• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda (Olímpia)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
A choradeira continua.
Pactos, espioes, jogadores comprados;)
Realmente, o que vejo e isto mesmo, bla bla.
Olha ataquem me se faz favor, tou no Olimpia desde o principio e nao houve um unico ataque a minha pessoa.
Da logo para ver que so andam aqui para falar e ver as vistas.
O tanto que falas neste mundo rede hahahhahahaha
 

DeletedUser12905

Guest
Antes de mais boa noite a todos.

Muitos dos que aqui falam já venceram mundos usando estratégias tudo menos lícitas..., mas acham que têm mural de vir aqui mandar o seu bitaite... Só quem não conhece os jogadores que estão a caçar barbies é que pode ter duvida, duvida que são inteligentes o suficiente para utilizarem a melhor estratégia rumo a vitória, dúvida da qualidade dos mesmos, dúvida que estes cheguem ao fim do mundo desmotivados!...

A preserverança faz parte do ADN dos caçadores!...

Dia a dia vitória a vitória, honrando e respeitando sempre os nosso adversários ultrapassaremos os obstáculos que se puserem no nosso caminho!... Os caçadores são um grupo de amigos que quer se divertir, dando ou levando porrada!... Porque o jogo tem as duas situações mas para alguns o caminho é a desistência, e pior que desistir é ainda se acharem no direito de criticar a estratégia da ally mais forte do Olimpia. (Sim eu tenho a mural para dizer por favor calem-se porque não desisto posso levar no corpo 2 anos seguidos mas algumas vitórias vão cair para o meu lado mesmo que não sejam as maravilhas!

Um bem aja a todos os que estão a jogar e gelo para os que tiveram que desistir porque não suportam o sabor da derrota.
 

DeletedUser11043

Guest
Este mundo é tão mas tão ridiculo.

As alianças todas juntaram-se para derrubar a BeQuiet na altura (ate ai tudo bem) , mas o curso natural das coisas é acabar com esse pacto, com vista a dar mais ação ao mundo mas preferem continuar a fazer casinhas, tanto que houve fusao entre top2 e top1, e a Snow vai pelo mesmo caminho.

Agora o alvo é a North looooool

Ainda dizem que sao "Caçadores de Barbies".... sao as barbies deste mundo, preferem pactos a lutar, pois so assim chegam ao fim com a coroa! Tenham juizo e lutem como homens, mas nao se pode esperar muito de jogadores que sempre jogaram de forma cobarde.

Roby bem que tenta ficar com a minha cidade mas precisa de ajuda externa (snow) lol

Ainda perdem tempo em mundos destes... nao tem competição á meses, e vao estar assim uns bons tempos ate as maravilhas
 

DeletedUser4797

Guest
Este mundo é tão mas tão ridiculo.

As alianças todas juntaram-se para derrubar a BeQuiet na altura (ate ai tudo bem) , mas o curso natural das coisas é acabar com esse pacto, com vista a dar mais ação ao mundo mas preferem continuar a fazer casinhas, tanto que houve fusao entre top2 e top1, e a Snow vai pelo mesmo caminho.

Agora o alvo é a North looooool

Ainda dizem que sao "Caçadores de Barbies".... sao as barbies deste mundo, preferem pactos a lutar, pois so assim chegam ao fim com a coroa! Tenham juizo e lutem como homens, mas nao se pode esperar muito de jogadores que sempre jogaram de forma cobarde.

Roby bem que tenta ficar com a minha cidade mas precisa de ajuda externa (snow) lol

Ainda perdem tempo em mundos destes... nao tem competição á meses, e vao estar assim uns bons tempos ate as maravilhas


Decide-te.... primeiro dizes que a North é o novo alvo e depois dizes que preferem pactos a lutar. No entanto as conquistas feitas dizem o contrário! Ninguém conquista sequer perto daquilo que os CdB fazem!

Estão com um nivel de conquista sensivelmente semelhante ao que é feito pelos 14 jogadores da CdB 3 nos ultimos 30 dias!!! Por isso, dizer que os CdB andam a fazer casinhas é capaz de ser, no minimo, andar distraido.

Sois o SCP do Grepolis!
"Somos os mais melhor bons mas estão todos contra nós!"
"Todas as nossas conquistas têm nota artistica... mas não nos deixam ganhar!"

Mais trabalho e menos conversa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13119

Guest
Ainda esperei pelos Caçadores de Barbies 04 ou 05, visto que os snow tambem fazem parte, mas parece que o mundo nao teve jogadores ativos suficientes para isso.
 
Última edição por um moderador:
Topo