• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda (Olímpia)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início

DeletedUser11211

Guest
Para ti que fugiste antes de levar no ''pelo'' kkk

la esta a mesma choradeira do costumo lol (primeira semana as duas allys + fortes unem-se com um leque de jogadores de meter respeito) e ainda falam de pactos... ta certo lololol


Mais um mundo? Pois não me importo de perder mais um Mundo( 2 mundos para a equipa do most e companhia ao menos estes davam luta já estes biquet grande fiasco confesso), já ganhei uma coroa no kappa sinto me realizado, desde então jogo com amigos por divertimento não preciso de me esconder na sombra dos melhores jogadores pt's e nem em pré mades.

''Os caes ladram a caravana Passa''

:)
 

DeletedUser12609

Guest
Para ti que fugiste antes de levar no ''pelo'' kkk

la esta a mesma choradeira do costumo lol (primeira semana as duas allys + fortes unem-se com um leque de jogadores de meter respeito) e ainda falam de pactos... ta certo lololol


Mais um mundo? Pois não me importo de perder mais um Mundo( 2 mundos para a equipa do most e companhia ao menos estes davam luta já estes biquet grande fiasco confesso), já ganhei uma coroa no kappa sinto me realizado, desde então jogo com amigos por divertimento não preciso de me esconder na sombra dos melhores jogadores pt's e nem em pré mades.

''Os caes ladram a caravana Passa''

Subscrevo por baixo.
 

TheNoFak3

Veterano
Vá vá o mundo ainda n acabou perdemos na guerra agora vamos ver quem ganha na estrategia pois daqui a uns meses mts vao ter que fundar

Boa sorte a todos os adversarios
 

DeletedUser11043

Guest
Fugir? Eu fugi? Tinha optado por desistir antes do reset da BQ, nessa altura ainda ela etava no top2 ou top3, e recebi convites de varias alianças para continuar mas para alem desse mundo ser chato, so jogo numa aliança.

A BQ fez um pacto com a GOLD e entao? A soluçao obvia para combater essa aliança imparavel é fazer uma pacto de 6 ou 7 alianças? Ahahaha

Vá, ja nao jogo aqui, aproveitem lá o "Mundo Farmville"
 

DeletedUser11211

Guest
lol os tops players com 3 allys unem-se e quer dizer que os mais fracos não se podem unir em 6?

Cantaram vitoria antes do tempo...

Bem a guerra continua para quem ca esta, quanto a ti last boa sorte ai no espanhol e ve se não desistes ai tb :)

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12366

Guest
mundo farmville? que eu saiba, apareçeu agora a OUT-RUNNERS criada com varias fuzoes. ja vao com 4 allys, ainda vai dar uma bela guerra. é triste dizer mas a OUT-RUNNERS ja deu mais luta em 1 semana que a bequiet até ao seu reset.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
mundo farmville? que eu saiba, apareçeu agora a OUT-RUNNERS criada com varias fuzoes. ja vao com 4 allys, ainda vai dar uma bela guerra. é triste dizer mas a OUT-RUNNERS ja deu mais luta em 1 semana que a bequiet até ao seu reset.

Boas
Não era preciso exagerar assim tanto :p

Bom Jogo
 

TheNoFak3

Veterano
Hahahah aí deu?? Diz me lá onde foi isso?
Que eu sabia os out estão com 4 allys e mais ele tem pacto e mais de certeza que n tão a levar das 7 allys e mais que tenho a total certeza que lá não tem espião para vos dizer coisa e ainda mais 1 pq n vão lá buscar jogadores tbm?
Eu amo comprar jogadores xd
 

TheNoFak3

Veterano
Ah só para avisar que os snow dao me ganda piada só com ele já rendi mais de 15k cultura LoL e eu tou sozinho imagina se fosse com a ally a apoiar:D :D
Eu no final ainda for ver mts a chorar pelos cantos do mundo
 

quemeu

Veterano
Se chorarem no fim foi sinal que jogaram e nao desistiram, merecem chorar ...Agora aqueles que ja' desistiram
e ainda andam a chorar ,e' que e' pior !
Mas pronto tudo opina e tudo fala,
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
por aqui ha' grandes jogadores !
 

DeletedUser4797

Guest
Ou seja, depois de tanto palavreado chegamos à conclusão que as alianças que à partida eram menos favoritas tiveram uma melhor estratégia dos que as inicialmente mais fortes.

"Inimigo do meu inimigo... meu amigo é!"- Parece-me ter sido este o lema utilizado pelas ally que à partida iriam ser carne para canhão. A verdade é que lá se organizaram e limparam o sebo ás favoritas. Há que dar mérito à estratégia utilizada e à força do pacto feito... quantos de nós não andamos aqui desde à muitos anos e quantos destes pactos não foram tentados com resultados negativos? Desta vez resultou... e até ao momento tem resultado.

E apenas resultou por sobranceria das ally que à partida iriam dominar, e que dominaram durante uns tempos... nunca como se esperava, mas andaram lá no topo... até ao dia em que caíram. Acontece a todos.

Já ganhei mundos levando os mesmos pactos de inicio ao fim e já ganhei mundos onde os pactos mudam como quem muda de camisa... no final, o que interessa é a estratégia utilizada para conseguir o objectivo final e desde que tudo seja feito ás claras (como é o pacto que muitos criticam) nada a dizer! Eles entendem-se e isso é que os tem levado a "nadar" e a "afundar" os outros.
 

DeletedUser11043

Guest
mundo farmville? que eu saiba, apareçeu agora a OUT-RUNNERS criada com varias fuzoes. ja vao com 4 allys, ainda vai dar uma bela guerra. é triste dizer mas a OUT-RUNNERS ja deu mais luta em 1 semana que a bequiet até ao seu reset.

Claro que vão dar mais luta! Ate se juntarem á familia Barbies - Mordor - Snow.

Nao és o top1 com 550k pontos gerais e 50k de ataque? Deves lutar muito tu looooool
 

DeletedUser12366

Guest
Claro que vão dar mais luta! Ate se juntarem á familia Barbies - Mordor - Snow.

Nao és o top1 com 550k pontos gerais e 50k de ataque? Deves lutar muito tu looooool

Desististe muito cedo para ganhar mais de combate é pena :mad:
 

DeletedUser10558

Guest
O que interessa para cada aliança é chegar ao fim em condições de lutar pelas maravilhas.

Se lá chegam com pactos, academias, guerras ou seja lá o que for é "Peanurs"

Há quem use pactos, há quem use 3 alianças, há quem use espiões, e sinceramente os pactos no meio disto até é o que supostamente é mais correcto.
Pensem lá, o jogo não é inspirado na Grécia antiga onde as cidades de estado lutavam entre si? Não havia pactos entre as cidades de estado para um ataque ou para defender de uma outra? Faz parte do jogo, é uma função, habituem-se...

PS- Swatgo isso dos pontes de combate vale tanto como nada, o que interessa é conquistar cidades e chegar ás maravilhas com mais cidades e mais bem posicionadas que os teus adversários, os pontos de combate não enviam mais recursos nem mais Divinos.

Isto é um jogo de Estratégia não é um jogo de Guerra.

Bom jogo a todos e votos de boas conquistas,
Espero aqui que a aliança do Kobi ganhe este mundo, já tive a oportunidade de jogar contra eles por duas vezes e pela persistência e lealdade que têm entre si merecem a vitória.
 

DeletedUser11043

Guest
Most, nao me estou a referir á estrategia das Barbies, nem de maravilhas.

Estou sim a comentar o que o Lacrim disse: "mundo farmville? que eu saiba, apareçeu agora a OUT-RUNNERS criada com varias fuzoes. ja vao com 4 allys, ainda vai dar uma bela guerra. é triste dizer mas a OUT-RUNNERS ja deu mais luta em 1 semana que a bequiet até ao seu reset." - falou de que os BQ nao deram tanta luta durante a sua estadia no mundo, como os OUT deram em 1 semana. Ora como podias tu saber disso? So se for a defender, porque a atacar... eu com 200k no espanhol tenho quase o dobro dos teus pontos de ataque (so para servir de medida de comparaçao)

Admito que estou só a picar, nao tenho qualquer interesse em desvalorizar as Barbies, que tiveram mérito na sua estrategia, desde os pactos ás conquistas, mas nao venham "gozar" com a BQ, visto que esta so caiu porque as top2, top3 e top5 se juntaram.
 

DeletedUser12366

Guest
eu nao gozei com ninguem, alias até respeito a bequiet. fizeram um bom mundo no itaca, pena que se tenha passado o que se passou. apenas disse o que vi como membro da minha ally e nao como top 1, a OUT ja fez algumas tentativas de cerco, coisa que a bequiet nao fez aos caçadores enquanto eu ca estive. agora nao tenho culpa que ainda andes a chorar apos 1 mes, ja pareçes os françeses depois do euro
 

TheNoFak3

Veterano
Aqui só vejo bla bla bla
Vcs acham que 1 mundo e ganho por uma ally que tá no top1 "claro isso é a logica de todos" agora digo terem 1 jogador com 100 cidades em que nas Maras nem 1 cidade envia recursos oq isso vale??

Mts estão a aproveitar e a fazer oq bem entendem mas quando o mundo começar a ficar chato vão começando a ficar menos ativos pq outros mundos lhe cativa mais isso quando a era das Maras chega eles vão continuar no mundo onde tem mais atividade e no outro vao entrar só para mandar os recursos e pode ter 1 outro jogador que nnc desistiu e mete cerco numa cidade da ilha das Maras isso da noq?? Noobice do que perdeu a cidade? Para mim não para mim simplesmente e que ele foi perdendo a pica ao longo do mundo e viu se o exemplo no mundo Gytheio (principalmente eu) no início gabei me que ia ganhar o mundo e no final comecei a perder a pica

Não se esqueçam esse mundo não está a 1 mês das Maras mas sim 1 ano ou mais por isso

Que no final vença o melhor
 

DeletedUser4797

Guest
Esse cenário só se coloca se as diversas LEAD andarem a nanar... e não me parece ser o caso, pelo menos nos Caçadores!
 

DeletedUser13121

Guest
malta não é necessário haver este palavreado num jogo que jogamos para nos divertir... sim é verdade que os caçadores tem pacto com os mordor com os royal e tbm sabemos que tem um pacto não agressão com os snow... mas o que fazer quando uma aliança tem que comprar jogadores para serem espiões xD isto vai ser uma boa luta e que no final vença quem conseguir estar um passo a frente do adversario...
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


mas agora que já li todos os comentários vamos lá por isto em pratos limpos.. os bequiet antes de fazerem reset tinham vários pactos apenas não os souberam usar.. não houve tentativas de coordenados, nem pedidos de apoios quando estavam a ser atacados por caçadores..

de facto nota-se que os caçadores tambem tem um espião dentro dos OUT mas de que vale jogar um jogo e desistir porque simplesmente eles tem um espião que lhes enfia todos os nossos movimentos no cu??? a pica disto é saber que sim tem espiões mas estamos cá para lhes dificultar a vida.. o erro não é dos caçadores nem dos OUT... o erro é da malta que vende o cu por 5 tostões...

vamos jogar e divertirmo-nos amigos que é para isso que os jogos existem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12609

Guest
A choradeira continua.
Pactos, espioes, jogadores comprados;)
Realmente, o que vejo e isto mesmo, bla bla.
Olha ataquem me se faz favor, tou no Olimpia desde o principio e nao houve um unico ataque a minha pessoa.
Da logo para ver que so andam aqui para falar e ver as vistas.
 
Topo