• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Nada - Flutua - Afunda

Blitzkriegz

Member
Da minha parte zero gold.... nem vejo nenhum boost de tropas dado pelo gold no "top1"... pelo contrário, ele anda bem calminho :D

Nem entendo como dizem isso... sem entrar em confrontos diretos connosco... é deverás interessante. Choro? Raiva? Revolta? Tudo? Não entendo

Kirilsen

Member
Linces - Nada
Cães - Flutua
Bakug - Flutua

A unica razao pela qual os caes n afunda é porcausa da sua AC mais os 4/5 Pactos que tem . A unica jogadora de geito que vejo por la é so mesmo a monday , nem sei oque anda a fazer la mas tass.
E ja agr , n queres atualizar essa imagem? É que pelo que sei as classificaçoes ja mudaram um pouco

Última edição:

gabriel960

Member
Linces - Nada
Cães - Flutua
Bakug - Flutua

A unica razao pela qual os caes n afunda é porcausa da sua AC mais os 4/5 Pactos que tem . A unica jogadora de geito que vejo por la é so mesmo a monday , nem sei oque anda a fazer la mas tass.
E ja agr , n queres atualizar essa imagem? É que pelo que sei as classificaçoes ja mudaram um pouco

a Monday....kkkkk com quem joga também eu...

tuiwp

New Member
está morto?
Que eu saiba, voces reduziram uma frente supostamente, logo iam dar mais luta...
Agora que se andam a ver aflitos o mundo está morto? Mesmo a juntarem ally top 1 e top 2 deixam morrer um mundo?
Quem veio com a pre-made de vedetas foram vocês...nunca negámos que somos mass recruit...
o Mundo é muito longo, ainda falta muito para acabar...isto não é um sprint mas sim uma maratona

PS: o que está morto deve ser o teu ***.........ah esquece...não usas isso

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Que eu saiba, voces reduziram uma frente supostamente, logo iam dar mais luta...
Agora que se andam a ver aflitos o mundo está morto? Mesmo a juntarem ally top 1 e top 2 deixam morrer um mundo?
Quem veio com a pre-made de vedetas foram vocês...nunca negámos que somos mass recruit...
o Mundo é muito longo, ainda falta muito para acabar...isto não é um sprint mas sim uma maratona

PS: o que está morto deve ser o teu ***.........ah esquece...não usas isso
se os apoios n tinham ficado 6-7 segundos de distancia e os ataques batiam colados. E se achas que isto é só paleio, dá report, no gela tentaram mas n foram com sorte.[/QUOTE]

Última edição por um moderador:

pepe18

Active Member
Enquanto uns conquistam e jogam pesado outros dão reset, prefil de roubo de contas kkk :D

Enfim, está na hora de esses encostarem as chuteiras e darem o lugar a quem realmente sabe jogar...

Abraços e boas conquistas.

Última edição por um moderador: