• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser13329

Guest
O Haazzda tem só duas cidades agora? O que aconteceu? Porque é que os Portucale já não lideram? Levaram com um coordenado?
provavelmente um tal de caves a arranjar modo de o bloq, visto que nao conseguia lhe conquistar uma cidade

caves OFF 22.00h as 02.30
caves OFF 04.00 as 14.00
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Finalmente este mundo tem um cerco que seja digno de algo... Hoje os tascas lançaram uma bomba a bomba Zeboia... Agarrou no manto vermelho e OLÉ!!!!
 

DeletedUser13329

Guest
Finalmente este mundo tem um cerco que seja digno de algo... Hoje os tascas lançaram uma bomba a bomba Zeboia... Agarrou no manto vermelho e OLÉ!!!!


ta calado ó monga
caves off
04.30 -14.30
21-04

Portucale, ouvi dizer que além de terem umas 5 academias, ainda arranjaram mais um pna? lol

Ao que isto chegou... qualquer dia vou me candidatar a jogar ao lado do SHAURI :)

Shauri tens um lugar ai no fundo da tabela para mim? :p

es igual a ele
gajo sem valores

Arranjei um filho no grepolis agora...lol
O que tu queres? Já te disse não temos pactos com ninguém.Aproveitamos uma altura, para mandar uns apoios para uns cercos deles , precisávamos de cultura, aproveitamos a ocasião... Compreendes? ou queres um desenho. A outra aliança que é do Shauri, não temos nada a ver com ela... Se eles tem um pacto, para vos comer é com eles...E acho que tu sabes porque eles fizeram isso ou queres mais um desenho?

Agora não faças filmes na tua cabeça, que o nosso jogo é honesto e damos ao respeito pelo jogo, por isso jogamos assim. Quando entras num jogo tens que perceber ao que vais e se fores minimamente inteligente fazes um jogo que te permite ser competitivo sem teres que estragar o jogo...

Julgas que não era fácil falar com essas duas outras alianças que falaste e unirmos as forças contra vocês, mesmo assim ainda ficávamos com menos jogadores...lol E aniquilar-mos as vossas alianças deste mundo e depois ir cada uma para o seu lado e fazer o jogo pelo jogo?

Eu e os meus preferirmos ver vocês a darem tiros nos pés até caírem.

Tens alguma mensagem de um tasqueiro a dizer que quer ir para ai? eu tenho a caixa de correio com bastantes mensagens desse lado a tentarem mudar de lado.
Agora analisa isso como quiseres... São umas prima-donas , são um todo e depois nem respeito tem pelos jogadores que possuem... Isso é uma aliança? lol é um covil de lobos à mínima oportunidade comem-se uns aos outros...

E já te estou a dar a ti e aos teus muita informação...lol

continuo a dizer dissolvam as academias e joguem só com um máximo de 40 jogadores e depois façam ao ao...


sempre arranjar confusao este especie de ser humano
nao vales nadinha

E tu dizes? lol já me viste a falar do HAAZZDA? quem fala és tu.. Eu falo dos Portucale I, II, 3 e meio e pi...lol
Amigo antigamente os mundos eram mais honestos, principalmente no inicio, depois com a fraqueza de uns e a pobreza de espírito de outros a coisa ficava negra...Hoje em dia os políticos são vocês lol.

Não existe estratégias quando se tem tanto medo de ser maltratado que se se assumem 4 alianças, para n se passarem dificuldades, ou vais negar que fazem isso para não levarem pancada? É e sempre será uma coisa MEDO ... o HAAZZDA já lidou com essa aliança das antigas...lol

Quanto ao Shauri, companheiro, só joga com ele quem quer só vão atrás dele quem quer. É uma democracia que tem os seus princípios... Agora não é por um ser torto, que eu vou ser torto também...lol

Por fim, este fórum não passa de uma ferramenta de convívio, discute-se o que se quiser ... Tal como o CHARLES MANSON no AQUILES deu a ideia de uma aba partilhada pelos inimigos, de modo a dialogarem :p

Por fim se estás com azia, iscas funcionam bem... :D


falas mal de todos, hazzad, shauri e depois andas a lamber as botas aos gajos
nao vales nadinha

CAVES TRABALHA DAS 04.30 AS 15.30
nem sempre esta com telemovel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Lunatic- Ele é feliz assim. Nem perco tempo com a personagem.
 

DeletedUser10287

Guest
Boas companheiros, a quantas andam as coisas por aqui?
Por acaso os Srs. viciados andam em algum dos mundos?
Saudades dos amigos.
Abraços a todos.
Speed
 

DeletedUser10773

Guest
Boas companheiros, a quantas andam as coisas por aqui?
Por acaso os Srs. viciados andam em algum dos mundos?
Saudades dos amigos.
Abraços a todos.
Speed
Olha quem é ele. Andamos neste mundo a tentar sobreviver... Tu ainda jogas a isto? Nem sabes quem é que voltou a jogar connosco speed...lol
 

DeletedUser10287

Guest
Olha quem é ele. Andamos neste mundo a tentar sobreviver... Tu ainda jogas a isto? Nem sabes quem é que voltou a jogar connosco speed...lol
Jogar ainda jogo, posso não ter aprendido ainda kkkkkkkkk
Saudades dos amigos, em qual mundo andam vocês?
Avise que vou me alinhar...
abraços a todos
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
o_O

Nas bocas das vedetas afundamos no 1° mes
Onde andas hazzzda ??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
O importante é manter sempre os princípios da tribo, do inicio ao fim e não como muitos disseram aqui(lembras-te knightfire)? que temos pactos e andamos aos abraçinhos, mantivemos o carácter e vemos dia a pós dia, mês após mês, agora é um pacto, com uns, depois é com outros , a seguir já tem quase todos pactos... E os tascas tem um pacto: COM O DIABO, fogo neles todos!
 

Replaced

Deus do Olimpo
Resumindo.....

Sobraram os Taskeiros..

Quem será que Afunda a Seguir?


Para já só nadam em aguas calmas, venham para os mares agitados, leia-se oceano 55 :p

crtsKH2_RJ2S5a_rCbMHGw.png
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Replaced se bem me lembro
Foram corridos do 44 porque sera ???
Nao falo nomeadamente de ti mas de muitos da tua aliança.
Eu ja agora quantas vezes afundou aliancas onde estava inserido 3x / 4x ?!?!
 

Replaced

Deus do Olimpo
Replaced se bem me lembro
Foram corridos do 44 porque sera ???
Nao falo nomeadamente de ti mas de muitos da tua aliança.
Eu ja agora quantas vezes afundou aliancas onde estava inserido 3x / 4x ?!?!

Aprendam a levar isto na desportiva... é normal não terem grande ação por esse lados uma vez que têm esse oceano bem controlado e sem nenhuma aliança capaz de vos incomodar.
Apenas quis dizer que se tivessem noutro oceano iam ter mais diversão e podiam aproveitar melhor " a tasca "

E eu não afundei coisa nenhuma, pois nunca fui lider de nenhuma aliança deste mundo, apenas um papel provisório quando acabou a PORTUCALE para permitir que um grupo de bons jogadores não ficasse à deriva enquanto escolhia a melhor opção para o futuro.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Supostamente a antiga Portucale agora cavaleiros e valar iam entrar pelo OC 44 a dentro com um conjunto de jogadores que iriam dar luta ate hoje nada a ver .

Estamos presentes no Oc 54 onde esta se a tornar interessante as batalhas contra a VALAR
Mas quando foi mencionado que a taska e a unica que nada e em questoes de ser a unica alianca que nao sofreu mudanças , fusoes trocas e mal trocas .
Coisa que sempre soube desde de inicio :)
;)
 

Replaced

Deus do Olimpo
Os jogadores da antiga Portugal que iriam dar luta ou desistiram ou estão na tua aliança portanto nesse ponto não tens razão nenhuma. E a portucale é muito diferente do que a Cavaleiros é hoje em dia, não se podem comparar.

Acredito que estejam a criar-se batalhas interessantes mas mais uma vez não é por perto aqui da malta mas se assim for ainda bem, é de maneira que tem alguma diversão :p

Quanto a tua ultima intervenção dou-te razão pois a verdade é que são a única aliança nessas condições, mas se recuares no tempo podes ver que foi exatamente isso que eu escrevi, que vocês eram a única aliança que iria nadar ;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Replaced estas me a dizer que de 3 aliancas que eram a portucale
A taska recrutou 2 jogadores treew e bota que eram eles os 2 que iam fazer frente a nossa investida ???

Looooool replaced espera va mais de ti nesse tema .
E preciso relembrar o que era a portucale ?
E a ma gestao que a lead teve e continua a ter em.difrentes alianças
Podes e dizer e bem que a taska com 24 membros na altura onde 10 andavam ainda a dormir fizeram aliancas grandes resetar onde posso mencionar algumas junto com mps dos lideres delas ....
 
Topo