• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua - afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser12374
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Onde falei que fazem mal?
Fico muito feliz pela cultura.
 

DeletedUser

Guest
SINE > Nada/Flutua ???? Bem, de todas essas alianças nesse print a que mais nada é a SINE, ate podem tar a levar um excerto de porrada mas vão ser sempre a candidata ao mundo, pelo que ja fizeram no Grepo e pelos jogadores que têm (Master, Ale, etc)

Fico feliz por ver brasucas no server PT, o Luizliess é uma besta no server BR, vamos ver se aqui se safa também.

Biquiet é a equipa do grande Antonio, espero que tenham um "final feliz"

E finalmente, os Donos do mundo, sao atuais top1, tem grandes players mas vamos ver se aguentam ate ao fim hmm

n tenhas tantas certezas amigo, olha que eu ja tive na SINE e sei bem das coisas kakakaka e sim uma boa aliança, mas n chega para os donos do mundo ahaha ;)
podes apostar comigo a 5 paus e logo vez :cool:
a sine comente muitos erros, falta de estratégia e não liga aos jogadores mais fracos ou pelo menos n o fazia agr, n é toa que houve complicações dentro da aly a mexer com a LEAD, mas va quem sou eu para tar a comentar aqui alguma coisa, mais um noob por ai kikikiki
 

DeletedUser7575

Guest
DONOS DO MUNDO - Nada e muito, com garra, persistência e trabalho, rumo a vitória!
 
Topo