• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Os jogadores da antiga Portugal que iriam dar luta ou desistiram ou estão na tua aliança portanto nesse ponto não tens razão nenhuma. E a portucale é muito diferente do que a Cavaleiros é hoje em dia, não se podem comparar.

Acredito que estejam a criar-se batalhas interessantes mas mais uma vez não é por perto aqui da malta mas se assim for ainda bem, é de maneira que tem alguma diversão :p

Quanto a tua ultima intervenção dou-te razão pois a verdade é que são a única aliança nessas condições, mas se recuares no tempo podes ver que foi exatamente isso que eu escrevi, que vocês eram a única aliança que iria nadar ;)


Isso são desculpas de quem não sabe varrer a casa... Nós também tivemos desistências, de jogadores muito fortes e cá andamos, uns dias mais, outros dias menos, mas marcamos presença!
O mal de muitas alianças 90% é que começam os mundos e montam uma rede de academias e pactos , que depois com o tempo fazem-os cair na própria rede...

Há muito que se adivinhava que os Valar iam apanhar tudo o que mexe...Não é preciso ser vidente para o saber...

Nem os oceanos nem zonas fazem alianças cair ou serem mais atractivas, são os seus jogadores com a união e força de vontade que fazem o jogo fluir...
Jogar para a frente até o mundo acabar.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Replaced não querendo estar em erro penso que foi mais ao menos nesta altura que a portucale * PROME TEU LUTA NO 44/FRONT 54*
Onde podemos ver 137 jogadores contra 35 onde 10 estavam a dormir dizes me que o recrutamento de 2 membros mudou o rumo da luta
e quando esses mesmo jogadores estavam ai e levavam tareia qual era a desculpa??

E não falando nos tempos actuais de jogo que ainda torna mais vergonhoso o estado das alianças que defrontamos
 

DeletedUser12835

Guest
To doido pra ver a porrada Tasqueiros vs Cavaleiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Replaced

Deus do Olimpo
Knighfire e Caves eu não quis dizer que foi pelos 2 jogadores que vocês recrutaram À PORTUCALE que fizeram a diferença mas dos 5 jogadores que se foram por no vosso meio a verdade é que 2 desistiram (Hazzda e Darkxkalibur) e os outros 3 estão com vocês (bota, trem e King of Chaos). E muita gente aqui não concordou com a decisão na altura de ir fundar cidades na vossa zona, portanto isso da portucale vos ter desafiado foi mais o ego do nosso fundador do que outra coisa. Aqui tem jogadores que sabem usar o tiko e o teko ;)

E apesar disso tudo, duvido muito que vocês tenham tido algum tipo de influencia na queda da Portucale, afinal de contas nem a 10 cidades chegavam as cidades que tinhamos nas vossas ilhas, foi muito por culpa própria que se afundou.

Quanto ao jogo, tem havido muita trocar e maria vai com as outras, mas da mesma maneira que o TheJudge espero ansiosamente para trocar uns ataques com vocês

PS: tangas, tendo em conta o nível da muralha do cerco que mostrei, aquilo eram tropas mais do que suficientes :cool:
 

DeletedUser12835

Guest
Knighfire e Caves eu não quis dizer que foi pelos 2 jogadores que vocês recrutaram À PORTUCALE que fizeram a diferença mas dos 5 jogadores que se foram por no vosso meio a verdade é que 2 desistiram (Hazzda e Darkxkalibur) e os outros 3 estão com vocês (bota, trem e King of Chaos). E muita gente aqui não concordou com a decisão na altura de ir fundar cidades na vossa zona, portanto isso da portucale vos ter desafiado foi mais o ego do nosso fundador do que outra coisa. Aqui tem jogadores que sabem usar o tiko e o teko ;)

E apesar disso tudo, duvido muito que vocês tenham tido algum tipo de influencia na queda da Portucale, afinal de contas nem a 10 cidades chegavam as cidades que tinhamos nas vossas ilhas, foi muito por culpa própria que se afundou.

Quanto ao jogo, tem havido muita trocar e maria vai com as outras, mas da mesma maneira que o TheJudge espero ansiosamente para trocar uns ataques com vocês

PS: tangas, tendo em conta o nível da muralha do cerco que mostrei, aquilo eram tropas mais do que suficientes :cool:
Replaced acho meio complicado seus jogadores do 45 tão perdendo cidades pra mim que nem tou fazendo questão de ficar nesse oceano imagina os Tasqueiros rrsrsrsrsrsr
 

DeletedUser10773

Guest
Knighfire e Caves eu não quis dizer que foi pelos 2 jogadores que vocês recrutaram À PORTUCALE que fizeram a diferença mas dos 5 jogadores que se foram por no vosso meio a verdade é que 2 desistiram (Hazzda e Darkxkalibur) e os outros 3 estão com vocês (bota, trem e King of Chaos). E muita gente aqui não concordou com a decisão na altura de ir fundar cidades na vossa zona, portanto isso da portucale vos ter desafiado foi mais o ego do nosso fundador do que outra coisa. Aqui tem jogadores que sabem usar o tiko e o teko ;)

E apesar disso tudo, duvido muito que vocês tenham tido algum tipo de influencia na queda da Portucale, afinal de contas nem a 10 cidades chegavam as cidades que tinhamos nas vossas ilhas, foi muito por culpa própria que se afundou.

Quanto ao jogo, tem havido muita trocar e maria vai com as outras, mas da mesma maneira que o TheJudge espero ansiosamente para trocar uns ataques com vocês

PS: tangas, tendo em conta o nível da muralha do cerco que mostrei, aquilo eram tropas mais do que suficientes :cool:
z

Replaced, estás muito enganado. O Bota, treew e king, já tinham algumas cidades no nosso meio... Era uma questão de tempo até deixarem de ter.
Depois com o Haazzda. não vieram mais 4 jogadores, mas sim mais de 10... Até acho que estou a ser simpático com o número... Se fores lêr para ai uns tópicos há umas bocas em relação a isso, devido a uma mensagem ridícula que o haazzda mandou aos tascas armado em esperto.

Desistindo ou não, eles foram lá parar, com alguma intenção e começaram a levar com os Tascas, se fomos
nós que originamos a desistência deles, pouco interessa. Eu falando por mim: não me vou meter na boca do lobo, para depois desistir.
fazer isso é ter falta de consideração pelo resto da aliança.

Mas acho que isso depois revelou-se bem o estripe de muita gente que andava por esses lados.

Essa Maria vai com todos é que se aplica bem a este mundo. Dou exemplo: pedem pactos connosco, como não fazemos, vão se aliar ao inimigo...lol Isso revela falta de carácter e procura de jogo fácil. Para fazermos um pacto, tem que ser com alguma aliança que mostre ter principios e só numa altura certa. Agora pedir pactos para encostas, depois a coisa dá para o torto e vão se juntar aos outros...Isso não é jogo que se possa misturar com o nosso jogo.

Primeiro joga-se forte e feio, honra-se a bandeira da aliança depois logo se vê.
Porrada para cima.

Um Feliz Natal e um próspero ano novo.
 

DeletedUser12835

Guest
Para já só nadam em aguas calmas, venham para os mares agitados, leia-se oceano 55 :p

crtsKH2_RJ2S5a_rCbMHGw.png

Replaced tu deverias mostrar isso tambem
hqubq3
z6B20SvQT9mgBenVAUNGQQ.png
 

Replaced

Deus do Olimpo
Bom dia amigo! :eek:

Eu sou só mais um jogador aqui no meio de tantos...

Essa defesa está puxada mas não tem assim tanta dificuldade em colocar ataque certinho como esse... Eu próprio ja o fiz varias vezes neste mundo com menos cidades,,,

Quanto a aos nossos jogadores perderem cidades para vocês no 45 isso é porque você é fogo ehehe

abraço meu amigo :p
 

Replaced

Deus do Olimpo
Amigo mas o mal é para todos!

@Caves
Eu na altura em que a PORTUCALE estava com essa hype todo nem sequer tinha tomado a decisão de ficar a jogar este mundo até ao fim pois estava a liderar as maravilhas no Naxos portanto houve uma serie de más decisões que infelizmente foram tomadas mas que em nada tiveram a ver com o pessoal que agora joga na CdA,,, nesse sentido é errado haver comparações.

Quanto a isso dos pactos é uma constante nos mundos mais recentes, e mais uma vez coloque as minhas reticências nesse assunto. Entretanto vamos jogando e vamos ver no que isto vai dar, o mundo ainda vai demorar e muita coisa vai mudar

Feliz Natal e que seja um 2018 em grande para todos!
 

Replaced

Deus do Olimpo
yRiiEpUJT8G5Kn5BehHKeg.png

q5KX4Ax-Sqiu_unx7lKSdw.png


Queres que vá procurar os teus também?? Ou mais alguns do Shauri?

Não vejo nada de errado nesse relatório que colocaste aí dos meus apoios... E finalmente modera a tua linguagem que eu não andei contigo na escola e não admito faltas de respeito,, Isto é um fórum onde serve para debater ideias, haver picardias mas sempre dentro das normas de boa conduta.

De resto aproveito para desejar um prospero ano novo ao povo grepoliano e às suas famílias.
 

DeletedUser11043

Guest
haPRQYljQ2iEqmLhYpJBpg.png
Queres mais ou chega?



Tanto querem acusar, que não perdem 1min para perceber a barbaridade que vão dizer... é meter 5 apoios no mesmo segundo, agora fazer isso que o replaced fez não é nada de especial, e se tu, um jogador com tanto ano de experiencia nao consegues faze-lo, então aqui quem está com problemas és tu Miguel.

Replaced tem 46 cidades... se ele tivesse 7 cidades, e metesse isso assim, já dava para suspeitar.

Força Replaced, chumbo neles mano ;)
 

DeletedUser10773

Guest
Ataques e apoios ao segundo, são sempre suspeitos, mas quando se tem muitas cidades e se manda um colono primeiro que o resto, deixa de ser suspeito e ser algo normal... Eu considero mais risonho atacar alguém e papar ataque, mas a milicia está lá... Não sei a fazer... mas aparece, para ajudar a defender as tropas de ataque...

Replaced- caveirinha a atacar shauri? chatearam-se ? lol
 

Replaced

Deus do Olimpo
@Last King até que enfim que chega alguém que diz algo com cabeça, miguel para teres a noção, quando conquistei essa cidade tive delay´s horríveis e esses tempo são miseráveis comparados com alguns que já fiz portanto.
Swat como vai isso mano? Sempre venceram o espanhol não foi? Um grande abraço e ve se um dia destes apareces no PT para matar as saudades, um grande abraço.

@Caves mas essa é a especialidade deles... Defender tropas de ataque com milicias lol
Quanto a ultima afirmação, estavas a perguntar se eu me tinha chateado com o Shauri? Desde quando é que eu me entendi com ele? :D
 

DeletedUser10773

Guest
[USER=10773 disse:
@Caves[/USER] mas essa é a especialidade deles... Defender tropas de ataque com milicias lol
Quanto a ultima afirmação, estavas a perguntar se eu me tinha chateado com o Shauri? Desde quando é que eu me entendi com ele? :D

Replaced foi por causa do tributo ao caveirinha...lol Quando conheci o caveirinha, jogava ao lado do Shauri, no iota.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Acho que esta na altura de voçes fazerem mais uma ally acho que tem novos aquisições brevemente..
Este pessoal continua a nao perceber que so ganha 1 ally
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


fjdnyl-QTi248b2o8D_8LQ.png
 
Última edição:

Replaced

Deus do Olimpo
lol filzord vocês tinham pacto com meio mundo... Engoliram e cuspiram a Insane

Tornaram-se aliados dos Templarios, etc...

Nos apenas tivemos pacto com os Fuzileiros que continuamos a ter.

Ps- bonito hoje de se ver foi uma amostra de porrada com os tascas :D metam os ovos das galinhas na incubadora :rolleyes:
 

filzord

Lenda da Comunidade
lol filzord vocês tinham pacto com meio mundo... Engoliram e cuspiram a Insane

Tornaram-se aliados dos Templarios, etc...

Nos apenas tivemos pacto com os Fuzileiros que continuamos a ter.

Ps- bonito hoje de se ver foi uma amostra de porrada com os tascas :D metam os ovos das galinhas na incubadora :rolleyes:

Isso nunca aconteceu, e ainda bem que o pessoal saiu da ally.. Limpeza geral
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Replaced = Bonito a Amostra ???? Perdem mais de 40% Da defesa terrestre da vossa aliança e chamas a isso amostra ( Arrisco me a dizer que perderam mais mas isso são conta internas )

Repalced= Queres falar do Pacto com a Bastardos????

Replaced = Faço te ati e a tua lead o mesmo convite que fiz ao Hazzda e a Lead dele !!!!

Joguem como homens e joguem com honra aprendam a jogar sem academias sem pactos sem tretas. JUNTEM SE TODOS NUMA ALIANÇA E VENHAM PASSEAR ATE MARES CALMOS onde os tascas brincam ao farm ville.
 
Topo