• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser12647
  • Data de início

DeletedUser12647

Guest
Neste tópico o objetivo é darem vossa opinião a cada aliança do top 15 atual.
Seguindo os tópicos ingleses(traduzindo):

Nada
Flutua
Afunda


Nada: Boa aliança, com certeza chega ao fim do mundo sem grandes problemas.
Flutua: Aliança razoável pode durar muito tempo, mas com dificuldades.
Afunda: Uma aliança que temos certeza que irá perder(dissolver.)

(retirado de Nada - Flutua - Afunda Olimpia, by Drunkerazzi)
 

DeletedUser10227

Guest
Ai foi? Não me recordo disso. Estou sempre a aprender coisas novas.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser12554

Guest
Boas

A tua aliança "PORRADA" afundou-se!

Bom jogo a todos
Mas chegaram a nadar essa aly? kkkk
E não interessa se afundaram o que interessa é serem top 1 combatentes e top 1 atacantes isso é que os faz feliz
Depois daqui a uns meses é mais do mesmo e ver a aly que corre os mundos todos a desaparecer

Bom jogo a todos

Jogam como nunca perdem como sempre!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Frakinhos - flutuam (apenas a principal, eventualmente as academias vão afundar);
Templários - nadam (parece me seguro afirmar que já têm o seu rumo traçado e agora correm atrás do seu objetivo);
Un gaming - flutuam (muito potencial mas parece me que ainda com algumas coisas por resolver, parece me ally para disputar os tops)
 

DeletedUser13116

Guest
Frakinhos - Afundam (Muita coroa e muito pouca qualidade nem com academias se safam como já se era de esperar muita coroa junta dá no que se tem visto, e quem escolheu o nome não se enganou)
Templários - Flutuam (O salto que deram inicialmente sabem bem quem ia ao volante agora falta ver se vão conseguir manter)
Un gaming - Nadam (Sem duvida vai ser a surpresa deste mundo para mim, estão com uma posição muito boa e cheio de jogadores com qualidade)
 

DeletedUser6345

Guest
Fraquinhos = afundam, não preciso dizer o motivo pois já está acontecendo, eles ainda vão durar um tempo, basta ver até onde chegam.
Un Gaming = Nadam, a unica ally que esta nos dando trabalho nos cercos(cultura).tem nomes conhecidos e parecem organizados.
Templarios = minha ally.
**UNO** = Flutuam, tem bons jogadores e parecem unidos, vamos ver até onde vão.
Malditos = Nadam, jogadores de qualidade que se conhecem a tempos formam boa aliança.
 

DeletedUser12580

Guest
Bem, até aceito que a a FRAQUITOS esteja neste momento de transição e de separação do trigo do joio, a flutuar mas claro que vai nadar afundando todas as outras, é uma questão de tempo, gosto quando no forum Externo leio que todos nos desejam o pior, é sinal que somos bons e temíveis senão ignoravam-nos ;)

Pois realmente quem vai ao volante, tirou a carta há pouco tempo, mas tem muita vontade de ganhar a corrida ...
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
gosto quando no forum Externo leio que todos nos desejam o pior, é sinal que somos bons e temíveis senão ignoravam-nos ;)

Tenho de concordar toda a gente fala de vcs porque vcs são bons! (*Ironia*, só para garantir que ficou claro ;) )

Claramente não tem nada haver com o facto de no dia em que o mundo abriu terem 3 alianças com 120 membros e agora estarem reduzidos a 3 com 90.
Ou seja perderam 30 membros que não sao de mass recruit (segundo o que dizes) em 20 dias . 25% dos vossos jogadores escolhidos a dedo desistiram antes do 1º mes de jogo.

Até provarem o contrario as coisas não estão a correr bem para vcs. Ninguem está a dizer que as coisas não podem vir a melhorar para os fraquinhos, mas a percepção genérica é que voçes estão muito longe do que pretendiam e dia apos dia parece que ficam mais longe ainda

Na minha Opinião acho que vcs até se vão aguentar por ai, só nao tao fortes como pareciam que iam ser

Fraquinhos - Flutuam
Um Gaming - Nadam ( daquia uma sema já passaram os fracotes)
Uno - Flutuam
Malditos -Nadam
O resto para já parece carne para canhao
 

DeletedUser10227

Guest
Frakinhos - Com a saída de quem não queria aí estar e pessoal que foi desistindo, podem formar um core com quem realmente gosta de aí jogar. Nadaram mas agora sinto que flutuam enquanto as coisas se resolvem e talvez futuramente nadem.

Templarios - Boa ally, trabalham bem em equipa, já nadam e devem continuar a nadar.

Malditos - Não vou comentar


Peço desculpa às outras allies, mas não joguei o suficiente ainda para as conhecer e os jogadores que as compõem
 

DeletedUser12580

Guest
Bem, parece que já estamos a nadar.... pelo menos se já ocupamos de novo o top da tabela devemos estar a nadar, acho engraçado, a nossa aliança, a semana passada conquistou 43 cidades e perdeu 9, esta semana conquistou 37 cidades e perdemos 4 ... pois realmente pelas contas estaremos a quê? a afundar? a flutuar? pois parece que estamos a nadar e bem... ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, até aceito que a a FRAQUITOS esteja neste momento de transição e de separação do trigo do joio, a flutuar mas claro que vai nadar afundando todas as outras, é uma questão de tempo, gosto quando no forum Externo leio que todos nos desejam o pior, é sinal que somos bons e temíveis senão ignoravam-nos ;)

Pois realmente quem vai ao volante, tirou a carta há pouco tempo, mas tem muita vontade de ganhar a corrida ...
Realmente tinha mais piada se realmente nadassem. Este mundo ainda tá no início e mais para a frente ter boas guerras era ótimo, ser sempre contra os mesmos não tinha piada.

Realmente não são os únicos maçaricos aqui mas a vontade vencer é igual.
Cumprimentos,
P'la Un Gaming
 

DeletedUser7186

Guest
Fraquinhos = flutuam, uma questão de tempo a meu ver gostava de os ver até ao fim mas não me parece que assim seja.
Un Gaming = Nadam, boas unidas, jogadores experientes e determinados faltam limar arestas mas num exelente caminho.
Templarios = nadam, determinados e organizados.
**UNO** = Flutuam, tem alguns bons jogadores, vamos ver até onde vão.
Malditos = Nadam, por agora jogadores de qualidade que se conhecem a tempos formam boa aliança, vamos ver daqui a uns meses.

O resto é esferovite para o HULK
 

DeletedUser9920

Guest
Frakinhos - flutua (demonstra estar mais ou menos estável, apesar de existir alguns jogadores a jogarem individuais acaba por fazer a ally afundar)
Un gaming - flutuam (apesar de querer se destacar pela organizaçao e de vir a demonstrar uma futura ally top 1)
 

DeletedUser12580

Guest
Acho piada todos dizerem que a Frakinhos flutua quando é a aliança que menos cidades perde e mais cidades conquista, que se encontra de momento em 1º lugar, que tem mais cidades num Oceano, que tem uma forte união .... a casa está arrumada e se repararem bem (que já vi que alguns precisam de óculos) não há um único pormenor que possa levar a crer que a frakinhos flutua pois se assim for, então já todos afundaram, pois contra os factos que disse não há argumentos, não falem do passado mas sim do presente e do que é promissor de futuro
:)
Já agora...será que o pessoal dos Templários está a abandonar? se calhar também não gostam de lá estar :p



881e6811382741df97817c0ef263441d[1].png
 

DeletedUser13113

Guest
Não meu caro, o pessoal da Templários está cá pra ficar ;)
 

DeletedUser6345

Guest
Acho piada todos dizerem que a Frakinhos flutua quando é a aliança que menos cidades perde e mais cidades conquista, que se encontra de momento em 1º lugar, que tem mais cidades num Oceano, que tem uma forte união .... a casa está arrumada e se repararem bem (que já vi que alguns precisam de óculos) não há um único pormenor que possa levar a crer que a frakinhos flutua pois se assim for, então já todos afundaram, pois contra os factos que disse não há argumentos, não falem do passado mas sim do presente e do que é promissor de futuro
:)
Já agora...será que o pessoal dos Templários está a abandonar? se calhar também não gostam de lá estar :p



Ver anexo 1238
não templários vão até o fim!
se não nos quer neste mundo terá que conquistar todas nossas cidades... o que acho pouco provavel.
 

DeletedUser12580

Guest
Sem duvida pouco provável, mas não impossível, embora gostasse de ter alguém para competir quando chegar a altura das maravilhas :D
 

DeletedUser12554

Guest
Se os Frakinhos a flutuar o que era uma questão de tempo estão aqui
Como será que devo classificar as aly´s que vão abaixo alguem me ajuda????
640c7139c92a4944a96285757e0832d0.png
 
Topo