• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - flutua -afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Só pelo teu discurso nota-se o tipo de pessoa que és...lol

Mas acalma-te que ainda vais chorar... Olha Miguel nem assim, cmg off 12 horas, conseguiram comer uma cidade... lol
vai ser partido o cerco.
O Miguel chama noob´s a todos, mas são voces que são a risota do dia...Estão todos a espumar da boca, porque pensavam que iam comer-me uma cidade, para vir aqui gozar o prato, não só vão ser toreados, como ainda vou furar uma maravilha
vossa e acabam o mundo com menos duas...

mas o toque final vai vir de um modo que o shauri vai chorar que nem um boi constipado...kekekekeke
 

DeletedUser10773

Guest
Bem os maiores, caem novamente ...lol
cf05b30dc7a9067b1b6c87d5088c782a.png


Foi giro...lol
OLÉ MIGUEL; parece que estou a ouvir a musica que ontem passaram no estádio da luz.... enquadra-se bem a ti e a quem partilha a conta ctg...lol
 

DeletedUser10773

Guest
Quando observo este discurso:
cladabru hoje às 21:57 horas
boa, rapaz.
aplica-te que ainda ganhas o mundo.
durante o jogo não conquistas-te ninguém mas ainda deixas o mundo como um valente.
kkkkkk
ganda cromo.

Dá vontade de rir com tamanha estupidez.... O que vocês fizeram neste mundo, para justificar a vitória? fizeram as maravilhas? Isso dá-vos o direito de pensar que fizeram algo neste mundo?

Uma aliança sem identidade, que procurou desde o primeiro minuto de jogo pactos e artimanhas com todas as alianças que vos faziam frente... Sobreviveram a mendigar ajuda e cooperação, possivelmente sem ela , nem dois meses duravam aqui.

mas é interessante este tipo de discurso o tipo pensa mesmo que fez algo aqui... Quando jogares sem ajudas e de igual para igual, fala... Mas como isso nunca irá acontecer...lol

Ficavas melhor caladinho do que a provocar jogadores que lutam pelo jogo e não pela vitória... Com cada diarreia mental... Cruzes credo canhoto, perdoa-o deus que ele não sabe o que faz...lolol
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Caves aínda passas bola?

Quando defender cercos com faróis e tropa de ataque talvez passem a dar mais valor ao jogo.

Venceram. Clap Clap.

Disso não há dúvidas.

Mas fazendo uma observação. Colonos da CFTV. Pecam pela escassez.

Mas foi bom.

Agora resta saber se na dominância vão ser tão conquistadores como no Tróia.

Para finalizar.
Beijinhos para elas
Abraços não muito chegados para eles
E
Pontapés nos indecisos

Até qualquer dia
 

DeletedUser13422

Guest
Caves e Tangas(ou quem quer que seja que está a gerir essas contas, com vocês nunca se sabe).
Até um dia.
A desculpa foi o suporte, os bots, as desistências, as alterações climáticas e para finalizar parecem o Sporting...... (na Dominância é que é; aka para o ano é que é).
Ao Calimero pouco mais resta do que ofender, porque ganhar... aliás, jogar........ bola.
LEVASTE PAU. NUNCA TE ESQUEÇAS.
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif

smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif


P.S.- Mais coisa menos coisa, isto foi o que sobrou dos TNT(muda isso para polvora seca).
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Adeus.
 

DeletedUser10773

Guest
Não existe desculpas, existe factos. O que é engraçado é que tu, como muitos, estão de peito feito, como se fossem os maiores...
Quem olha para o que vocês escrevem , até parece que fizeram um jogo fantástico, quando na realidade são umas marias vai com todos.

Falas em levar pau? mas que pau? Rapaz eu agora vou-te dizer, porque vocês são tão burros, que nem nunca perceberam a razão do meu abandono.
Eu desde muito cedo, tive o meu horário exposto tanto aqui no FE como no jogo... Não disse nada antes a aguardar até agora, para poder fazer o fim do mundo na boa.

Quando vejo uns macacos dizerem que eu fui a razão da queda dos TNT?
Eu fui exposto por um tipo que nem vale a pena falar mais dessa personagem que chegou aqui e falhou a confiança minima de um jogo e disse: que eu estava off do jogo entre as 6 da manhã e as 15H... o que é verdade.lol
Nem um pc eu tinha á perna... Sabes quando é que isso aconteceu? ainda tu andavas á procura dos primeiros pactos... sei que é dificil de saberes, quando isso foi ... foram tantos...lol

Logo ai eu avisei que se comessa-se a ser conquistado nessa periodo, teria que abandonar o jogo, porque não vou nem ter um telemovel com aplicação,tenho vida própria. Quando podia estar no jogo estou, quando não posso n estou.

Ora quando eu desisto? quando começo a ser conquistado nessa altura. Só para saberes se vocês fossem alguem de jeito... Podiam ter conquistado as minhas cidades todas nesse periodo, na boa.Por mais sentinelas que tivesse, era limpinho.

Logo, quando dizes: levar pau?LOL
Esquece lá isso.

A minha desistência foi em prol da aliança TNT. Nunca na vida ia queres que andassem a perder recursos cmg para me manter no jogo , nem iria meter a aliança em perigo, pela minha ausencia do jogo.

E isto rapaz se chama: respeito pelos outros. Embora saiba que era um pilar nos TNT .

Tangas- eu pouco ou nada ligo a essa personagem, é mais para exemplicar o tipo de gente and por ai...lol

Mas como andam sempre ai a acusar e a fazerem-se passar de meninos de ouro... Como se fosse.lol
 

DeletedUser10773

Guest
Quando a inteligência não dá para mais... pessoal com o QI baixo é assim.

Sabes o mais engraçado no meio destas provocações todas? É que eu tive a decisão se queria ganhar ou não. Escolhi não o fazer... E tu? o supra sumo do atraso o que tiveste? tipo rebenho vais atrás dos outros?
Antes de acabar o mundo andaste a ser muito mau formado com alguns dos meus companheiros, mas enfim educação não se compra na loja do chinês ou os teus pais educam ou és um calhau com olhos. Mas olha uma prova de vida, os Pais educam até aos 18,depois tem que ser da tua parte a continuação...

Logo mais vale ser um animal de sacrificio , bonito, todas elas querem meter a mão em cima e tem uma ferramenta de trabalho que deixa qualquer uma satisfeita... Do que um calhau com olhos que é chutado de um lado para o outro e que se mete de baixo do Shauri... parecem gémeos quando um vai vai o outro atrás.... identidade? ZERO, caracter? bola!

bem vá mete uma rolha.
Vai festejar a vitória...lol
 

DeletedUser8291

Guest
Sim sim e eu sou o PAI NATAL, O COELHINHO DA PASCOA, e decidi ganhar.-..es mesmo tretas..ja agora onde esta a surpresa que guardaste para o shauri no ultimo dia? era passares nos combatentes? nem a fazeres artimanhas la foste...es um fraquinho nisto. CAVES eu se fosse a ti dedicava-me ao tricot, de certeza que ai sim és o rei..e quem começou com estas palhaçadas no FE foste tu..sim atrás de um PC somos muito fortes...mas na vida real no cara a cara..tipos como tu metem o rabo entre as pernas
Quando a inteligência não dá para mais... pessoal com o QI baixo é assim.

Sabes o mais engraçado no meio destas provocações todas? É que eu tive a decisão se queria ganhar ou não. Escolhi não o fazer... E tu? o supra sumo do atraso o que tiveste? tipo rebenho vais atrás dos outros?
Antes de acabar o mundo andaste a ser muito mau formado com alguns dos meus companheiros, mas enfim educação não se compra na loja do chinês ou os teus pais educam ou és um calhau com olhos. Mas olha uma prova de vida, os Pais educam até aos 18,depois tem que ser da tua parte a continuação...

Logo mais vale ser um animal de sacrificio , bonito, todas elas querem meter a mão em cima e tem uma ferramenta de trabalho que deixa qualquer uma satisfeita... Do que um calhau com olhos que é chutado de um lado para o outro e que se mete de baixo do Shauri... parecem gémeos quando um vai vai o outro atrás.... identidade? ZERO, caracter? bola!

bem vá mete uma rolha.
Vai festejar a vitória...lol
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
E pronto acabou mais um mundo Grepolis.

Mais uma vez felicito os vencedores.

Qto ao resto que possam dizer são balelas.

Sei bem o valor da equipa que a TNT trouxe para este mundo no seu início e durante o mesmo descobrimos mais dois ou 3 que merecem todo o respeito. No fim mais dois ou 3.

Não acredito que está turma se volte a juntar pois já são anos disto e possivelmente sempre a lutar contra a mesma coisa. Chega a um ponto que este monopólio aborrece quem joga.

Certo e que o tempo passa e este jogo já nada tem para ensinar.

Aproveitem e desfrutem da vitória. Pelos vistos não e todos os dias. Kkkk

Aos calhaus que aí andam, que não tenham outro nome desejo vos toda a sorte na vida e nos próximos mundos que jogarem.

Toca a aumentar ao currículo pois e bem preciso :)
 

DeletedUser13422

Guest
O Tróia fechou e eu não estava no PC.
Afinal, qual era a "bomba" do último dia?
O Caves ganhou o mundo.... foi isso, ou não "QUIS"?
Foi óptimo jogar contra jogadores como o Knightfire, Vangard, Tatxiga, Rasecx e outros tantos(jogadores duros de roer, com uma picardia aqui ou ali mas sempre correctos na forma de comunicar).
Bom mundo com muitas mudanças na classificação e muita luta.
Para terminar e apenas aos CALIMERO "caves" CHORÃO, Damonnn, Tangas e Ruimi(ou quem quer que seja que estivesse nas contas, com vocês nunca se sabe), desejo uma rápida RENNIEcuperação e até sempre.
Atentamente, CLADABRU

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Vou chorar mais uma vez...lol
Era para se passar o xhauri nos combatentes era... mas metade da aliança já nem ao jogo vinha... Não importa era uma gracinha de fim do mundo... para o van isso pouco importava ficar em primeiro...

Agora vou chorar... Epa comecei este mundo, fiz logo um pacto e uma fusão...
Depois andei a cheirar os TNT a ver de uma fusão _|_
Eles não aceitaram... Quando a coisa começou apertar fiz um pacto com as 4 alianças mais fortes do mundo, de modo a ficar-mos intocáveis... Mesmo assim, estavamos a levar na pá...

Falamos com as outras alianças para atacar a que se pensava que ia ganhar isto, como somos muito fracos e sozinhos não valos lá então pedimos ajuda...

mesmo assim a coisa não estava a resultar, vamos fazer uma fusão com a terceira aliança do mundo de modo a termos apoio...

No fim ganhamos o mundo demos pau no caves... fdx somos os maiores...Epá jogamos isto como o caraças... Ganhamos se ganhamos é porque somos os melhores, andamos desde o primeiro minuto a mendigar ...lol

Agora a sério: Isso é grepolis? lloll
Muitos de voces que são uns bois, pensam que eu me importo minimamente com o facto de perder? lol
Se me conhecessem, já sabiam... Mas para isso tinham que jogar ao meu lado e abandonar os esquemas, que eu normalmente faço queixa ao suporte de quem eu acho que é batoteiro e está neste lado...

Clau, Miguel e Shauri, vocês nunca pensaram a razão de o grepolis estar a perder jogadores? De voces normalmente quando vão para os servidores estranjeiros, e muitos como vós serem logo bloqueados e banidos?

isto não é questão de uma vitória ou de uma derrota é bem superior a isso.isto é uma questão cultural aqui no jogo.

Eu compreendia á 10 anos atrás que um gajo para fazer 100 faróis era um mês... Hoje em dia isso é e 8 horas...
Não é admissivel num jogo destes fazer pactos e lutar pela facilidade só para ganhar...

no trabalho vocês também matam o colega só porque é melhor que vós? ou tentam aprender com ele?

parem para pensar... O Miguel é um calhau, nem vale a pena acho que nem ele sabe se jogou neste mundo...lol

Tangas, quem me matou neste jogo foi o PHI, Camis, Quelhas e afins... Desde esse mundo que deixei de ter gosto como antes de jogar a isto. Logo para mim acabou mesmo.


THE END
 

DeletedUser8483

Guest
Chorei mas foi de rir com tanta batota para nada, podias ter dito que ajuda a passar se fosse o caso para teres um prémio no TROIA.
 

DeletedUser13472

Guest
Meu deus do céu, os CF-TV com seus super power mega jogadores que tanto estão falando por aqui não tiveram a capacidade de me passar como combatente, mesmo batendo em fantasmas e milhares de tropas de inativos? Parei de jogar em Junho e terminei em 8° no ranking de combatente.
Quatro. Meses. Se bobear, mais 1 dia jogando inspirado eu terminava em 5° kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, esse mundo com todos os seus empecilhos e reviravoltas foi razoavelmente bom de se jogar. Principalmente pelos jogadores que conheci. É o grande motivo de eu vez ou outra vir olhar este fórum, mesmo sem jogar mais. A Tasca foi incrível, e por quase o mundo inteiro se dedicou a bater nos vermelhos, sem pactos, sem fusões, contra tudo e todos, e mesmo estando em clara desvantagem numérica (era LITERALMENTE nós contra o resto do mundo) sempre se manteve superior em pontos, combatencia, organização, perspectiva de jogo e estratégia. Os CF-TV levaram a coroa? Sim levaram, e vos parabenizo por isso (sei que jogavam apenas por isso, e conquistaram seu objetivo), mas o que aprenderam com isso? O que levam disso agora que o mundo acabou? Quantos amigos verdadeiros fizeram pulando de fusão em fusão? Grepo é muito mais do que isso. "Ah, temos a coroa!!!" É mesmo? Legal, de verdade, mas até onde sei, quase toda tasca também tem, seja no server pt ou estrangeiro. Não foi pela coroa que jogamos, foi pelo prazer de compreender e aplicar o verdadeiro significado do jogo: Diversão. Minha indignação ocorre por simplesmente entender como injusto uma aliança oportunista que se vale de boots e multicontas (além de espiões, super consumo de ouro, fusões e pactos em excesso) vencer isto. Apesar de não concordar, aceito. Nosso mundo não é justo, por quê aqui seria diferente, não é mesmo?
Enfim, foi um prazer jogar com vocês (alguns nem tanto). Eu só queria mesmo que algum vermelho viesse aqui dizer quantas cidades conquistaram da tasca enquanto jogávamos isto pra valer (Dica: Dá pra se ter uma idéia acompanhando aqui nesse link :): https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/resultado.25522/)
Abraço a todos.

King Of Chaos
 

DeletedUser10773

Guest
Meu deus do céu, os CF-TV com seus super power mega jogadores que tanto estão falando por aqui não tiveram a capacidade de me passar como combatente, mesmo batendo em fantasmas e milhares de tropas de inativos? Parei de jogar em Junho e terminei em 8° no ranking de combatente.
Quatro. Meses. Se bobear, mais 1 dia jogando inspirado eu terminava em 5° kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, esse mundo com todos os seus empecilhos e reviravoltas foi razoavelmente bom de se jogar. Principalmente pelos jogadores que conheci. É o grande motivo de eu vez ou outra vir olhar este fórum, mesmo sem jogar mais. A Tasca foi incrível, e por quase o mundo inteiro se dedicou a bater nos vermelhos, sem pactos, sem fusões, contra tudo e todos, e mesmo estando em clara desvantagem numérica (era LITERALMENTE nós contra o resto do mundo) sempre se manteve superior em pontos, combatencia, organização, perspectiva de jogo e estratégia. Os CF-TV levaram a coroa? Sim levaram, e vos parabenizo por isso (sei que jogavam apenas por isso, e conquistaram seu objetivo), mas o que aprenderam com isso? O que levam disso agora que o mundo acabou? Quantos amigos verdadeiros fizeram pulando de fusão em fusão? Grepo é muito mais do que isso. "Ah, temos a coroa!!!" É mesmo? Legal, de verdade, mas até onde sei, quase toda tasca também tem, seja no server pt ou estrangeiro. Não foi pela coroa que jogamos, foi pelo prazer de compreender e aplicar o verdadeiro significado do jogo: Diversão. Minha indignação ocorre por simplesmente entender como injusto uma aliança oportunista que se vale de boots e multicontas (além de espiões, super consumo de ouro, fusões e pactos em excesso) vencer isto. Apesar de não concordar, aceito. Nosso mundo não é justo, por quê aqui seria diferente, não é mesmo?
Enfim, foi um prazer jogar com vocês (alguns nem tanto). Eu só queria mesmo que algum vermelho viesse aqui dizer quantas cidades conquistaram da tasca enquanto jogávamos isto pra valer (Dica: Dá pra se ter uma idéia acompanhando aqui nesse link :): https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/resultado.25522/)
Abraço a todos.

King Of Chaos
King- coroas não constroem o caracter do jogador. Muitos dos nossos, já estão fartos delas.Não é isso que os faz jogar este jogo.Ganhar entre amigos é especial, porque é uma coisa natural, mas não uma coisa essencial.

Eu por exemplo assim de cabeça podia ter ganho 80% dos mundos em que joguei. Não é dificil ganhar. Porque para ganhares, basta ires atrás na onda. Não levantas muitas ondas , para não teres os cães a ladrar... E ganhas os mundos todos em que entras... Mas faz de ti uma maria vai com todos.

O dificil é tentar andar há chuva sem te molhares... :) E quando te parecem os guarda chuvas, metes-os no rabo de quem te os ofereceu... lol

Foi pena quando tu entraste tu, treew e mais um ou outro, não terem apanhado os TNT como devem ser, houve muito jogador Top que já não estava com paciência para o jogo.

Embora este mundo, foi o reagrupar de pessoal conhecido, para não deixar morrer uma linhagem, Estes TNT foram feitos para beber uns copos, mas como o mundo era tão mediocre,o pessoal ainda pensou ter paciencia para isto, para ganhar...

Mas as desistências foram muitas...lol Acho que este mundo foi o mundo dos desistentes, nunca vi tal coisa ...Mas King, teve os seus momentos engraçados.
Muita porrada, muitos pensaram que eram grandes e viraram pequenos e no fim metemos o pé na possa...

Essa contagem, foi criada, quando perdemos uma cidade para o inimigo, que a coisa é muita mais brava do que isso....lol

Como os outros dizem, o que lá vai, lá vai!

Mas este jogo para voltar a cativar, necessita de um abanão, Se fizessem o trabalhao como deve ser, este jogo era uma bomba em Portugal...E ainda não pensaram, possivelmente havia mais gente a comer ouro e a dar mais lucro...

Mas o pessoal não vai meter euros num jogo em que parece uma máfia...
 
Topo