhor ally e a mais limpa, allys sujas a ganhar não faltam por aí, basta olharem para outros mundos. Se vocês acham que realmente estão cá para deixar uma marca no jogo, então façam-na da melhor maneira, se não serão apenas mais uma ally no meio de todas as batoteiras ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Vandame, tenho pena dessa tua decisão, mas certamente que não será a ultima.

Não tive a oportunidade de te enfrentar, mas aparentemente és bom jogador, pelo pouco que vi de ti!
 

DeletedUser12966

Guest
Nada: GOLD, Caçadores de Barbies e sua segunda ally, VIII EXÉRCITO e sua segunda ally, Snow and Fire e RIP POLUXX (segunda ally)

Sim, todos nadam

Deixem de andar todos de mãos dadas, que alguns flutuam, para depois afundarem ;)
Lembrem-se, se ficarem demasiado tempo com pacto, quando o vosso alvo for abaixo, alguns integrantes do pacto terão de ser o alvo seguinte, por isso não fiquem chateados se forem conquistados por gente em quem confiavam ;)
 

DeletedUser11043

Guest
100 bruços? Isto mais parece estafetas de 4x200 livres LOL

Caçadores I e II + VII Exercito I e II + Snow I e II + Nerver Back Down vs BeQuiet + GOLD I e II

Sim senhor, nos devemos estar fazendo um mundo excecional para as tops se juntarem todas contra nos lol
 

DeletedUser12966

Guest
100 bruços? Isto mais parece estafetas de 4x200 livres LOL

Caçadores I e II + VII Exercito I e II + Snow I e II + Never Back Down vs BeQuiet + GOLD I e II

Sim senhor, nos devemos estar fazendo um mundo excecional para as tops se juntarem todas contra nos lol


Querem matar o mundo logo no começo, depois digam que cerco PT está uma porcaria.

BeQuiet e GOLD não é para quem quer, é para quem pode!

CARREGAAAAAA
 

DeletedUser12966

Guest
este servidor tem mais multi contas que existe dinheiro na minha algibeira e depois cdizem que jogam honesto BeQuiet e gastem gold nos botes pois pois pois

Se achas que há ilegalidades reporta.

Eu também vi multi contas a aparecer em ilhas nossas, e fiquei surpreendido. Até aí podes ter razão
 
Última edição por um moderador:
Topo