• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser4893

Guest
UNUM nada? Afunda que nem um prego! LOL

Sabes bem que não entro em provocações e muito menos em sinto provocado com comentários deste género , tas a falar de um mundo que team entrou 2 meses depois , bloquearam 3 líderes ah mesma hora do mesmo minuto do MESMO DIA duma só vez e o único que ficou fui eu , estranho no mínimo não? , mas mesmo assim eu consegui criar um grupo forte estruturado que o tempo que durou passou a ser a aliança mais falada entre inimigos e amigos de pacto.

Todos que vão jogando comigo e contra mim sabem o meu valor , como eu sei o valor de muitos jogadores de Grepolis a nível nacional e internacional , não são dois dias a bater nisto , já são muitos anos mesmo , e sabes em estes anos todos de Grepolis já foram 5 mundos , 5 mundos que joguei até ao fim , 5 mundos que liderei , 5 mundos que ganhei .

Tas a falar de um mundo que sim perdi , perdi por números e por outros tantos motivos , que levaram ao meu grupo se perder , mas atenção perdi porque quis , porque mesmo aqueles que tu hoje defendes e tal mesmo esses antes de eu dizer que não entrava e que iria resetar por uma questão de princípios de jogador , eu ate ao ultimo segundo de jogo tive a porta aberta de todas as casas desse server.

Pois todos sabem o jogador que sou , a pessoa que sou , mas para seres tu ou alguém um jogador como eu ou uma pessoa como eu , tens também de saber perder para te respeitarem nas tuas derrotas , as derrotas vindas de princípios e não de ganancia , soam melhor que certas vitórias de mentira.
 

DeletedUser5676

Guest
Boas Haazzda

Se não houver alguma provocação (no bom sentido e de forma polida), o FE morre. Extrapolei o que aconteceu no Rhethymnos para o Tróia, vale o que vale. Só o futuro o dirá.

Quantos aos bloqueios, poderiam fazer o que eu fiz: denunciar na praça pública! Levam é com 30 dias de castigo. :eek::eek::eek:

Quanto ao teu valor quer como pessoa quer com jogador penso que não fiz qualquer juízo de valor...

Bom jogo
 

DeletedUser12208

Guest
O Marques e como eu adora picar xD
Hazda -tas com a malta da Portucale do Aquiles...aquela que era uma junção de adversários do mundo gamma e que atropelou tudo é todos no Aquiles? Se sim manda ai abraço ao povo do gamma...sobre tudo aos que faziam parte da Aliança
Att metaleirog
 

DeletedUser4893

Guest
O Marques e como eu adora picar xD
Hazda -tas com a malta da Portucale do Aquiles...aquela que era uma junção de adversários do mundo gamma e que atropelou tudo é todos no Aquiles? Se sim manda ai abraço ao povo do gamma...sobre tudo aos que faziam parte da Aliança
Att metaleirog

sim estou com esses mesmo , esses mesmo atropelou tudo e todos no aquiles no gamma e outros kkk será entregue
 

DeletedUser13234

Guest
sim estou com esses mesmo , esses mesmo atropelou tudo e todos no aquiles no gamma e outros kkk será entregue

ahahaha tou a ver que não falta aí confiança!!
Pena é este mundo já estar "traçado"... :( Já sinto falta dos velhos tempos... este Grepolis PT de agora está muito homo kkk

Resto de um bom jogo
 

DeletedUser4893

Guest
ahahaha tou a ver que não falta aí confiança!!
Pena é este mundo já estar "traçado"... :( Já sinto falta dos velhos tempos... este Grepolis PT de agora está muito homo kkk

Resto de um bom jogo

Quando nao se tem confiança no seu próprio trabalho nada anda para a frente , por isso é que temos os politicos que temos bem mas isso são outras andanças , em relação a minha equipa , tou satisfeito confiante e feliz
 

DeletedUser13203

Guest
Andei olhando os feitos da PORTUCALE, não sei exatamente quantos desses jogadores vieram para o Troia mas com metade daquele pessoal já forma-se uma equipe muito forte, creio que mesmo com o mundo lento teremos boas batalhas!
 

DeletedUser12208

Guest
Ele está a falar da Sacanas sem lei
Uma ally com 10 marmanjos que fez frente a Portucale...aliás foi a que melhor desempenho teve frente a Portucale
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Haazda, estiveram sempre na frente do mundo e com várias frentes sim... Mas dizer que atropelaram tudo e todos? Não exageres xD
 

DeletedUser921

Guest
De facto no aquiles a historia nao foi bem assim. A Portucale teve a sorte de nascer num oceano longe de toda a guerra e crescer livremente.
Na altura eu estava nos Farmevillas e os sacanas foram de facto a ally de 10gajos que melhor vi jogar em todo o meu tempo de Grepolis, so tendo conseguido destrui-los por bloqueios ridiculos devido aos seus nomes de jogadores.
Tenho muita pena de nao ter me encontrado mais em nenhum mundo com esses jogadores, valiam a pena ver jogar.
 

DeletedUser4893

Guest
Precisas de mais alguma explicação?


sim necessito , porque fala-se muito sem saber .

Sim ninguém nos fez frente e chegamos a nos dividir em duas alianças e jogarmos contra os nossos proprios jogadores . Por razoes de pensamento diferentes metade quase da aliança virou inimiga ah PORTUCALE. e no entanto tínhamos no núcleo pela frente por traz , esquerda direita porrada e inimigos activos.

em Relação aos sacanas sem lei , sim sem duvida das melhores organizações que tambem já vi , ainda hoje mesmo mantanho contacto pessoal com alguns dos líderes e dos jogadores que lá passaram " e nao o tu falcao."

Mas os Sacanas sem lei fizeram o que queriam em quanto nos deixamos , em quanto andaram a bater nos jogadores +/- activos mas com pouca força e estratégia de zona , lembro-me como se fosse hoje a partir do momento que o meu grupo de jogadores foram para a zona comigo , os sacanas acabaram... e não éramos 100 nao ... eramos 3 jogadores , atenção éramos 3 e não 100 o meu grupo era um caso á parte da PORTUCALE , isto para quem tem conhecimento da historia deve ficar assunto arrumado , nao tou aqui para falar do passado.

mas em questão de levar tudo á frente , basta ir ver os numeros o mundo ainda esta activo , e se não levou tudo á frente ficaram os que tiveram de ficar , os RIJOS!
 

DeletedUser10773

Guest
Xi Haazda, estás a exagerar um pouco(muito) lol No Aquiles não fizeste farinha com o SSL nem vás por ai que se o Manson lê isso manda o Shauri dar-te uma coça...lol

tens um instrumento no fórum que tem os registos da coça que os SSL deram nos Portucale.Se não também te digo vocês só avançaram porque nós deixamos hehehe.

E os SLL estavam numa zona, ladeada com os mais fortes dos Portucale e depois tinham o D.Filipe o Sr multis\etc...kekekekke

Mas não fizeram farinha com o Charles Manson-Estouta-Z3us-Falc2o-Rei Borges-Alejandrus-Rs1975 e Santola30, depois houve a renovação :p

estava ali uma turma com futuro :)

zcb6aq5WTeGqoLHELseVRw.png


Uma recordação :) nada mal para mais de meia dúzia e menos de uma dúzia...
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Haazda, relativamente ao comentário direcionado a mim, esquece, não me afetaste xD Estamos a falar de alianças, não a nível individual. Pois se fosse, sim, terias motivos para comentários desses pois não fiz nada de mais.

Agora em relação a essa de quando 3 de vocês se viraram para nós, nós desistimos ... Até te fica mal dizer uma coisa dessas. Não só por ser mentira mas por estares a ignorar mais de metade dos teus colegas de ally, até gostava de saber quem são os 3, acredita.

Mas tens razão, já passou e não vale a pena estar a desenterrar assuntos do passado.
 
Topo