• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda (Olímpia)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Eu só pergunto uma coisa, das 7 alys amiguinhas, qual delas vai ganhar o mundo, eu da minha parte já o dei como perdido, por isso assumo a derrota, mas fico curioso em saber quais são os capachos que vão ficar pelo caminho.
ficamos pra saber isso senao formos nos a ganhar :D
 

DeletedUser12423

Guest
Boas a todos!
Grepolis, um jogo de estratégia...
Ora se retroceder-mos ao inicio deste mundo, verificou-se 2 allys em destaque, pois à partida eram favoritas. Falamos da Gold e da Bequiet, as restantes foram logo apelidadas de outsider's! Não bastando isso as ditas favoritas formaram pacto logo na fase inicial com perspectivas de fusão com o passar do tempo.
Atendendo a isto tudo, o óbvio seria as restantes contrariarem o certo. E foi isso mesmo que fizeram. PNA inicial do Exercito com as Barbies e posteriormente os Snow juntaram-se à festa.
Ora este "Contra-Ataque" a nível estratégico do "Não-Favoritos", revelou-se fatal, originando a queda de um IMPÉRIO! Originou a separação dos Gold com os Bequiet e varias desistências entre as 2 allys.
Neste momento luta-se pela subrevivência, de um lado Barbies, Mordor e Snow, do outro Bequiet, Outsider's e Fuzileiros...

Que vençam os melhores.

Cumps

Green
 

DeletedUser13085

Guest
be quiet faz conquistas aos fuzis e voces dizem que eles tem pacto? Voces que sabem, só observo


Exército Dourado- Invicta.
 

DeletedUser12423

Guest
Barbies - Nadam
Snow - Nadam
Mordor - Nadam
Bequiet - Glu Glu Glu
Restantes - Flutuam
 

DeletedUser11206

Guest
Eu estive no Olímpia, na =BeQuiet=, e realmente foi vergonhoso, todos contra nós, bom saber que se aguentaram por mais um pouco apesar de estarem contra todos, plantel de qualidade esse

Mas parece que em todos os mundos que observo, a malta faz coalizões de 500 vs 50, porque será?
 

TheNoFak3

Veterano
Eu estive no Olímpia, na =BeQuiet=, e realmente foi vergonhoso, todos contra nós, bom saber que se aguentaram por mais um pouco apesar de estarem contra todos, plantel de qualidade esse

Mas parece que em todos os mundos que observo, a malta faz coalizões de 500 vs 50, porque será?
Eu dou-te a resposta:

Se o mundo avança-se mais um pouco os snow iam afundar...
a mordor ia ter o barco cheio de furos
e a unica ally para nos fazer frente era os barbies que no final ia ter varios problemas (igual ao Gytheio)

agora a pergunta pq sera que todos vieram contra nós? R: essa e facil e porque a ally era toda composta de jogadores de qualidade que no futuro nng os parava ent é mais facil os destruir agora para isso tiveram que vir todos e como n funcionou usaram a tatica de 8vs0 oq era nem na propria ally ja se pudia confiar (espiao) mas fiquem a espera que falta muito ainda para o mundo

Só nao esquecer os erros do Gytheio (na era das maravilhas a gastara favores atóa)

E aposto que isto vai ser tipo Atenas os melhores numa só ally e os fracos ficam a mandar recursos com a esperança de que vao conseguir tbm vencer o mundo tipo DSN xd

mas desta vez sera CSM ou SMC ou MCS :D:p
 
Última edição:

DeletedUser12423

Guest
Lá vem a choradeira de sempre!

Mas pk nao falam do Super Mega Pacto inicial das 2 allys favoritas? estariam a pensar que os restantes andavam a dormir....
O vosso erro foi o vosso ego!

è tipo BDC, Jogam como nunca, mas perdem como sempre!!!!

Já para não falar que a maioria veio pedir asilo nos Snow!!!
Obrigado mas estamos felizes com o plantel actual!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Mega pacto? 2 alianças é um mega pacto? Então nem há palavras para descrever o vosso pacto lool, só falam de papo cheio e quando estão a ganhar, e para a BQ cair vocês precisaram de estar meses a lutar num rácio de 10 vossos para 1 BQ, só rir trolololo

fui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12609

Guest
Jasus, tanta choradeira.
Isto e um jogo de estrategia.
Uns ja foram corridos, venham os proximos.
Bwuahahhahahahaha, loiracas onde andam...
 

DeletedUser11043

Guest
Mega pacto entre 2 alianças? Na qual somente 1 (BQ) era top? LOL

Barbies I e II + VII I e II + Snow I e II > isto o que é?

O pessoal da Barbies devia ter um trauma enorme contra os jogadores da BQ para ter feito tamanha aliança com as restantes tops, porque sabia que sem ela nao teria conseguido manter-se no top.

Mas compreende-se, grande parte da Lead das Barbies esta desesperada por uma coroa :)

Ainda estao todos amigos ou ja se começaram a enfiar facas pelas costas?

PT no seu melhor, pactos pactos pactos ate ao fim!!!!!!

Choradeira por parte dos BQ? Cobardia por parte da Barbies e companhia - qual sera pior?

Xau, prefiro espanhois ;)

King Swat - server ES
 

TheNoFak3

Veterano
Mega pacto entre 2 alianças? Na qual somente 1 (BQ) era top? LOL

Barbies I e II + VII I e II + Snow I e II > isto o que é?

O pessoal da Barbies devia ter um trauma enorme contra os jogadores da BQ para ter feito tamanha aliança com as restantes tops, porque sabia que sem ela nao teria conseguido manter-se no top.

Mas compreende-se, grande parte da Lead das Barbies esta desesperada por uma coroa :)

Ainda estao todos amigos ou ja se começaram a enfiar facas pelas costas?

PT no seu melhor, pactos pactos pactos ate ao fim!!!!!!

Choradeira por parte dos BQ? Cobardia por parte da Barbies e companhia - qual sera pior?

Xau, prefiro espanhois ;)

King Swat - server ES
Disseste tudo
Rolling.gif
Yaisse.gif
 

DeletedUser12609

Guest
Pois, realmente ja viram.
Tudo contra vcs, num mundo lento, que mal agora comecou, e ja desistiram.
Sinceramente, deve ser mais facil noutro server.............
Quando as coisas nao correm como querem e assim. A culpa e do server, dos pactos, da tia Almerinda, do tio Jacinto.
Prontos, fazer o que, a culpa tem que ser de alguem.
A innogames tem que mudar a categoria do jogo de estrategia, para farmville.
Boa sorte no server Es.
 

TheNoFak3

Veterano
Rede com todo o respeito mas o mundo ser lento contra 7 ally tu msm sabes que é dificil 38 jogadores basta 50 jogadores do 400 que limpam nos as citys todas e para repor?? Ouro?? achas que alguem é pato o suficiente para gastar num inicio do mundo?? Agora me pergunto pq nao fizeram o mesmo no gytheio?? Espera a KAOS, SIMPSONS e TNT nao sao tao nubs como os SNOW e os MODOR vcs mt bem sabem que seria mais divertido uma luta de pelo menos 1x2 ou 2x3 ou msm 2x2 mas uma luta de 2x7 nem vcs iam aguentar agora me pergunto depois de esse 2x7 como e que infos nossa foram parar para o exterior?? Bem seria mais vantajoso para vcs de por dentro nos caíssemos mais rapido mas relaxa que no final a dita MEDALHA só vai para uma ally e vamos la ver se a COROA tambem nao vai hahahah porque se o mundo demorar mt após anunciarem os Vencedores do mundo tem no max 15 dias para completar as MARAS denovo e mais uma coisas no gytheio acredito que nao foram todos que mandaram recursos para as maras da NG pois tinham mts a gastar favores e claro eu tava sempre a farmar algumas cidades fossas agora de quem perguntem eu ainda acho que uma ally ainda anda escondida no mundo e quando chegar a meio deles eles aparecem tipo nada
 

DeletedUser11043

Guest
Farmville Redey? A tua aliança personifica o nome "Farmville"

Em vez de lutarem, preferiram formar aliança com mais 3 alianças e suas academias lol

Renie Kobi? Sera para nos ou para ti? Cheira-me a medo de perderes mais um mundo looool

Voces sao uns meninos, so pensam em pactos, "guerrrear" que é bom....
 
Topo