• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser13051

Guest
Eu estava a espera de ter que defender um colonos por dia até agora só tive que partir um colono numa aldeia minha.
Até estou sem pica de jogo se não fosse a tasca ter bebida de borla e ser tudo jogadores de topo já tinha abandonado o mundo.
O grepolis pt está para mudar de nome para farmevile PT, com tanto pacto e fusão já não deve faltar muito para mudar o nome.
 

DeletedUser11043

Guest
Os PORTUCALE ja tinham 3 alianças na familia, e nao é que "comem" outra aliança? A vontade de lutar nao é muita ao que parece lol

Basta aparecer um mundo com um limite de 40 membros por aliança, sentem logo a necessidade de fazer mill e uma academias, pactos, fusões... epah são mesmo fraquinhos!

Espero que os jogadores deste mundo gostem de evoluir cidades durante meses a fio :)

Velha Guarda

Recordistas das 4 & 7 Maravilhas

10 Dias, 13 Horas & 37 Minutos

(Recorde Internacional)

 

DeletedUser11043

Guest
Há um proverbio americano que é do tipo... "Se não pode derrotá-los, junte-se a eles."



O mundo tem 2 meses... como ja podem estar assim tão "desesperados"?

Unica resposta é: fusão ja tinha sido planeada, e com tao pouco tempo de mundo, PORTUCALE veio para o Tróia fazendar, mas depois vejo o Hazda, o lider, a falar no forum como se eles fossem os maiores guerreiros do GREPO lol
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Secalhar estao com pressa :D


c5a46cef4b2ebe33ff411cefca50450c.gif
 

DeletedUser10773

Guest
O mundo tem 2 meses... como ja podem estar assim tão "desesperados"?

Unica resposta é: fusão ja tinha sido planeada, e com tao pouco tempo de mundo, PORTUCALE veio para o Tróia fazendar, mas depois vejo o Hazda, o lider, a falar no forum como se eles fossem os maiores guerreiros do GREPO lol


Last o problema é que este processo é recorrente, mudam os nomes dos bonecos, mas a " estratégia" é a mesma...Começa um mundo, nasce uma aliança, que depois começa a ter dificuldades, faz uma, duas ou três academias. Vão mais uma ou duas atrás... Depois, a segunda aliança que faz a mesma coisa, cai na ruína...

Juntam-se à que está em primeiro. Fazem-se de vitimas, choram-se que são todos contra eles e pimba vai de pactos...lol Isto tudo normalmente para lutarem contra uma ou duas alianças.

Para se ganhar um mundo, estragam-o? Eu não compreendo isto. O Grepolis pt é mau devido a essa gente, porque se fossem jogadores honestos , faziam uma aliança, e lutavam pela aliança e se ganharem, ganharam. Se não tem que dar mais ao pedal...Jogam este jogo como se fosse algo de vida ou morte... Perder faz parte do jogo. Só ganha um...

Depois tem este facto, ok podia ser o medo do final do mundo, isto começou ontem...lol Estão a fazer as coisas, como se as maravilhas fossem começar já amanhã...lol

Joguem, aproveitem o "belo"do jogo.Andam a matar mundo atrás de mundo para?

O que vale é que na tasca á minis e carne para assar que é uma coisa para de mais... Aliás até mulheres há... o Knightfire até canta umas boas malhas o Nuno toca umas guitarradas e são sempre dias bem passados. :)
 

DeletedUser12208

Guest
Lá no sparta tamos na mesma situação caves...
Somos 25 mecos que nem sequer jogar a sério estão...estamos só a brincar e nem sequer vamos tentar fazer maravilhas...vamos tentar invadir umas isso sim... Eheh
Mas o povo parece que tem medo de nós e pensa que tamos a fazer jogadas de bastidores...
Guerra propriamente dita não vi nada...
Só vi 25 gatos pingados da tribo a divertir se é quando moram em alguém destroem xD o resto parece que tá muito calminho se é que me entendes e quando a esmola é grande o pobre desconfia...
Mas ao menos não há assim muitas academias hehehe o problema é os pactos e as tentativas de jogadas de bastidores xD
 

DeletedUser921

Guest
Enquanto fundadora da aliança Homo Luminous, venho so informar que esta fusao da Homo Luminous com a Portucale nada tem a ver com o projeto original da ally.
Isso foi o que aconteceu devido a minha infeliz ausencia por uns dias e aos alpinistas que assim destruiram a unica ally que fazia alguma frente a Portucale neste mundo achando na minha ausencia que seria mais facil juntarem se a eles.
Coitados acusaram me de espia e depois sao eles que se juntam.

Assim me despeço deste mundo e deixo o meu reparo que ainda muita coisa vai mudar nesse mundo devido ao mass recruit existente.
 

DeletedUser4893

Guest
uma aliança , não 2 3 ou 4 aqui estes dados mostram somente uma aliança 40 players , dados nao mentem

como atacantes nenhuma chega nem perto nem a metade

upload_2017-8-1_6-59-57.png


como defensores vamos no dobro

upload_2017-8-1_7-0-51.png


e como combatentes vamos com 3x mais
upload_2017-8-1_7-1-19.png


SERÁ QUE ESTES DADOS FAZEM PARTE DE 80 . 120 160 JOGADORES OU FAZEM PARTE DE 40 PA 40 ?
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Tou a espera do teu as de trunfo haazda, ou já esgotaste as cartas que tinhas na mao?

A meu ver ainda tens mais umas na manga, também podem mto bem estar nos teus planos não fossem eles ter atacado o ultimo cerco. Ou quem sabe daqui a mais dois meses fazes as pazes com o shauri e o mundo fica quase dominado, ou melhor mandas mensagem as alianças do mundo todo a dizer para se juntarem a vcs. Sei lá. Vindo de ti tudo se pode esperar. Tens uma manga recheada :)

Contudo este teu ultimo post nada me diz em concreto. Ora diz o velho ditado que estatísticas não ganham guerras. E certo que vcs que estão em primeiro só tenhem lá 40 jogadores, tudo porque não cabem mais. Mas resumidamente e ainda falando do teu último post ao citares apenas a aliança que vai em primeiro estas pura e simplesmente a esquecer todas as restantes não fossem elas parte integrante da família portucale. Logo a meu ver cometes um grave erro ao seres egoísta e não dares o devido valor ao resto da familia. Mas cada um é como é e tu não vais deixar de seres o que és por causa dos outros.

Qto ao que li aqui, nos não temos pactos com ninguem. E certo que ajudamos os templários e eles ajudaram nos a nos, mas isso nada quer dizer. Com isto que decidimos fazer vimos o que queríamos ver. Nada mais. Agora imagino se porventura um dia destes aparecer um pacto oficial e declarado. Penso que nessa altura ainda haverá alianças para fazer mais uns encaixes e mais umas CI para encher. Ou estarei errado?

Engraçado e que falam falam falam nem moral tenhem para o fazer.

Falando do tópico em si.

PORTUCALE - NADA E SE NADA
TEMPLARIOS - FLUTUA ATE CONSEGUIR NADAR.
BASTARDOS - FLUTUAM

Qto aos TASQUEIROS ELES VAO ANDAR POR AI ATE NAO ANDAREM :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Haazda quando "roubas" bons jogadores e os unicos que podem fazer frente á "poderosa" PORTUCALE Troia, qualquer aliança mediana estaria top1 em todos os ranks.

Sera que se a PORTUCALE Troia nao tivesse 2 academias, pactos e realizado a fusao com os HL teria esses stats? Que ate nao sao nada de especial para um mundo tao pouco competitivo.

Uma guerra que adorava ver era os 40 PORTUCALE vs 40 New Dawn (Atenas) - nem as mil e uma academias vos salvavam da humilhaçao.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
New damw
Nem com a UNFRIENDLY se safava e, eramos 11 ativos lol .

Eu lançei o desafio os 40 melhores da PORTUCALE VS Tasqueiros
Resposta da PORTUCALE BORA MAIS UMA FUSÃO LOL
Comediantes .....
E digo mais não deem tinto ao zeboia se não eles vai la sozinho contra os 200
Hazzzda para ti tudo se resume a tops
Para nos tudo se resume a diversão União identidade carácter e a cima de tudo Família onde nos apoiamaos nos bons e maus momentos.

Ai nos maus momentos Conquista interna em mas claro as cidades maiores reservadas pela pseudo LEAD portucale os restos vai para os medíocres jogadores que vos vão alimentando.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Hazzzda es um fraco que ai anda es um gajo sem identidade o que tu fizeste os mundos que ganhaste sao tudo balelas contadas a putos de 5 anos para durmir a noite e mesmo assim teem pesadelos
Es tao bom que nem uma cidade em HOT defendes sozinho.
Ainda andas a pedir ajuda e a dizer estão sobre avaliação ui hazzda salazar
Ditaduras no grepolis ja nao vejo a muitos anos .
 

DeletedUser10773

Guest
Eu até digo uma coisa: muitos desses pontos foram conquistados a baterem-se uns nos outros...lol
E outros à nossa pala :) Penso eu de que....
Deixem o homem pavonear-se todo, eles são felizes assim.
vamos é acertar o nosso relógio para depois dar horas. TIC TAC.TIC TAC...
 

DeletedUser12208

Guest
Uma guerra a sério era Tribo de Jah versus tasqueiros...há é apenas uns problemas
A tribo só joga revolta
Os taskeiros só jogam cerco
Ambas as Allys e só feitos de inactivos que preferem tarde a divertir se a beber umas bejecas com a Malta do que a chatearem se por causa dum joguito...
Provavelmente a guerra em vez de se dar no grepo acabaria numa real life competiçao de quem bebe mais ehehehhe xD claro com uns tremoços e azeitonas a acompanhar xD
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Metal olha que revolta também la vamos mas em modo spongeboob venha o bagaço lol

Gostei imenso de ver a tribo do sparta ideologia caracter União família a verdadeira razão de iniciar um projecto no grepolis
Já poucos seguem esta ideologia de jogo.
Preferem esta vergonha :/
 

DeletedUser11043

Guest
Knightfire achas mesmo que a New Dawn nao aguentava com os UNF? lol só o Delafonte estoirava com 7 vossos, usando metade dos seus farois ahahaha - nunca vi um ataque vosso, e tinha cidades ao lado... hmm porque será :/

Tangas achas piada que falei na ND, mas sabes que é das melhores alianças cerco que passou pelo PT, pena foi o Atenas ser 2X, porque se fosse velocidade 4x era ainda mais divertido.

Caves pensei nisso mesmo, eles estão a atacar-se uns aos outros, nao seria a primeira vez que os "campeões" faziam isso para estar no top.
 

DeletedUser12208

Guest
Melhores Allys de Cerco Do PT
GOE do mundo Alpha
Batatoon e Companhia do Beta
Templários do Beta
Wanted do NY
GOE do MY
SSL do Aquiles e Iota
ALIANÇA e UNUM do Gamma
Não sei se a Guardians of Empires também é de cerco mas se for entra no lote...
É estou me a esquecer de algumas ehehehhe
Não está por ordem xD
 

DeletedUser12413

Guest
faltam aí muitas allys amigo kkkkkk
onde está POR TI ROCHA? MARRETAS? 54KB? etc...
 
Topo