• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Este mundo só morre se os jogadores que por lá andam, deixarem de jogar.Enquanto houver pinga e churrasco é sempre a bailar.
O ... lol Assim havia mais acção.
 

DeletedUser10773

Guest
Bem para os desisttentes, que pertenceram há familia TNT .
A TNT foi dissolvida, muita gente sem capacidade lá e sem saber o que é jogar em equipa. mas enfim águas passadas. Foi formada a UNFRIENDLY, com alguns jogadores de confiança. Na altura das Maravilhas fizemos uma fusão com a Caça Shouriços.

Foi uma operação só para os CF-TV terem que dar o litro, usarem o teamviewer em hotline e fazerem aquilo que eles sabem bem fazer batota.

Vão ganhar isto? Vão, a vitória comprada foi deles.

Se bem se lembram na altura que o Shauri [Sim Shauri, fui eu , é um jogo de guerra, mas não de falta de educação...]
Nessa altura foram se o pessoal se lembram 4 jogadores.
E sabem o que mais a explicação do suporte foi dada e com razão há uma regra não foi comprida. Passado 3 horas, com direito a conquista.

Ora analisando os CF-TV, foi verificado que a os TNT estava lá também, Isso foi há quase uma semana.
Resultado? Esquece lá isso.

Existe um jogador deles que faz-se um ataque e há uma coruja e tempestade. faz-se outro ataque e o mesmo, faz-se outro e mais do mesmo...lol
É de rir... Desse não fiz report ...Ou melhor contra tipos mas nem sabem usar.

Retornando ao que interessa: Para dar um pouco de vida a este mundo foi montado um cerco aos CF-TV... eles vieram com tudo... Resultado ficarams em nada :D

isto porque? porque desta vez: não pediram ajuda aos Cael e o resto das alianças todas que andaram a carregar eles ao longo do tempo, para ganhare só que agora no fim, ainda andaram a mandar recursos para as maras deles e a deixarem ser pilhados favores, mas ficaram a bater palmas de fora e ganham bola!
Há quem goste de ser escravo.Há lá com cada coisa.

Por isso agora dou os parabéns , não a quem vence, mas a quem joga e gosta do jogo e joga de igual para igual, sem ter medo de perder. perder faz parta da vida de um ganhador.
Respeitar o jogo, faz do jogador um ser respeitável.

Assim é uma questão de tempo até desaparecer. Cada vez os mundos PT´s tem menos gente.
Qualquer dia começa num mês e acaba no mês a seguir.

Chegou o fim da minha linha, neste jogo, neste fórum. Triste? não, conheci aqui muitos jogadores que foram grandes companheiros, ao longo destes 8 anos de pancada .

Agradeço a eles a companhia e acima de tudo os Churrascos, para mim as maravilhas sempre foram os Churrascos...
 

Replaced

Rei do Fórum
Bem para os desisttentes, que pertenceram há familia TNT .
A TNT foi dissolvida, muita gente sem capacidade lá e sem saber o que é jogar em equipa. mas enfim águas passadas. Foi formada a UNFRIENDLY, com alguns jogadores de confiança. Na altura das Maravilhas fizemos uma fusão com a Caça Shouriços.

Foi uma operação só para os CF-TV terem que dar o litro, usarem o teamviewer em hotline e fazerem aquilo que eles sabem bem fazer batota.

Vão ganhar isto? Vão, a vitória comprada foi deles.

Se bem se lembram na altura que o Shauri [Sim Shauri, fui eu , é um jogo de guerra, mas não de falta de educação...]
Nessa altura foram se o pessoal se lembram 4 jogadores.
E sabem o que mais a explicação do suporte foi dada e com razão há uma regra não foi comprida. Passado 3 horas, com direito a conquista.

Ora analisando os CF-TV, foi verificado que a os TNT estava lá também, Isso foi há quase uma semana.
Resultado? Esquece lá isso.

Existe um jogador deles que faz-se um ataque e há uma coruja e tempestade. faz-se outro ataque e o mesmo, faz-se outro e mais do mesmo...lol
É de rir... Desse não fiz report ...Ou melhor contra tipos mas nem sabem usar.

Retornando ao que interessa: Para dar um pouco de vida a este mundo foi montado um cerco aos CF-TV... eles vieram com tudo... Resultado ficarams em nada :D

isto porque? porque desta vez: não pediram ajuda aos Cael e o resto das alianças todas que andaram a carregar eles ao longo do tempo, para ganhare só que agora no fim, ainda andaram a mandar recursos para as maras deles e a deixarem ser pilhados favores, mas ficaram a bater palmas de fora e ganham bola!
Há quem goste de ser escravo.Há lá com cada coisa.

Por isso agora dou os parabéns , não a quem vence, mas a quem joga e gosta do jogo e joga de igual para igual, sem ter medo de perder. perder faz parta da vida de um ganhador.
Respeitar o jogo, faz do jogador um ser respeitável.

Assim é uma questão de tempo até desaparecer. Cada vez os mundos PT´s tem menos gente.
Qualquer dia começa num mês e acaba no mês a seguir.

Chegou o fim da minha linha, neste jogo, neste fórum. Triste? não, conheci aqui muitos jogadores que foram grandes companheiros, ao longo destes 8 anos de pancada .

Agradeço a eles a companhia e acima de tudo os Churrascos, para mim as maravilhas sempre foram os Churrascos...

Ai tão bom, isto é lindo... O meu taskeiro favorito, só falta o knightfire... mas falando de coisas serias, serviam-me um compal de tomate algarvio!
 

DeletedUser10773

Guest
LuanCarlos- Nós nunca estivemos a ganhar, se eramos superiores é porque somos melhores do que vocês.Porque se estás cá há algum tempo sabes, que jogamos sempre para a frente, nunca fomos atrás de pactos para sobreviver num mundo fraco.isso revela a vossa fraqueza.isto não é um choro é uma constatação, difere uma coisa da outra.Muita gente pensa que este jogo sós e ganha se for com pactos de inicio ao fim. Olhem se volto uma semana mais cedo ao jogo e a união com os caça fosse mais cedo vocês tinham ido de vela,que por sinal era vergonhoso . Isso sim era vergonhoso:)
Sabias que só estivemos a mandar recursos para as maras 7 jogadores nas primeiras 48 horas e mesmo assim ficamos com 30 horas de diferença de vocês... há e 7 jogadores a 2 horas das maras... imagina logo de inicio 18 ou 20, nem eram preciso os 30... Agora estavas a chorar no ombro do teu dono... ou então aprecia um jogador bloqueado...lol

replaced-Temos pena , realmente ser sério é uma coisa que tu não cosnegues ser...lol Se analisarmos o teu percurso , no jogo acho que nem tu sabes o que és...lol

Filzord- Aqui o patinho és tu, mas fica-te beme star ao lado do Shauri... Um tipo que engana uma aliança inteira a dizer que a cidade não tem muro, para se atacar com voadores e depois tem o muro a 25...lol Só te assenta bem esse lado. Ou então faz reset por engano na conta e deixa os supostos companheiros com 50 cidades fantasmas mesmo sabendo que estavamos a apanhar cidades de dois desistentes... revela realmente o teu ser... Shauri, tu escolhes os tipos a dedo...lol
Diz-me com quem andas e eu direi quem tu és :)

O Boss? o Tuga? ainda andas a saltar nessas contas ou na vila já há net para todos sem ser no polo?lol
 

filzord

Lenda da Comunidade
LuanCarlos- Nós nunca estivemos a ganhar, se eramos superiores é porque somos melhores do que vocês.Porque se estás cá há algum tempo sabes, que jogamos sempre para a frente, nunca fomos atrás de pactos para sobreviver num mundo fraco.isso revela a vossa fraqueza.isto não é um choro é uma constatação, difere uma coisa da outra.Muita gente pensa que este jogo sós e ganha se for com pactos de inicio ao fim. Olhem se volto uma semana mais cedo ao jogo e a união com os caça fosse mais cedo vocês tinham ido de vela,que por sinal era vergonhoso . Isso sim era vergonhoso:)
Sabias que só estivemos a mandar recursos para as maras 7 jogadores nas primeiras 48 horas e mesmo assim ficamos com 30 horas de diferença de vocês... há e 7 jogadores a 2 horas das maras... imagina logo de inicio 18 ou 20, nem eram preciso os 30... Agora estavas a chorar no ombro do teu dono... ou então aprecia um jogador bloqueado...lol

replaced-Temos pena , realmente ser sério é uma coisa que tu não cosnegues ser...lol Se analisarmos o teu percurso , no jogo acho que nem tu sabes o que és...lol

Filzord- Aqui o patinho és tu, mas fica-te beme star ao lado do Shauri... Um tipo que engana uma aliança inteira a dizer que a cidade não tem muro, para se atacar com voadores e depois tem o muro a 25...lol Só te assenta bem esse lado. Ou então faz reset por engano na conta e deixa os supostos companheiros com 50 cidades fantasmas mesmo sabendo que estavamos a apanhar cidades de dois desistentes... revela realmente o teu ser... Shauri, tu escolhes os tipos a dedo...lol
Diz-me com quem andas e eu direi quem tu és :)


O Boss? o Tuga? ainda andas a saltar nessas contas ou na vila já há net para todos sem ser no polo?lol



Não me lembro nada disso do muro, e essa do reset sabes muito bem que foi sem querer e que voltei logo a seguir por isso nao venhas com tretas nem vou-me dar ao trabalho de falar ctg.. so me dá graça estavas todo empolgado neste mundo e agora ficaste revoltado. eu sei que nao fiz nada neste mundo varias vezes quis entregar as cidades e não me deixaram .. levei colo neste sei disso.

Ao lado do shauri sim fiquei como alguns que fui fiel ate ao fim à ally nao fujo ao pequeno problema e parece que no final deu frutos.

Sempre que falarem de ti vou lembrar do chorão que vez birra e que fez escolher entre ti e eu e alguns ingratos que ajudei a entrar na ally mal foi expulso os colonos noturnos não estou arrependido mas só triste com os porquinhos mas passado é passado agora chora ai mais uma vez mas no lado do derrotado.
 

DeletedUser12208

Guest
Parabens aos meus companheiros do gela que ganharam este mundo!
 

DeletedUser8483

Guest
Calma banana caves ainda tens outro mundo para ganhar desta vez mais inteligente no inicio com o acordo com os SS.

Este ainda não acabou, nunca se sabe o que consegues fazer no churrasco, mas deixa de ser mentiroso sobre cercos que mandei atacar.
 

DeletedUser8291

Guest
Camarada Cladabru, bem esclarecido...hahahaha como diz o ditado deixa-os falar..andaram de peito inchado o tempo todo, acharam que eram favas contadas...E só mais uma coisa, so fala mal do shauri quem leva na corneta dele e mete o rabinho entre as pernas..como foi o caso desse sr. chamado caves e outros tantos
 

DeletedUser10773

Guest
Cladabru- Tu calado és um poeta. Quando se pensava que se tinha visto tudo aparece um artista.

primeiro -atenção á educação...
vamos lá:
1º resposta- Sim, fiz as maras para vocês tremerem, que a segunda e terceira aliança deste mundo estão feitos com vocês, só começaram a fazer as maravilhas passado 4 dias[ridiculo]Não enganei ninguém: Sabes porque porque se eu não tomo a frente da coisa, nem uma maravilha aparecia no leque dos ex TNT, até me parece que nem uma maravilha o MMurias e a os caças iriam fazer, mas ele que confirme. Logo o que eu fiz foi tornar isto um pouco mais engraçado. E isso foi falado com o MMurias e com os que vieram para os UNF, percebes ou queres um boneco? BONITO!

2º-yap sim fui eu- existe uma regra no jogo que diz: má educação é punivel com bloqueio. Foi o que se passou, fiz um report e o suporte, actuou. Fez o que deve ser sempre feita a justiça, melhor se fosse feita justiça o Shauri há anos que não jogava a isto, sabias disso? Sabes pouco és um escravo... Percebes ou queres que faça um boneco? BONITO!

3º-Eu falo mal dos meus? quem te disse isso? onde viste isso? Tu nem sabes quem são os meus, eles sabem quem são, mas tu duvido que saibas, porque tu não ias entender, vai além do jogo, és muito básico para saber isso.Mostra lá essas mensagens a falar mal de mim, tens que ser um homem e não um rato... Fica tu a saber que pediram-me para vir jogar,eu já não jogava grepolis, quem está ao meu lado penso que é por gostar de estar ao meu lado, também eu sempre dei a opção de me expulsarem. Sabes que nos TNT todos eram chefes, não há escravos, és básico não sabes qual é a razão disso.Percebes ou queres que faça um boneco? BONITO!

4º-Não sei, não jogo com bot´s, se há e tens provas disso, companheiro report e bloqueia esses jogadores, até te agradeço, queres 10 euros por isso? Isso das contas, eu doei a minha com ouro e tudo, só que só comeram o ouro e não deram uso em prol do jogo , logo voltei, para acabar.
Mais um tiro no pé companheiro. O Knight voltou, disse olá e foi embora, o pinho contriubui pouco para as maras... Queres que faça um print do top 10 de recursos? lolPercebes ou queres que faça um boneco? BONITO!

5º-Levei pau e abandonei? Tu sabes a razão porque desisti?Olha procura que há informação disso no FE...lol
Vou-te ensinar uma coisa: Nós temos que ser homens e sensatos que é se somos uma mais valia para uma aliança , vamos em frente.Se somos um ponto fraco, temos que tomar medidas, foi falado com quem devia ser falado e foi tomada uma decisão.
Não entro em pormenores, porque não és ninguém nem aqui nem no jogo, que mereças uma justifação fora isto [...]
Duas vezes férias em um ano e qualquer coisa no mundo?
LOL Tu estás a falar a sério ou a brincar? Já começo a pensar que isso é uma doença...Tanta besteira num só comentário...

Olha perdi mais cidades[dadas] para os meus companheiros do que para vocês...
Vai ao histórico , para o pessoal se rir de ti e mostra a porrada que levei de vocês... Atenção quando dizes de voces, tens que dizer que eram voces mais duas alianças, não sejam mentiroso...Porque de verdades, sabes tu muito pouco, pareces uma maria vai com todos...

Decora esta: Eu só jogo um mundo de cada vez.
Eu não abandonei ninguém. Volta a cima e lê novamente.

Andei aqui um ano e pouco, sempre a bombar, não sou como tu que andas escondido... Logo se fores aos stats, observas que não andei aqui a brincar.
Mas tu nem sabes com quem estás a falar...lol
Respondendo ao fim dos Tasqueiros-
OS tasqueiros acabaram porque não tomaram o caminho mais fácil, Podiamos ter acabado com este mundo muito cedo-Era fazer uma fusão com os Cavaleiros, preferimos dar cabo deles... Os que restaram foram parar ai ao aos Cael e agora ai...lol
Houve a hipotese de fusão com vocês, antes de terem recrutado tudo o que é membro activo das alianças ajudantes.
Foi negado. Se perguntas por mim, Claro! mas como eramos todos lideres, se os votos fossem 51 a favor , teria sido feita.
Claro que eu depois saia fora da aliança, não jogo com alguns jogadores, não sou como tu, que faltas ao respeito, mas não jogo.

Este caminho dos TNT foi traçado...Se somos mais que 10, não tem lógica fazer fusões só para ganhar isso é penequez de alianças como CF-TV.
Mas claro que depois não é só para o caves, vangard, Gpinho, Knightfire, mais dois ou tr~es jogarem e os outros 20 e tal, estarem a bater palmas, nunca vi ninguem bater palmas com uma entremeada na mão e uma jola na outra o resultado pode ser muito mau num churrasco :).Logo, quando tu parece que tens informações fantásticas sobre a razão e o culpado dos TNT terem acabado, tenta perceber qual foi o meu trabalho feito ao longo deste tempo nos TNT.

Pergunta a quem quiseres , não perguntes ao Boss, que esse nems ei se é ele ainda na conta...lol Mas sempre disse ao knight que ele não servia para nós, critica muito e pouco faz.


Espero que o Miguel agora ainda fique mais esclarecido, principalmente sobre o colega que tem ao lado que fala fala e não diz nada de jeito... lol
personagens....Percebes ou queres que faça um boneco? BONITO!
 

DeletedUser8291

Guest
HAHAHA ACEITA A DERROTA COMO UM HOMEM, DE CABEÇA ERGUIDA E NAO VENHAS PARA AQUI CHORAR..NAO TE FICA NADA BEM...MAS É SEMPRE ASSIM...
.Percebes ou queres que faça um boneco? BONITO!

smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13422

Guest
BUÁ BUÁ E MAIS BUÁ


CALIMERO(caves)CHORÃO...... LINDO(PERCEBES OU QUERES QUE TE FAÇA UM DESENHO?)

Foste a principal causa da taska rebentar;
- Ao gozares com jogadores adversários enquanto a vida te corria bem
- Por trarares os adversários como RESTOS
- Foste a causa de eu voltar ao jogo após o reset do Kruliuz. Por te ver a gozar com as pessoas.

CALIMERO(caves)CHORÃO......LINDO(PERCEBES OU QUERES QUE TE FAÇA UM DESENHO?)

Levaste porrada e fugiste como um rato, abandonando os teus à sua sorte.
Doaste a tua conta. Um ser tão sério e inteligente não sabe que isso é contra as regras?
Acusas o Boss como acusaste mais de metade da tua aliança quando o mundo deu a volta.
Claro que só podia ser culpa dos outros; a tua estratégia era brilhante e sem falhas, um espelho do génio que és.

AHAHAHAHAHAHAHA

CALIMERO(caves)CHORÃO......LINDO(PERCEBES OU QUERES QUE TE FAÇA UM DESENHO?)

Como te disse nem quero saber das Maravilhas.
Considero a minha missão cumprida.
Ajudei a partir a Taska toda.

CALIMERO(caves)CHORÃO......LINDO(PERCEBES OU QUERES QUE TE FAÇA UM DESENHO

Em relação aos 10 Euros que me ofereces:

Visto teres levado porrada e fugido(2 vezes)
Visto não teres capacidade para liderar um grupo(prova disso é desatares a dizer mal deles quando as coisas viraram)

GUARDA OS 10 EUROS E APLICA NUM DAQUELES JOGOS DE VESTIR BONECAS OU DE AGRICULTURA(aí jogas sozinho e ninguém será culpado pelos teus erros)
 

DeletedUser12208

Guest
Caves não sei porque essa revolta toda...
Perdeste...acabou...ha quem tenha jogado melhor e se mantido mais unido que a tua ally nos varios momentos de jogo...
Podemos falar disto e daquilo e daculoutro...para que?
Eu nao sei quase nada do mundo mas a unica coisa que sei é que o teu nick nao estara entee os vencedores...
Perdeste? Parabens aos vencedores Honra aos vencidos e siga po proximo...
Agora perder tempo com o que ja la vai? pra que?
Nao estou a defender lados simplesmente acho este discussao toda um pouco inutil pois o mundo ja esta decidido...
Anda mase pro fe do gela gozar comigo xD
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Parabéns a CF-TV e a Todos os membros do Mundo Troia .

Foi um mundo da qual a competitividade foi posta a prova e que mais prazer me deu a jogar e isso deve se a todos os jogadores do Mundo Troia.


Humildade a cima de tudo !!!

PARABÉNS A CF-TV
Mais uma Vez
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Abraço a Todos .

Ps: Não metam o meu lindo Nick [ Knightfire ] ao barulho que eu estou a aproveitar coisas melhores na vida
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser10773

Guest
Lunatic- eu n tenho problema nenhum em perder... Só uma vez fiz as maravilhas. Mal sei jogar a isso. A minha vitória é mesmo na porrada- Ganhei ali antes de ontem uma maravilha, limpinha limpinha.

Nós com a defesa nas maravilhas, eles com ataque em casa, piaram baixo, hoje já perderam mais uma.

Cladabru- Sabes o significado de RESTOS? era para meter sobras, mas achei que era bom de mais para eles porque sobras podem ser utilizadas, os restos é mesmo para o lixo :p

Eu batizei vocês de Restos, quando me passaram uma cena em que estavam a pedir ajuda a todas as alianças para se juntarem contra os TNT, porque sozinhos eram uma nulidade para o conseguirem... Eu ao principio pensei que era brincadeira, estamos a falar de alianças com adademias e sozinhas não eram capazes de nos fazer frente? tiveram que ser 3? lol
Ai fica a vossa vergonha e passa á nossa vitória. È mentira ? Cladabru? tu que sabes tudo...lol

mas pouco importa. Mas é assim, analisando o teu discurso, voltei para ajudar a partir os TNT...lol Vocês não fizeram nada aos TNT...Simplesmente existiu um facto, Existia muita gente nos TNT vigilantes de conta, não jogavam.

6 ou 7 a dar cartas, quando a aliança do Shauri, começou a subir e apanhar os inactivos, foi um basta. Tu nem tens ideia o sacrificio que é tentar motivar jogadores que jogam das 00:00 ás 24:00 e dizer vamos tentar, vamos continuar.
Depois á outro a dormir e pimba um cerco quase na zona zero e um bunker para limpar... sim porque vocês entraram pelos inactivos. e depois apanharam uma cidade minha tb, porque desde o momento que tens uma cidade inimiga a 2 ou 3 horas, não tenho uma aliança a trabalhar para mim, para me guardar 30 ou 40 cidades.
Ai um grande agradecimento ao Knightfire, que deu o litro, mesmo numa situação delicada e para veres eu disse a ele nem uma nem duas vezes se tiver que desistir, vá á vidinha dele. Isto é um jogo não é uma obrigação. Não dá dinheiro só tira.

Mas dai a dizerem que deram porrada nos TNT...lol se metade os TNT tivessem a jogar como deve ser, não estavas a ter essa conversa... Claro quem ganha agora brilha, mas eu continuo a dizer foi por pouco.

Mas perguntas é importante ganhar? para mim não era mais só para vocês não ganharem, Porque quando se faz o vosso jogo, merecem sempre perder. lol


Bem no fim do cabo, isto foi um modo de dar vida a este FE...lol
Já há meses que não mexia...
Num dia existiu mais posts do que em meses...lol

Objectivo conseguido... E penso que se tenho ficado calado, o cerco que fiz possivelmente nem ataques tinha. Embora como já ando há uns tempos a fazer olé, um cerco meu normalmente há um gosto especial em partir.:)
Tem mais graça assim.

AGora resta brincar com os bonecos.
 

DeletedUser10773

Guest
Parabéns a CF-TV e a Todos os membros do Mundo Troia .

Foi um mundo da qual a competitividade foi posta a prova e que mais prazer me deu a jogar e isso deve se a todos os jogadores do Mundo Troia.


Humildade a cima de tudo !!!

PARABÉNS A CF-TV
Mais uma Vez
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Abraço a Todos .

Ps: Não metam o meu lindo Nick [ Knightfire ] ao barulho que eu estou a aproveitar coisas melhores na vida
smiley_emoticons_smilenew.gif
Xi Knight não faças isso...lol
Sabes perfeitamente se fosse de igual para igual... Era TNT Cael e se calhar essa tropa depois...
Este mundo nunca foi competitivo. Competitivo é um mundo em que cada um é por si, não há panelinhas para se eliminar uma aliança que dá mais cartas.
 

DeletedUser13422

Guest
Obrigado, Knightfire.
Tu, o Tatxiga, o Rasecx, o Vangard e mais alguns, foram adversários duros de roer mas sempre leais na forma de jogar e respeitadores na forma de comunicar com os demais jogadores.
 

DeletedUser10773

Guest
Eu raramente venho aqui. So leio e riu-me. Mas parabéns aos vencedores. Não a desculpas para a derrota, apenas aceitar e aprender com isso. Gostei do mundo. Travou-se algumas batalhas interessantes.

Vemo-nos noutro mundo.

Agora só agradeço que alguns não me ataquem durante a noite e me deixem dormir em paz uns dias
smiley_emoticons_sleep.gif


Costa, agora é que começou o jogo:) Não há artimanhas pela vitória, os batoteiros abandonam o jogo e vão para outro mundo destilar tristeza. E quem fica tem um mês e pouco de porrada :)

Cladabru- quando metes aqui as mensagens do pessoal a falar mal de mim? eu gostava de saber quem foi o pessoal...
Para expulsar da aliança e assim já não ganham o mundo.
Até te digo isto se meteres essas mensagens, eu meto aqui uma coisa para tu e o mundo do grepolis se rir, principalmente do suporte... Queres fazer essa troca? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Querido CALIMERO.
A sério??????
Agora é que começou o jogo!!!??? Rennie resolve.
Batoteiros, destilar tristeza?????? Rennie resolve.
Para expulsares da aliança e assim já não ganham o mundo!!!??? Rennie resolve.
Mp´s trocadas entre mim e qualquer jogador, ficam entre mim e esse/s jogador/es.
Não há artimanhas!!!??? Fizeste poucas, a começar no passar contas de mão em mão.!!! Rennie resolve.
Ainda tens um mês e pouco de porrada!!!??? Só se for a abater os teus bonecos. Eu já cá não estarei.
Amanhã meto a tropa toda numa cidade ou duas e tu ficas o mês que resta entretido a conquistar(vê se assim não falhas).
CALIMERO, cresce.

NOTA: Em caso de persistência dos sintomas, consulte o seu médico.
 
Topo