• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
rapaz, neste jogo não entro... já disse só no PHi o projecto era ganhar, mais nenhum mundo em que entrei, foi com o objectivo de ganhar. Miguel nem toda a gente joga a este jogo para fazer as maravilhas... Eu farto-me de rir quando conquisto cidades com a casa dos recursos feita com um mês ou dois de mundo...lol
Agora deixo essa opinião ao teu critério, mas há aqui jogadores que jogaram cmg e ainda jogam e pergunta se o objectivo era ganhar...

neste mundo quando fizeram-me o convite era para fazer-mos uns churrascos e brincar na descontra a isto. Fazer as maravilhas...
Só joguei uma vez a isso, com pessoal que sabia o que fazia... Coruja, Most e mais... Aquilo era controlado ao minuto.Nunca tinha visto tamanha disciplina...lol No meu caso que n gosto das maravilhas... Até fiquei surpreendido, mas não convencido que isso seja importante para este jogo, acho que deviam acabar e de vez...Mais valia fazerem como já aconteceu num evento em que aparece uma cidade ou duas numa ilha, cheia de tropa e o pessoal luta para conquistar essa cidade... faziam 7 cidades assim e quem apanhasse as primeiras 4 ganhava...lol
bem mais giro...

mas volto a dizer: com um pouco mais de tempo, limpavamos este mundo na boa, mesmo com uma aliança feita quase no dia que as maras começaram...lol

A vossa vantagem já com uma aliança feita, foi muito pouca, se fosse ao contrário, ainda vocês estavam no nível 4 já nós estavamos no 10... Mas como digo, dou mais valor ao que o Shauri e o Pinho fizeram do que o resto...
A vitória é feita de conquistas... não de farm ville...lol
 

DeletedUser8291

Guest
rapaz, neste jogo não entro... já disse só no PHi o projecto era ganhar, mais nenhum mundo em que entrei, foi com o objectivo de ganhar. Miguel nem toda a gente joga a este jogo para fazer as maravilhas... Eu farto-me de rir quando conquisto cidades com a casa dos recursos feita com um mês ou dois de mundo...lol
Agora deixo essa opinião ao teu critério, mas há aqui jogadores que jogaram cmg e ainda jogam e pergunta se o objectivo era ganhar...

neste mundo quando fizeram-me o convite era para fazer-mos uns churrascos e brincar na descontra a isto. Fazer as maravilhas...
Só joguei uma vez a isso, com pessoal que sabia o que fazia... Coruja, Most e mais... Aquilo era controlado ao minuto.Nunca tinha visto tamanha disciplina...lol No meu caso que n gosto das maravilhas... Até fiquei surpreendido, mas não convencido que isso seja importante para este jogo, acho que deviam acabar e de vez...Mais valia fazerem como já aconteceu num evento em que aparece uma cidade ou duas numa ilha, cheia de tropa e o pessoal luta para conquistar essa cidade... faziam 7 cidades assim e quem apanhasse as primeiras 4 ganhava...lol
bem mais giro...

mas volto a dizer: com um pouco mais de tempo, limpavamos este mundo na boa, mesmo com uma aliança feita quase no dia que as maras começaram...lol

A vossa vantagem já com uma aliança feita, foi muito pouca, se fosse ao contrário, ainda vocês estavam no nível 4 já nós estavamos no 10... Mas como digo, dou mais valor ao que o Shauri e o Pinho fizeram do que o resto...
A vitória é feita de conquistas... não de farm ville...lol

Conquistar quem ja esta a amarelo e nao vem ao jogo, porque o mundo ja esta ganho..sim sr.. grande GPINHO. Fica aqui uma questão que gostaria quem me esclarecesses.... porque não fez esse feito tão unico e historico(CONQUISTAR QUEM JA ABANDONOU O JOGO) durante as maravilhas? Alias como o SHAURI fez a voces como bem sabes...ou estarei como o lunatic fringe...varrido das ideias?


http://prntscr.com/kvq4br
kvq4br
 

DeletedUser10773

Guest
Miguel- bem tu fazes com cada pergunta ridiula...lol Então o tomaz estava o que? Ele meteu mofo férias e abandonou a conta... quando voltou tinha sido comido... Não sabias...
Diz lá ao Shauri para meter um colono no Costa ou no Mis... depois vem cá falar...

Este é um jogo de oportunidade.
Há jogadores que são muito bons, on. Mas basta estarem uma hora off e vão de vela.
ão é preciso mais...

Calro que para invadir uma maravilha a 8 horas de colono é preciso ter sorte... Mesmo com o Tomaz se ele tivesse falado cmg e dito assim vou ficar off dois ou três dias... Garanto-te que vocês nem cheiravam...mas não dizem nada, falou com a pessoa errada, foi de vela. É simples... Aind apor cima a atacarem em bónus... enchia o papod e cultura...lol Eu tinha lá meia duzia de tropas, sei o que se passou lá... Só que a 7 horas de apoios, nem é colono, esquece...lol

O pior disto tudo é que havia tanta defesa em casa, minha e do resto do pessoal, que dava para meter o que o pinho tem, x 3. na boa.

Alias neste mundo, poucas vezes vi o Shauri conquistar alguém que não seja inactivo ou esteja off.. É mentira?
 

DeletedUser10773

Guest
Ver anexo 1466 Caves aqui tens a tua coroa...hahah mas cuidado é para por na cabeça e nao para te sentares nela...hahaha depois de perderem o mundo, depois do shauri vos ter furado uma maravilha qd a estavam a fazer...lol podes furar todas que nunca vais ganhar a coroa....es mesmo NOOB..e continuem a conquistar..pois ja ninguem responde aos ataques
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif


P.S. Gostava que dissesses aqui para todos sabermos, quantas maravilhas tu concluíste neste mundo?
Vai ao meu perfil e repara o que lá está :)
 

DeletedUser8291

Guest
Miguel- bem tu fazes com cada pergunta ridiula...lol Então o tomaz estava o que? Ele meteu mofo férias e abandonou a conta... quando voltou tinha sido comido... Não sabias...
Diz lá ao Shauri para meter um colono no Costa ou no Mis... depois vem cá falar...

Este é um jogo de oportunidade.
Há jogadores que são muito bons, on. Mas basta estarem uma hora off e vão de vela.
ão é preciso mais...

Calro que para invadir uma maravilha a 8 horas de colono é preciso ter sorte... Mesmo com o Tomaz se ele tivesse falado cmg e dito assim vou ficar off dois ou três dias... Garanto-te que vocês nem cheiravam...mas não dizem nada, falou com a pessoa errada, foi de vela. É simples... Aind apor cima a atacarem em bónus... enchia o papod e cultura...lol Eu tinha lá meia duzia de tropas, sei o que se passou lá... Só que a 7 horas de apoios, nem é colono, esquece...lol

O pior disto tudo é que havia tanta defesa em casa, minha e do resto do pessoal, que dava para meter o que o pinho tem, x 3. na boa.

Alias neste mundo, poucas vezes vi o Shauri conquistar alguém que não seja inactivo ou esteja off.. É mentira?


Caves , para ti so perguntas ridiculas....so assim entendes e respondes....
 

DeletedUser10773

Guest
Miguel, tu é que cais no ridiculo, acho que toda a gente já reparou que falas por falar e não sabes o que dizes... Se fores a ver 80% do que tu dizes não tem fundamento, logo faz de ti o que?
Eu sei que 50% do que eu digo é provocatório e é feito de propósito, só para reinar com vocês... Mas o que eu digo sério, comprovo :p Isso faz de mim um provocador, sempre fui e sempre serei HAHAHAHA.
Não faço como tu que dá ume xemplo que depois não se aplica.
Olha o teu primo Shauri, tentou-me meter um cerco hoje... Teve um azar do caraças... se fosse há duas semanas só tinha lá 10 birras, mas como retirei das maras, hoje bateu contra um full, foi ao charco... Também ao shauri tanta cidade minha há volta acertas logo na que não devias...lol
Acontece!
 

DeletedUser10773

Guest
Bem Oh Shauri, andavas a meternas tuas cidades que eram a minha maravilha...mas tu é que andas doido para me sacares uma cidade...
Sempre a mesma coisa, ataques a bater ás 4 da manhã...Andas é com azar... tem me dado umas vontades de ir fazer um chichi a essa hora, lol.
Na outra nem espias-te foste há campeão, partiste-te todo.
Hoje foste fiar na chibaria do Mordemorde... vais ficar a ver navios novamente... Pede ajuda ao Miguel... ele e todo do 1 vs 1... vai haver um colono que vai entrar...
 

DeletedUser13422

Guest
Mesmo em periodo de descompressão o CALIMERO (caves) CHORÃO voltou a levar pau e perdeu mais uma cidade.
De certeza que haverá uma explicação lógica para isso;
- Ou teve pena do jogador e ofereceu a cidade.
- Ou levou um coordenado de 400000000 bots.
- Foi um bug no jogo e o NC afinal era um submarino e meteu a cidade em cerco.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser10773

Guest
Não ofereci a cidade, ele teve mérito em conquistar. Teve a sorte do lado dele... E se lhe perguntares ele diz-te... Dois ataques de mantis que podiam ter partido o cerco, devido á sorte não partiram. faz parte do jogo. Hoje de manhã podia ter partido o cerco.Mas não apeteceu ia gastar um full de irinias e dois umd e mantis e um de pardais... Nem sei se era preciso tanto...
Mas atenção que não é como estás a dizer: ando há dois dias a ser atacado por vocês...Pronto o primeiro dia, nem sei se estava a ser atacado ou se me estavam a oferecer cultura.

O Saas meteu o colono, mas teve o tonilar a apedrejar as cidades todas da zona. A zona que é vossa e não minha rapaz.
Conseguiu e conquistou. parabéns.

Cladabru- Mas se queres falar de bot, ergunta ao devil se mesmo com ele se não levou olé...
Ou porque não dizes aqui que o teu dono Shauri tentou-me cercar duas vezes e nas duas vezes foi ao charco?
É que quem te vê a escrever, parece que voc~es são os maiores... em 3 Dias- Miguel,Shauri, JoÃO, tONILAR, sAAS e mais um ou outro...anda tudo a cheirar aqui o caves...lol

Neste momento perder uma ou outra cidade não é importante. Para ti é que pouco fazes andavas dido para ver quando perdia uma cidade... Se quiser amanhã tens 3 da tua aliança em cerco...lol
E depois dizes foi num momento de descontracção...lol
Tem calma se calhar foi por isso que mandaram embora a myr... para não contar? lol
 

DeletedUser13422

Guest
Bem me parecia que tinha que haver aí qualquer coisa.
Um jogador como tu, tinha mesmo que ser, primeiro, culpa da sorte e depois porque não te apeteceu ahahahahaha
andas há dois dias a ser ata cado por "nós"??????
Devem ser muitos os que ainda estão no mundo. Eu não estou.
Eu não faço nada, nunca fiz. As cidades que vos fui apanhando foram meras ofertas de cortesia, tipo Benfas.
Mas não foram na porta 18 debaixo de um qualquer manto de poeira, foi mesmo no OC54.
Quanto ao Kokas, que agora chamas de myr, não percebo a ligação à conversa.
Só sei, que levaste pau outra vez.
 

DeletedUser10773

Guest
Bem me parecia que tinha que haver aí qualquer coisa.
Um jogador como tu, tinha mesmo que ser, primeiro, culpa da sorte e depois porque não te apeteceu ahahahahaha
andas há dois dias a ser ata cado por "nós"??????
Devem ser muitos os que ainda estão no mundo. Eu não estou.
Eu não faço nada, nunca fiz. As cidades que vos fui apanhando foram meras ofertas de cortesia, tipo Benfas.
Mas não foram na porta 18 debaixo de um qualquer manto de poeira, foi mesmo no OC54.
Quanto ao Kokas, que agora chamas de myr, não percebo a ligação à conversa.
Só sei, que levaste pau outra vez.


Todos os que ataco aparecem no jogo... Não ataco a vossa aliança toda, tenho mais que fazer...
Sim não apeteceu... porque o SAAS não pediu ajuda. Eu próprio disse isso a ele.
Até te digo o que pensei em fazer: ele tinha ido dormir e não protegeu a cidade... Era para espetar um poder de raios, tenho que gastar aquilo em alguém... Depois iria levar com um full de irinias e em seguida com um full de pardais e de mantis... COm ele off, achas que com um muro a 6 e ia levar um novo abalo com 13 mil tropas ia aguentar?

Não tem nada de ser bom ou não.
E tu no fundo és um pouco inteligente e sabes a razao disso...lol
Não te preocupes com o levar pau, uma coisa é certa as maras todas já vocês não ficam, Vieram para aqui com o rei na barriga já levaram um murro :)
Enfim vai passear que está uma noite quente :p
 

DeletedUser13422

Guest
Na parte que me toca, ofereco-te as maras todas.
A que o Shauri vos furou durante a construção das Maras e não depois da malta desaparecer, amanha-te com ele.
Pode ser que ele ta ofereça.
Como te disse, consegui aquilo a que me propus após o reset do Kruliuz e de saber dos teus constante gozos e ofensas para quem estava ainda em jogo.... sair do mdf e ajudar a partir a Taska.
Ainda deve estar aí para trás(não tenho paciência para procurar), um post teu a falar que os outros até metiam férias porque tu isto, tu aquilo.
Afinal, ao primeiro abanão, tu foste o primeiro a meter o rabo entre as pernas e a meter férias e depois passaste a conta(coisa ilegal),
mais um bocado e a tua conta parecia a do BotaAbaixo, que teve uma data de donos.
Para não falar nas outras.....
Enfim, sai da frente da potra 18 que o pó faz-te mal.
 

DeletedUser10773

Guest
Na parte que me toca, ofereco-te as maras todas.
A que o Shauri vos furou durante a construção das Maras e não depois da malta desaparecer, amanha-te com ele.
Pode ser que ele ta ofereça.
Como te disse, consegui aquilo a que me propus após o reset do Kruliuz e de saber dos teus constante gozos e ofensas para quem estava ainda em jogo.... sair do mdf e ajudar a partir a Taska.
Ainda deve estar aí para trás(não tenho paciência para procurar), um post teu a falar que os outros até metiam férias porque tu isto, tu aquilo.
Afinal, ao primeiro abanão, tu foste o primeiro a meter o rabo entre as pernas e a meter férias e depois passaste a conta(coisa ilegal),
mais um bocado e a tua conta parecia a do BotaAbaixo, que teve uma data de donos.
Para não falar nas outras.....
Enfim, sai da frente da potra 18 que o pó faz-te mal.
É verdade nós demos cabo dos cavaleiros... Haviam uma porrada deles a brilhar com as cidades todas full ataque nas nossas barbas, até que o jogo mudou e deixou de ser este e passou a ser Sul... Foram ver deles a cair, desde desistências, férias e por fim tu sabes o que aconteceu aos cavaleiros... É mentira não foi gozo nenhum foi puro trabalho dos TNT.
Tu um dia vais compreender o meu gozo...Porque eu começei a gozar com vocês a partir desse momento do momento do vale tudo, para ganhar aos Tascas...lol

Mas o que importa isso? O Shauri furou uma maravilha de alguém que meteu férias e foi embora do jogo sem avisar quem devia.
Da mesma maneira que nós vos partimos uma... Só que nós simplesmente não fazemos milagres. Porque foi uma união com jogadores que nunca jogamos, vocês já não é assim...lol
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O que aconteceu aos cavaleiros foi o reset do Kru. Caso contrário este mundo teria outra história.
 

DeletedUser10773

Guest
O que aconteceu aos cavaleiros foi o reset do Kru. Caso contrário este mundo teria outra história.
E foi vocês não terem grande oposição até os TNT começarem a ir para sul.Ouve logo dois ou três jogadores que encostaram, depois o Pinheiro desceu... e por ai a fora até se juntarem ao shauri e companhia...
Enfim águas passadas...
 

DeletedUser10773

Guest
Hoje é dia de partir os CV ao meio... lol
gastar os excedentes... E rapar os grandes todos...Trabalho de noob :p
São os telemóveis a apitar o dia todo e alguns boots a bombarem...lol
 

DeletedUser10773

Guest
OS CV a soltarem a franga... está bonito HAHAHAHA Cambada de encostados é preciso um tipo mostrar como é, para tentarem imitar :)

Tenham lá calma que não tenho defesa para barrar tudo, que tenho 2 cercos em curso :p
 

DeletedUser10773

Guest
É para partir o cerco Miguel? lol... Finalmente encostaram ai um colono, tive que meter um nome chamativo, para ganharem coragem...lol
Mas atenção que vocês vão ficar sem outra maravilha... lol... em dois dias se as outras alianças quisessem voces acabavam o mundo sem uma maravilha... mas eles andaram a cooperar com vocês o mundo todo, esse trabalho ficou só para nós...
 

DeletedUser10773

Guest
Hoje é um dia de despedidas, do mundo e do grepolis. Desde o Iota até aqui já é muito tempo.
Então os CV- fizeram-me um cerco que está tipo totobola, será 1? x? ou 2? a ver vamos...kekekeke
c09f16734b00563d9087fd811ad9a3eb.png


Mas eles estavam desatentos e eu hoje no grito da madruga... fui ás compras e achei isto:
8cd3c8c2042464d0ce448f9620137a83.png


Vamos ver quem chega ao fim do dia a rir... Só com muita sorte é que hoje os UNF não interrompem mais uma maravilha dos CV...Sei perfeitamente que se o Mordreck não tvesse inactivo, este colono nunca na vida entrava...Não vou gabar como uns e outros, que souberam por espiões que um jogador ia estar inactivo 3 dias e meteram o colono assim que ele passou a informação...lol

Este pelo menos tinha a cidade cheia, levou com 4000 faróis meus e mais uns milhares do mmurias e caiu.

Mas Shauri- pensas que te vais rir? guardei um bombom para o fim deste mundo :) Mas quando deres por ela, nems abes o que te bateu kekekeke Mas tudo na desportiva claro.

Hasta quáquás...
 
Topo