• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Fuzi-Os TNT não tem ng do suporte , nem nada disso. Não fazemos esse jogo baixo. Neste mundo já aconteceu por vezes sabermos de multis e afins e mesmo assim, deixamos andar a brincadeira.
Se roubaram ouro e reset à conta, ele deve ter comprado ouro por paypal. Logo há registos. Isto mesmo sendo um jogo, quando envolve dinheiro, pode ser tratado como um crime, logo ele que se mexa e vai buscar o que lhe roubaram.Até porque isso é pirataria... é quase igual a entrarem na tua conta bancária e desviarem dinheiro.É sempre punível.

Como o Knight disse o pessoal até ficou um pouco surpreso... Inclusive o meu comentário no nosso fi, foi: Tanta porcaria para vir sempre para a nossa zona, só para ganhar pontos, que jogar bola! agora faz isto? Mais ou menos isso o que eu escrevi.

Agora se isso foi um acto de gente do jogo é muito mau... Ninguém está safo de o acontecer...Logo, mais vale nem jogar a isto. Então tem que ser severamente punidos quem o fez.... isto de entrarem nas contas para verem se é multi ou não... É um abuso de poder, teria que ter permissão sempre do utilizador e monitorizado por alguém neutro, para não haver abusos.

Enfim...
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Obrigado pelas tuas palavras Deusa, também foi um prazer jogar ctg no EN. Honestamente custa deixar um jogo que tanto gosto e ja fui um verdadeiro apaixonado pelo jogo. Agora é seguir em frente e talvez um dia com algumas alterações volte. O Maratona ja terminou há meses São muitas perguntas para um jogo só e poucas respostas.

Estarei sempre disponível no skype :) boa sorte a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13253

Guest
Obrigado pelas tuas palavras Deusa, também foi um prazer jogar ctg no EN. Honestamente custa deixar um jogo que tanto gosto e ja fui um verdadeiro apaixonado pelo jogo. Agora é seguir em frente e talvez um dia com algumas alterações volte. O Maratona ja terminou há meses e até agora nunca percebi porque fui block nas maravilhas durante 3 dias. São muitas perguntas para um jogo só e poucas respostas.

Isso é o que suas excelências sp fazem, n respondem, lol, mas qd questionas aqui, apagam a tua publicação e dizem para perguntares à divindade, mas, essa deve andar mt ocupada, pois tb nunca me deu resposta!

QQ coisa já sabes, passa pelo skype, mal veja respondo-te.

Passa por lá agora, vou deixar-te uma mp lá.
 

DeletedUser13422

Guest
Bom, está na altura de dizer adeus a este jogo e a esta comunidade.
Daqui levo muitos bons momentos e amizades mas também a tristeza de ver um jogo com tanto potencial ser gerido de forma tão dúbia.
Sei que não é o sitio certo mas antes de partir gostaria de informar que há algum erro com a app.
Ainda hoje, recebi vários ataques do Shauri e algo continua a não estar bem com a app. Por cada ataque a app apitava sempre 2 ou 3 vezes.
Tendo em conta que se trata de um jogador leal e tal só se pode dever a um qualquer defeito com a app.
Neste mundo fiz mais uns quantos amigos e mais umas quantas memórias para mais tarde recordar.
O mundo começou logo mal com uma aliança que quis ser 500(cortesia do Hazzda).
Sempre me revi mais(e sempre o disse na minha aliança) na forma de jogar dos Taskas mas ..... já lá vai.
Levo apenas duas decepções deste mundo.
1º O Hazzda. Jogador afamado e que depois da experiência que passei neste mundo, eu não o queria nem para coordenar as formigas que no Verão invadem o meu quintal.

2º O Shauri, Jogador afamado e terror de todos os jogadores com pouco tempo para estar on. Uma verdadeira decepção.
Ao contrário do que aqui fez crer há uns dias atrás, as cidades dele não caíram após 3 dias a defender sózinho, qual Braveheart.
Tirei-lhe não sei se 2 se 3 cidades. Sozinho e sem ataques nem apoios que não os meus(pelo resto não posso falar, não sei, mas um jogador tão afamado a jogar com muros a 25..... bom, de cada vez que entrava, já foste lol).
De cada vez que era atacado a vingança dele era deixar ataques programados(uuuppssss) para a madrugada, qual criança danada porque lhe tiraram o chupa.
Quanto aos ataques, bom, os ataques........
Recebi centenas deles, inconsequentes e atabalhoados(um pouco noobs até) que davam sempre para em caso de nc, meter apoios pelo meio ou então deixar entrar e partir depois porque o 1º apoio dele vinha lá muito atrás. Tenho também de reconhecer que eu acabava por ter alguma vantagem pois a minha app tocava sempre 2 ou 3 vezes a cada ataque :)
Cresceu à conta de um Visa (os tipos da Innogames devem adorá-lo) e de ir batendo nos inactivos e conquistando os mesmos.
Em luta com jogadores activos terá o quê??? 2, 3, 4 cidades no máximo.
Portanto das duas, uma. Ou a conta não está nas mãos do jogador que tanta gente na comunidade PT fala ou então a comunidade criou um mito, um ídolo com pés de barro. Em suma, um jogador banal.

Dito isto, despeço-me de todos. Acabei de entrar em MDF e a minha jornada no grepólis acabou. Não sei o que irá acontecer com a minha conta, mas esta pessoa não volta a pegar nela de certeza.

Um bem haja a todos e não se esqueçam: bebam só uma de cada vez :)

P:S: já agora.... RUMO AO PENTA

Abraço e até sempre

cladabru
 

DeletedUser10773

Guest
Bom, está na altura de dizer adeus a este jogo e a esta comunidade.
Daqui levo muitos bons momentos e amizades mas também a tristeza de ver um jogo com tanto potencial ser gerido de forma tão dúbia.
Sei que não é o sitio certo mas antes de partir gostaria de informar que há algum erro com a app.
Ainda hoje, recebi vários ataques do Shauri e algo continua a não estar bem com a app. Por cada ataque a app apitava sempre 2 ou 3 vezes.
Tendo em conta que se trata de um jogador leal e , tal só se pode dever a um qualquer defeito com a app.
Neste mundo fiz mais uns quantos amigos e mais umas quantas memórias para mais tarde recordar.
O mundo começou logo mal com uma aliança que quis ser 500(cortesia do Hazzda).
Sempre me revi mais(e sempre o disse na minha aliança) na forma de jogar dos Taskas mas ..... já lá vai.
Levo apenas duas decepções deste mundo.
1º O Hazzda. Jogador afamado e que depois da experiência que passei neste mundo, eu não o queria nem para coordenar as formigas que no Verão invadem o meu quintal.

2º O Shauri, Jogador afamado e terror de todos os jogadores com pouco tempo para estar on. Uma verdadeira decepção.
Ao contrário do que aqui fez crer há uns dias atrás, as cidades dele não caíram após 3 dias a defender sózinho, qual Braveheart.
Tirei-lhe não sei se 2 se 3 cidades. Sozinho e sem ataques nem apoios que não os meus(pelo resto não posso falar, não sei, mas um jogador tão afamado a jogar com muros a 25..... bom, de cada vez que entrava, já foste lol).
De cada vez que era atacado a vingança dele era deixar ataques programados(uuuppssss) para a madrugada, qual criança danada porque lhe tiraram o chupa.
Quanto aos ataques, bom, os ataques........
Recebi centenas deles, inconsequentes e atabalhoados(um pouco noobs até) que davam sempre para em caso de nc, meter apoios pelo meio ou então deixar entrar e partir depois porque o 1º apoio dele vinha lá muito atrás. Tenho também de reconhecer que eu acabava por ter alguma vantagem pois a minha app tocava sempre 2 ou 3 vezes a cada ataque :)
Cresceu à conta de um Visa (os tipos da Innogames devem adorá-lo) e de ir batendo nos inactivos e conquistando os mesmos.
Em luta com jogadores activos terá o quê??? 2, 3, 4 cidades no máximo.
Portanto das duas, uma. Ou a conta não está nas mãos do jogador que tanta gente na comunidade PT fala ou então a comunidade criou um mito, um ídolo com pés de barro. Em suma, um jogador banal.

Dito isto, despeço-me de todos. Acabei de entrar em MDF e a minha jornada no grepólis acabou. Não sei o que irá acontecer com a minha conta, mas esta pessoa não volta a pegar nela de certeza.

Um bem haja a todos e não se esqueçam: bebam só uma de cada vez :)

P:S: já agora.... RUMO AO PENTA

Abraço e até sempre

cladabru
É este o mal que fazem ao jogo, de inicio querem logo controlar o jogo, depois criam desmotivaçam em quem os acompanha ou com quem eles lutam. Um jogo como este, devia ter umas 100 alianças entre 10 a 20 jogadores cada.
ia ser um jogo de excelência.
Assim é um jogo de paciência.
Eu não jogo mais isto quando findar este mundo.Estou sinceramente desiludido com o jogo e com quem tem responsabilidades sobre ele.

O que posso dizeré que os TNT sempre tentaram fazer de tudo, para lutar de igual por igual, com quem se atravessa à frente.
Houve esta ultima faze de recrutamento um pouco abusiva, mas também deveu-se à saida de mais de 15 elementos. Como há quem queira ganhar este mundo,optou-se por uma organização da aliança, nunca beliscando o mundo.
Agora é ter paciencia e jogar.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Boas

@cladabru e @Fuzireiz
Tenho uma pergunta para vos fazer
Porque motivo e que o Kru supostamente ter sido prejudicado neste jogo pelo que dizem não teve acesso ao mesmo durante horas
o ouro dele desapareceu e seguinte a conta dele Puff não diz nada não comenta nada não o vejo simplesmente nem uma explicação dá ... ( Se e que existe uma )
Eu no caso dele ja tinha vindo aqui armar a tenda.

Isto se quizerem responder claro e se for o kru ainda melhor era
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Amigo nem sei se o Kru tem registo aqui. Sou sincero, se for opção dele, esperto é ele. Nunca iria obter respostas aqui
 

DeletedUser13510

Guest
Cavalos todos a desistir... vai se entregar assim um mundo de mão beijada ? :/
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Boas Cavaleiro do Apocalipse
Acho muita falta de respeito o que a maior parte esta a fazer , desistir de jogar , uma falta de respeito pelas alianças que queimaram para se juntarem a vocês , uma falta de respeito pelos jogadores que largaram alianças amigos e companheiros para jogar com vocês nesse projeto , uma falta de respeito pelo jogadores que perdem tempo dinheiro para poderem ter o que têm neste momento.
Acham que apesar de tudo o que se passou com o jogador Kuriluz um dos vocês fundas ele iria crer que abandonassem o mundo? Acho que nada daria mais orgulho a ele continuarem a lutar e disputar a vitória deste mundo não só por ele como por todos os jogadores que ai passaram e infelizmente não estão aqui presentes hoje.
Isto vindo de um inimigo direto vosso espero que repensem melhor nas vossas decisões e pensem que uma aliança não é só a LEAD mas sim o conjunto todo de jogadores que a formam.

Nós TASQUEIROS já tivemos muitas perdas pelo caminho muitos problemas internos mas demos a volta e estamos aqui . já perdemos jogadores que muito sinceramente vos deram horas de sono a vocês e a todos os inimigos .
Maior parte de vocês já passou muito neste mundo desde alianças a cair desde fusões má gestão e incompetência da lead quando acontece uma situação como a que se passou abandonam o barco e viram costas ao vosso pessoal ? Isso e de que? É de pessoas que se preocupam com a aliança ou só estão preocupados com o kruliuz ?

Eu jogo pelos meus jogadores eu jogo pela minha aliança eu jogo por eles e para ela e sei que eles o fazem também .
Perdi aqui um jogador que eu admirava muito o Grande YAXIRU um dos jogadores que me ensinou muito aqui a mim e a muitos se os meus jogadores e eu só pensássemos nos que se passou com ele a TASQUEIROS hoje não estava cá mas não continuamos e sabem que mais ele não estando aqui aposto que estará a torcer por nós e o mesmo digo do kruliuz acho que ele não iria crer que abandonassem o projeto CAVALEIROS DO APOCALIPSE .


Isto vindo de um inimigo vosso ainda vos devia dar mais pica de jogar isto e tentarem dar a volta por cima .
Tanto na vida como aqui existem obstáculos e só os fortes são capazes de os ultrapassar!!!!
`

E UMA COISA FIQUE AQUI BEM CLARA E PARA TODOS OS JOGADORES DO MUNDO TROIA SABEREM . NADA ESTA GANHO A VITÓRIA NÃO FOI ENTREGE A ALIANÇA A B OU C A VITÓRIA E PARA SER DISPOTADA TODOS OS DIAS E NÃO NAS MARAVILHAS MARAVILHAS QUALUQER NOOOB SABE MANDAR RECURSOS AGORA JOGAR AO BERLINDE POUCOS SABEM.!.!.!.

Sobre este assunto não me irei expressar mais. o_O
Abraço Knight.
 

Replaced

Rei do Fórum
Fiquem a jogar ao berlinde vocês, pena que não se tenha decidido fazer reset em conjunto dos Cavaleiros pois era precisamente isso
Como disse, fiquem como querem a jogar até 2020, é que apesar de tudo o que da motivação ao jogo são os adversários e parece que vão ser poucos agora.

E para terminar knighfire, avisa aí o Gpinho e o tatxiga para não ha mais necessidade de tal coisa.

Felicidades
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Replaced voltamos ao ponto N°3 da discução


Podemos jogar ate 2040 mas ao menos não viramos costas .
Coisa que voces desde de incio estao habituados a fazer
Virar costas a tudo e todos portanto ja nao mebadmira nada vindo da cavaleiros do apocalipse.
Boas férias.
 

DeletedUser12984

Guest
Compreendo toda a frustação em relação ao jogo. Já estive várias vezes para deixar de jogar mas sempre a pedido de companheiros de guerras vou fazendo sempre mais um mundo. É terminar as maras do Olimpia e tentar ajudar a malta dos tasqueiros no Troia e será o pendurar das luvas do grepo. Espero ter ajudado os meus companheiros por onde passei. Abraços e beijinhos....
 

DeletedUser10773

Guest
É umas situação muito estranha. Roubar ouro a utilizadores do jogo é algo muito grave, Se foi verdade.

Neste caso(mundo) os TNT estão em primeiro, mas n temos ng do suporte, nem privilégios...tanto é, que já sofremos muitas injustiças, mas ainda cá andamos.

Da nossa parte não iremos jogar sujo, para ganhar isto, ou tentar ganhar. Claro que como já aconteceu se detectar-mos multis e bandidagem do pior, será feito um report como deve ser sempre feito nesses casos.

Queremos é churrascos e mais nada!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Inclusive aconteceu na nossa aliança uma multiconta que foi punida com a devida conquista do mesmo jogador.
Não precisamos de jogar sujo .


E começo a aquerditar no que o @pinto9 diz.

Mad Grande Nooob Abraço e carrega a croa do olimpia :)
 

DeletedUser12835

Guest
Quanto aos bots dos Tasqueiros, tenho minhas duvidas mas ate que prove ao contrário todos são inocentes nao cabe a mim julgar ninguem. Sobre o Krulliuz o mesmo entrou na conta de um Player chamado Kokas o Sapo e regressou todas as tropas da cidade dele e a conquistou, isso eu tenho como provar, o proprio kokas me afirmou isso, eu mesmo tinha tropas la e 5 da manha hr pt as tropas foram regressadas, me informaram que uma player dos Cavalos era esposa do kokas e que ela tinha regressado, mas iai ? quem se aproveitou disso ? quanto ao ouro se ele foi lesado cabe a ele ir da procurar seus direitos sobre isso, mas nao falem de invasão de contas se o proprio fundador de voces compactou com algo semelhante, como diria um ditado popular no Brasil pimenta nos olhos dos outros é refresco.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
são tão iguais aos vossos agora pensa
;)

O ditado não é bem assim aqui no Pt e assim.
Pimenta no Cú dos outros e mel no meu :p:p
Por acaso um passarinho falou me desse caso do Kokas mas como ouvi 2 histórias sobre esse jogador nem passei caso .

Kruzinho não estava era a aguaentar a pancada e pronto fez o mesmo que fazem sempre ou MDF Ou desistem Ou resetam simples;)

Beijinhos aos mais sensiveis que eu agora vou ter com a minha femea Caves que ja tem o jantar na mesa :D:eek:
 

DeletedUser10773

Guest
Knight está calado... Fiz um cerco e só levei um ataque :| De aqui a pouco sou eu que dou o reset...lol Jogar assim farmville.
 

DeletedUser12653

Guest
Eles só atacam os nossos cercos para pensarem que são os maiores kkk
 
Topo