• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda

jogadordoforum

Recém-nascido
Bom dia fofos e fofas do grepolis português, atrasei-me desta vez...
Ly <3

Nada - Flutua - Afunda
O objectivo deste tópico é dar a opinião sobre o Top 15 actual das alianças do mundo Lalyssos.
Seguindo o método:
  • Nada: Excelente aliança, vai chegar ao fim do mundo sem problemas.
  • Flutua: Aliança média que pode aguentar muito tempo, mas com algumas dificuldades.
  • Afunda: Aliança que temos certeza que irá perder ou ser apagada.
 

DeletedUser11043

Guest
O tópico já vem um bocado tarde, realmente.

Já passadas grandes guerras no mundo, diversas alianças cairam... ERROR, SIN entre outras

As alianças que continuam a nadar são as que permanecem "existentes", ainda que algumas graças ao evento, diga-se :)
 

DeletedUser11206

Guest
Bebés: Quer se goste deles quer não, são os que estão na frente para levar o caneco. Aliança com jogadores de nome e que vai ficar até ao final a não ser que haja uma magia qualquer. Nada a 100%

Pastelões: Nem tudo tem corrido bem por ali, mas têm jogadores competentes e ainda que não sejam os concorrentes da frente, podem estragar a festa a alguém. Não acredito que vençam o Lalyssos, mas podem ficar até ao final. Flutua, possivelmente Nada

PTW: Núcleo decente, não os vejo a não chegar ao fim. Nada

Valhalla: Acho os menos coesos que a PTW, a guerra entre os dois vai fazer correr muita tinta. Flutua

Purga: Não comento, é a minha equipa.

Compadrio: Núcleo 404 Not Found, aliança desorganizada. Afunda

Fenix: São organizados, apesar de não serem enormes. Flutua

Missão Impossível: A única pergunta sobre estes é quem os vai comer primeiro. Afunda forte e feio
 

vailavai

Filho dos Deuses
Bebés: Quer se goste deles quer não, são os que estão na frente para levar o caneco. Aliança com jogadores de nome e que vai ficar até ao final a não ser que haja uma magia qualquer. Nada a 100%

Pastelões: Nem tudo tem corrido bem por ali, mas têm jogadores competentes e ainda que não sejam os concorrentes da frente, podem estragar a festa a alguém. Não acredito que vençam o Lalyssos, mas podem ficar até ao final. Flutua, possivelmente Nada

PTW: Núcleo decente, não os vejo a não chegar ao fim. Nada

Valhalla: Acho os menos coesos que a PTW, a guerra entre os dois vai fazer correr muita tinta. Flutua

Purga: Não comento, é a minha equipa.

Compadrio: Núcleo 404 Not Found, aliança desorganizada. Afunda

Fenix: São organizados, apesar de não serem enormes. Flutua

Missão Impossível: A única pergunta sobre estes é quem os vai comer primeiro. Afunda forte e feio

Tens de jogar no EUROMILHÕES és mesmo bom acertar.

Esqueceste de meter aqui FANTASMAS FLUTUAM PELOS OCEANOS
 

vailavai

Filho dos Deuses
Verdade existe, pena continuar a ser verdadeiro NOOB de revolta, bem tenta mas quanto mais joga mais NOOB fica, mas quando quiseres podes marcar mundo de CERCO.
 

Sr.Jonas

Ancião
Infelizmente sou tanto noob em cerco como tu em revolta... Vamos ter de treinar um pouco mais para fazer umas batalhas... de preferência sem sininhos , algo que para mim ate nao me afeta xD
 
Topo