• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser12647
  • Data de início

DeletedUser13164

Guest
Sem falar das duas maiores entao,

Cruzados, Armada, Linces e UNUM

Afundam, nadam, flutuam?
 

DeletedUser13170

Guest
Cruzados flutua tem pessoas dedicadas com amor à aliança que muito se esforçam, ainda têm muito a aprender mas acho que se conseguem aguentar se fizerem as coisas como deve de ser e enfrentarem os inimigos corretos.
Linces flutua Vão fazer casinhas pró 74 ficam lá a atacarem-se uns aos outros.
armada flutua estão numa boa zona têm pra onde se expandir.
unum afunda estão numa má zona vão ser consumidos pelos fraquinhos acho eu, se calhar tou a ver mal o mapa
 

DeletedUser4893

Guest
Ola a todos , a UNUM realmente está numa zona complicada para se poder expadir , mas como tudo na vida com um querer grande e força de vontade nos vamos crescer , basta ser um bom estratéga e realizar um bom plano no mapa com prioridades .

A parte de ser-mos comidos pelos frakinhos essa parte veremos , se é para lutar nos sabemos lutar como poucos sabem , e se usam estratégias que pensam ser eficazes , nos usamos estrategas que ganharam com a equipa de lideres já 4 mundos. Ja vimos de tudo por tanto nada nos surpreende .


Fala-se das alianças que flutuam e nadam, então e os jogadores que pretencem às academias são o quê neste momento?
relembrar que somente 40 jogadores ganharam o mundo e esses agora servem de apoios, e no futuro nem nadam ,nem flutuam, somente são o inúteis que ai vão andar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13164

Guest
Só quem for louco é que pensa que as coisas vão ficar assim daqui a 1 mes, nem digo mais. Ainda vai dar umuita cambalhota
 

DeletedUser13183

Guest
Muitos falam aqui, mas a verdade é que a unica aliança desde o inicio do mundo que nao tem andado com trocas, tem sido a "os Linces" (antiga Gold) e isso dá uma vantagem enorme em comparaçao a muitas outras. A mesma estratégia delineada de inicio está a manter-se e a prosperar, a união que aqui existe é provavelmente maior que nas restantes alianças mais poderosas e nao há qq tipo de discussoes ou problemas entre membros. Todo o jogador que seja experiente sabo o quanto isso é importante.

Os cruzados e os linces eventualmente ou se batem de frente ou se unem e no caso de união cuidado com o que ai vem e por exemplo a 10legiao fica logo bloqueada ali perto da fronteira 54/64.

Os templarios que iam até ao fim, vejam onde estão lol

O mais errado neste mundo é a falta de concorrencia entre as allys TOPS, tenho saudades de um mundo em que 2 oceanos têm as 5 allys top do server a lutar entre si... este mundo tem sido uma bela m*
 

DeletedUser13164

Guest
Trocas há sempre...

Agora a ir para OC. 74 nao estao de certeza á espera de terem guerras tao cedo
 

king royal

King royal
Muitos falam aqui, mas a verdade é que a unica aliança desde o inicio do mundo que nao tem andado com trocas, tem sido a "os Linces" (antiga Gold) e isso dá uma vantagem enorme em comparaçao a muitas outras. A mesma estratégia delineada de inicio está a manter-se e a prosperar, a união que aqui existe é provavelmente maior que nas restantes alianças mais poderosas e nao há qq tipo de discussoes ou problemas entre membros. Todo o jogador que seja experiente sabo o quanto isso é importante.

Os cruzados e os linces eventualmente ou se batem de frente ou se unem e no caso de união cuidado com o que ai vem e por exemplo a 10legiao fica logo bloqueada ali perto da fronteira 54/64.

Os templarios que iam até ao fim, vejam onde estão lol

O mais errado neste mundo é a falta de concorrencia entre as allys TOPS, tenho saudades de um mundo em que 2 oceanos têm as 5 allys top do server a lutar entre si... este mundo tem sido uma bela m*


Concordo completamente temos um bom grupo..no fim vamos ver quem fica isto ainda vai dar muitas volta :)
 

DeletedUser13164

Guest
Lá está, não estamos propriamente no inicio, mas o mundo ainda é muito verde, vamos ver como vai evoluir

Estou honestamente curioso em ver como se vai desenrolar a acção nesse Oceano. Não devo ser o único, ou estou errado?...

Parece que os linces foram "domesticados" kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12580

Guest
FRAKINHOS - NADA

LOUCOS - NADA

UNGAMING- FLUTUA

CRUZADOS -FLUTUA

UNUM - AFUNDA

ARMADA - FLUTUA/AFUNDA
 

DeletedUser13164

Guest
FRAKINHOS - NADA

LOUCOS - NADA

UNGAMING- NADA

CRUZADOS -FLUTUA

UNUM - AFUNDA

ARMADA - FLUTUA
 

DeletedUser4893

Guest
FRAKINHOS - afunda

LOUCOS - afunda

UNGAMING- NADA

CRUZADOS -flutua

UNUM - NADA

ARMADA - NADA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
FRAKINHOS - afunda

LOUCOS - afunda

UNGAMING- NADA

CRUZADOS -flutua

UNUM - NADA

ARMADA - NADA

LOUCOS AFUNDAM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
LOUCOS AFUNDAM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ja afundaram 1 vez por isso ......
 

DeletedUser7186

Guest
quero ver quando se acabarem as boias de salvamento e o "god mode" dos meninos onde é que será a praia mais proxima para os mais que merecidos naufragios darem á costa, já que falam tanto podem ser que saibam tambem como se faz SOS em sinais de fumo.
 

DeletedUser12767

Guest
Força UNGAMING
Apesar de não jogar no mundo tenho amigos que estão a jogar ;)
 

DeletedUser8483

Guest
UNUM não afunda, FUNDA CIDADES, é uma aliança que muita AFUNDA que pelos vistos por alguns não presta mas já vieram buscar 2 jogadores e convidaram mais 4 para jogar nos fraquinhos.

Uma coisa é certa quem AFUNDA neste mundo são mesmo as academias, das outras alianças não comento.
 
Topo