• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser12647
  • Data de início

DeletedUser4893

Guest
UNUM - nada? LOL

Shauri - venha a nós ao nosso reino...


mrmarques64 , já jogas isto áh uns aninhos não jogas??? e com todos os teus conhecimentos e connect's , deves saber á partida sempre isto , Shauri e Haazda a nunca perderam nenhum mundo jogado pelos dois , alias e nem vamos conversar sobre este assunto , pois a aliança vencedora deste mundo está já criada e ja ganhou este mundo , o pessoal pode virar já todo fantasma que isto tá ganho parabens !!!


veremos no futuro !!!
 

DeletedUser5676

Guest
mrmarques64 , já jogas isto áh uns aninhos não jogas??? e com todos os teus conhecimentos e connect's , deves saber á partida sempre isto , Shauri e Haazda a nunca perderam nenhum mundo jogado pelos dois , alias e nem vamos conversar sobre este assunto , pois a aliança vencedora deste mundo está já criada e ja ganhou este mundo , o pessoal pode virar já todo fantasma que isto tá ganho parabens !!!


veremos no futuro !!!

Só se a frakinhos os recrutar, caso contrário não estou a ver esse filme de vitória...
 

DeletedUser4893

Guest
Eu ainda não vejo filmes em 4k e alguns já em 8k como alguns já o fazem... eu infelizmente vejo ainda nas antigas TV's de 50kg each , ou seja aguento muito carga e vejo os filmes a preto e branco , e não vivo na ilusão das cores ... cores e preto no branco e ser firme de inicio ao fim, haja corage!
 

DeletedUser13164

Guest
Determinaçao n falta em ambos os lados, vamos ver se em termos de tropas é igual
 

DeletedUser12580

Guest
UNUM não afunda, FUNDA CIDADES, é uma aliança que muita AFUNDA que pelos vistos por alguns não presta mas já vieram buscar 2 jogadores e convidaram mais 4 para jogar nos fraquinhos.

Uma coisa é certa quem AFUNDA neste mundo são mesmo as academias, das outras alianças não comento.

Engano teu, não convidamos, pediram para vir para cá pois estavam descontentes com a aliança onde estavam, e claro que bons jogadores aproveitamo-los todos somos frakos mas não somos parvos.
 

DeletedUser12580

Guest
Bem ...parece que deixaram de publicar a opinião dos afundanços pois também não admira, quem começa a ler o tópico diria que a Templários seria a vencedora e onde é que ela está? foi a 1ª a afundar...

Eu continuo a dar a minha opinião

Frakinhos- Nada (até ao fim)

LOUCOS - Nada

Ungamings e suas 3 ac's -afundam

Armada e suas AC's - Afundam
 

DeletedUser5676

Guest
Eu ainda não vejo filmes em 4k e alguns já em 8k como alguns já o fazem... eu infelizmente vejo ainda nas antigas TV's de 50kg each , ou seja aguento muito carga e vejo os filmes a preto e branco , e não vivo na ilusão das cores ... cores e preto no branco e ser firme de inicio ao fim, haja corage!

Acho que não viste o filme... ainda pertences à era da Rádio... :p:p:p

Resumindo e concluindo, UNUM foi para o cemitério...
 

DeletedUser12580

Guest
Bem ...parece que deixaram de publicar a opinião dos afundanços pois também não admira, quem começa a ler o tópico diria que a Templários seria a vencedora e onde é que ela está? foi a 1ª a afundar...

Eu continuo a dar a minha opinião

Frakinhos- Nada (até ao fim)

LOUCOS - Nada

Ungamings e suas 3 ac's -afundam

Armada e suas AC's - Afundam

TAL COMO EU PREVIA E FUI CRITICADO, ESTÁ À VISTA, O MUNDO NESTE MOMENTO ESTÁ DIVIDIDO ENTRE 2 ALIANÇAS, QUE GANHE O MELHOR.
 

DeletedUser5676

Guest
Neste momento, só temos duas alianças candidatas à vitória: Frakinhos e LOUCOS!!!

A minha aposta vai para a Frakinhos... :)
 

DeletedUser12580

Guest
A minha aposta tb vai para os frakinhos pois a vontade de vencer este mundo é tanta quanto o trabalho e dedicação mostrada por toda a aliança.
Que ganhe o melhor :)
 

aguia55

Ancião
Ainda agora a procissão estão no adro, muito caminho para percorrer até final, muita agua vai correr debaixo da ponte
 

DeletedUser11967

Guest
Como sabem ainda estamos numa fase do jogo que ainda temos a faca e o queijo na mão, ainda muito territorio para avançar muitas cidades para conquistar e muitas alianças para deitar abaixo ,muitos jogadores ainda vão resetar e ser bloqueados obviamente
.Não me estou aqui para gabar nem nada genero.

Frakinhos :afunda
LOucos :flutua~

Resto boa noite.
 

DeletedUser12580

Guest
ahahahahahahah tem a faca e o queijo na mão? Pois parece-me que essa faca e essa queijo sempre tem estado neste lado, todos os dias vos conquistamos 20/25 cidades, a vocês, e vocês? uma ou duas a nós .. depois so temos cerca de 1000 cidades a mais que vocês, realmente estamos mesmo com ar de náufragos.....
Sabes que já falavas assim quando estavas na Ungaming, onde está ela agora? E os Templários que já tinham ganho tudo antes de começar o jogo onde estão eles? e a Malditos? e a Porrada? e a UNUM? e a Armada?

Pois é ... lê os tópicos anteriores e bem melhor que tu falaram muitos, e neste momento afundaram, eu sempre disse que a LOUCOS e a FRAKINHOS nadavam ainda a LOUCOS estava em 12ª, estarão aqui 2 alianças Gigantes compostas por jogadores extraordinários (não é o teu caso) e que irão estar muito equilibradas...

Mas se já tem a faca e o queijo na mão.... vamos a ver se assim continuam, pois ou a faca é muito grande ou o queijo muito pequeno, não vejo nada, pelo contrário, cada vez nos distanciamos mais.

Frakinhos e Loucos nadarão até ao fim só uma sairá vencedora que ganhe a melhor.
 

DeletedUser12580

Guest
cumprida a profecia viemos para nadar e nadamos até ao fim, dado algum sentido de humor a este tópico que desde o inicio do mesmo, os Frakinhos era a aliança que afundava sempre e não tinha qualquer hipótese de ganhar.....ORA AQUI ESTÁ FRAKINHOS A NADAR ATÉ À VITÓRIA
 

DeletedUser12580

Guest
99,9 % do mundo conquistado, com o record do mundo X3

Nadamos até ao fim fomos vencedores tal como sempre profetizei ..... contra factos não há argumentos
 
Topo