• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Tangas , grande companheiro, lider e estratega.nada a apontar companheiro. O Primeiro jogador a sacar-me uma cidade no grepolis... tangas foi á 8 anos ou que foi atrás... hehehe Mundo Iota. abandonado pelos FeH e nas barbas dos SMF. E assim começou uma etapa de grande companheirismo e respeito ao longo destes anos todos de furia heeheheh
Sim Shauri, não foste tu que me conquistaste a primeira cidade...(lol)

Tangas muitos dos que vieram falar aqui pouco ao nada fizeram no jogo.E nunca vão fazer porque procuram facilidades, não sabem jogar a isto pela cabeça deles. não sabem entrar num jogo e traçar um objectivo que não seja ganhar, custe o que custar.

Mas pronto hoje como o Shauri disse, mais duas conquistas... hehehe Na realidade são duas maravilhas :) Vou ver de uma coisa lol

b77030c96ec821b1f2edd6af90eda166.png


Clau... estamos a levar pau de vocês...lol Eu digo que estamos a dar-vos com o barrote.
E as que ainda estão em curso :p
 

DeletedUser8291

Guest
Caves já que és um grande jogador e por ai fora, lanço aqui um desafio..vem cá mano a mano e conquista-me uma cidade...de ego tão grande e peito inchado que tens ,não vou ter qualquer hipótese..
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_hera.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
, caso o consigas..eu reseto a minha conta..se nao conseguires resetas tu...Aceitas?
 

DeletedUser12208

Guest
Caves já que és um grande jogador e por ai fora, lanço aqui um desafio..vem cá mano a mano e conquista-me uma cidade...de ego tão grande e peito inchado que tens ,não vou ter qualquer hipótese..
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_hera.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
, caso o consigas..eu reseto a minha conta..se nao conseguires resetas tu...Aceitas?
1x1?
Ambos sabemos que 1x1 contra ti é desleal
afinal

- Partilhas contas com o Shauri
- Es multi contas
- Usas
- Tens cunha
- E não tens mais nada para fazer na vida que não jogar grepolis(neste ponto não te preocupes que eu tou como tu por pouco tempo espero ^^)
por isso nao percebo esse paleio todo ^^
De novo
Parabes Aos Vencedores
Honra aos Vencidos ^^
 

DeletedUser8291

Guest
1
1x1?
Ambos sabemos que 1x1 contra ti é desleal
afinal

- Partilhas contas com o Shauri
- Es multi contas
- Usas
- Tens cunha
- E não tens mais nada para fazer na vida que não jogar grepolis(neste ponto não te preocupes que eu tou como tu por pouco tempo espero ^^)
por isso nao percebo esse paleio todo ^^
De novo
Parabes Aos Vencedores
Honra aos Vencidos ^^


Epa sou isso tudo? parece que me conheces bem...diz-me uma coisa...dormes na minha cama e eu não sei? hahahah se sou isso tudo faz denuncia....MERLIN...hahahaha

P.S. TUDO TE SERVE DE DESCULPA PARA A TUA INCOMPETÊNCIA..NOOBBBB
DOR DE COTOVELO É LIXADO...USA COTOVELEIRAS PARA NÃO DOER TANTO
 

DeletedUser12208

Guest
Epa sou isso tudo? parece que me conheces bem...diz-me uma coisa...dormes na minha cama e eu não sei? hahahah se sou isso tudo faz denuncia....MERLIN...hahahaha

P.S. TUDO TE SERVE DE DESCULPA PARA A TUA INCOMPETÊNCIA..NOOBBBB
DOR DE COTOVELO É LIXADO...USA COTOVELEIRAS PARA NÃO DOER TANTO
Imcopetencia? Nao estou neste mundo...estou no gela...e nesse mundo a minha ally da ultima vez que olhei estava a dar uma abada a tua...qualquer coisa como 65-38..mas isso ja foi ha uns dias...agora ja deve estar mais. :rolleyes:
De que adianta fazer denuncia se tens quem as abafe? Olha que ha vi prints muito interessantes :p
 

DeletedUser12208

Guest
Desculpa que te diga mas não podes falar muito, a tua ally esta recheada de batoteiros e falo isso com certezas.
E novamente te digo, não importa como começa mas sim como acaba :)
Não ha espelhos? ^^
Somos muitos é provavel que haja alguns fora da lei...
O que não os vez a fazer é vir po f.e sabendo que sao batoteiros desafiar alguem para 1 x1 ^^ isso ja é um pouco ridiculo
btw diz-me la quem sao os batoteiros entao? Eu se quiseres mostro-te relatorios de defesas vossas que sao no minimo milagrosas ^^ e eu sou ateu ^^
Sim é como acaba mas como não sou medium falo do presente ^^
 

DeletedUser8483

Guest
Não estás neste mundo então vai lá gelar um pouco a minha 028 e cala-te, já agora pareces o CAVES, numeros e mais numeros de conquistas mas no final se faz as contas, se interessa ganhares nas conquistas ou o mundo.

Finalmente uma verdade sim sou multi do Miguel pois dormimos na mesma casa kkkk, ainda tem lugar para ti pois gostamos de estragar só uma casa e assim juntamos os NOOBS todos na mesma.

Espero que o Gela não seja igual ao Maratona que encomendaram um block depois de passarem para trás nas maravilhas., mas não deve de ser agora jogam todos juntos na mesma.

Sim CAVES tn mt medo de ti por isso sempre que posso espio tu és o melhor jogador que já vi no grepolis.
 

DeletedUser13422

Guest
b77030c96ec821b1f2edd6af90eda166.png

FORÇA CALIMERO. DÁ-LHE FORTE.
Nos 25 dias que faltam ainda consegues chegar a 100-5. Já te disse, as minhas estão à disposição. Manda o ataque que eu desvio não vá o diabo tecê-las e não conseguires meter o colono.
Tal como tens nos nomes das tuas cidades:
OLÉ CAVES
Manda NC. Da minha parte, em relação a ti, A LIDE ACABOU.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser13422

Guest
Imcopetencia? Nao estou neste mundo...estou no gela...e nesse mundo a minha ally da ultima vez que olhei estava a dar uma abada a tua...qualquer coisa como 65-38..mas isso ja foi ha uns dias...agora ja deve estar mais. :rolleyes:
De que adianta fazer denuncia se tens quem as abafe? Olha que ha vi prints muito interessantes :p


Aqui é TRÓIA.
Gela tem tópico próprio.
Neste momento deve ir 5000-38.
Tudo a seu tempo(a malta é impaciente).
Aqui a Taska tamém ia destacada..... até vir abaixo.
Tróia arrumado.... agora vamos até ao Gela(apenas para jogar farmville pois não sei mais)
Mas mais uma vez:
NO LOCAL PRÓPRIO. AQUI É TRÓIA.
 

DeletedUser10773

Guest
Miguel-Isso do 1 vs 1 é um pouco gay... Achas que perco tempo com isso? Alguma vez ouviste dizer que eu sou melhor jogador disto? só minha aliança antiga há uns meses atrás pelo menos 10 eram melhores...Eu não sou e nunca serei. Posso é dar em bigodes em personagens como tu...Não há invenciveis... Olha ai o Shauri pensava que era chegar conquistar e bater palmas levou um ponta pé e foi para onde veio... Claro que quando estás numa aliança não é um 1 vs 1... Ser um jogador assim , mais vale jogar sozinho.
Miguel foi-me dito que és tu que controlas a conta do shauri por team... provar isso? Isso cabe a inno mexer -se... eu continuo a dizer é só uns mails contactos e os espertalhões são apanhados como os que acedem por pc directo...

Clau-Eu conquisto as cidades que quero e não as que tu queres...

1 vs 1 é mesmo á criança de aqui a nada vens descutir tamanho , quem tem maior... Quandos e pesava que já se tinha visto tudo, aparece mais um...
É o que eu digo eles revelam-se com duas ou três posts... se tivessem essa toda antes de se virarem cães de fila e andarem a pedir pactos com tudo e todos durante o mundo eram mais homemzinhos...

Shauri claro que tu só pensas em vencer ao chegar ao ponto de teres alianças que deviams er inimigas a mandar recursos para vocês ganharem.... Houve um jogador deles que assim que viu isso virou fantasma...lol

Lunatic -não percas muito tempo com essa gente , é mais picar, rir e voltar a picar... Sabes se eles estivessem de consicencia tranquila nem iam com esta agrassividade toda... Eles sabem que são fracos e que são fosse andarem sempre a mendigar facilidades, nem 3 meses de grepolis faziam...

Miguel explica-me uma coisa porque razão onde vai dono vai o cão atrás? dá jeito para se fazer as operações tem não é? lol
 

DeletedUser10773

Guest
Aqui é TRÓIA.
Gela tem tópico próprio.
Neste momento deve ir 5000-38.
Tudo a seu tempo(a malta é impaciente).
Aqui a Taska tamém ia destacada..... até vir abaixo.
Tróia arrumado.... agora vamos até ao Gela(apenas para jogar farmville pois não sei mais)
Mas mais uma vez:
NO LOCAL PRÓPRIO. AQUI É TRÓIA.
A tasca veio a baixo porque nunca quiz ser como vós, sou fez 10% de trabalho igual quando eramos 25 e desistiram 8 quase ao mesmo tempo, foi ai que houve uma fusão....lol
Haviam 3 hipoteses: vocês que o Knight falou e foi posto um travão.
Cavaleiros eu disse que não queria com 6 meses ou 7 disso era acabar com o mundo, porque havia jogadores fortes nos cavaleiros, que juntando connosco ia ser uma razia...
E os outros que estavam a levar pau de todos os lados, fomos para esses.

Não foi ter 40 elementos e academias e ainda fazer pactos e despachar uns para se juntarem a outros...
Como vi um dizer é estratégia de vitória... ele na outra vida devia ser uma iena sempre se a rir e lixar outros pela calada... Ups esse é o Shauri :p
 

DeletedUser8483

Guest
Recursos? só escreves mesmo porcaria, eu percebo a tua desilusão é como o Sporting jogam mt e ganham pouco.

Dá-lhe CAVES o Sapo dorme mt
 

DeletedUser8291

Guest
Miguel-Isso do 1 vs 1 é um pouco gay... Achas que perco tempo com isso? Alguma vez ouviste dizer que eu sou melhor jogador disto? só minha aliança antiga há uns meses atrás pelo menos 10 eram melhores...Eu não sou e nunca serei. Posso é dar em bigodes em personagens como tu...Não há invenciveis... Olha ai o Shauri pensava que era chegar conquistar e bater palmas levou um ponta pé e foi para onde veio... Claro que quando estás numa aliança não é um 1 vs 1... Ser um jogador assim , mais vale jogar sozinho.
Miguel foi-me dito que és tu que controlas a conta do shauri por team... provar isso? Isso cabe a inno mexer -se... eu continuo a dizer é só uns mails contactos e os espertalhões são apanhados como os que acedem por pc directo...

Clau-Eu conquisto as cidades que quero e não as que tu queres...

1 vs 1 é mesmo á criança de aqui a nada vens descutir tamanho , quem tem maior... Quandos e pesava que já se tinha visto tudo, aparece mais um...
É o que eu digo eles revelam-se com duas ou três posts... se tivessem essa toda antes de se virarem cães de fila e andarem a pedir pactos com tudo e todos durante o mundo eram mais homemzinhos...

Shauri claro que tu só pensas em vencer ao chegar ao ponto de teres alianças que deviams er inimigas a mandar recursos para vocês ganharem.... Houve um jogador deles que assim que viu isso virou fantasma...lol

Lunatic -não percas muito tempo com essa gente , é mais picar, rir e voltar a picar... Sabes se eles estivessem de consicencia tranquila nem iam com esta agrassividade toda... Eles sabem que são fracos e que são fosse andarem sempre a mendigar facilidades, nem 3 meses de grepolis faziam...

Miguel explica-me uma coisa porque razão onde vai dono vai o cão atrás? dá jeito para se fazer as operações tem não é? lol




Por acaso tenho um cão e de raça doberman...que terei terei todo o gosto em to apresentar....chama-se athos e tem 4 anos..hahahha qt a tamanhos do que efalaste, deves estar bem habituado a esse tipo de medições, pois quem falou em gays foste tu...sempre ouvi dizer...que quem fala na barca quer embarcar,,,,solta o que esta em ti caves...hoje em dia isso já nao é TABUIMG_20161121_172758_01.jpg ai tens o meu cão...PS. ja lhe cortei as unhas
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Continuam a só escrever barbaridades. Mas cada um e como e.

A única coisa que sei e que todo o mundo dorme e todos os senhores que se intitulam de serem os maiores tb caem. Mesmo com automatismos que se pensam invencíveis caem que nem patinhos.

Mas resumindo e concluindo.

Ide todos gelar pq isto já acabou. Parabéns a quem coroou pela 1 vez.

Melhor dizendo. Talvez a gente se encontre por aí na dominancia, ou talvez não.
 

DeletedUser10773

Guest
Recursos? só escreves mesmo porcaria, eu percebo a tua desilusão é como o Sporting jogam mt e ganham pouco.

Dá-lhe CAVES o Sapo dorme mt
Foi o que vi escrito? se é mentira o fantasminha ficou mesmo fantasma, não é teoria. E acho estranho um tipo estar tanto tempo no jogo, para assim que começaram as maravilhas virar fantasma...
Eu escrevo se é porcaria ou não, depende de quem lê. Imagina, para ti deve ser sempre porcaria... para outros possivelmente não é são verdades. Se calhar para alguns que te acompanham, já começa a ser vergonha...lol

Quem o Cocas? ou a dilma...lol Aquilo acho que é versão maria João... De dia é Maria há noite é João...lol
Miguel- não esse tipo de descobertas deixo-as para ti. Foi mais um termo comparação para a tua proposta...lol
Mas pronto já ganhas-te..lol Mas não vou resetar a conta, tenho umas coisas no inventário para gastar...lol

Realmente essa do Sporting joga muito... só se for contra o benfica, que para eles é o campeonato... mas normalmente jogam como nunca e perdem como sempre...lol
 

DeletedUser10773

Guest
E o Pinho, foi isolado para uma maravilha dos coroados e pimba já era...lol
Não disse que os Ronaldos n fazem falta aqui... Shauri não preciso mendigar ajuda...lol
 

DeletedUser8291

Guest
upload_2018-9-17_12-41-34.jpeg
Caves aqui tens a tua coroa...hahah mas cuidado é para por na cabeça e nao para te sentares nela...hahaha depois de perderem o mundo, depois do shauri vos ter furado uma maravilha qd a estavam a fazer...lol podes furar todas que nunca vais ganhar a coroa....es mesmo NOOB..e continuem a conquistar..pois ja ninguem responde aos ataques
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif


P.S. Gostava que dissesses aqui para todos sabermos, quantas maravilhas tu concluíste neste mundo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
E o Pinho, foi isolado para uma maravilha dos coroados e pimba já era...lol
Não disse que os Ronaldos n fazem falta aqui... Shauri não preciso mendigar ajuda...lol

Siga CAVES tens muitas para furar facilmente todos ou a maior parte já deixou o jogo só vejo amarelos, só por causa dessa conquista podes mandar colono que deixo entrar todos para furares as 7 maravilhas, uma coisa é certa não as vais fazer.
 

DeletedUser10773

Guest
Miguel- achas que alguma vez entrei num mundo grepolis para ganhar uma coroa? lol
Só ganhei um mundo e sabes a razão? Porque havia uma aliança que foi do inicio ao fim a seguir o seu caminho, contra tudo e todos.E na altura achamos que devia-mos ajudar eles a ganhar o mundo. nada mais do que isso.
Vocês é que meteram na cabeça que eu queria a vitória neste mundo... eu ou qualquer TNT, coroa já ganhei, acho que agora quando mando um full de faróis, mato mais 400 birremiiis por ter ganho um mundo....lol
Isso não serve para nada.
Aliás sem ser o gy e este nunca me meti em fazer maravilhas...lol Não sabiam? um gajo que quer ganhar os mundos e não faz maravilhas...

Vocês meteram o colono, num jogador que ainda estou para perceber, abandona a conta e mete férias...lol
COmo se não soubessem disso a toupeira disse, proque assim que ele fez isso comeu um colono.
Até podem furar todas as nossas maravilhas, quando eu pergunto o que tem nas cidades e ninguém responde,no meu ver devem estar as cidades todas vazias... Especialmente até porque ontem mandei regressar 4000 birras e 10 mil defesas centrais... Não se joga em equipa prefiro ter isso para os cercos ás vossas maravilhas.

Shauri, tu deixas sempre entrar os colonos, depois quando entrão até és mal educado...lol
Mas não se passa nada :)

Ng liga aos ataques... quando mando os colonos é purificações , corujas... lol e só mando um ataque a 20 e poucas horas, imaginem se mando 30 ou 40 e 5 apoios e meio...lol


E olhem que não foi só um jogador... hoje se calhar tento outro...lol
 

DeletedUser8291

Guest
Miguel- achas que alguma vez entrei num mundo grepolis para ganhar uma coroa? lol
Só ganhei um mundo e sabes a razão? Porque havia uma aliança que foi do inicio ao fim a seguir o seu caminho, contra tudo e todos.E na altura achamos que devia-mos ajudar eles a ganhar o mundo. nada mais do que isso.
Vocês é que meteram na cabeça que eu queria a vitória neste mundo... eu ou qualquer TNT, coroa já ganhei, acho que agora quando mando um full de faróis, mato mais 400 birremiiis por ter ganho um mundo....lol
Isso não serve para nada.
Aliás sem ser o gy e este nunca me meti em fazer maravilhas...lol Não sabiam? um gajo que quer ganhar os mundos e não faz maravilhas...

Vocês meteram o colono, num jogador que ainda estou para perceber, abandona a conta e mete férias...lol
COmo se não soubessem disso a toupeira disse, proque assim que ele fez isso comeu um colono.
Até podem furar todas as nossas maravilhas, quando eu pergunto o que tem nas cidades e ninguém responde,no meu ver devem estar as cidades todas vazias... Especialmente até porque ontem mandei regressar 4000 birras e 10 mil defesas centrais... Não se joga em equipa prefiro ter isso para os cercos ás vossas maravilhas.

Shauri, tu deixas sempre entrar os colonos, depois quando entrão até és mal educado...lol
Mas não se passa nada :)

Ng liga aos ataques... quando mando os colonos é purificações , corujas... lol e só mando um ataque a 20 e poucas horas, imaginem se mando 30 ou 40 e 5 apoios e meio...lol


E olhem que não foi só um jogador... hoje se calhar tento outro...lol


Claro caves não entras num jogo para ganhar..como trabalhas para não receber salário, como bebes agua para morreres à sede e por ai fora....cada vez mais me espanto com o que dizes....olha CAVES, eu deixei de acreditar no Pai Natal há muitos anos.
 
Última edição por um moderador:
Topo