• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Querido CALIMERO.
A sério??????
Agora é que começou o jogo!!!??? Rennie resolve.
Batoteiros, destilar tristeza?????? Rennie resolve.
Para expulsares da aliança e assim já não ganham o mundo!!!??? Rennie resolve.
Mp´s trocadas entre mim e qualquer jogador, ficam entre mim e esse/s jogador/es.
Não há artimanhas!!!??? Fizeste poucas, a começar no passar contas de mão em mão.!!! Rennie resolve.
Ainda tens um mês e pouco de porrada!!!??? Só se for a abater os teus bonecos. Eu já cá não estarei.
Amanhã meto a tropa toda numa cidade ou duas e tu ficas o mês que resta entretido a conquistar(vê se assim não falhas).
CALIMERO, cresce.

NOTA: Em caso de persistência dos sintomas, consulte o seu médico.

Então isso revela que és um mentiroso, porque dizes coisas que depois não consegues provar.
É assim quando dizes que há pessoal que fala mal de mim nas costas, deixas as pessoas que estão a jogar cmg um pouco lixadas ctg, porque estas a dizer que são falsas se fosse cmg pedia-te satisfações...
Comprova o que tu dizes.
Eu também posso dizer que o pessoal da tua aliança ainda n te mandou de saco, porque tu esfregas o chão és um vai com todos, engrachador... tenho 10 jogadores a dizer isso...lol

Eu não sou Sportinguista para comer rennies...

Agora vá vou-te dar factos da vossa protecção. Cala e come...

Há uns meses atrás foi feita uma acção por parte de grande parte dos CV aos TNT, baseados nesta norma de jogo[REGRA]

Como o jogo está traduzido em diversas versões, nesta os jogadores deverão sempre utilizar a lingua portuguesa (português europeu), sendo aplicável e não limitado a mensagens, perfis, e outros.


Na minha opinião sincera: regra mais parva.Mas pronto está lá o aviso. Foram bloqueados jogadores do TNT.

Então nós na altura foi chato, porque foram 2 centenas de cidades á merce do inimigo e ficamos sem 4 jogadores activos... Não é fácil.

Então foi feita esta denuncia:
22624679913e69e3f5edcc5b06b942ea.png

a7d150ca378bf78a970a57fd9414f767.png

0548591cc7b320d7d1f26e7f283f2e5a.png


Atenção há mais, mas fomos ao pessoal das maravilhas, tipo a vingança serve-se a frio, mas já há meses sabia-mos

Estás a ver frutinha, como vocês ganham isto e nem sabem como? saber sabem...
Explica lá isto... Mas olha que anda podems er bloqueados...

Nem imaginas a mensagem que escrevi com as regras os bonecos as razões as diferenças , bem como escrevo para ti como se tivessem 4 aninhos e de xuxa na boca...lol
 

DeletedUser13422

Guest
BUÁ BUÁ E MAIS BUÁ
Chora o quanto queiras.
Aquando dessa história dos blocks(que foste tu quem começou), já há muito que o mundo tinha dado a volta.
Chora bebé, chora.
Os teus companheiros a darem-nos os parabéns e tu a fazeres essa figura triste.
És triste.
gozaste com toda a gente e maltrataste toda a gente enquanto ias à frente do mundo.
Até levares porrada e meteres mdf(2 vezes).
Começo a ter feedback de malta de outros mundos e vejo que te estás a tornar na comédia do FE.
os adversários não prestam, os teu companheiros não prestam.......
Que pena se o Grepo PT perder um génio do teu calibre.
Chora, faz report de quem quiseres;
já te disse, a minha missão está cumprida;
LEVASTE FORTE E FEIO
 

DeletedUser13472

Guest
Eita mundo demorado esse Tróia viu.
Só estou passando mesmo para parabenizar a Tasqueiros, por ter jogado limpo, com integridade, respeito e reciprocidade neste tempo em que permaneceu viva. Foi um prazer jogar ao lado de cada um de vocês. Uma aliança incrível que desde o início nunca abriu mão de seus princípios fundamentais, algo notório desde os primeiros meses de mundo. Infelizmente, grepo é muito mais um jogo de paciência do que estratégia. É preciso ter tempo. Longe de querer tirar o mérito dos CF-TV (aliás, parabéns), mas no fundo todos sabemos que se a tasca continuasse o trabalho feito por mais 3 meses teríamos levado a coroa tranquilamente (me arrisco a dizer que nem haveria competitividade nas maras, dado o núcleo mais bem definido deste mundo). Dizer que os CF-TV desmontaram a tasca chega a ser um insulto a inteligência humana, sejam humildes o suficiente para reconhecer que a Tasca tinha sim o melhor jogo (mais uma vez, jamais desmerecendo o jogo de vocês). Raríssimo era a tasqueiros perder cidades pros inúmeros vermelhos (literalmente o mundo todo), ao passo que conquistavamos todos os dias cidades inimigas (O Caves até tem um tópico por ae no FE com o saldo da Taska X O resto do mundo). Mas isto é passado. Por fatos diversos, ótimos jogadores precisaram parar, isso quebrou as pernas da tasca. Simples assim. Não se pode apoiar todo o peso e responsabilidade de uma aliança inteira em apenas 5 ou 6 jogadores super ativos.
Do mais, obrigado aos meus companheiros de aliança por todo o empenho e companheirismo demonstrado nestes mais de 1 ano de tróia, me diverti muito mesmo.
Obrigado também aos alguns inimigos que deram uma boa briga no 44 e 45, foram boas batalhas.
 

DeletedUser10773

Guest
Foi lunatic, achas que vinha para aqui dizer isto se não tivesse sido?
nem me dava ao trabalho de mandar isto ao suporte se os nossos não tivessem sido bloqueados...
A razão do suporte não ser coerente é que já não sei e se o que tu dizes é mesmo a regra mais me ajudas a comprovar a tamanha batota que existiu.
É que eu quando fiz o report do Shauri, foi porque ele foi mal educado. E nas regras diz para fazer report, por acaso foi a primeira vez que dei block a um jogador...lol Tive sorte.
Nem percebi bem a onda do gajo, porque batoteiro sempre disse que ele é e ele sabe que é e toda a gente que joga com ele, sabe . Não é á toa que ele é diversasvezes bloqueado.
Agora n tenho a culpa de ele pensar por ter conquistado um inactivo na nossa zona zero e meter lá uns 4000 birras ou que foi, ia ficar com a cidade... Foi ele e outro levaram os dois um envelope e foram para casa corrigir os TPC´s...lol

Cladabru- Tu já reparas-te que falas por ti... Onde eu disse que os meus companheiros não prestam?
Sabes que por exemplo jogo há mais de 8 anos ou que é: Com o Tangas, Pinho, com interrupções,papitazo, 3 ou 4 com o Van, Herculina,Knightfire.Infelizmente yaxiru, Rs1975, Zeboia,Alejandrus,z3u5, zeboia, Tuzage ,Rei Borges, Speed e mais alguns...Tudo boa gente.
Se fores a ver, todos foram meus inimigos e depois traçamos um caminho em comum.Gente de confiança.
Todos os mundos em que jogo, luto contra jogadores que depois viramos parceiros. Sabes qual foi o jogador deste mundo que foi giro de lutar contra e que agora jogamos juntos? DaMoNNN.Os melhores parceiros aparecem no campo de batalha...É assim que se ganha confiança... São esses que eu considero os meus, pessoal por quem vale a pena jogar a isto.

Por isso gostava de saber quem falou mal de mim, porque quase que sei quem foi, mas é normal. Eu não suporto encostados ou gente que critica e depois não faz nada...
Tipo tu... falas muito nem no jogo te vi... acho que conquistaste uma cidade, foste atrás do teu dono... mais nada...
 

DeletedUser13695

Guest
Falam que são a aliança superior mas depois tentam eliminar a competência da maneira mais reles de todas, vão à procura das regras "estupidas" e sem sentido, como disseste...
1º foi o kruliuz, a 2ª quase que foi o shauri e pelos vistos a 3ª foi agora nas maravilhas para tentarem virar o jogo, se tudo tivesse saído do caminho ah sim teriam ganho sem dúvida.
 

DeletedUser10773

Guest
Warlord11- Foi feito porque vocês também fizeram, ou melhor fizeram primeiro_O Shauri foi bem bloqueado. tens que ter a noção que em todas as alianças há chibos. até nesta como o Filzord mostra uma conversa do nosso fórum...
E nós sabemos também quem salta de conta em conta do vosso lado.
Nós não precisavamos disso. Erramos no tempo de começo das maras, morremos logo ai. Eu já sabia no primeiro dia que ia perder, como o Knightfire disse-me o avanço que vocês tinham só com os 30 activos, dia e noite e carregar nos nitros noite e dia, que não foi o caso, nem num caso nem em outro.lol
bem agora a sério, já estou farto de andar a brincar com vocês... Muitos parecem uns cães atacam logo...lol

Parabéns pela vitória, teria sido nobre e bem conseguida se não tivessem sempre á procura da facilidade, pactos uniões e afins.
Este jogo perde muito com isso. Reparem no mundo e vejam: 4 alianças depois são alianças de 3 ou 4 jogadores... Os mundos Pt morrem muito cedo...É mais giro haver umas 10 alianças fortes e forte concorrencia pelo território. Atrai mais gente ao jogo e torna isto mais giro.

Para quem continua a jogar , devia ter a responsabilidade de manter o jogo equilibrado.
Depois A INNO devia só lançar um mundo de cada vez... Não um atrás do outro.Isso retira jogadores e competitividade ao mundo.
mas claro mundos novos, eventos em duas e duas semanas, toca a gastar euros e pimba ouro para gastar nos eventos.

Fico-me por aqui, agora só no jogo,até acabar.

PS:
Digam ao Devil, para desligar o bot, lol É giro mas também mete o vosso nome em causa...

Parabéns, divirtam-se não sejam a diversão :p
 

DeletedUser13695

Guest
Apesar destas tretas todas dos reconheço que no inicio tiveram uma boa estratégia e mostrou frutos no decurso do mundo mas também tens de ter a noção que haverá sempre fusões e pactos, da mesma maneira que temos de viver temos de viver com estas situações :/
e perder um mundo não é um drama... então eu já perdi muitos, este é o primeiro que ganho :p
bom jogo até a próxima
 

DeletedUser13422

Guest
QUERIDO CALIMERO
É mesmo o teu estilo;
Só aqui em meia dúzia de posts já trataste pessoas por restos, frutinha, acompanhante de luxo, escravos.
Se o Rennie comum não fez efeito, mete em supositório.
Oh CABEÇA DE VILA FRANCA
Não me viste no mundo? Eu vi-te. A abandonar os teus e meter MDF(2 vezes) quando levaste pau.
Conquistei uma cidade????? Estás enganado. Não conquistei nenhuma!!!! As cidades que tenho foram todas ou fundadas ou gentilmente cedidas pelos Taskeiros quando estavam fartos das mesmas!!!!!! LOL

CABEÇA DE VILA FRANCA
És tão ridiculo que com o mundo acabado estás a tentar furar maras!!!!!! Que cromo.

CABEÇA DE VILA FRANCA
Fui atrás do meu dono!!!!????
Vê antes assim;
EU SOU TEU DONO. SOU DONO DO MUNDO ONDE ESTÁS.

CABEÇA DE VILA FRANCA
Quantas mais desculpas ouviremos nós!!!!????
Já foi o suporte, já foram os bots, já foram os maus jogadores da tua aliança.....
Agora a culpa é de haver muitos mundos.
Quando este mundo começou, metade da malta estava a jogar outro mundo(Maratona) e começou aqui devagarinho, muito devagarinho.
Mas tu és o único CHORÃO.

P.S.- ESTAMOS DIVERTIDOS, CONTINUA A SER A DIVERSÃO.
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser10773

Guest
rapaz- tu és a diversão... Pois e acabou devagarinho devagarinho... Ou fundir-se com tudo o que mexe e pedir ajuda a todas as alianças é sinal de força? Olha eu já n tenho mas passaram-me o pedido ...lol O que os tascas se riram há vossa conta... ENfim dá de forte porque ganhaste na verdade és um zero... conquistam 3 cidades e pensam que são os maiores.. Eu ainda gostava de saber o que é levar pau? lol
Se eu perco duas ou tres cidades para vós levo pau então e comer umas 10 é darvos o que? barrote? TRisteza...
Essa desculpa de jogar em outros mundos, sabes se os que cá estavam jogavam o que? Até em Espanha andavam a jogar, depois foram de vela...abandandonam as contas para jogar outro jogo... lol
Mas isso tu n sabes porque na altura n tinham espiões aquid entro...lol
Vá diverte-te e mete mais tabaco nisso que falas muito mas dizes pouca coisa de jeito...
 

DeletedUser8291

Guest
So vejo dor de cotovelo..hahahaha CAVES faz um favor a todos e principalmente a ti...não digas mais nada...tu foste o principal causador dos taskas perderem o mundo e começarem a desistir..sim tu porque tu nao querias a fusão...mas la vens tu dizer que sou maluco e que é mentira
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Debate interessante. Posso admitir que tive pena de não ficar até ao fim, mas n dava mais naquelas circunstâncias. Agora vou me divertindo com amigos e é só isso...resume se a isso a minha passagem por este jogo.

O mundo já terminou mas gostava de ver debatido o que se passou com o kruliuz, visto ter sido a grande quebra deste mundo, numa fase que estavam 3 allys decentes a disputa lo
 

DeletedUser10773

Guest
So vejo dor de cotovelo..hahahaha CAVES faz um favor a todos e principalmente a ti...não digas mais nada...tu foste o principal causador dos taskas perderem o mundo e começarem a desistir..sim tu porque tu nao querias a fusão...mas la vens tu dizer que sou maluco e que é mentira

Sim eu não queria fusão e muita gente que aqui estava também não queria, volto a dizer, qualquer tipo de decisão tomada pelos taskas era aberta uma sondagem e os 30 lideres votavam... Quem vos passava a informação não vos disse isso? pagaram pouco ao gajo.
Logo ai cai por terra a vossa teoria que eu abandonei a taska e que perdemos por minha culpa. Perdemos porque os TNT estavam em cima de meia duzia. Simples... Eu fartei-me de levar pau de vocês? santa paciência... nem um coordenado levei neste mundo...
Ou seja num jogo de oportunidade, apanham-me off é limpinho. Mas estamos a discutir que eu era os TNT ? e o resto ?Se fosse os outros fcava triste, porque se é essa a imagem que passa... Ainda por exemplo: o vangard farta-se de vos fazer olés, até a dormir ele vos conquista.. Tem que dar mais mérito a alguns jogadores aqui, porque fazem de vocês uns meninos.

mas voltando á fusão em tempo algum eu, não os TNT, iria fundir-me a vocês... Mesmo sabendo que a vitória era garantida... Queres provas que levo a minha até ao fim? vai ao mundo PHI, pergunta ao Cami o que foi proposto... Esse mundo e como muitos se fosse da vossa pequenez tinha ganho de cadeirinha... A vitória para mim é um cerco, não é fazer as maravilhas e vir cagar postas de pescada para o FE...lol
E vais aos stats e observas o que lá está... foi tudo ganho no arregaçar das mangas e não ficar a dormir á espera que as maras começem e depois mendigarem favores e recursos ás alianças amigas, para vos ajudar ...lol

É mentira?lol

Dou-te o caso do Mord... fez-me um cerco, estava a ser atacado , muro a 25, cheio de tropas vem vocês apoiar, para n dizer que querem pactos, mas n ajudam... Shauri, 15 apoios 13 de tropa e 2 de 20 birras... lol
mandei um print ao Mord e tudo...lol
Sabes como estavamos a atacar o cerco? com faróis...lol
Ou seja iam comer pontos á conta dos aliados... final da história, acabam todos juntos a fazer comboio?
Alguma vez na vida eu iria-me associar a isso? a seguir essa esperteza ia sair cara...
mas isso chama-se ter caracter e não ser vergado por interesses...lol

Sabes o que isso é? na vossa aliança dois ou três tem o resto, nem para esfregar o chão servem...lol

Cegos são aqueles que não querem ver...
Como disse: prefiro perder, mas tipo obrigarem-me a desistir ou algo parecido do que me juntar a vós... No phi mandei falar com o papagaio... que é o mesmo que dizer:Vai p...............lol

Cla- mostra as mensagens não sejas mariquinhas... falas de chorão mas na realidade tu é que és... porque esondeste- atras da batota para abanares o rabo... vira homem rapaz e apresenta as coisas... E diz se o que eu digo é mentira...
 

DeletedUser10773

Guest
Xi que silencio...lol
Isto parece o benfica é que é corupto,agora o pano caiu e aparece o Sporting e o Porto, vestidos de quengas e dançar no varão ...lol
 

DeletedUser13422

Guest
CABEÇA DE VILA FRANCA
MAS QUANDO PÁRAS DE CHORAMINGAR?
O Vangard.....
Sim, excelente jogador(nenhum de nós conseguiu tirar cidades ao outro), duro de roer mas acima de tudo, um SENHOR na comunicação com o adversário.
O melhor de todos vocês, em todos os apectos.
Quanto a quem nem serve para lavar o chão....
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


CABEÇA DE VILA FRANCA
Tu nem para adversários serves.
De madrugada, sempre a xonar.
Mas o pior de tudo.....

QUANDO LEVASTE PAU, METESTE MDF(2VEZES).....
para não falar que batoteiro como és, infringiste as regras e andaste a passar a conta de mão em mão.

LEVASTE PAU............FUGISTE
........................JÁ FOSTE
 

DeletedUser10773

Guest
Eu não infringi regra nenhuma... a não ser comunicar ctg... lol
Sempre a dormir á noite? claro que sim.. vê lá és tão astuto que cada vez que escreves aqui só dizes asneiras... ou melhor até o nick é uma asneira pura...lol

Mostra as mensagens e vira homem... Dizes sempre a mesma coisa... parece uma criança que acabou de aprender a falar.

O que se passou com o GodMode sabes? quem era o outro que andava na conta dele? ou os outros... possivelmente era um em várias...lol
Se conseguires explica lá isso.
Que isso de dizeres sempre meteste férias duas vezes levaste pau...lol acho que tens algum problema... sempre com pau na boca...
Resolve isso e fala do que interessa.
 

DeletedUser8483

Guest
CAVES continuas a ser um OT e só dizes é porcaria, mas por favor não mandes bloquear aqui pq te chamei OT de novo, agora no fim queres conquistar cidades a mim deve ser a tua COROA qd o conseguires, sim o GodMode é outra conta minha vai lá bloquear fora as outras 5 que nem sabes quais são, maior batoteiro da história do grepolis SHAURIÇO joga com mais de 10 contas por mundo.

Qt aos apoios pelos menos mandei o que tinha pois na altura estava com cercos nos CAVALEIROS e ter dito o que podia mandar para o cerco, mas como tu não sabes o que é apoiar não te vou explicar.

Vamos falar um pouco da tua conquista da cidade OTÁRIO, a tua aliança que não faz batota que nós sabemos é contra isso, só meteu com 10 jogadores mais de 200 movimentos (ataque e defesa) em menos de 2min na minha cidade, parabéns tudo à mão kkkk, devem ser bons a bater .........

Bjs com muito carinho e podes mandar colono que deixo entrar para ganhares a COROA
 

DeletedUser10773

Guest
Shauri- Achas mesmo que eu te dou essa importancia? só te dava se levassem um cerco e atacassem com tudo. Mas por norma quando faço um cerco, já levo uma boa pedrada... Não é por ser a ti, basta a ser um vermelho.lol

Essa do Otário, deste as ferramentas todas para seres bloqueado...lol Até se queres que te diga dou-te os parabéns... foste o primeiro jogador que fiz um report e tive sucesso...lol
Normalmente não tenho cunha no suporte para ter como tu, opção de bloquereares 4 de uma vez por vingança... melhor que ninguém tu sabes a diferença: Do kingwin, e mais 3 terem sido bloqueados e farsa, e mais dois não terem sido bloqueados agora...
Como se costuma dizer: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Queres fazer entender que fizemos batota a ir buscar essa cidade?
Um tipo que anda nisto há tanto tempo, cais no ridiculo...só se o bot é uma mascara tão grande em ti, que nem sabes que isso é do mais fácil de fazer.

para quem não sabe:Esse rapaz conquistou um inactivo na nossa zona zero, logo se é zona zero, temos centenas de cidades a 10, 20, 30 ou 40 ou 50 minutos...Se uma dúzia de jogadores combinarem epá dia x, hora y, vamos espetar um coordenado nessa cidade. Uma cidade só eu se temos deixado ficar ali tinha umas 60 cidades quase vazias\ataque puro a 20 minutos... Maravilha...lol

Resultado, essa operação deu-se então em um minuto foram porrada de ataques e apoios tudo ali ao segundo, grande parte.
E se bem me lembro, tinhas 4000 ou 5000 birras, nem sei se tinhas tropa sem ser a cativa...
Se disseres assim o caves com 80 ou 90 cidades, fez tudo ao segundo e sozinho...Ui ai até te digo, sou algum shauri? grande batoteiro esse Caves...lol

Batoteiros há em todo o lado, cabe a nós termos o poder de escolha...Não é? Eu prefiro jogar com os mesmos, porque como por exemplo neste mundo, mais de 50% da aliança dos TNT nem sei quem são a probabilidade de haver infratores é enorme.

O GodMode- não sei se é tua multi, ou não. Se fosse não me admirava... penso que n és como o D. Filipe...lol
Já mudas-te de táctica... mas não faz de ti o escuteiro lá da tua rua...lol

O facto de eu dizer porcaria? Epá digo e faço-o de propósito.É uma arma que se usa de modo a fazer com que o inimigo, pense com os punhos... Faz com que o jogo seja mais BIOLENTO.
E depois em poucos dias, este forum teve mais posts que em quase meio ano....lol

É giro por isso também. Há pessoal que nunca vi mexer uma palha no jogo, mas aqui já veio cagar postas de pescada...

Mas Shauri essa dos apoios... HAHAHA não me enganas com essa, nem tu nem muitos o que fizeram também, só o miguel é que apoiou com birras... Mas acho bem nós tb apoiamos esse cerco com tropas...lol
 
Última edição:

DeletedUser8483

Guest
Mais duas conquistas estão fortes vamos com trabalho e esforço ainda ganham o mundo.

GOGOGOGO
 

DeletedUser10773

Guest
parar é morrer.
Olha shauri, não pedimos ajuda a nenhuma aliança, para conseguir as fazer...
3 ou 4 jogadores chegam para os Restos.
Não te assustes com os colonos a 26 horas para as maras... lol
Ficam todos nervosos... vou pedir ajuda ao pessoal, para coordenar um colono com uns 200 ataques de 10 faróis... vão parecer mulheres grávidas... um ataque isolado e ainda se dão ao trabalho de espiar...lol ai se mando um ataque e um apoio... caraças, ainda pensam que é um apoio de 20 mil birras e 100 mil terras...lol
mas se formos por essa ordem de pensamentos, se calhar pensaste nas duas vezes que são 500 mantis, 1 colono e 20 mil faróis num ataque... Agora percebi...lol
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
só da para rir isto.

Andam aqui alguns que ate mete dó só de os ler. Parecem criancinhas quando recebem um carrinho de brincar.

qto ao resto é só bla bla bla e mais bla bla bla. São todos mto bons e resistentes e etc etc etc....

Só vos desejo boa sorte e que tudo vos corra pelo melhor na vida. Talvez vcs um dia entendam o conceito deste jogo sem ajudas extracomunitárias mas com 10 ou 15 grandes jogadores ao vosso lado.

Vangard, Caves, Gpinhoo, kingwin, papitazo, zeboia, kingofchaos entre outros mas não mtos mais.

foi um prazer jogar ao vosso lado!
 
Topo