Nada - flutua -afunda

Tópico em 'Tróia' iniciado por Haazda, 29. Maio 2017.

1. Caves

Caves Member

Membro Desde:
    4. Fev 2014
    Vou chorar mais uma vez...lol
    Era para se passar o xhauri nos combatentes era... mas metade da aliança já nem ao jogo vinha... Não importa era uma gracinha de fim do mundo... para o van isso pouco importava ficar em primeiro...

Agora vou chorar... Epa comecei este mundo, fiz logo um pacto e uma fusão...
    Depois andei a cheirar os TNT a ver de uma fusão _|_
    Eles não aceitaram... Quando a coisa começou apertar fiz um pacto com as 4 alianças mais fortes do mundo, de modo a ficar-mos intocáveis... Mesmo assim, estavamos a levar na pá...

Falamos com as outras alianças para atacar a que se pensava que ia ganhar isto, como somos muito fracos e sozinhos não valos lá então pedimos ajuda...

mesmo assim a coisa não estava a resultar, vamos fazer uma fusão com a terceira aliança do mundo de modo a termos apoio...

No fim ganhamos o mundo demos pau no caves... fdx somos os maiores...Epá jogamos isto como o caraças... Ganhamos se ganhamos é porque somos os melhores, andamos desde o primeiro minuto a mendigar ...lol

Agora a sério: Isso é grepolis? lloll
    Muitos de voces que são uns bois, pensam que eu me importo minimamente com o facto de perder? lol
    Se me conhecessem, já sabiam... Mas para isso tinham que jogar ao meu lado e abandonar os esquemas, que eu normalmente faço queixa ao suporte de quem eu acho que é batoteiro e está neste lado...

Clau, Miguel e Shauri, vocês nunca pensaram a razão de o grepolis estar a perder jogadores? De voces normalmente quando vão para os servidores estranjeiros, e muitos como vós serem logo bloqueados e banidos?

isto não é questão de uma vitória ou de uma derrota é bem superior a isso.isto é uma questão cultural aqui no jogo.

Eu compreendia á 10 anos atrás que um gajo para fazer 100 faróis era um mês... Hoje em dia isso é e 8 horas...
    Não é admissivel num jogo destes fazer pactos e lutar pela facilidade só para ganhar...

no trabalho vocês também matam o colega só porque é melhor que vós? ou tentam aprender com ele?

parem para pensar... O Miguel é um calhau, nem vale a pena acho que nem ele sabe se jogou neste mundo...lol

Tangas, quem me matou neste jogo foi o PHI, Camis, Quelhas e afins... Desde esse mundo que deixei de ter gosto como antes de jogar a isto. Logo para mim acabou mesmo.

THE END

2. filzord

filzord ...

Membro Desde:
    23. Jun 2014
    Parabéns ao pessoal que chegou ao fim do mundo.

3. Shauri

Shauri Active Member

Membro Desde:
    5. Maio 2012
    Chorei mas foi de rir com tanta batota para nada, podias ter dito que ajuda a passar se fosse o caso para teres um prémio no TROIA.

4. King Of Chaos

King Of Chaos New Member

Membro Desde:
    29. Jan 2018
    Meu deus do céu, os CF-TV com seus super power mega jogadores que tanto estão falando por aqui não tiveram a capacidade de me passar como combatente, mesmo batendo em fantasmas e milhares de tropas de inativos? Parei de jogar em Junho e terminei em 8° no ranking de combatente.
    Quatro. Meses. Se bobear, mais 1 dia jogando inspirado eu terminava em 5° kkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, esse mundo com todos os seus empecilhos e reviravoltas foi razoavelmente bom de se jogar. Principalmente pelos jogadores que conheci. É o grande motivo de eu vez ou outra vir olhar este fórum, mesmo sem jogar mais. A Tasca foi incrível, e por quase o mundo inteiro se dedicou a bater nos vermelhos, sem pactos, sem fusões, contra tudo e todos, e mesmo estando em clara desvantagem numérica (era LITERALMENTE nós contra o resto do mundo) sempre se manteve superior em pontos, combatencia, organização, perspectiva de jogo e estratégia. Os CF-TV levaram a coroa? Sim levaram, e vos parabenizo por isso (sei que jogavam apenas por isso, e conquistaram seu objetivo), mas o que aprenderam com isso? O que levam disso agora que o mundo acabou? Quantos amigos verdadeiros fizeram pulando de fusão em fusão? Grepo é muito mais do que isso. "Ah, temos a coroa!!!" É mesmo? Legal, de verdade, mas até onde sei, quase toda tasca também tem, seja no server pt ou estrangeiro. Não foi pela coroa que jogamos, foi pelo prazer de compreender e aplicar o verdadeiro significado do jogo: Diversão. Minha indignação ocorre por simplesmente entender como injusto uma aliança oportunista que se vale de boots e multicontas (além de espiões, super consumo de ouro, fusões e pactos em excesso) vencer isto. Apesar de não concordar, aceito. Nosso mundo não é justo, por quê aqui seria diferente, não é mesmo?
    Enfim, foi um prazer jogar com vocês (alguns nem tanto). Eu só queria mesmo que algum vermelho viesse aqui dizer quantas cidades conquistaram da tasca enquanto jogávamos isto pra valer (Dica: Dá pra se ter uma idéia acompanhando aqui nesse link :): https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/resultado.25522/)
    Abraço a todos.

King Of Chaos

5. Caves

Caves Member

Membro Desde:
    4. Fev 2014
    King- coroas não constroem o caracter do jogador. Muitos dos nossos, já estão fartos delas.Não é isso que os faz jogar este jogo.Ganhar entre amigos é especial, porque é uma coisa natural, mas não uma coisa essencial.

Eu por exemplo assim de cabeça podia ter ganho 80% dos mundos em que joguei. Não é dificil ganhar. Porque para ganhares, basta ires atrás na onda. Não levantas muitas ondas , para não teres os cães a ladrar... E ganhas os mundos todos em que entras... Mas faz de ti uma maria vai com todos.

O dificil é tentar andar há chuva sem te molhares... :) E quando te parecem os guarda chuvas, metes-os no rabo de quem te os ofereceu... lol

Foi pena quando tu entraste tu, treew e mais um ou outro, não terem apanhado os TNT como devem ser, houve muito jogador Top que já não estava com paciência para o jogo.

Embora este mundo, foi o reagrupar de pessoal conhecido, para não deixar morrer uma linhagem, Estes TNT foram feitos para beber uns copos, mas como o mundo era tão mediocre,o pessoal ainda pensou ter paciencia para isto, para ganhar...

Mas as desistências foram muitas...lol Acho que este mundo foi o mundo dos desistentes, nunca vi tal coisa ...Mas King, teve os seus momentos engraçados.
    Muita porrada, muitos pensaram que eram grandes e viraram pequenos e no fim metemos o pé na possa...

Essa contagem, foi criada, quando perdemos uma cidade para o inimigo, que a coisa é muita mais brava do que isso....lol

Como os outros dizem, o que lá vai, lá vai!

Mas este jogo para voltar a cativar, necessita de um abanão, desde no jogo a quem o gere que é muito fraquinho também.
    O que se passa na plataforma só acontece porque o suporte são uma cambada de bananas... Se fizessem o trabalhao como deve ser, este jogo era uma bomba em Portugal...E ainda não pensaram, possivelmente havia mais gente a comer ouro e a dar mais lucro...

Mas o pessoal não vai meter euros num jogo em que parece uma máfia...

King Of Chaos gosta disto.
  6. cladabru

cladabru Active Member

Membro Desde:
    8. Dez 2017

Para o Topo