• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser12366
  • Data de início

DeletedUser12366

Guest
Nada - Flutua - Afunda

Neste tópico o objetivo é darem vossa opinião a cada aliança do top 15 atual.
Seguindo os tópicos ingleses(traduzindo):

  • Nada
  • Flutua
  • Afunda

Nada: Boa aliança, com certeza chega ao fim do mundo sem grandes problemas.
Flutua: Aliança razoável pode durar muito tempo, mas com dificuldades.
Afunda: Uma aliança que temos certeza que irá perder(dissolver.)

(retirado de Nada - Flutua - Afunda Gytheo, by the.animal)
 

DeletedUser12366

Guest
index.png
 

DeletedUser12366

Guest
Entao achas que vai tudo flutuar? ninguem afunda aqui? xD
Eu ainda nao tenho opinião sobre isso neste momento.

é mesmo por isso que nao meti ninguem a afundar, ainda nao tenho opiniao, mas por enquanto acho que vai ser um belo confronto entre as duas primeiras ally's. :)
 

DeletedUser8728

Guest
Vai afundar tudo menos a BAKUG8AM, os CÃES DANADOS e os LINCES

Se não houver fusões pelo meio, estas 3 devem chegar ao fim
 

DeletedUser13550

Guest
o top 3 das alianças Nada o resto pode se formar uma boa aliança com o passar do tempo
 

DeletedUser5475

Guest
nao vejo melhor aliança aqui sem ser os caes danados ja joguei com eles tem la muitos com coroa por isso vejam bem la os jogadores a gangada igual pessoal com boa estrategia .
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Existem bons em todo o lado...

Mas o autor desta frase decerto não é:

"CÃES DANADOS
Nem o ouro, nem os espiões vos salvam
Falem menos e joguem mais"

---------------------

Entrou na Cães danados a pedir refugio, falando mal dos linces e passou informações o tempo inteiro a outros. Sendo que ao mínimo deslize voltou para debaixo das saias da mãe. Depois tem piada dizer estas coisas... a ironia. E ainda mandar mps a ameaçar jogadores nossos...ainda mais piada tem.

E ainda para alegrar a festa, Linces vêm pedir pactos à Cães Danados regularmente, mesmo com estas artimanhas. Estes avecs não são de confiança - Sem ofensa aos que são ;)

É este o estado do grepolis atual :eek:
 

DeletedUser12762

Guest
Pactos, pactos e mais pactos... expiões e traiçoeiros...
podem vir :p
 

DeletedUser2742

Guest
Mais do mesmo só pactos e academias , resumindo parece que voltamos á primária , os grupos só são herois e grandes em grupos loooooooooooooooooooooool pois um para um sabem bem que não valem nada
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Mais do mesmo só pactos e academias , resumindo parece que voltamos á primária , os grupos só são herois e grandes em grupos loooooooooooooooooooooool pois um para um sabem bem que não valem nada


Ao tempo que já não lia este nome...

Sim, meu caro... Este mundo é mais um... Só uma aliança se mantém aquém dessas estratégias... Cães Danados.
 

DeletedUser2742

Guest
então há 2 alianças assim pois na que fundei não há nada de pactos nem academias
 

DeletedUser13476

Guest
Agradeço que me contem como vai o mundo, quem sabe não regresse quando tiver mais tempo para isto.
 

DeletedUser12762

Guest
O mundo vai bem... bons ares... bem de saúde e tal... mas continua com o ouro a dominar o mundo
 
Topo