• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda (Olímpia)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
C0C0 este é o teu verdadeiro nick ou estas a esconder-te? (Não me dei ao trabalho de ir ver se estas no mundo)

... mas olha que se achas que a BeQuiet tem, eu posso dizer também que acho que os Caçadores, os VII e ate os Snow podem ter jogadores a usar bot - atacasse de manha ativa milícia, atacasse a tarde ativa milícia, atacasse á noite ativa milícia e atacasse de madrugada e ativa milícia.

Voces deviam cuidar da vossa saúde, estar tanto tempo on faz-vos mal :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
Caçadores de Barbies = Nada, equipa sólida, será uma candidata á vitória, parte do megapacto, por isso ainda nadarão mais;
A Origem = A minha aliança, sem comentários;
VIIIº EXÉRCITO = Nadam enquanto durar o megapacto, passando depois a flutuar;
Snow and Fire = Nada com o megapacto, flutua ou afunda sem ele

É uma fiesta de pactos no Olímpia :)
 

DeletedUser12984

Guest
Caçadores de Barbies = Nada, equipa sólida, será uma candidata á vitória, parte do megapacto, por isso ainda nadarão mais;
A Origem = A minha aliança, sem comentários;
VIIIº EXÉRCITO = Nadam enquanto durar o megapacto, passando depois a flutuar;
Snow and Fire = Nada com o megapacto, flutua ou afunda sem ele

É uma fiesta de pactos no Olímpia :)

Faltou o megapacto com os Gold se não estou em erro o primeiro do Olímpia...o_O
 

DeletedUser12966

Guest
lol

Havia pacto entre nós (=BeQuiet=) e a GOLD, assim como os Caçadores tinham pacto com o EXÉRCITO.

Depois forma-se o megapacto, e é o que se vê.

Vá, metam mais uma ally no megapacto, pode ser que assim eu finalmente seja atacado trololo

Bom jogo
 

DeletedUser12984

Guest
lol

Havia pacto entre nós (=BeQuiet=) e a GOLD, assim como os Caçadores tinham pacto com o EXÉRCITO.

Depois forma-se o megapacto, e é o que se vê.

Vá, metam mais uma ally no megapacto, pode ser que assim eu finalmente seja atacado trololo

Bom jogo

Como jogador já deu para ver o que vales, como pessoa está visto o que és. Vens para aqui de peito cheio falar dos outros. A mim só me preocupa a minha aliança e só ela me diz respeito, os outros eventualmente vão desaparecendo... Felizmente existe bons elementos na tua aliança, tanto como jogadores e como pessoas.
 

DeletedUser12966

Guest
Eu sou alguém descontraído, apenas isso, e enquanto jogador dou o meu melhor mas sou fraquito.
Tive a sorte de ter grandes jogadores a meu lado, não vou mentir.

Apenas isso, se ofende ou incomoda alguém não tenho culpa.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12434

Guest
lol

Havia pacto entre nós (=BeQuiet=) e a GOLD, assim como os Caçadores tinham pacto com o EXÉRCITO.
Boas a todos presentes:))

Esta afirmação é conhecida como sendo tretas e com tretas não vais lá.
Só não entendo quando no inicio do jogo, dividiram(gold e bequiet que se tinham planeado fundir-se mais tarde e parece que veio a acontecer mais cedo lol) o mapa como fatias de bolo e decidiram que uma ia para um lado e outra para o outro. Neste caso a ex-gold viria posteriormente para o oc 45. Eu da minha parte preparo-me para ir para o oc 44 e durante esse caminho espero encontrar algum ex-gold porque não entendo a demora da vinda de alguns membros da vossa ally para o nosso oceano e assim já vos facilito o trabalho:) em seguir esse vosso plano, já que parece que para vocês está dificil)).
Apanharam algum congestionamento de farois ou birremes durante a tentativa de implementação desse plano lol?
Cada vez que leio aqui os vossos tópicos, lembra-me colocar aqui imagens como lenços de papel.
Gostaria de realçar que esta mensagem é só para aqueles que no FE vem para aqui queixar-se de pactos e mais pactos parecendo mais um muro das lamentações lol porque conheço pessoas impecáveis na vossa ally e com bom senso a falar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
Boas a todos presentes:))

Esta afirmação é conhecida como sendo tretas e com tretas não vais lá.
Só não entendo quando no inicio do jogo, dividiram(gold e bequiet que se tinham planeado fundir-se mais tarde e parece que veio a acontecer mais cedo lol) o mapa como fatias de bolo e decidiram que uma ia para um lado e outra para o outro. Neste caso a ex-gold viria posteriormente para o oc 45. Eu da minha parte preparo-me para ir para o oc 44 e durante esse caminho espero encontrar algum ex-gold porque não entendo a demora da vinda de alguns membros da vossa ally para o nosso oceano e assim já vos facilito o trabalho:) em seguir esse vosso plano, já que parece que para vocês está dificil)).
Apanharam algum congestionamento de farois ou birremes durante a tentativa de implementação desse plano lol?
Cada vez que leio aqui os vossos tópicos, lembra-me colocar aqui imagens como lenços de papel.
Gostaria de realçar que esta mensagem é só para aqueles que no FE vem para aqui queixar-se de pactos e mais pactos parecendo mais um muro das lamentações lol porque conheço pessoas impecáveis na vossa ally e com bom senso a falar


Cada ally tem a sua estratégia, vocês têm uma, nós temos outra, etc.
A fusão aconteceu mais cedo, porque terá sido, pergunto eu?

Continuação de um bom jogo
Drunk
 

DeletedUser12683

Guest
será que a minha aliança terá futuro neste mundo?? estou a constituir um núcleo duro com jogadores que considero competentes e experientes. boa sorte a todos
 

DeletedUser12966

Guest
VIII EXÉRCITO partiu-se em dois, vamos ver o que acontecerá no oceano 55.

Continuação de bom jogo a todos.
 

DeletedUser12975

Guest
Caçadores de Barbies - Nada
Tudo o resto flutua!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11460

Guest
Tanta choradeira em relacao a pactos!!! Fazem parte do jogo... Sejam bons ou maus... Concentra-te no teu papel neste mundo... Fazias melhor que passares o tempo no FE.
 

DeletedUser12991

Guest
Estes mundo ainda tem muita coisa para dar, ainda está no começo! Deixem-se de coisas e aproveitem o melhor do Grepolis =D
 

DeletedUser12993

Guest
100 bruços? Isto mais parece estafetas de 4x200 livres LOL

Caçadores I e II + VII Exercito I e II + Snow I e II + Nerver Back Down vs BeQuiet + GOLD I e II

Sim senhor, nos devemos estar fazendo um mundo excecional para as tops se juntarem todas contra nos lol


Pelos vistos não são só os Caçadores I e II + VII Exercito I e II + Snow I e II + Nerver Back Down, a fazerem pactos contra duas alianças...

Agora já existe uma nova distribuição... 7 - 3
A saber:
7:
Caçadores I e II + VII Exercito I e II + Snow I e II + Nerver Back Down (segundo o nosso amigo Last King)

3:
BEQUIET / FUZILEIROS / OUTSIDERS (segundo os novos desenvolvimentos)
 

TheNoFak3

Veterano
Hahaha segundo o vosso desenvolvimento ou espião????
Queres comprar os nossos pactos com os vossos??

Sinceramente cresçam
 

DeletedUser9728

Guest
Eu só pergunto uma coisa, das 7 alys amiguinhas, qual delas vai ganhar o mundo, eu da minha parte já o dei como perdido, por isso assumo a derrota, mas fico curioso em saber quais são os capachos que vão ficar pelo caminho.
 

DeletedUser13085

Guest
É um mundo lento, muita agua vai passar debaixo da ponte ;)

Todos tão preocupados com o top, as alianças mais modestas também tem uma palavra a dizer, pelo menos a Exército Dourado tem e terá.

"Hoje São Dias De Guerra, Amanhã Serão Dias De Glória"
Exército Dourado- Ninguém sabe quem somos, mas ninguém nos esquecerá...
 

DeletedUser9728

Guest
É um mundo lento, muita agua vai passar debaixo da ponte ;)

Todos tão preocupados com o top, as alianças mais modestas também tem uma palavra a dizer, pelo menos a Exército Dourado tem e terá.

"Hoje São Dias De Guerra, Amanhã Serão Dias De Glória"
Exército Dourado- Ninguém sabe quem somos, mas ninguém nos esquecerá...


Espero sinceramente que sim, porque no tempo actual, são cerca de 400 jogadores, contra 38, a minha curiosidade vai apenas para isto, destes 400, quais são os 40 que vão ganhar o mundo, ou seja, 360 são apenas peões no jogo da aly mais forte. Apenas a minha opinião, eu pelo menos nunca ia descartar os meus jogadores tanto da primeira como da segunda, em desfavor dos jogadores das alys até agora ditas serviçais, a não ser que a INNO em especial favor muda-se a lotação maxima de cada aly para 400 lloooooooooooooooooooolllllllll
 

DeletedUser13085

Guest
Vai ser interessante ver o desenrolar desta história toda e ver as posições que cada um ocupará
 
Topo