• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Fundo [Gytheo]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11449

Guest
= ICEBERG = esta flutua, agora nao sai bem por quanto tempo, mas flutua(secalhar ate ao fim do mundo? nah, nao me parece, mas...)
=TW Alethéia= esta flutua, ate cair... Por agora parecem todas poderosas, mas tanto a grande Alethéia como a TW sozinhas nao conseguiam, agora juntas? nao sei talvez resulte mas continuo com as minhas duvidas... por ir enfrentar o oc45? com 2 outras grandes lá? ou ir para o oc55? a diplomacia irá reinar o tempo desta, pois quantidade não quer dizer qualidade, e muito menos "ordem na barraca".
ESQUADRÃO DELFOS bem esta flutua, mas devido á posição, secalhar vai acabar por afundar(depende da diplomacia e muito).
The Simpsons Bem esta nada e nada e nada, e parece que nao vai parar, por isso deixem-na nadar por favor.
HYENAS cheira-me que vai ao fundo(glu glu glu), e aqui os =TW Alethéia= os esmaguem talvez... ou ate a sua diplomacia os salve...
--K.A.O.S-- Nada e nada e continuam a nadar, mas devem de ter que dividir o oceano com mais 2 allys(=TW Alethéia= e o ESQUADRÃO DELFOS) por tanto, aquilo vai dar guerra e da grande, mas devido aos =TW Alethéia= possivelmente terem muitas frentes e ao ESQUADRÃO DELFOS tambem, estes iram conseguir ate esmagar e bem quem os decidir enfrentar. Logo devem de nadar e ir limpando.
Império vai flutuando(nao sei muito desta,mas pelo que vejo em breve de se duplicar em cidades, logo depende muito da estrategia a seguir)
Trojans afunda
A Patrulha ade de acabar por afundar. Mais mês menos Mês.

E uma outra que nao esta ai mas a acho muito boa, e se os jogadores vierem para jogar isto mesmo a serio vai dar ainda muitas dores de cabeça a quem os enfrentar... e sao os TNT - TUDO NA TASCA.
Por isso so 3 allys é que iram nadar( The Simpsons,--K.A.O.S--,TNT - TUDO NA TASCA), e ganhar? isso o mundo ainda agora é uma criança, vamos ver como ambas se iram comportar.

esta é a mais certa, vamos ver como vai correndo o mundo.

daqui a 6 meses muita coisa vai mudar é sempre assim, ainda por cima é um mundo lento como o atenas bem lento
 

DeletedUser10357

Guest
esta é a mais certa, vamos ver como vai correndo o mundo.

daqui a 6 meses muita coisa vai mudar é sempre assim, ainda por cima é um mundo lento como o atenas bem lento

sim dai eu dizer, que o mundo ainda agora é uma criança, e so as mais unidas é que irao conseguir vencer ;)
Dai eu achar, que tanto a top1 ou a top2 poderam ir abaixo, devido á quantidade de jogadores,
 

DeletedUser11449

Guest
concordo, muitos jogadores = inativos = perda de cidades estratégica etc...
 

DeletedUser9728

Guest

=TW Alethéia= esta flutua, ate cair... Por agora parecem todas poderosas, mas tanto a grande Alethéia como a TW sozinhas nao conseguiam, agora juntas? nao sei talvez resulte mas continuo com as minhas duvidas... por ir enfrentar o oc45? com 2 outras grandes lá? ou ir para o oc55? a diplomacia irá reinar o tempo desta, pois quantidade não quer dizer qualidade, e muito menos "ordem na barraca".


Fico agradado com as preocupações dos outros em relação á minha aly, não se preocupem, se não conseguirmos nadar, sempre existe coletes salva vidas
 

DeletedUser12205

Guest
tw aletheya a meu ver tanto uma ally como outra foi chocante fundiren-se puff achei mt mal mas tb eu nao opino nada nem no mundo jogo ehehehe

no entanto la por noa gostarmos acharmos que vai afundar .... acho um pouco estupido as comparaçoes ! muitos jogadores igual a intaivos ????? e se forem todos ativos ? acho que muitos jogadoresigual a ter maior numero de jogadores com menos tempo de jogo mas olhem que nem sempre é assim e temos casos no pt disso mesmo !

sem mais : Bjokas
 

DeletedUser11754

Guest
=TW Alethéia= esta flutua, ate cair... Por agora parecem todas poderosas, mas tanto a grande Alethéia como a TW sozinhas nao conseguiam, agora juntas? nao sei talvez resulte mas continuo com as minhas duvidas... por ir enfrentar o oc45? com 2 outras grandes lá? ou ir para o oc55? a diplomacia irá reinar o tempo desta, pois quantidade não quer dizer qualidade, e muito menos "ordem na barraca".

A Aletheia não conseguia sozinha? Hmm... aconselho-te a ires ver os nossos stats antes da fusão. (Não falo ta TW Phoenix porque não estive muito atento :/)

concordo, muitos jogadores = inativos = perda de cidades estratégica etc...

Ora pois concordas lool mas para isso foi preciso no Atenas a Vai Tudo Abaixo e a NO MORE das quais passaste pela Lead terem umas quê?? 2 ou 3 academias para poderes concordar.
 

DeletedUser11284

Guest
vejo uma grande aliança neste mundo .. os bart simpsons .. abraço rodas , e thehood , e o lagarto:banned

vejo outra , k se está a estruturar .. a mexer bem ..

vejo duas outsiders , o esquadrão e a K.A.O.S

mas to a ver do lado de fora .. neste momento com os eventos , e as mantikoras sempre a voar , é dificil alguém conquistar ..ou meter cercos --
 

DeletedUser10795

Guest
vejo uma grande aliança neste mundo .. os bart simpsons .. abraço rodas , e thehood , e o lagarto:banned

vejo outra , k se está a estruturar .. a mexer bem ..

vejo duas outsiders , o esquadrão e a K.A.O.S

mas to a ver do lado de fora .. neste momento com os eventos , e as mantikoras sempre a voar , é dificil alguém conquistar ..ou meter cercos --

mesmo de fora, muito observador ;)
 

DeletedUser12380

Guest
Nunca vim aqui dizer nada pois sou um outsiderzito e como já vi devo de ir ao fundo também...

Digo-vos em nome dos = ICEBERG = que contra tudo e contra todos iremos ganhar isto!!! (espero bem que percebam esta frase)
Isto que vim para aqui reclamar tem tudo a ver com o tópico uma vez que vocês "The Simpsons" pois são os que estão mais ao pé de mim andaram o tempo todo a criar cidades em ilhas sozinhas para depois vocês conquistarem.
Como exemplo deixo a: "Fica 21" "Fica 22" Fica 23" - Antigas cidades que foram conquistadas pelos The Simpsons com apenas 500 pontos ou menos da Ilha 171183
São bons jogadores?
Nahh
Têm bastantes conhecimentos e perigosos?
Claro que sim mau era nao ganhar desta forma.

Nunca vi nenhuma equipa no jogo "The Crims" Que nao ganhasse sem ajuda externa, seja ela das mais variadas formas!

Se eu feri suscetibilidades peço desculpa para aqueles que dentro da ally se identificam como tal, mas esta mensagem tem que ser espalhada pelo fórum se não ainda me bloqueam a mim tb com o bonus de poder ser atacado e conquistado...
Pelo que parece os The Simpsons sabem de tudo..
Nadam?
Agora
Os ICEBERG's Vão vos tirar as boias!! Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10109

Guest
Nunca vim aqui dizer nada pois sou um outsiderzito e como já vi devo de ir ao fundo também...

Digo-vos em nome dos = ICEBERG = que contra tudo e contra todos iremos ganhar isto!!! (espero bem que percebam esta frase)
Isto que vim para aqui reclamar tem tudo a ver com o tópico uma vez que vocês "The Simpsons" pois são os que estão mais ao pé de mim andaram o tempo todo a criar cidades em ilhas sozinhas para depois vocês conquistarem.
Como exemplo deixo a: "Fica 21" "Fica 22" Fica 23" - Antigas cidades que foram conquistadas pelos The Simpsons com apenas 500 pontos ou menos da Ilha 171183
São bons jogadores?
Nahh
Têm bastantes conhecimentos e perigosos?
Claro que sim mau era nao ganhar desta forma.

Nunca vi nenhuma equipa no jogo "The Crims" Que nao ganhasse sem ajuda externa, seja ela das mais variadas formas!

Se eu feri suscetibilidades peço desculpa para aqueles que dentro da ally se identificam como tal, mas esta mensagem tem que ser espalhada pelo fórum se não ainda me bloqueam a mim tb com o bonus de poder ser atacado e conquistado...
Pelo que parece os The Simpsons sabem de tudo..
Nadam?
Agora
Os ICEBERG's Vão vos tirar as boias!! Bom jogo

ja procurei em todo o lado so uma coisa tas a jogar em que mundo?? kkkkkkk
 

DeletedUser10558

Guest
Realmente a Simpsons é uma aliança que odeia fundar então tinha que criar cidades de 500 pontos para conquistarmos -.-

Até sei quem as criou serial, o que tu nunca pensaste foi que nós nos tivéssemos a borrifar para a pontuação das cidades e que com 500 ou 200 pontos ou 10k para nós era exactamente igual

Correu mal? Temos pena, outras jogadas vossas têm corrido bastante bem.

PS- Parabéns pelas conquistas nós vamos tentando ir dando alguma luta para não ser demasiado fácil para vocês ok amiguinho?

PS.2- Gostava mais quando tinhas as cidades todas com "Anti Simpsons 01, Anti Simpsons 02, Anti Simpsons 03" por aí fora... É que da minha parte, um gajo anónimo que ostenta o seu lado anti contra nós aumenta-nos o Ego de uma forma incrível! Obrigado!

PS.3- Adoro que um gajo da Iceberg diga "Contra tudo e contra todos" LOOOOOOOOOOOOOL mas sim vocês vão ganhar isto... contra tudo e contra todos! claro... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser11174

Guest
Nunca vim aqui dizer nada pois sou um outsiderzito e como já vi devo de ir ao fundo também...

Digo-vos em nome dos = ICEBERG = que contra tudo e contra todos iremos ganhar isto!!! (espero bem que percebam esta frase)
Isto que vim para aqui reclamar tem tudo a ver com o tópico uma vez que vocês "The Simpsons" pois são os que estão mais ao pé de mim andaram o tempo todo a criar cidades em ilhas sozinhas para depois vocês conquistarem.
Como exemplo deixo a: "Fica 21" "Fica 22" Fica 23" - Antigas cidades que foram conquistadas pelos The Simpsons com apenas 500 pontos ou menos da Ilha 171183
São bons jogadores?
Nahh
Têm bastantes conhecimentos e perigosos?
Claro que sim mau era nao ganhar desta forma.

Nunca vi nenhuma equipa no jogo "The Crims" Que nao ganhasse sem ajuda externa, seja ela das mais variadas formas!

Se eu feri suscetibilidades peço desculpa para aqueles que dentro da ally se identificam como tal, mas esta mensagem tem que ser espalhada pelo fórum se não ainda me bloqueam a mim tb com o bonus de poder ser atacado e conquistado...
Pelo que parece os The Simpsons sabem de tudo..
Nadam?
Agora
Os ICEBERG's Vão vos tirar as boias!! Bom jogo

nao culpes a aliança de jogadas externas sff pq quem fez essa "jogada" como dizes fui eu e so eu !!!!!! por isso o resto da aliança deixa-a tranquila ..... em relaçao a essa tal "jogada" que falas, pergunta ao top 1 de tudo o que se passou que se calhar ja saberas ;) se aconteceu alguma coisa, foi porque foi investigado e havia provas. um bom jogo
 

DeletedUser8902

Guest
Essa do contra tudo e contra todos está demais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu avisei marco, essas cidades do fica que criamos ia dar muitos problemas, já que pouco fundamos a via mais facil era conquistar essas cidades que se tem que meter cerco e podem receber ataques e tal, muito mais facil sem dúvida.
 

DeletedUser12380

Guest
Realmente a Simpsons é uma aliança que odeia fundar então tinha que criar cidades de 500 pontos para conquistarmos -.-

Até sei quem as criou serial, o que tu nunca pensaste foi que nós nos tivéssemos a borrifar para a pontuação das cidades e que com 500 ou 200 pontos ou 10k para nós era exactamente igual

Correu mal? Temos pena, outras jogadas vossas têm corrido bastante bem.

PS- Parabéns pelas conquistas nós vamos tentando ir dando alguma luta para não ser demasiado fácil para vocês ok amiguinho?

PS.2- Gostava mais quando tinhas as cidades todas com "Anti Simpsons 01, Anti Simpsons 02, Anti Simpsons 03" por aí fora... É que da minha parte, um gajo anónimo que ostenta o seu lado anti contra nós aumenta-nos o Ego de uma forma incrível! Obrigado!

PS.3- Adoro que um gajo da Iceberg diga "Contra tudo e contra todos" LOOOOOOOOOOOOOL mas sim vocês vão ganhar isto... contra tudo e contra todos! claro... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Qual é o mal?
E sou, até voces desaparecerem sou é a minha forma de jogar...
É uma forma de ver as coisas
PS1- Nunca tive uma cidade de 400 com o meu nome.. Pf se quiserem tratem disso, já que gostam muito de cidades de 400 pontos. Agradeço por MP
PS2- Isto é só um jogo maltinha nao precisam de levar a mal tudo o que vêm se não voces nao chegam ao fim sem um enfarte/infarto ou um ataquezito de raiva...

Quem ri por ultimo ri melhor :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest

Eu se fosse a ti abstinha-me de comentar porque vejamos:
"Contra tudo e contra todos" - 3 Alianças com pacto com a TW Altheia para poderem estar descansados e focados nos simpsons;
"Não Temos costas quentinhas" - Idem, com o acréscimo de andares a ser carregado por membros da ICE;
"....dormem descansadinhos" - Nao sei se tás a falar de ti fiquei na duvida, ou de algum outro membro da tua aliança;
"Que um dia a investigação vos procure...." - Deves submeter as tuas queixas sobre alguma coisa no sitio indicado;

Quero ainda dizer o seguinte com "jogadores" como tu é normal que seja necessário perto de 200 para fazer alguma coisa, sim porque sejamos sinceros, andas a ser carregado pelo Caio, Vnuk, Zhyren e poucos mais, vê se ao menos tens a decência de quando eles metem cercos apoiares em condições e nao a enviares apenas 80 tropas e meia duzia de birremes ;).

Compreendo ainda essa azia que vem de mundos anteriores, mas não podes justificar a tua incapacidade com falsas acusações, sim porque não passa disso mesmo, eu não sei quem teve a paciência de criar as contas todas que enumeraste, presumo que seja a mesma pessoa que criou outras como por exemplo "mostbanned." "seninho99." etc, mas lá está cada um ocupa o seu tempo com o que quiser... Quanto a ti resta-me dizer o seguinte: "Fala menos e joga mais".

Relativamente ao tópico: claramente que a ICE farta-se de nadar , mesmo "Contra tudo e contra todos".
 

DeletedUser12380

Guest
Sou mediocre de igual forma.
A unica família que tenho e que preciso sao os Iceberg :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
serrialG4F disse:
A unica família que tenho e que preciso sao os Iceberg :))

Bonito! Inspirador! Profundo!
Mas devias juntar os alteia que até são uns porreiros e dão jeito :p
De resto... A única coisa acertada que disseste foi mesmo chamares o seninho de espanhol eheh
O seninho anda aqui um marroquino a gozar contigo!
 

DeletedUser11023

Guest
Bonito! Inspirador! Profundo!
Mas devias juntar os alteia que até são uns porreiros e dão jeito :p
De resto... A única coisa acertada que disseste foi mesmo chamares o seninho de espanhol eheh
O seninho anda aqui um marroquino a gozar contigo!


De marrocos nunca vem coisa boa :D

Eu só não percebo esta indignação toda :) Nós só somos 30 gajos que gostam de jogar "Sims", não deviam ficar incomodados.
Vocês parecem um remake do "300", mas só pelo o número mesmo, porque na qualidade e postura deixam muito a desejar.
 

DeletedUser12280

Guest
Tanta coisa pk os simpsons tentaram conquistar 3 cidades de 500 pontos?
Qual é a cena? Se faz parte das estrategia deles é com eles...
 
Última edição por um moderador:
Topo