• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda

  • Iniciador do tópico DeletedUser12366
  • Data de início

DeletedUser13085

Guest
Ta um mundo porreiro :D Vê-se um pouco de competitividade
 

DeletedUser3688

Guest
Está um Mundo competitivo e estou a gostar mesmo sem carregar no ouro.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Da minha parte zero gold.... nem vejo nenhum boost de tropas dado pelo gold no "top1"... pelo contrário, ele anda bem calminho :D

Nem entendo como dizem isso... sem entrar em confrontos diretos connosco... é deverás interessante. Choro? Raiva? Revolta? Tudo? Não entendo
 

DeletedUser12762

Guest
É Mau jogador, na minha opinião... só está TOP1 pelo dinheiro e outras coisas...
 

DeletedUser12965

Guest
Linces - Nada
Cães - Flutua
Bakug - Flutua

A unica razao pela qual os caes n afunda é porcausa da sua AC mais os 4/5 Pactos que tem . A unica jogadora de geito que vejo por la é so mesmo a monday , nem sei oque anda a fazer la mas tass.
E ja agr , n queres atualizar essa imagem? É que pelo que sei as classificaçoes ja mudaram um pouco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13085

Guest
Os gatinhos sabem nadar? :D
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12965

Guest
Basta olhar-mos no mapa que logo vemos quem que esta a fundar , e pelos vistos não são os gatinhos ;)
 

DeletedUser13596

Guest
Linces - Nada
Cães - Flutua
Bakug - Flutua

A unica razao pela qual os caes n afunda é porcausa da sua AC mais os 4/5 Pactos que tem . A unica jogadora de geito que vejo por la é so mesmo a monday , nem sei oque anda a fazer la mas tass.
E ja agr , n queres atualizar essa imagem? É que pelo que sei as classificaçoes ja mudaram um pouco


a Monday....kkkkk com quem joga também eu...
 

DeletedUser13604

Guest
está morto?
Que eu saiba, voces reduziram uma frente supostamente, logo iam dar mais luta...
Agora que se andam a ver aflitos o mundo está morto? Mesmo a juntarem ally top 1 e top 2 deixam morrer um mundo?
Quem veio com a pre-made de vedetas foram vocês...nunca negámos que somos mass recruit...
o Mundo é muito longo, ainda falta muito para acabar...isto não é um sprint mas sim uma maratona
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


PS: o que está morto deve ser o teu ***.........ah esquece...não usas isso
smiley_emoticons_hust.gif
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Que eu saiba, voces reduziram uma frente supostamente, logo iam dar mais luta...
Agora que se andam a ver aflitos o mundo está morto? Mesmo a juntarem ally top 1 e top 2 deixam morrer um mundo?
Quem veio com a pre-made de vedetas foram vocês...nunca negámos que somos mass recruit...
o Mundo é muito longo, ainda falta muito para acabar...isto não é um sprint mas sim uma maratona
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


PS: o que está morto deve ser o teu ***.........ah esquece...não usas isso
se os apoios n tinham ficado 6-7 segundos de distancia e os ataques batiam colados. E se achas que isto é só paleio, dá report, no gela tentaram mas n foram com sorte.[/QUOTE]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12762

Guest
Enquanto uns conquistam e jogam pesado outros dão reset, prefil de roubo de contas kkk :D

Enfim, está na hora de esses encostarem as chuteiras e darem o lugar a quem realmente sabe jogar...

Abraços e boas conquistas.
 
Última edição por um moderador:
Topo