DeletedUser7186
Guest
mais um indignado com as as academias e alianças tambem queres ver.....
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
UNUM - nada? LOL
Shauri - venha a nós ao nosso reino...
mrmarques64 , já jogas isto áh uns aninhos não jogas??? e com todos os teus conhecimentos e connect's , deves saber á partida sempre isto , Shauri e Haazda a nunca perderam nenhum mundo jogado pelos dois , alias e nem vamos conversar sobre este assunto , pois a aliança vencedora deste mundo está já criada e ja ganhou este mundo , o pessoal pode virar já todo fantasma que isto tá ganho parabens !!!
veremos no futuro !!!
UNUM não afunda, FUNDA CIDADES, é uma aliança que muita AFUNDA que pelos vistos por alguns não presta mas já vieram buscar 2 jogadores e convidaram mais 4 para jogar nos fraquinhos.
Uma coisa é certa quem AFUNDA neste mundo são mesmo as academias, das outras alianças não comento.
Eu ainda não vejo filmes em 4k e alguns já em 8k como alguns já o fazem... eu infelizmente vejo ainda nas antigas TV's de 50kg each , ou seja aguento muito carga e vejo os filmes a preto e branco , e não vivo na ilusão das cores ... cores e preto no branco e ser firme de inicio ao fim, haja corage!
Bem ...parece que deixaram de publicar a opinião dos afundanços pois também não admira, quem começa a ler o tópico diria que a Templários seria a vencedora e onde é que ela está? foi a 1ª a afundar...
Eu continuo a dar a minha opinião
Frakinhos- Nada (até ao fim)
LOUCOS - Nada
Ungamings e suas 3 ac's -afundam
Armada e suas AC's - Afundam