Nada - flutua -afunda

Tópico em 'Tróia' iniciado por Haazda, 29. Maio 2017.

Partilhar esta página

1. Replaced

Replaced Member

Membro Desde:
    24. Abr 2015
    "Gostos" Recebidos:
    16
    @Last King até que enfim que chega alguém que diz algo com cabeça, miguel para teres a noção, quando conquistei essa cidade tive delay´s horríveis e esses tempo são miseráveis comparados com alguns que já fiz portanto.
    Swat como vai isso mano? Sempre venceram o espanhol não foi? Um grande abraço e ve se um dia destes apareces no PT para matar as saudades, um grande abraço.

@Caves mas essa é a especialidade deles... Defender tropas de ataque com milicias lol
    Quanto a ultima afirmação, estavas a perguntar se eu me tinha chateado com o Shauri? Desde quando é que eu me entendi com ele? :D

2. Caves

Caves Member

Membro Desde:
    4. Fev 2014
    "Gostos" Recebidos:
    4
    Replaced foi por causa do tributo ao caveirinha...lol Quando conheci o caveirinha, jogava ao lado do Shauri, no iota.

3. Tangas00

Tangas00 Member

Membro Desde:
    26. Mar 2011
    "Gostos" Recebidos:
    2
    E melhor mandar desligar :)

4. Replaced

Replaced Member

Membro Desde:
    24. Abr 2015
    "Gostos" Recebidos:
    16
    @Caves desconhecia tal coisa :p

@Tangas00 já agora mostravas quem foi o artista a menos que seja da tua aliança... ups :D

5. filzord

filzord Member

Membro Desde:
    23. Jun 2014
    "Gostos" Recebidos:
    23
    Acho que esta na altura de voçes fazerem mais uma ally acho que tem novos aquisições brevemente..
    Este pessoal continua a nao perceber que so ganha 1 ally [​IMG]

Última edição: 7. Jan 2018
  6. Knightfire

Knightfire Member

Membro Desde:
    16. Nov 2015
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Olha ai tangas não me des a cana :cool:

Filzord habitua te filhoooooo kkkkk;)

7. Replaced

Replaced Member

Membro Desde:
    24. Abr 2015
    "Gostos" Recebidos:
    16
    lol filzord vocês tinham pacto com meio mundo... Engoliram e cuspiram a Insane

Tornaram-se aliados dos Templarios, etc...

Nos apenas tivemos pacto com os Fuzileiros que continuamos a ter.

Ps- bonito hoje de se ver foi uma amostra de porrada com os tascas :D metam os ovos das galinhas na incubadora :rolleyes:

8. filzord

filzord Member

Membro Desde:
    23. Jun 2014
    "Gostos" Recebidos:
    23
    Isso nunca aconteceu, e ainda bem que o pessoal saiu da ally.. Limpeza geral [​IMG]

9. Knightfire

Knightfire Member

Membro Desde:
    16. Nov 2015
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Replaced = Bonito a Amostra ???? Perdem mais de 40% Da defesa terrestre da vossa aliança e chamas a isso amostra ( Arrisco me a dizer que perderam mais mas isso são conta internas )

Repalced= Queres falar do Pacto com a Bastardos????

Replaced = Faço te ati e a tua lead o mesmo convite que fiz ao Hazzda e a Lead dele !!!!

Joguem como homens e joguem com honra aprendam a jogar sem academias sem pactos sem tretas. JUNTEM SE TODOS NUMA ALIANÇA E VENHAM PASSEAR ATE MARES CALMOS onde os tascas brincam ao farm ville.

10. paulinhoSCMG18

paulinhoSCMG18 Member

Membro Desde:
    8. Abr 2016
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Vai te a eles knight :p

11. Replaced

Replaced Member

Membro Desde:
    24. Abr 2015
    "Gostos" Recebidos:
    16
    @Knightfire Mais de 40% da defesa terrestre? Loool tu não tens jeito nenhum para matemática estou a ver
    Se dissesses que eu perdi mais de 50% da minha defesa terrestres aí teria de te dar toda a razão, agora da aliança?! Em 1h e poucos minutos de cerco?! Tem um bocado mais de cabeça antes de dizeres barbaridades destas

Quando o cerco entrou só eu tinha apoios na cidade.

Já disse aqui várias vezes e repito eu não sou da lead desta aliança , tal como não era da lead da aliança do Haazzda portanto essas comichões com pactos e afins não tem nada a ver comigo... limito me a jogar de acordo com a estratégia dos meus lideres que para já estar a ser boa.

@filzord se achas que estão melhor assim...

12. Knightfire

Knightfire Member

Membro Desde:
    16. Nov 2015
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Replaced só vendo o peixe que me vendem a mim. Quando me dizem que mais de 40% da defesa da cavaleiros foi a vida filho aquerdito após ver ...
    E se em 1h e poucos minutos a tua " Humilde " aliança não coloca mais de 50% de defesa digo te ja e melhor começarem a pensar e refer melhor as prioridades pois se não apostam em ilhas onde estão não sei nada disto, A esqueci me não pertences a lead sorry

Amigo tu e que mais a cima cagas postas de pescada sobre pactos não que eu tenha intervido pelo jogador filzord ou pela aliança dele mas e de muito mau tom estares ingressado numa aliança onde acontece a mesma coisa.
    Mas replaced eu posso te mostrar o inicio da tua aliança para os mais esquecidos

[​IMG][​IMG]