• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser4893

Guest
PORTUCALE -> NADA
SEVEN -> AFUNDA
OS TASQUEIROS-> FLUTUA
= HOMO LUMINOUS = - NADA
Notorious Bastards - FLUTUA
Wolves From the Fog - AFUNDA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÓS SOMOS UNIDOS NÓS SOMOS PORTUCALE

UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO ! PORTUCALE!
 

DeletedUser13262

Guest
Haazda, saltitas de mundo em mundo até ver que tens alguma hipótese... LOLOLOLOL
 

DeletedUser13277

Guest
Quero só deixar isto aqui para mostrar que há talento nas alianças pequenas não se deixem iludir!

Li à bocado alguém que tinha dito que as academias serviam para descobrir jogadores novos e tal. Mas acho que melhor seria não haver academias e os jogadores novos demonstrarem o seu valor, mesmo tendo uma enorme desvantagem de experiência, porque não aprendem nada se tiverem num oceano completamente dominado em que só precisam de enviar apoios. Os jogadores novos aprendem com os erros não com a conformidade e conforto dos núcleos. Estou aqui para aprender e não quero parecer arrogante mas se o mundo não tivesse tantas academias seria muito mais interessante, pois assim talvez houvesse mais equilíbrio entre os novos e os velhos, no entanto haveria desequilibro entre quem percebe e quem não percebe.

BAYA - Flutua até encontrar o seu rumo!!

Wolves From the Fog - Indeciso. Tem bons jogadores mas também está carregado de patos, a minha aliança perdeu hoje uma cidade para eles, mas somos apenas 3 jogadores após defender a cidade por mais de 1 semana com várias alianças a atacar, e um tal dito de CAVALEIRO DO MEDO que pensa ser o Sullivan dos Monstros e Companhia mas na verdade é o Mike. Eu não quero estar aqui a espigar o pessoal e dizer que não têm jeito para isto, aliás eu não provei o meu valor em nada ainda, mas se precisam de juntar 3 alianças e 1 jogador top mundo para conquistar uma cidade que está numa ilha só com Lobos é porque algo está mal.
Quem conhecer o cavaleiro não tenho nada contra ele parece ser um grande jogador mas o porquê de ele ajudar os lobos é que não entendo, talvez até mandou ataques só porque sim mas é muita coincidência quando estávamos a defender um coordenado.

Tasqueiros - Flutuam e se aguentarem bem até começam a ganhar barbatanas.

HOMO - Flutuam.

PORTUCALE - Já tem barco a motor.

HOUNDS - Os cães nadam mas não muito bem pois começam a ficar cansados mas como são sev7n talvez tenham forças.
 

DeletedUser12211

Guest
bang bang, estas com vontade de ir para uma top 3? ahahahahaahah
 

DeletedUser13277

Guest
Vontade de top 3? Não mesmo, isso vai contra o que eu disse. não me interessa pertencer a uma aliança cheia de academias. Prefiro estar assim que estou bem. É muito mais gratificante para um jogador com pouca experiência estar numa aliança em que lutamos até ser conquistados do que numa aliança que vença o mundo. Ganhas imenso conhecimento do jogo e da estratégia sendo "mais fraco" e andar à bulha com jogadores/alianças de dimensões maiores. Tóni foste só ganhar moedas neste mundo?
 

DeletedUser10773

Guest
Bang, no meu ponto de vista as academias não são para descobrir novos jogadores, mas sim para controlar os jogadores... Porque muitos dos "grandes jogadores" se não tiverem duas ou três academias por de trás os novos jogadores não precisam de experiência para os fazer dançar o bailinho da Madeira.lol

Fazes bem seguir um rumo diferente dos demais...Para se dar valor ao jogo tem que se jogar perante a dificuldade...

Ganhar um mundo facilmente:Um Mundo começa, faz-se uma aliança com 40 jogadores, escolhidos de outras andanças.
Após isso, forma-se 3 ou 4 academias de modo a ter muita mão de obra e estabilidade no jogo... Passado um tempinho, começa-se a comer muitos desses jogadores e ganha-se corpo e supremacia sobre as outras alianças...

Depois se existir um lider indecente, tenta-se uma fusão com a segunda aliança do mundo...lol

Após isso é dominar.

O que por vezes acontece é: Chegar a uma altura que 3 ou 4 alianças, ficam no desnorte, basta haver um apertão... E depois divide-se tudo..lol
 

DeletedUser12211

Guest
eu estou neste mundo para ajudar os jogadores da minha ally, até porque não tenho muito tempo livre para fazer algo melhor... e como isto é 2x entrei, concordo contigo em parte, até não aguentares mais e cairem uns 200 ataques num espaço de 10 mins... :)
 

DeletedUser13283

Guest
PORTUCALE - NADA
HOUNDS - FLUTUAM
HOMO - AFUNDA
TASQUEIROS - FLUTUA
NOTORIOUS BASTARDS - AFUNDA
WOLVES FROM THE FOG - AFUNDA
 

DeletedUser4893

Guest
tantos contra a PORTUCALE ........ tantos ou tão poucos que mesmo assim pouco nos tiram , e nos tiramos tanto a todos !!!


PORTUCALE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO !
 

DeletedUser3505

Guest
Recrutamento aberto na Portucale e as academias continuam a fazer o papel delas: carne para canhão! é preciso quebrar um cerco? ataque do outro lado do oceano :)
 

DeletedUser10773

Guest
tantos contra a PORTUCALE ........ tantos ou tão poucos que mesmo assim pouco nos tiram , e nos tiramos tanto a todos !!!


PORTUCALE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO !
Vendo essa afirmação até parece que vocês são poucos... São quantas alianças 3, 4? ... Enfim e ainda andam a recrutar os mais evoluídos das alianças inimigas...lol Penso que o vosso destino, vai ser mesmo levar com todos, porque estão a minar este mundo... Todos os mundos tem que ser assim eu sou muita bom com 150 atrás a encher-me o frigorífico... Enfim mais do mesmo. O TiTANIC tamb´´em nadava até bater num iceberg e cair de patas para o ar...
 

DeletedUser4893

Guest
pum pum pum , muitos dizeM que isto são conversas de más línguas o que é certo e que continua-mos 3 casas a jogar contra ora deixa ver

=SEV7N HOUNDS=
= HOMO LUMINOUS =
OS TASQUEIROS
HOUNDS
*HOUNDS*
Bastardos Notáveis
== HOMO LUMINOUS ==
Wolves From the Fog
LEGIAO ATLANTIDA
=== HOMO LUMINOUS ===
Ocean elite
TEMPLÁRIOS
*OutSiders*
LEGIAO ATLANTIDA II

NOS SOMOS 3 CASAS , FOGO VOCES SÃO UMAS 14/15 ALIANÇA CONTRA NÓS , ora deixa ca ver a HOMMO pacto com seven com hounds , hound e seven fazem de cama com os taskeiros os taskeiros de birram com o Bastardos os bastardos festejam com os HOMMO e por ai a diante .

VOCES DEVIAM TER VERGONHA FALAM FALAM FALAM MAS TODOS OS CERCOS QUE SÃO METIDOS SÃO PARTIDOS , NÃO AH UMA DE TODAS ESTAS QUE NOS ROUBE UMA UNICA CIDADE , AINDA VÊM FALAR DE TERMOS 3 CASAS , E VERDADE SIM SENHOR E TODOS TÊM A NOÇÃO QUE PARA GANHAREM NO FIM TÊM DE FAZER POR ISSO DURANTE TODO O MUNDO !

GABAM-SE QUE METEM CERCOS E TAL E QUE TODOS ATACAM , POIS É MAS ASSIM E SE VÊ O PORQUE DE NENHUMA DE VOCES NOS ROUBAREM CIDADES , E NOS E SÓ QUERER TIRAMOS SEJA A QUEM FOR CIDADES , E NÃO PRESTAMOS !!!! ENTÃO PERA AI A GENTE E QUE NÃO SABE JOGAR !!!

UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO PORTUCALE!
 

DeletedUser10773

Guest
pum pum pum , muitos dizeM que isto são conversas de más línguas o que é certo e que continua-mos 3 casas a jogar contra ora deixa ver

=SEV7N HOUNDS=
= HOMO LUMINOUS =
OS TASQUEIROS
HOUNDS
*HOUNDS*
Bastardos Notáveis
== HOMO LUMINOUS ==
Wolves From the Fog
LEGIAO ATLANTIDA
=== HOMO LUMINOUS ===
Ocean elite
TEMPLÁRIOS
*OutSiders*
LEGIAO ATLANTIDA II

NOS SOMOS 3 CASAS , FOGO VOCES SÃO UMAS 14/15 ALIANÇA CONTRA NÓS , ora deixa ca ver a HOMMO pacto com seven com hounds , hound e seven fazem de cama com os taskeiros os taskeiros de birram com o Bastardos os bastardos festejam com os HOMMO e por ai a diante .

VOCES DEVIAM TER VERGONHA FALAM FALAM FALAM MAS TODOS OS CERCOS QUE SÃO METIDOS SÃO PARTIDOS , NÃO AH UMA DE TODAS ESTAS QUE NOS ROUBE UMA UNICA CIDADE , AINDA VÊM FALAR DE TERMOS 3 CASAS , E VERDADE SIM SENHOR E TODOS TÊM A NOÇÃO QUE PARA GANHAREM NO FIM TÊM DE FAZER POR ISSO DURANTE TODO O MUNDO !

GABAM-SE QUE METEM CERCOS E TAL E QUE TODOS ATACAM , POIS É MAS ASSIM E SE VÊ O PORQUE DE NENHUMA DE VOCES NOS ROUBAREM CIDADES , E NOS E SÓ QUERER TIRAMOS SEJA A QUEM FOR CIDADES , E NÃO PRESTAMOS !!!! ENTÃO PERA AI A GENTE E QUE NÃO SABE JOGAR !!!

UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO PORTUCALE!
Não fales do que não sabes. Pelo menos nós somos um e vamos a todos que nos rodeiam... UMA ALIANÇA, não fazemos academias, nem sub academias, para nos encher as cidades e falarmos à grande e à francesa que entramos onde quisermos...lol

Por enquanto os cercos são partidos, na semana passada foi fácil, ontem foi trabalhoso, amanhã pode ser que tenhas uma boa surpresa... E quando começares a ver que te começa a faltar a terra de baixo dos pés... bem podes nadar que sem terra vais-te afogar... É uma questão de tempo.

No inicio dos mundos as quantidades fazem a diferença... com tempo a oportunidade traça o destino... E ai podem ser muitos, mas quantidade não revela qualidade.... SE fossem assim tão bons porque são 3 alianças e não uma a lutar contra o resto? Tu não enganas ninguém nem tu, nem muitos como tu, que se se virem à rasca fazem mais 3 ou 4 alianças... como já ouvi dizer é táctica eu chamo a isso medo e falta de destreza para o jogo.
Olharei sempre para vós, mesmo que conquistem todas as cidades dos tascas como mais do mesmo... é um carimbo que vos acompanha a vós e muitas outras que seguem esse fio de jogo...
 

DeletedUser12653

Guest
Quando se fala de boca cheia em pouco se acerta.
Nao fales do que nao sabes.
 

DeletedUser4893

Guest
Quando se fala de boca cheia em pouco se acerta.
Nao fales do que nao sabes.

e que acho-te graça tu o gajo mais desprezível dentro deste jogo , um gajo de 17 anos 18 anos ? aonde entra em casas para " ver se os atraso" aonde nao conseguiu atrasar em nada , e comido vivo depois de sair e ainda tem a mania que faz um tanto no jogo , no fim nem uma cidade te vi a tirar , e ainda levas um cerco de um jogador nosso que é novato a jogar com todo o respeito nisso claro , novos ou velhos no jogo todos merecem o igual respeito , mas um jogador como tu que tanto se acha e vem mandar postas de pescada para eu nao falar do que nao sei , o problema e pensares que eu falo do que nao sei quando eu sei , enfim levastes um cerco de um jogador que pouca ou nenhuma experiencia tem no jogo e sozinho foi-te buscar a cidade contigo online a defenderes .... LOL depois eu e que não sei , kkk


----------------------

Camarada Caves , a gente tá cá para ver quem no fim fica com mais surpresas
 

DeletedUser12653

Guest
Espera... deixa ver se percebi... voces comeram me vivo? Desde quando? Quando fiquei off 1 semana ?? ahahah
Caso ainda não saibas, desde sexta á noite(dia 7) até dia 15 á noite eu nao toquei no jogo, fica a dica menino que pensa que sabe tudo
Palmas para a aliança mais destruidora deste mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13269

Guest
Espera... deixa ver se percebi... voces comeram me vivo? Desde quando? Quando fiquei off 1 semana ?? ahahah
Caso ainda não saibas, desde sexta á noite(dia 7) até dia 15 á noite eu nao toquei no jogo, fica a dica menino que pensa que sabe tudo ;)
Palmas para a aliança mais destruidora deste mundo :D

Pois... é sempre quando "ficamos off durante uma semana" que nos apanham as cidades. Isso é desculpa? eheheheh o Grepolis é uma maratona não uma corrida de velocidade e o jogo ganha-se na persistência, companheiro... perdeste as cidades e bem perdidas.
 

DeletedUser12653

Guest
Eu realmente nao tenho de dar justificaçoes.. no entanto enquanto estive on , foram quase 30 colonos ao fundo ;)
Ainda ca estou :D ops :(
 

DeletedUser13269

Guest
Não fales do que não sabes. Pelo menos nós somos um e vamos a todos que nos rodeiam... UMA ALIANÇA, não fazemos academias, nem sub academias, para nos encher as cidades e falarmos à grande e à francesa que entramos onde quisermos...lol

Por enquanto os cercos são partidos, na semana passada foi fácil, ontem foi trabalhoso, amanhã pode ser que tenhas uma boa surpresa... E quando começares a ver que te começa a faltar a terra de baixo dos pés... bem podes nadar que sem terra vais-te afogar... É uma questão de tempo.

No inicio dos mundos as quantidades fazem a diferença... com tempo a oportunidade traça o destino... E ai podem ser muitos, mas quantidade não revela qualidade.... SE fossem assim tão bons porque são 3 alianças e não uma a lutar contra o resto? Tu não enganas ninguém nem tu, nem muitos como tu, que se se virem à rasca fazem mais 3 ou 4 alianças... como já ouvi dizer é táctica eu chamo a isso medo e falta de destreza para o jogo.
Olharei sempre para vós, mesmo que conquistem todas as cidades dos tascas como mais do mesmo... é um carimbo que vos acompanha a vós e muitas outras que seguem esse fio de jogo...


Caves... toda a gente que joga Grepolis conhece ferramentas para ver o que cada aliança conquista... se vocês jogam sem pactos e dão porrada em todos, como dizes (continua a cheirar-me a falácia), são muito fraquinhos, não tiram uma cidade a um ativo de outra aliança. E já agora, o Grepolis é um jogo de guerra e se conheceres um pouco da história da guerra, todas as estratégias valem, inclusive as psicológicas. Foi uma boa tentativa essa vossa de expor mensagens privadas para tentar tirar o centro a um dos nossos jogadores, mas não adianta, nem adianta dizer que as "academias" andam a alimentar a "principal". Somos três casas e valemo-nos uns aos outros, e estamos com 5 frentes de guerra. Aliás, estão a falar completamente de cor, porque aqui trabalhamos ao contrário, são os mais fortes que alimentam os mais fracos com recursos e ajuda nas conquistas para que possam evoluir mais rapidamente. Vocês tentam, mas não sabem, na verdade, o que se passa... Com isto, tenta outra vez, desta vez melhor. Bom jogo ;)

Ainda ca estou :D ops :(

Isso é verdade... quando me tirarem as cidades todas, nem que funde nos confins do mapa, ainda cá estarei... ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo